Fanfics Brasil - Capitulo - 01 *-* Empezar desde zero!

Fanfic: Empezar desde zero! | Tema: Vondy .. Ponny ...Chaverroni


Capítulo: Capitulo - 01 *-*

193 visualizações Denunciar


Personagens!!


Dulce Maria: Mais conhecida por Dul ... Dulce é uma das garotas mais  popular do Elite Way School juntamente a Anahi e Maite, Namora Alfonso a dois anos mais não corresponde o " Amor " que Poncho acredita sentir por ela! Senti atraída por Ucker de maneira inexplicavel, Mais procura não demostra pois o mesmo é seu melhor amigo!

Christopher Uckermann: Mais conhecido por Ucker ... Christopher Fica com Anahi apenas por diversão, Essa é a  unica maneira que ele acredita de esquecer a garota que ele tanto ama Dul ... Ucker acredita que Dulce não senti o mesmo por ele por isso perferi manter oculto sua Paixão Mal sabe ele que Dulce sente o mesmo!



Alfonso Herreira: Mais conhecido por Poncho.. Alfonso se diz Apaixonado por Dulce mais na verdade nem ele acredita Nesse possibilidade ... Senti uma grande atração por Anahi ... Namoro com ela alguns anos atrás mais a curta "experiencia" dos dois não deu muito certo. Tera uma nova oportunidade de mostrar para Anahi que é completamente Louco por ela..


Anahi Portilla: Mais conhecida por Any ou Tinker ... Sempre foi completamente apaixonada por Alfonso mais nunca entendeu o fim do relacionamento deles 
Fica com Ucker apenas por diversão assim como ele .. Pois sabe que ele é Louco por Dulce sua melhor amiga!


Maite Perroni: Mais conhecida por May .. Melhor amiga de Dulce e Anahi, Procura sempre ajudar suas amigas com seus amores impossíveis ... Uma garota muito meiga tem como melhor amigo Christian que o considera como irmão!


Christian Chavéz: Mais conhecido como Pollito... Se define como um cara romântico, o mais brincalhão da turma, Grande PEGADOR que na verdade só esta atrás da Garota certa mal sabe ele que ela é sua melhor amiga!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ju Souto

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

P.V.O UckerEstavamos todos na casa da Dul assistindo vários filmes .. Na verdade só faltava o Christian ( Como sempre atrasado ) e Anahi que estaria presa no trânsito Dulce: Para Alfonso ( Sorrindo )Alfonso: Não Antes de vc me da um BEIJÃO ( Sorriu Sapeca ) Dulce: Não vou te beijar .. Agora me dá o controle! ( Começ ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessyponny Postado em 13/04/2013 - 11:56:57

    Adoreeeei sua web , posta mais !!

  • juhsouto Postado em 13/04/2013 - 01:45:32

    kk' Vou confiar na sua palavra!

  • rbdporsiempre10 Postado em 13/04/2013 - 00:05:32

    Bebeeeeeeeeeeeeeeeee ta linda a web *_* Você escreve bem kkkk' sua boba continue ok? Palavras da Dani Viana '-' e não é porque sou sua amiga que to falando isso não, porque eu costumo ser critica com as webs que leio e não gosto '-' continuaaaa

  • juhsouto Postado em 10/04/2013 - 22:42:40

    Mlr tá ai o primeiro cap não tá muito legal pq n tenho experiencia em escrever web mais com o tempo aprendo espero que goste!

  • gleici Postado em 10/04/2013 - 22:18:40

    e louca para o primeiro capitulo posta posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais