Fanfic: Minha Adoravel Condessa s2 Vondy s2 | Tema: rebelde, vondy
— Saiba que há uma fileira de mães tentando empurrar as filhas para ele — informou Anahí. — E não é para menos, com o título e a riqueza que possui.
Dulce jamais havia pensado em Christopher daquele modo, mas as palavras das irmãs fizeram com que começasse a ver o conde com outros olhos.
— Aposto que as mães de quem falaram, ficariam verdes de inveja se soubessem que o conde de Uckermann vai passar o fim de semana no campo, onde há uma jovem disponível, apesar dos cabelos ruivos e da estupidez.
— Ouça aqui, mocinha — advertiu Anahí. — Se flertar com Christopher, não poderá jamais admitir diante dele que estava apenas praticando.
— Homens são muito sensíveis a coisas desse tipo — Maite concordou, assentindo com a cabeça.
— Pois tratem de me dizer como estou me saindo. — Havia um sorriso enigmático nos lábios de Dulce.
— Boa idéia — aprovou Anie.
— Bem, meus amores, estou pronta para começar a lição. Digam-me o que fazer.
— Primeiro você deve olhar para Christopher com intensidade — instruiu Anie, como especialista em encontros românticos. — Assim que ele perceber seu olhar sustente-o por alguns instantes e em seguida baixe os olhos com naturalidade. Se conseguir corar, melhor ainda.
— Christopher não vai acreditar que sou tímida. — Dulce riu, descontraída.
— Fique bem pertinho quando ele estiver falando — Maite, a segunda especialista, prosseguiu. — Olhe para ele com adoração.
— Como é que vou fazer isso?
— Imagine que ele acaba de conquistar o mundo e colocá-lo a seus pés. — Maite suspirou, gostando da própria idéia.
A irmã caçula mal pôde conter o riso. Era difícil imaginar Christopher Alexander ou qualquer outro homem pondo o mundo a seus pés. Isso era coisa para Cleópatra!
— Permita que ele segure sua mão — Anahí continuou a lição. — E mesmo que a beije, se ele desejar.
— Mas nada de beijos longos, ou ele vai achar que você está indo depressa demais. — A recomendação de Maite vinha reforçada por um ar de seriedade.
— E quanto é "demais"? — Dulce estava confusa. Afinal, nunca beijara um homem em toda sua vida.
— Você saberá — as irmãs responderam em uníssono, entreolhando-se e rindo.
— E não permita que ele a toque em qualquer parte mais íntima, ou estará perdida — Maite advertiu.
— Christopher deve ser muito inteligente. O que devo dizer a ele?
— Converse com descontração — foi a sugestão de Anie. — Se ele fizer um comentário malicioso, revide com outro, igualmente malicioso.
— Pergunte-lhe sobre algo ou peça-lhe um conselho.— A idéia partiu de Maite.
— Conselho a respeito de quê? — Dulce indagou, sentindo suas chances de sucesso por um fio. — Sabem de uma coisa? Acho que devo perguntar ao próprio Christopher sobre como flertar.
— E por que não? — Anie gostou da idéia. — Se Christopher ensinar você a flertar, não desconfiará de sua atração por ele.
— Não sinto atração por ele.
— Ah, mais uma coisa. — Mai ignorou a irmã.
— Se mostrar ser uma boa ouvinte, Christopher vai pensar que tem uma conversa interessante. Os homens costumam ter-se em alta conta e gostam quando uma mulher se encanta com a cultura deles.
— Leia alguma coisa do Times para mim — pediu Dulce. —Assim poderei perguntar a ele sobre o assunto.
— Napoleão foi mandado para a ilha de Elba em exílio há algumas semanas. Ouvi Poncho e Christian conversando sobre isso — Anahí lembrou.
— É um bom assunto — concordou Maite.
— É isso, vou comentar sobre o exílio de Napoleão. — Havia um brilho alegre nos grandes olhos castanhos de Dulce.
— Christopher vai pensar que tenho o hábito de ler o jornal.
— Ele acabou de chegar — Mai anunciou. — Está numa reunião de negócios com tio Martin.
— Farei uma caminhada até o riacho. —Dulce apanhou o estojo onde guardava sua flauta e caminhou até a porta do quarto. — Preciso de um tempo para pensar no que fazer, para não acabar metendo os pés pelas mãos.
Mal caminhara até o final do corredor, quando uma sensação de insegurança apoderou-se dela, fazendo-a voltar correndo a seus aposentos. As irmãs olharam para ela, surpresas.
— Acham que este vestido branco esta apresentável? — Dulce indagou. — Para o caso de eu encontrar Christopher no caminho?
— Está linda, minha irmã. — Anie sorriu, piscando para ela.
Maite fez um sinal afirmativo com a cabeça. Confiante e aliviada, Dulce deixou novamente o quarto.
Enquanto ela aprendia a flertar, Christopher conversava com Martin, o duque de Inverary, no amplo escritório da propriedade. Tia Alma, a duquesa de Inverary, estava com eles.
Alto, de corpo bem-feito e cabelos loiros, Christopher estava acomodado em uma confortável poltrona, as longas pernas esticadas. Seus olhos acinzentados encaravam o duque.
— Recebi uma carta da Austrália — Christopher informou, referindo-se ao pai e à irmã, ambos exilados naquele país. — Belinda casou-se com um tal de Derick James, um dos homens mais ricos da Austrália, segundo ela. Minha irmã e o marido planejam vir para a Inglaterra.
— O fato é que sua irmã Belinda e seu pai... — o duque começou a dizer.
— Charles Uckermann não é meu pai — Christopher o interrompeu. — Ele deixou isso bem claro.
Martin inclinou a cabeça e prosseguiu.
— Belinda e Charles concordaram em viver na Austrália, a fim de escapar à acusação de tentativa de assassinato contra você, Alfonso e Anahi. A ganância e a inveja deles nos atingiram a todos, sobretudo a você.
— Nós os forçamos a partir, para evitar um escândalo — Christopher lembrou a Martin. — O que propõe que façamos? A julgar pela carta, Belinda e o marido já estão a caminho da Inglaterra.
— Charles vem com eles? — Martin quis saber.
—Belinda não disse nada quanto a isso.
— Pois acho que ainda não é hora de agirmos — aconselhou Martin. — Deixe que venham para a Inglaterra e porei meus agentes atrás deles.
— Acha que estarão aqui para o casamento? — Havia preocupação na voz de Alma.
— Sinceramente, não sei — Christopher admitiu.
— Seu casamento com Dulce poderá vir bem a calhar — comentou Martin. — Como recém-casado você não há de querer irmã e cunhado vivendo sob seu teto. Os dois serão forçados a irem para um hotel ou alugarem uma casa.
— Seus investigadores descobriram algo sobre a identidade de meu verdadeiro pai? — Christopher procurou soar casual.
— Nada. — Martin cruzou os braços. — Sinto muito.
— Os proclamas de casamento foram publicados no Times de hoje — disse,Alma procurando mudar o rumo da conversa.
— Duque Martin, disse ao senhor que gostaria de contar à Dulce sobre o casamento. — Christopher endireitou-se na cadeira.
Comentem e eu posto mais
É uma web incrivel tenho certeza q vcs vão gostar tanto qnto eu
Bjsssss
Autor(a): megvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Aqui te algumas imagens pra facilitar a imaginação de vcs rsrs Bem ai estão os casais principais: Vondy, ponny e chaverroni. Tia Alma Tio Martin Demais personagens no decorrer da historia. Boa leitura
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 51
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 10/04/2016 - 14:13:22
Essa história é muito linda e emocionante! Amei
-
mari_vondy Postado em 30/12/2014 - 02:44:11
amai perfeita recomento
-
alherreira Postado em 12/05/2013 - 19:40:01
posta mais
-
tacyrose Postado em 12/05/2013 - 18:46:33
Caramba estou com Odio do Cristopher , Sua web estámuito boa mal posso esperar pelo proximos post.
-
chrisdul Postado em 12/05/2013 - 16:06:29
Christopher é um idiota da maais alta espécie... porra, ficar com a karla? burro, burro, burro... poooosta maaaaaais! quero ver ele rastejar atras da Dul *-*
-
chrisdul Postado em 12/05/2013 - 16:04:42
ansiosa para descobrir o que vai acontecer *-* poooosta
-
chrisdul Postado em 12/05/2013 - 16:04:12
desculpas por não ter comentado ontem, na casa da minha mãe não tem net, pois não moro com ela, moro com minha avó dai acabou que nem comentei... poooosta maaaaaaaaaaaaaais
-
chrisdul Postado em 12/05/2013 - 16:02:45
chorando horores #mimimi pooooosta maaaaaaaais
-
alherreira Postado em 12/05/2013 - 14:18:27
posta mais to chorando horrores aqui quero saber como vai acabar a web
-
anacatarina Postado em 12/05/2013 - 07:24:23
postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa