Fanfics Brasil - CAPÍTULO 6 parte 3 Minha Adoravel Condessa s2 Vondy s2

Fanfic: Minha Adoravel Condessa s2 Vondy s2 | Tema: rebelde, vondy


Capítulo: CAPÍTULO 6 parte 3

683 visualizações Denunciar


ALherreira: mais um especial pra vc . Ate as 4:00hr ? Parei de fazer isso, tahhh ainda faço mas só sexta, sabado e agora nas minhas ferias *_* BOA LEITURA


 


 


***************************************************************************************


 


 


Sim, ele amava a mulher que tinha em seus braços, não havia como negar. Ela, porém, jamais saberia disso. Manter em segredo seus sentimentos era a única forma de proteger a si mesmo.


— Seria tão bom ter ficado na mansão — Dulce comentou, enquanto a carruagem ganhava velocidade, afastando-se de Londres.


— Assim como as plantas precisam de água e de poda, meus negócios precisam de atenção, senão morrem — ex­plicou Chris. — Você não gostaria de voltar a viver no cha­lé, gostaria?


— Com você, eu moraria em qualquer lugar. Algumas felicidades da vida não têm preço.


Ao contrário do que haviam planejado, não tinha sido possível passar a lua-de-mel na mansão de Grosvenor Square. Visitantes inoportunos haviam tornado a idéia inviável.


No mais, eles não tinham do que se queixar. Passaram duas semanas maravilhosas juntos. Amaram-se, fizeram longos passeios pelos arredores da propriedade de campo em Uckermann, compraram coisas bonitas, enfim, diverti­ram-se muito. Quando chovia, passavam o tempo conver­sando e às vezes Dulce tocava flauta para o marido.


Era hora do crepúsculo quando retornaram à mansão de Grosvenor Square, duas semanas depois.


— Os Randolph nos aguardam para um baile na casa deles esta noite — Chris lembrou.


— Usarei meu colar de diamantes — Dulce decidiu. — Vai combinar com meu vestido novo.


Algumas horas mais tarde, ela estava diante do espe­lho. Usava um vestido de noite preto, decotado na frente e atrás, e seus cabelos haviam sido presos num coque na nuca, embora várias mechas escapassem aqui e ali, dan­do-lhe uma aparência natural. A cor e a simplicidade do corte do vestido davam ainda mais realce ao lindo colar de diamantes, à sua pele alva e à sua juventude.


Dulce mal podia crer que a imagem sofisticada que o espelho refletia era sua. Parecia uma pessoa diferente da garota ingênua que tinha flertado e criado confusões com Christopher um mês antes.


Pegou uma estola e dirigiu-se ao escritório de seu ma­rido, contíguo à biblioteca. Encontrou-o em pé, junto à janela. Ele virou-se assim que a ouviu entrar.


— Não acha que esse decote é ousado demais? Não gos­to da idéia de outros homens olhando para o que é meu.


— Marian Stanley e Karla Cossio usam decotes mais ousados que este — ela observou.


— O que elas usam não me diz respeito — respondeu Chris. — Querida, seus seios são lindos, mas o decote é revelador demais.


— Está bem — concordou, desapontada. — Vou trocar de roupa, mas chegaremos atrasados.


— Está bem, está bem — Christopher reconsiderou. — Não precisa trocar de roupa. Está linda demais, esse é o problema. Mas montarei guarda a noite inteira.


Um pouco mais tarde, chegavam à mansão dos Randolph e encontravam a família de Dulce.


— Passaram a perna em toda a Londres, fugindo para a lua-de-mel sem que ninguém soubesse — Martin co­mentou, ao apertar a mão de Chris.


— Foi a única forma de escapar de visitas indesejá­veis — o conde esclareceu.


— Deixe-me admirar esta maravilha. — Alma re­feria-se ao colar de Dulce.


— Chris me deu como presente de casamento.


— Reconheço que nem eu mesma teria feito uma es­colha melhor — Alma admitiu. — Excelente gosto Christopher, querido.


— O casamento parece estar lhe fazendo bem, meni­na — Martin observou, olhando para a sobrinha. — Está mais bonita, mais feminina.


A orquestra começou a tocar a primeira valsa.


— Dance comigo — Chris pediu, tomando Dulce pela mão. — E prometa que não dançará com outro homem.


— Prometo — ela disse, enquanto caminhavam até a pista de dança. — O que acha de Karla Cossio?


— Não acho nada. — Chris não compreendeu o porquê da pergunta.


— Acha que ela é uma boa leitora?


— É provável, uma vez que estava interessada em nossa biblioteca.


Ou em você, Dulce pensou consigo mesma.


— O que acha de mulheres que não sabem ler?


— Acho que todas as mulheres deveriam aprender a ler. Mas por que essas perguntas?


— Não sei, estou um pouco cansada da viagem — Dulce improvisou uma desculpa.


— Devíamos ter ficado em casa. Prometo que saire­mos cedo, está bem?


Assim que deixaram a pista de dança, foram se juntar ao grupo. Foi quando Marian Stanley aproximou-se para cumprimentá-los.


— E então condessa, tem ido muito a ópera? — Ela disfarçou o riso atrás do leque aberto.


— Para ser sincera, meu marido tem me mantido ocu­pada noite e dia desde o casamento — Dulce revidou, apagando o sorriso dos lábios de Marian.


— Bem, se me dão licença — murmurou a mulher, afastando-se com um grupo de conhecidos.


— Aceita dançar comigo, condessa? — convidou Christian, estendendo a mão para Dulce.


Confusa, ela olhou para Chris, que fez um sinal para que ela acompanhasse o cunhado.


— Precisa da permissão de seu marido para dançar? — indagou Christian.


— Prometi dançar apenas com ele — ela explicou sorri­dente. — Mas acho que ele sabe que você não oferece risco.


— E o que ele acha desse seu decote?


— Você está falando como Chris.


— Apenas me preocupo com minha cunhadinha.


— Sei me comportar — disse ela. — Não se preocupe. Dulce dançou, a seguir com Stepan e Victor. Os olhos dela, no entanto, monitoravam Chris, que agora dançava com Belinda.


Derick James a convidou para uma valsa, quando ela avistou o marido conduzindo Karla Cossio para a pista de dança.


— Não se deixe abalar por minha irmã — recomendou Derick, ao notar a expressão preocupada do rosto dela. — Ela gosta de flertar, só isso.


— Eu preferiria que ela flertasse com o marido de ou­tras, não com o meu.


Derick levava Dulce de volta ao grupo quando lorde Ochoa os interceptou.


— Lady Dulce, que prazer revê-la! — Memo Ochoa, notório mulherengo, levou a mão de Dulce aos lábios. — Concede-me o prazer desta dança?


— Gostaria de descansar um pouco — ela respon­deu, tentando escapar ao assédio daquele homem. — Christopher e eu viajamos o dia inteiro, e estou fatigada.


— Compreendo. — Memo sorriu. — Venha caminhar comigo, então.


Dulce não teve como se esquivar e decidiu que ten­taria localizar Chris enquanto caminhava.


Chegando a um recanto mais sossegado, Memo deu um jeito de colocá-la contra a parede, enquanto com seu próprio corpo impedia que outros pudessem vê-la.


— Acho que aqui teremos um pouquinho mais de pri­vacidade — ele sussurrou em seu ouvido. — Tem idéia do quanto é atraente, minha querida?


— É o que meu marido me diz todos os dias — ela respondeu.


— Gostaria de conhecê-la melhor. — Memo ergueu a mão em direção a um seio de Dulce.


— Não gosto que toquem no que é meu! — A voz de Christopher soou, de repente, enquanto ele puxava Dulce para junto de si.


— Estive procurando por você — ela disse com voz trêmula. — Por favor, quero ir para casa.


— É claro, querida. Teve um dia longo e cansati­vo. — Chris lançou um olhar ameaçador para Memo Ochoa, antes de afastar-se com Dulce.


— Graças a Deus você chegou! Aquele homem é atre­vido e desagradável.


— Se você não andasse exibindo seus belos dotes físicos... — Chris começou, enquanto se dirigiam para a carruagem.


— Do que está falando?


— Eu disse a você que esse decote beira a indecência.


— Agora eu sou a culpada?


— Não torne a usar esse vestido em público — ele de­cretou, sentando-se ao lado dela. — Não quero nenhum outro homem pondo as patas em propriedade minha.


— Sou sua mulher, não sua propriedade — protestou Dulce ao ouvido dele, passando a língua em sua orelha.


Chris virou-se para ela, baixou as alças do vestido e apoderou-se de um seio, massageando-o.


— Isto aqui — murmurou, sopesando o seio na mão —, é propriedade minha.


 


 


 


A Dul é diva em todos os sentidos, apesar de ingenua, comentem moças grandes emoções as aguarda.


Ahhh o proximo é hot, então se quiserem lê-lo hj ainda comentem ok


 


 


Comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): megvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Passem nas minhas outras webs, são todas adaptadas e vondy, favoritem e divirtam-se.   A marca de um cristal: http://fanfics.com.br/fanfic/13323/a-marca-de-um-cristal-finalizada-vondy Minha doce Dulce: http://fanfics.com.br/fanfic/21224/minha-doce-dulce-s2-vondy-s2-rebelde-vondy Rede de mentiras: http://fanfics.com.br/fanfic/23162/rede-de-mentiras-s2- ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 10/04/2016 - 14:13:22

    Essa história é muito linda e emocionante! Amei

  • mari_vondy Postado em 30/12/2014 - 02:44:11

    amai perfeita recomento

  • alherreira Postado em 12/05/2013 - 19:40:01

    posta mais

  • tacyrose Postado em 12/05/2013 - 18:46:33

    Caramba estou com Odio do Cristopher , Sua web estámuito boa mal posso esperar pelo proximos post.

  • chrisdul Postado em 12/05/2013 - 16:06:29

    Christopher é um idiota da maais alta espécie... porra, ficar com a karla? burro, burro, burro... poooosta maaaaaais! quero ver ele rastejar atras da Dul *-*

  • chrisdul Postado em 12/05/2013 - 16:04:42

    ansiosa para descobrir o que vai acontecer *-* poooosta

  • chrisdul Postado em 12/05/2013 - 16:04:12

    desculpas por não ter comentado ontem, na casa da minha mãe não tem net, pois não moro com ela, moro com minha avó dai acabou que nem comentei... poooosta maaaaaaaaaaaaaais

  • chrisdul Postado em 12/05/2013 - 16:02:45

    chorando horores #mimimi pooooosta maaaaaaaais

  • alherreira Postado em 12/05/2013 - 14:18:27

    posta mais to chorando horrores aqui quero saber como vai acabar a web

  • anacatarina Postado em 12/05/2013 - 07:24:23

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais