Fanfics Brasil - CAPITULO 7 Minha Adoravel Condessa s2 Vondy s2

Fanfic: Minha Adoravel Condessa s2 Vondy s2 | Tema: rebelde, vondy


Capítulo: CAPITULO 7

20 visualizações Denunciar


 


Por favor, me ensinem as outras duas estratégias de leitura.— A voz de Dulce soava como uma suplica.


— Lady Dulce, ainda não domina com perfeição a primeira estratégia. — Phineas Philbin tinha a melhor das intenções. Afinal, era um tutor responsável.


 —- Talvez eu nunca chegue a satisfazer seu nível de exi­gência. —A voz de Dulce revelava desapontamento.


Duas semanas haviam se passado desde seu último encontro com os irmãos Philbin. Nesse meio tempo, estivera bastante ocupada com a pequena Darcy, o que não a impedira de praticar religiosamente a leitura, conforme instrução dos tutores.


— Acho que estou um pouco irritada — ela desculpou-se. O calor abafado alterava seu humor.


— Não há por que se desculpar, condessa. É a aluna mais dedicada que jamais tivemos. O progresso no seu caso,  pode ser um pouco lento.


— O fracasso faz minha cabeça doer. — Ela suspirou e tentou novamente. — Se me ensinarem as duas outras estratégias de leitura, juro que praticarei por duas horas em vez de uma, todos os dias.


Os Philbin se entreolharam e confabularam por al­guns instantes.


— Muito bem, senhora. Vamos lhe ensinar as três es­tratégias. Mas não lhe ensinaremos outras enquanto não dominar estas duas estratégias com perfeição. — Phineas e Barnaby Philbin estavam irredutíveis.


— Prometo não pedir mais nada, senhores.


—  A primeira estratégia é: leia "d" onde vir "b" — Phineas instruiu.— A segunda é o oposto: onde vir "d" leia "b", como em "bebê".


— "Bebê" — Dulce repetiu, procurando memorizar a regra.


Phineas deu-lhe um papel e pediu que ela lesse. Dulce leu e mal pôde acreditar ao perceber que o que tinha acabado de ler fazia sentido.


— A frase que leu faz sentido, senhora, mas ainda não está correta — observou Phineas.


— Aqui estão mais duas estratégias — Barnaby disse, ensinando duas novas regras a Dulce.


Fazendo como os tutores haviam dito, ela releu a frase.


— Bravo! — Eles aplaudiram. — Muito bem, condessa.


— Consegui. — Os olhos dela se encheram de lágri­mas de alívio e alegria. — Acham que vou ser capaz de ler histórias para a filha de meu marido em breve?


— Seja paciente e pratique. Muito depende de seu es­forço. Não tenha pressa — Barnaby aconselhou.


— Uma conquista por vez. —Aquela idéia a tranqüili­zava. — Vejo-os em uma ou duas semanas.


A tarde estava mais quente que de costume. Enquanto caminhava, Dulce lamentou não ter vindo de carrua­gem. O mais importante, porém, era manter as aulas em segredo. Com sua personalidade otimista, decidiu que se consolaria em inalar o gostoso perfume das flores enquan­to caminhava.


— Meu marido já está em casa? — ela perguntou a Pascoal, assim que chegou à mansão.


— O senhor conde teve um compromisso, senhora.


— Onde está Darcy?


— Está no jardim, com a babá.


Dulce foi até seu quarto para se lavar e trocar de roupa. Olhando pela janela, viu Pink, que parecia pade­cer de calor, e Darcy, que tinha no rosto uma expressão de tédio.


Caminhando até a estante, apanhou a varinha má­gica e o pó das fadas. Em seguida desceu e saiu para o jardim.


— Darcy! — ela chamou ao se aproximar. A menina sorriu e acenou para ela.


— Pink, saia desse calor e vá para casa descansar. Lá dentro está bem mais fresco.


— Obrigada, condessa — a mulher agradeceu e correu em direção à casa.


— Adivinhe o que eu trouxe Darcy? Minha varinha mágica. — Ela mostrou o objeto à menina.


— E nós vamos usá-la?— Os olhos da garotinha bri­lharam ao ver aquele instrumento de magia.


— Vou ensinar a você. É fácil. Aponte a varinha para aquilo que desejar. Faça um círculo e aponte novamen­te. — Dulce demonstrou, fazendo os movimentos. — É muito importante pensar com força naquilo que deseja, enquanto usar a varinha.


— E se o que eu desejar for alguma coisa que não pos­so ver?


— Nesse caso aponte a varinha para o céu, faça um círculo e aponte de novo. E não se esqueça das palavras mágicas: "Fadas queridas, ouçam meu pedido. Mandem um trá-lá-lá direto para mim. Obrigada, Fadinhas!"


— O que é trá-lá-lá?


—Onde eu disse "trá-lá-lá", você diz o nome daqui­lo que deseja. Imagine que você quer um gatinho, por exemplo. Você vai dizer: "Mandem um gatinho direto para mim". Entendeu?


— Acho que sim. Posso tentar? "Fadas queridas, aten­dam meu pedido, tragam uma irmãzinha direto para mim. Obrigada, Fadinhas!"— A menina encarou Dulce.


— Quanto tempo vai levar para as fadas realizarem meu desejo?


— Uma irmãzinha é um pedido que pode demorar um pouco para ser atendido.


— Lady Dulce... — A voz de Pascoal soou trêmula, e Dulce teve a impressão de que ele estava ligeiramen­te pálido.


— Sim?


— Há uma mulher no hall de entrada, que pede para falar com a senhora.


— Quem é?


— Não sei. Ela trouxe uma menina e uma senhora com ela.


— É minha irmãzinha! — Darcy exclamou. — As fa­das trabalharam depressa.


—Venha, Darcy. —Dulce tomou a menina pela mão.


— Vamos ver quem veio nos visitar.


Ao chegar ao alto das escadas, ela avistou uma garotinha, também de aproximadamente cinco anos, e mal pôde acreditar. Tinha a sensação de que a cena da tal Suzette estava prestes a se repetir.


Assim que chegou ao hall de entrada, ela viu a mulher. Era loira e bonita. A menina era igualmente loira e correra a se sentar com uma senhora no mesmo banco onde Darcy e Pink tinham se sentado quando chegaram à mansão.


fiona


 


— É a condessa de Uckermann? — a mulher perguntou.


— Sim. Mas quem cuida da contratação de novos em­pregados é meu marido e nosso mordomo.


— Não estou procurando um emprego doméstico, mi-lady. Sou dançarina de ópera, não uma serviçal. — A mu­lher tinha um ar arrogante.


— O que posso fazer pela senhora, então?


— Diga ao senhor conde que Martha está devolvendo um dos presentinhos dele. A filha, Fiona. — A mulher apontou para a garotinha e, sem mais uma palavra, deu meia-volta e foi embora.


Dulce nem se deu ao trabalho de ir atrás dela.


Caminhou até onde estava a pequena de cabelos loiros e agachou-se.


— Fiona é um nome bonito. Significa "cabelos claros", sabia?


Os olhos da menina eram acinzentados como os de Christopher.


— Quantos anos você tem?


— Cinco.


— E qual é o nome da moça que está segurando sua mão?


— Babá Hortwell.


— Sabe quem mora nesta casa?


— Meu pai.


— Isso mesmo. Eu sou a esposa dele, e esta garotinha linda de cabelos negros é sua irmã. O nome dela é Darcy.


— Eu amo vocês, fadinhas! Realizaram meu desejo! — Darcy exclamou.


 


 


Comentem, aproveitem que hj é meu ultimo dia de ferias então não sei bem com vai ser os dias de post ok! Boa leitura...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): megvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Em seguida, caminhou em direção a Fiona e deu-lhe um abraço e um beijo no rosto. — Vocês duas têm cinco anos e vão poder brincar jun­tas. Não é maravilhoso? Você gosta de pudim de baunilha com morangos, Fiona? Dulce pegou as duas meninas pela mão e fez um sinal a Sra. Hartwell para ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 10/04/2016 - 14:13:22

    Essa história é muito linda e emocionante! Amei

  • mari_vondy Postado em 30/12/2014 - 02:44:11

    amai perfeita recomento

  • alherreira Postado em 12/05/2013 - 19:40:01

    posta mais

  • tacyrose Postado em 12/05/2013 - 18:46:33

    Caramba estou com Odio do Cristopher , Sua web estámuito boa mal posso esperar pelo proximos post.

  • chrisdul Postado em 12/05/2013 - 16:06:29

    Christopher é um idiota da maais alta espécie... porra, ficar com a karla? burro, burro, burro... poooosta maaaaaais! quero ver ele rastejar atras da Dul *-*

  • chrisdul Postado em 12/05/2013 - 16:04:42

    ansiosa para descobrir o que vai acontecer *-* poooosta

  • chrisdul Postado em 12/05/2013 - 16:04:12

    desculpas por não ter comentado ontem, na casa da minha mãe não tem net, pois não moro com ela, moro com minha avó dai acabou que nem comentei... poooosta maaaaaaaaaaaaaais

  • chrisdul Postado em 12/05/2013 - 16:02:45

    chorando horores #mimimi pooooosta maaaaaaaais

  • alherreira Postado em 12/05/2013 - 14:18:27

    posta mais to chorando horrores aqui quero saber como vai acabar a web

  • anacatarina Postado em 12/05/2013 - 07:24:23

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais