Fanfics Brasil - CAPÍTULO 8 parte 2 Minha Adoravel Condessa s2 Vondy s2

Fanfic: Minha Adoravel Condessa s2 Vondy s2 | Tema: rebelde, vondy


Capítulo: CAPÍTULO 8 parte 2

920 visualizações Denunciar


 


— Pode ficar aqui o tempo que quiser meu amor. —-Maite secou-lhe as lágrimas, cheia de solidariedade.


—Não, Maite — Christian interveio. — Dulce pre­cisa voltar para casa ou vai matar Chris de preocupação.


— É isso mesmo que eu quero. — Ela levantou-se. — Ficarei aqui até duas ou três da madrugada, para que ele fique imaginando que dei uma... esticadinha.


— Então por que não foi a um dos bailes da cidade? — Christian provocou.


— Jamais iria a um baile sem meu marido. — As pa­lavras de Dulce fizeram o cunhado sorrir. — Por favor, deixe-me ficar só até meia-noite.


— Mas só até meia-noite... Depois disso, direto para casa. — Christian piscou para ela. — Vou pegar um conha­que para você. Vai ajudá-la a relaxar.


— Acho que não é uma boa idéia. Bebidas alcoólicas não devem fazer bem ao bebê. Mas eu aceito uma xícara de chá ou de leite morno.


— Bebê?— Maite olhou para a irmã, boquiaberta.


— Estou grávida! —Dulce retomou a choradeira.


— Mas isso é maravilhoso, querida. Não está feliz?


— Não poderia estar mais feliz. — Ela chorou até soluçar.


— Chris não me disse nada. — Christian estava perplexo.


— Ele ainda não sabe. Eu não contei. Achei que estava doente, foi titia quem percebeu o que estava acontecendo.


— Vou buscar um pouco de leite morno para você — Christian paparicou.


Dulce ajeitou-se no sofá, fechou os olhos e adorme­ceu antes mesmo que o cunhado voltasse com o leite.


— Acorde, Dulce — Christian chamou, tocando de leve em seu ombro.


Ela abriu os olhos, bocejou e alongou os braços.


— Onde está Maite?


— Sua irmã subiu faz algum tempo.


— Desculpe-me por tê-lo mantido acordado, Christian.


— Conte a Chris sobre o bebê, ele tem o direito de saber — o cunhado aconselhou. — Faça as pazes com seu mari­do e ouça o que ele tem a dizer.


— Obrigada, querido. Você é um amigo e tanto.


— Jamais deixaria de ajudar minha cunhada ruiva preferida — ele brincou.


— Sou sua única cunhada ruiva.


— Eu sei.


Vinte minutos mais tarde, Dulce subia o terceiro lance de escadas da mansão onde morava e dirigia-se ao quarto. Onde estaria Chris? O que estaria ele pensando e sentindo?


Naquele mesmo momento, o conde perambulava de um lado a outro, no quarto. Sentimentos de preocupa­ção e raiva alternavam-se dentro dele. Voltara para casa, vasculhara os convites para aquela noite e fora a todos os bailes. No entanto, não encontrara Dulce. Onde, raios, ela tinha se metido? Estava decidido a beijá-la assim que voltasse para casa para depois dar-lhe umas boas palma­das no traseiro, por tê-lo quase matado de preocupação, isso sem contar a cena que fizera na ópera.


Ele parou de repente, enxergando, pelo canto do olho, Dulce parada na soleira da porta.


— Por onde andou? — perguntou, sem preâmbulos. — Com quem você estava e o que andou fazendo até esta hora?


—- Fui ao baile dos Templeton e dancei com todos os cavalheiros que me convidaram.


— Mentira! Também sei que não foi a nenhum outro baile na cidade.


— Eu...


— Por onde andou?!


— Fui à casa de Maite e acabei dormindo no sofá. Se não acreditar, pergunte a Christian. Ele me acordou e me mandou para cá.


— Onde estão as meninas?


— Elas vão passar mais uns dias com meus tios. Eles vão trazê-las a Londres daqui a alguns dias.


— E por que fez aquela cena ridícula na ópera?


— Não fale assim comigo! O que há, de verdade, entre você e a viúva Cossio?


— Ela não tem a menor importância para mim.


— Karla está interessada, e da maneira cortês como você age, acaba dando corda a ela.


— Fui à ópera sozinho. Ela chegou de repente. Acha que eu deveria ter ido embora?


— Retire a oferta que fez, quando disse que o camaro­te estava à disposição dela. Se preferir, diga àquela bru­xa que pode usar o camarote todas as noites, exceto às quintas-feiras. É fácil.


— E que justificativa darei para isso? Ela é cunhada de minha irmã. É praticamente da família.


— Faça o que quiser. — Dulce foi para o quarto de vestir.


— Você vem para a cama?


— Vou dormir no outro quarto — ela respondeu, sem olhar para Chris.


— Está proibida de sair à noite sem mim.


— Por quê?


— Porque não faz sentido eu ficar me preocupando em saber por onde você anda.


— Você não é meu dono.


— Sou sim. A lei me garante isso.


— Pouco me importa a lei.


— Vai me obedecer ou se arrependerá.


Com isso, Christopher deu meia-volta e se afastou.


Dulce acordou tarde na manhã seguinte e comeu o pedaço de pão seco que havia deixado sobre a mesa-de-cabeceira.


Minutos mais tarde, com o enjôo controlado, ela ves­tiu-se e desceu para tomar o desjejum.


— Bom dia, Pascoal.


— Boa tarde, senhora — o mordomo corrigiu.


— Há algo para comer ou meu marido acabou com tudo?


— Sempre há comida para a senhora.


Dulce olhou para o que Pascoal servia e sentiu o estômago embrulhar. Contentou-se com pão e chá preto.


— Não gostaria de ovos com presunto, senhora? — O mordomo se empenhava em agradá-la.


Levando a mão à boca, Dulce tentou controlar a náu­sea que a sugestão de Pascoal havia provocado. Fechou os olhos. O suor lhe porejava na testa.


— Sente-se mal, condessa?


— Estou ótima — ela garantiu, com um sorriso força­do. — Deixei meus óculos lá em cima. Poderia ler a colu­na social para mim, Pascoal? Veja se há alguma notícia sobre meu marido ou sobre mim.


O mordomo não precisou pegar o jornal.


— "O intervalo da ópera de ontem divertiu a platéia mais do que a própria performance dos atores no palco" — Pascoal repetiu as palavras textuais. — "Uma certa condessa chegou tarde à apresentação e acabou encon­trando o marido ao lado de uma bela viúva."


— O conde leu o jornal esta manhã?


— Acredito que sim, senhora.


— Ele está em casa?


— Está trabalhando no escritório.


— Obrigada — Dulce agradeceu, pensando consigo mesma que o melhor seria fazer as pazes com ele, como Christian tinha aconselhado.


— Boa tarde — ela saudou, ao entrar no escritório. Acomodou-se numa poltrona diante dele. Chris a ob­servava.


— Regressei a Londres para dizer-lhe que entendo que tenha mentido sobre Aidan — ela explicou.


— Quanta generosidade!


— Vamos a algum lugar esta noite? — ela perguntou, acomodando-se melhor na poltrona.


Eu vou ao White`s. Você ficará em casa, que é o seu lugar.


— Lerei um romance de Jane Austen para passar o tem­po. — Ela levantou-se. — Jantaremos juntos?


— Acho que não.


— Compreendo. — Ao dizer isso, Dulce saiu do es­critório como um raio.


— Dulce, querida — Chris murmurou baixinho para si mesmo. — Vai passar várias noites sozinha até que aprenda quem dá ordens aqui e quem obedece.


Naquela mesma noite, Dulce refletia sentada no quarto que estava ocupando sozinha. Começava a ter idéias. Sentia-se cansada e não estava, de fato, disposta a ir a um baile. Mas o que podia fazer? Seu marido estava praticamente forçando-a a ir. Ele merecia uma boa lição.


Ouviu quando a porta se abriu, mas ignorou a pre­sença do conde, até ver os pés dele plantados a seu lado. Olhou para cima e viu que ele usava um traje formal de noite. Ir ao White`s não exigia tal traje, ou será que ele iria a outro lugar?


— O que você estava resmungando aí sozinha?


— Palavras mágicas!


— Espero que não contra mim.


— Eu jamais faria isso — ela retrucou, sorrindo para ele com sarcasmo.


 


 


 


Comentem para ver oq a Dul vai aprontar shashsahsahshsuahsa


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): megvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulcemaria10: bem vinda flor, obrigada por comentar Chrisdul: sim o lance das filhas do chris é td culpa da beli e da viuva #prontofalei kkkkmais as coisas não vão ser tão facil pra duds :( infelizmente, continuem comentando seus palpites.                    & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 10/04/2016 - 14:13:22

    Essa história é muito linda e emocionante! Amei

  • mari_vondy Postado em 30/12/2014 - 02:44:11

    amai perfeita recomento

  • alherreira Postado em 12/05/2013 - 19:40:01

    posta mais

  • tacyrose Postado em 12/05/2013 - 18:46:33

    Caramba estou com Odio do Cristopher , Sua web estámuito boa mal posso esperar pelo proximos post.

  • chrisdul Postado em 12/05/2013 - 16:06:29

    Christopher é um idiota da maais alta espécie... porra, ficar com a karla? burro, burro, burro... poooosta maaaaaais! quero ver ele rastejar atras da Dul *-*

  • chrisdul Postado em 12/05/2013 - 16:04:42

    ansiosa para descobrir o que vai acontecer *-* poooosta

  • chrisdul Postado em 12/05/2013 - 16:04:12

    desculpas por não ter comentado ontem, na casa da minha mãe não tem net, pois não moro com ela, moro com minha avó dai acabou que nem comentei... poooosta maaaaaaaaaaaaaais

  • chrisdul Postado em 12/05/2013 - 16:02:45

    chorando horores #mimimi pooooosta maaaaaaaais

  • alherreira Postado em 12/05/2013 - 14:18:27

    posta mais to chorando horrores aqui quero saber como vai acabar a web

  • anacatarina Postado em 12/05/2013 - 07:24:23

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais