Fanfic: Minha Adoravel Condessa s2 Vondy s2 | Tema: rebelde, vondy
Dulcemaria10: bem vinda flor, obrigada por comentar
Chrisdul: sim o lance das filhas do chris é td culpa da beli e da viuva #prontofalei kkkkmais as coisas não vão ser tão facil pra duds :( infelizmente, continuem comentando seus palpites.
*************************************
— Vejo que está usando sua roupa de dormir. Já comeu?
— Almocei tarde.
— Há algo que eu possa fazer? — Chris enfiou as mãos nos bolsos da calça.
Faça amor comigo, ela pensou, olhando para ele com desejo.
— Não posso pensar em nada que possa fazer por mim — respondeu, finalmente.
— Tenha uma boa noite — ele murmurou antes de se retirar.
Os olhos de Dulce encheram-se de lágrimas ao ouvir a porta fechar-se silenciosamente atrás de Chris. Mas esfregou os olhos e recusou-se a chorar.
Cerca de uma hora mais tarde, Dulce levantou-se e tirou o penhoar. Por baixo, usava o vestido preto decotado, que Christopher a proibira de usar em público. Soltando os cabelos, ela tocou com as mãos o colar de diamantes em seu pescoço. Atravessou o quarto, olhou-se no espelho e sorriu.
Enquanto planejava sua noite, decidiu que flertaria com os irmãos de Christian no baile dos Cavendish. Tomaria, no entanto, o cuidado de voltar para casa antes de Chris. Dessa forma, declararia sua independência sem ter de confrontar o marido. Seria uma maneira de dizer a Chris que ele não podia sair estabelecendo decretos e esperando obediência, quando o comportamento dele deixava tanto a desejar.
Meia hora depois, ela chegava à mansão dos Cavendish. Esperava que suas irmãs já estivessem lá.
— A condessa de Uckermann — anunciou o mordomo dos Cavendish.
Enquanto descia a escadaria para o salão de baile, avistou as irmãs e os cunhados, que olhavam para ela. Notou que muitos cavalheiros elegantes e bonitos também a olhavam com interesse. Gostaria que Chris pudesse ver aquilo. Localizou também Belinda e Karla. Ótimo, em companhia da viúva seu marido não estava, nem de Marian Stanley, que avistou mais adiante com um grupo de amigos.
— Onde está Chris? — Maite indagou, assim que ela se aproximou do grupo.
— Decidimos sair separados esta noite.
— Achei que ele a tivesse proibido de sair com esse vestido — disse Annie.
— Ele proibiu. — O sorriso de Dulce era cheio de provocação. — Dance comigo, Christian — pediu, agitada,ao notar que Memo Ochoa se aproximava, olhando-a com olhos de lobo.
— Achei que Chris ficaria tão feliz ao saber do bebê, que não fosse mais sair do seu lado — foi o comentário de Christian, que conhecia muito bem a cunhada.
— Ele ainda não sabe do bebê. Brigamos quando cheguei em casa ontem à noite, e ele me proibiu de ir a qualquer lugar sem ele. Por fim, para bancar o difícil, disse que tinha um compromisso no White`s esta noite.
— Dulce sugiro que saia daqui imediatamente. — Christian a levou para fora da pista de dança. — E reze para chegar em casa antes de Chris.
— Ainda não estou pronta para voltar para casa.
— Está sendo insensata.
— Se ele pode ficar dando voltinhas com a viúva Cossio, eu posso muito bem ir a bailes e dançar com quem eu quiser... — Dulce empalideceu ao ouvir o mordomo dos Cavendish anunciar a chegada do conde Christopher Alexander.
— Preciso me esconder! — ela gritou, em pânico, tentando se ocultar atrás do cunhado.
— Conte a Chris sobre o bebê imediatamente — ordenou Christian. — Ele vai perdoar sua desobediência.
— Está bem vou contar a ele — disse ela, muito pálida. — Mas tenho que me recompor antes.
Soltando-se da mão do cunhado, Dulce dirigiu-se à sala de repouso das senhoras. Antes que pudesse entrar naquele santuário de segurança, sentiu uma mão forte segurá-la pelo braço.
— Acho que me deve a próxima dança.
Chris olhava para ela, que estava visivelmente trêmula.
— Você é tão previsível, Dulce — ele murmurou.
— Você deveria estar no White`s.
— O que vou fazer com você, mulher? Desobedeceu minha ordem para ficar em casa. Para piorar, está usando esse vestido.
— Por favor, preciso lhe dizer uma coisa antes de... Christopher segurou-a firme e conduziu-a até um lugar onde pudessem ficar a sós.
— Fale! — ele ordenou.
— Veio aqui para ver Karla ou Marian?
— Vim buscar você.
— Só vim aqui porque você ordenou que eu ficasse em casa. Se tivesse dito que preferia que eu não saísse...
— A sua desobediência agora é culpa minha?
— Não sei como explicar. — Dulce não conteve as lágrimas. — Vamos ter um bebê, Chris.
— Um bebê?!
— Eu não sabia, até que minha tia me disse. Então vim a Londres porque não via a hora de contar a você. Fui à ópera para encontrá-lo e lá estava você com a viúva, e...
— Eu compreendo meu bem. — Christopher beijou-a, abraçou-a e tornou a beijá-la. — Desculpe-me por ter lhe causado problemas.
— Desculpe-me por ter desobedecido. Podemos ir para casa agora?
— Vamos dançar uma valsa, antes — ele sugeriu.— Dessa forma, as pessoas não vão ficar especulando a respeito do porquê de sairmos tão cedo — Prometo levá-la para casa em seguida.
Chris tomou-a pela mão e juntos dançaram. Dulce olhava para ele, encantada. Eu te amo, disse em pensamento.
— O que disse? —Christopher indagou, parando de dançar.
— Eu te amo, Chris — ela repetiu.
— Você é a melhor coisa que me aconteceu.
Eles deixaram a pista de dança e foram se despedir do grupo.
Será que o que Chris disse significa que ele me ama? Dulce perguntava a si mesma, enquanto caminhavam.
— Temos uma notícia para vocês — Chris anunciou.
— Vamos ter um bebê.
Christian e Maite fingiram surpresa. As irmãs abraçaram Dulce, enquanto Christian e Poncho cumprimentavam Christopher.
— Pronta para ir para casa? — perguntou ele.
— Estou cansada — Dulce disse. Notou, então, um ar de desapontamento no semblante de Chris. — Quero dizer, não estou tão cansada assim. — Todos riram daquela brincadeira marota.
— Almoça conosco amanhã no White`s? — Christian perguntou a Christopher.
O conde fez um gesto afirmativo com a cabeça. Em seguida, pegou a mão da esposa e caminharam em direção à saída. Ao se aproximarem da escada Memo e Miriam Ochoa interceptaram-lhes a passagem.
—Não acredito que esteja indo embora! — Os olhos de Miriam pareciam querer engolir Chris.
— Nem dançamos ainda — Memo comentou, olhando para o decote de Dulce.
— Minha esposa está cansada, o que é comum em mulheres grávidas.
— Que notícia maravilhosa! — Miriam forçou-se a soar interessada. — Sei que suas irmãs são mães experientes, mas se precisar de conselhos, não hesite em me procurar.
— Obrigada, Miriam.
—Tomara que seja um menino, um herdeiro. — Foram os votos de Memo.
— Quem sabe? — Chris agradeceu. Prosseguindo seu caminho, toparam com Belinda e Karla.
— Deixei seu marido no White`s — Chris disse à irmã, antes que ela tivesse tempo de falar.
— Não me diga que está indo embora, conde Alexander — arrulhou Karla, lançando um olhar sedutor para ele.
— Minha mulher está grávida e sente-se cansada — disse ele.
—Parabéns — as mulheres cumprimentaram Chris com um sorriso fingido, sem sequer olhar para Dulce.
— Não queremos tomar o tempo de vocês — completou Belinda, com ares de solidária.
Assim, o casal retomou o caminho.
— Detesto ser rude — Chris voltou-se para Belinda e Karla —, mas gostaria de pedir que não usassem o camarote da ópera às quintas-feiras. Minha esposa e eu queremos um pouco mais de privacidade. E caso decidam ir à nossa casa, por favor, enviem um bilhete nos avisando com antecedência. Dulce às vezes não se sente bem. Tenho certeza de que podemos contar com a compreensão de vocês.
As mulheres concordaram, com um gesto de cabeça. Dulce sentia-se nas nuvens. Christopher havia feito como ela pedira.
Belinda e Karla, no entanto, observavam o casal que se afastava.
— Duvido que Dulce abandone seu irmão agora — observou a viúva desapontada.
— Se ela não deixar Christopher, ele a deixará — Belinda declarou. — Então você será a condessa dele. Contratarei um detetive para seguir essa garota. Todo mundo tem algo a esconder.
— E se isso não se aplicar a ela? — Karla quis saber.
— Teremos de jogar suspeitas sobre essa ruivinha impertinente e esperar que as coisas desandem para ela. A garotinha vai ver seu mundo encantado ruir.
Belinda e Karla se entreolharam e riram com maldade, diante da perspectiva de colocar um ponto final na história de amor de Dulce.
Comentem :)
Autor(a): megvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Meninas, a web tem 10 capitulos e ja estamos no 8° é falta pouco, a Belinda e a Karla vão fazer uma tremenda maldade com a Dul e por vezes vcs vão querer matar o Christopher hahaha se forem como eu vão chorar coma nossa diva, então comentem e não percam as fortes emoções dos ultimos capitulos. Bjsss ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 51
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 10/04/2016 - 14:13:22
Essa história é muito linda e emocionante! Amei
-
mari_vondy Postado em 30/12/2014 - 02:44:11
amai perfeita recomento
-
alherreira Postado em 12/05/2013 - 19:40:01
posta mais
-
tacyrose Postado em 12/05/2013 - 18:46:33
Caramba estou com Odio do Cristopher , Sua web estámuito boa mal posso esperar pelo proximos post.
-
chrisdul Postado em 12/05/2013 - 16:06:29
Christopher é um idiota da maais alta espécie... porra, ficar com a karla? burro, burro, burro... poooosta maaaaaais! quero ver ele rastejar atras da Dul *-*
-
chrisdul Postado em 12/05/2013 - 16:04:42
ansiosa para descobrir o que vai acontecer *-* poooosta
-
chrisdul Postado em 12/05/2013 - 16:04:12
desculpas por não ter comentado ontem, na casa da minha mãe não tem net, pois não moro com ela, moro com minha avó dai acabou que nem comentei... poooosta maaaaaaaaaaaaaais
-
chrisdul Postado em 12/05/2013 - 16:02:45
chorando horores #mimimi pooooosta maaaaaaaais
-
alherreira Postado em 12/05/2013 - 14:18:27
posta mais to chorando horrores aqui quero saber como vai acabar a web
-
anacatarina Postado em 12/05/2013 - 07:24:23
postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa