Fanfic: Minha Adoravel Condessa s2 Vondy s2 | Tema: rebelde, vondy
Christopher seguiu o médico e logo chegaram ao quarto. Inclinando-se para Dulce, ele tomou as mãos dela e enxugou-lhe o suor da fronte. A expressão do rosto de sua jovem esposa era semelhante à de um animal acuado, assustado e ferido.
— Ouça, querida. — Ele procurou acalmá-la. — Logo o bebê chegará, e nós dois, juntos, vamos cuidar dele com muito amor e carinho.
— Diga a ela para empurrar quando a dor vier — o médico instruiu. — E para relaxar, quando a dor passar.
— Por favor, faça como o doutor disse — Christopher pediu. — Eu amo você e não quero que passemos nem mais um dia longe um do outro.
— Você me ama? — Dulce apertou a mão dele.
— Você sabe que sim. Se me ama também, faça força quando chegar à próxima contração.
— Agora, condessa! — o médico pediu. Dulce obedeceu.
— Agora relaxe e respire fundo — o médico voltou a falar. —Agora faça força de novo.
Dulce deu um último empurrão e o bebê nasceu.
— É um menino! — Christopher exclamou. — Ele é grande e bonito. — Ele beijou Dulce. — Em homenagem à mulher que eu amo, ele se chamará Victor, porque você é uma verdadeira vitoriosa.
Na tarde do dia seguinte, Dulce já estava mais descansada e conseguia sentar-se na cama, apoiada contra travesseiros macios, segurando o filho nos braços.
Num dado momento, a porta se abriu e Darcy, Fiona e Aidan entraram, para conhecer o irmãozinho.
— Gostaram dele? — Dulce quis saber.
— Aquelas fadas sabem mesmo o que fazem. — Darcy sorriu.
— Por que ele é tão pequeno? — Fiona indagou.
— Pequeno e um pouco enrugado — acrescentou Aidan.
— Victor vai crescer e as ruguinhas vão desaparecer, não se preocupem — Dulce explicou.
— Todos os bebês são assim — informou Christopher.
— Eu nunca fui assim — Darcy garantiu.
— Nem eu — disse Fiona.
— Muito menos eu — Aidan concluiu.
Dulce divertiu-se com os comentários das meninas.
— Agora, mamãe Dulce precisa descansar — disse Chris para as filhas. — As babás vão servir pudim e suco para vocês.
Cada uma das meninas deu um beijo carinhoso em Dulce, antes de sair do quarto.
— Encontrei isto num baú velho hoje de manhã, enquanto ajudava as meninas a procurar roupas para brincar de teatro. — Ele mostrou a carta que tinha nas mãos. — É de minha mãe.
— De sua mãe? — Dulce repetiu interessada.
— Sim.
— A carta diz alguma coisa sobre seu pai verdadeiro?
— Meu pai é o príncipe Adolfo.
— Então, você é neto do rei! — Dulce estava surpresa.
— Ilegítimo e não reconhecido — ele admitiu.
— E o que pretende fazer?
—Nada, estou simplesmente satisfeito em conhecer minha origem. Passarei este jornal a Victor e a nossos outros filhos.
— Então, a previsão de tia Alma estava certa — observou Dulce. — Ela disse que eu me casaria com um conde e um príncipe, não necessariamente dois homens diferentes.
— Eu preferiria que sua tia pudesse prever alguma coisa mais prática, como a cotação do milho no ano que vem — brincou Christopher.
— Só espero que você não tenha herdado os problemas mentais de seu avô. —Dulce tentou provocá-lo. — Não gostaria nem um pouco de ver meu marido conversando com as árvores em Hyde Park.
— Não seja malvada. — Ele segurou o queixo da esposa. — Já lhe disse aquelas palavras hoje?
— Ainda não.
— Eu te amo, Dulce Uckermann.
— E eu te amo ainda mais, conde de Uckermann.
Dulce fechou os olhos para que o marido a beijasse.
A história de amor tinha recomeçado.
FIM
Meninas, obrigada por acompanhar, comentar e favoritar a web.
As leitoras lindas que sempre comentaram: ALherreira, Chrisdul, Anacatarina, Tacyrose, Nathmomsenx, Dulcemaria10, Geise, Liliam, Nathy...dyr. Vcs fizeram meus dias felizes acreditem.
As leitoras lindas que não comentaram, independente do motivo, mas que favoritaram: dricadm, yasminfreitas, claudia miranda, nelsonpereira, gabikrum, rebecavondy, sotbebis, umavondy, luh, vondyluar, claudiarafa, sandrinha10, olhoslindos, miranda, mai, worldslued, demiteamo, lali_esposito, cal_ponys2vond, selene luna, mah_uckerman, bruhrbd.
Vcs são mega importante, e a cada pessoa que favoritavam minha web meu coração disparava kk espero q todos tenham gostado. Obrigada.
Ahh e há tbm aquelas leitoras q não favoritam ou comentam, as conhecidas `fantasma` sei como é já fiz isso tbm :) mas favoritem as webs e se der comentem e façam a felicidade das escritoras kk
Bem acho que é tudo, obrigada garotas e espero vcs na minha nova web
Wake- Despertar: http://fanfics.com.br/fanfic/24447/wake-despertar-s2-vondy-s2-vondy-rebelde
Chantilly e Algemas: http://fanfics.com.br/fanfic/24337/chantilly-algemas-s2-vondy-s2-vondy
Bjsssss
Ate a proxima
MEG s2
Autor(a): megvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 51
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 10/04/2016 - 14:13:22
Essa história é muito linda e emocionante! Amei
-
mari_vondy Postado em 30/12/2014 - 02:44:11
amai perfeita recomento
-
alherreira Postado em 12/05/2013 - 19:40:01
posta mais
-
tacyrose Postado em 12/05/2013 - 18:46:33
Caramba estou com Odio do Cristopher , Sua web estámuito boa mal posso esperar pelo proximos post.
-
chrisdul Postado em 12/05/2013 - 16:06:29
Christopher é um idiota da maais alta espécie... porra, ficar com a karla? burro, burro, burro... poooosta maaaaaais! quero ver ele rastejar atras da Dul *-*
-
chrisdul Postado em 12/05/2013 - 16:04:42
ansiosa para descobrir o que vai acontecer *-* poooosta
-
chrisdul Postado em 12/05/2013 - 16:04:12
desculpas por não ter comentado ontem, na casa da minha mãe não tem net, pois não moro com ela, moro com minha avó dai acabou que nem comentei... poooosta maaaaaaaaaaaaaais
-
chrisdul Postado em 12/05/2013 - 16:02:45
chorando horores #mimimi pooooosta maaaaaaaais
-
alherreira Postado em 12/05/2013 - 14:18:27
posta mais to chorando horrores aqui quero saber como vai acabar a web
-
anacatarina Postado em 12/05/2013 - 07:24:23
postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa