Fanfic: Minha Adoravel Condessa s2 Vondy s2 | Tema: rebelde, vondy
— Você é tudo que um homem pode desejar — Chris sussurrou junto aos lábios dela. — Estou perdoado?
— Neste momento, eu o desculparia de qualquer coisa.
— Você é de uma sinceridade tão maravilhosa e genuína! — Ele a abraçou mais apertado.
Dulce gostou do que ele dizia, embora não compreendesse muito bem o que significava.
Todos já estavam acomodados à mesa, quando eles entraram na sala de jantar. Martin e Alma ocupavam as cabeceiras da mesa. Christian, Maite e Alfonso estavam sentados à esquerda do duque, enquanto Annie ocupava a cadeira à esquerda da tia, deixando dois lugares vagos para Dulce e Christopher. A família os observava, enquanto tomavam seus lugares à mesa.
Dulce olhou para Alma, cuja atenção se concentrava em Christopher. Notou que ele fizera um ligeiro sinal de cabeça para a tia. Dulce estranhou aquela atitude. O mesmo sinal foi repetido em direção a seu tio.
Questionaria Christopher sobre aquilo mais tarde, quando passassem para o salão principal.
Tinker, o mordomo do duque, estava de pé a um lado da mesa, fiscalizando o trabalho dos outros empregados. Para começar, foi servida uma sopa leve de legumes. Em seguida, carne assada e batatas com creme condimentado.
Dulce permaneceu em silêncio, enquanto os homens discutiam política e tia Alma e as irmãs falavam sobre as crianças. Tinha a impressão de que todos ali estavam cientes do que acontecera no escritório do tio, e podia jurar que detectava um ar de solidariedade nos olhos de Annie e Mai.
Aproveitando uma pausa entre as conversas, voltou-se para Christopher.
— Li que Napoleão foi mandado para a ilha de Elbow em exílio — comentou. — Acredita que tenha chegado mesmo o fim dele?
Houve um silêncio geral e todos olharam para ela.
— Para onde mandaram Napoleão? — Christopher perguntou.
— Para a ilha de Elbow — Dulce repetiu, com segurança.
Alguns dos presentes sussurraram, outros quase engasgaram. Dulce olhou para Christian, sentado à sua frente. O príncipe tinha coberto os lábios com as mãos e ela podia ver seus ombros balançarem, porque ele ria. Olhou para Maite, mas esta também sorria, olhando para o próprio prato.
Dulce encarou Christopher.
— Não vejo qual a graça em alguém ser exilado.
— Querida, Napoleão foi mandado para a ilha de Elba, não Elbow — ele sussurrou-lhe ao ouvido.
Dulce sentiu o rosto arder de embaraço. Não conseguia encarar ninguém. Colocou os talheres junto ao prato e baixou a cabeça. Ao perceber, porém, que os demais continuavam a rir, não pôde mais suportar a humilhação. Jogou o guardanapo com força sobre a mesa, levantou-se e saiu correndo da sala de jantar.
Christopher alcançou-a no corredor e segurou-a pelos pulsos, para que não fosse embora.
— Deixe-me em paz! — ela gritou.
Ele abraçou-a e ela escondeu o rosto no peito dele.
— Desculpe-me, Dulce. Não tive a intenção de ferir seus sentimentos.
— Não gosto que riam de mim. Faz com que eu me sinta incapaz.
— Você é inexperiente, não incapaz — Chris assegurou, enquanto acariciava as costas de Dulce, na tentativa de acalmá-la. — Qualquer um pode cometer erros. Aposto que leu o jornal sem usar os óculos.
— É verdade, não estava usando meus óculos — ela mentiu.
— Volte para a mesa — pediu Christopher. — Eu moro sozinho, e jantar com uma família de verdade é algo especial para mim.
Dulce fez como ele pedia, mas evitou olhar para quem quer que fosse. Temia ver o riso ainda nos olhos dos demais, assim como temia que sua estupidez viesse de novo à tona. Por essa razão, evitou participar de qualquer outra conversa. Christopher terminou o jantar e enlaçou-a pelo braço. Ela sentiu que havia certa demonstração de posse naquele gesto. Tinha visto seus cunhados fazerem o mesmo com suas irmãs.
— Convidei Dulce para ir comigo à ópera na próxima semana — Christopher contou a Martin. — Com sua permissão, é claro.
— Estou certo de que minha sobrinha irá se divertir muito — Martin consentiu, para surpresa de Dulce. — Ficará orgulhosa pelo fato de um nobre cavalheiro como você apreciar a companhia dela. Não é mesmo? — O tio lançou um olhar autoritário na direção dela.
— Terei imenso prazer em acompanhar o conde e mal poderei esperar pela noite na ópera — ela comentou com um sorriso gracioso.
— Agora venham queridas. Passemos ao salão principal.
— Alma chamou as sobrinhas. — E não demorem muito. — Olhou para o marido. — Vamos brincar de charadas sobre pessoas famosas.
— Mal posso esperar — o duque respondeu, sorrindo com ironia para a esposa.
Dulce piscou para Christopher, antes de seguir a tia e as irmãs. Quando os homens se juntaram a elas, mais tarde, Chris sentou-se a seu lado. O coração dela voltou a bater apressado, mesmo antes de ele passar o braço por trás de suas costas.
O mordomo e outros empregados adentraram o salão, trazendo bules de chá e café, chantili e açúcar.
Anahi distribuiu um cartão para cada pessoa. Cada cartão trazia o nome de uma pessoa famosa.
— O mais jovem começa o jogo — brincou ela, indicando o tio.
Dulce olhou para seu cartão, apreensiva. Como poderia jogar se não conseguia ler o que estava escrito?
— Não trouxe os óculos? — Christopher perguntou-lhe ao ouvido.
— Pode me ajudar? Podemos jogar juntos. Você lê o nome e eu faço à mímica.
Christopher concordou, lançando-lhe um olhar devastador. Dulce não sabia se sentia frio ou calor, mas de uma coisa estava certa: tinha de encontrar um jeito de ficar a sós com aquele homem de novo.
Preparando-se para jogar, ele cochichou no ouvido dela:
— Rei Luiz. — Aquele hálito quente provocou um delicioso arrepio na espinha de Dulce.
Ela se levantou e pensou por um instante. Então, pegou uma almofada e segurou-a com ambas as mãos, indo depositá-la sobre a mesa. A seguir, fingiu erguer da almofada uma coroa invisível e colocá-la sobre a cabeça.
— Rei George! — Anahi arriscou. Dulce fez um sinal negativo com a cabeça.
— Rei Luiz! — gritou Maite.
— Acertou — disse Dulce. — Sabem de quem me lembrei quando Mai gritou "Luiz"? — perguntou às irmãs. — Do Sr. Luiz que vivia perto de nosso chalé em Primrose Hill. — Ela voltou-se para Christopher. — Ele gostava de nós e nos ajudava sempre. O pobrezinho sabia de nossas dificuldades e...
— Nunca teriam passado por dificuldades, se meu pai... — começou Christopher, repentinamente sério. — Quero dizer, se Charles Uckermann não tivesse roubado o pai de vocês.
— Isso é passado. — Dulce tomou as mãos dele nas suas. — Além disso, morar no chalé não foi tão ruim como imagina. De certa forma, era até melhor do que a vida que levo agora.
— Em que sentido sua vida poderia ser melhor naquela época? — ele indagou, incrédulo.
— Não tinha meu tio por perto criticando meu comportamento a toda hora.
Tomado de extrema ternura, Christopher beijou-a. Encabulada diante do olhar dos presentes, Dulce sentiu o rosto queimar.
— Eu disse que ele estava planejando abusar de mim.
A brincadeira fez seus cunhados dar boas gargalhadas.
— Você é mesmo incorrigível — murmurou Christopher, beijando-a, novamente.
As irmãs e os cunhados de Dulce despediram-se para pôr as crianças na cama.
— Gostaria de aprender a jogar bilhar? — Chris propôs.
— Claro que sim — ela aceitou, entusiasmada. Enquanto um serviçal acendia as luzes do salão, Chris preparou a mesa para o jogo. Posicionou as bolas, para então amaciar a ponta do taco com giz.
— Olhe o que vou fazer — ele sugeriu, voltando-se para Dulce.
— Ótimo. Prefiro que me explique à medida que for jogando. Dê algumas tacadas para que eu possa ver como se faz.
— Vou tentar mandar a bola vermelha para a caçapa — explicou ele.
— Muito bem! — Dulce aplaudiu, assim que ele acertou a jogada. — De novo!
No entanto, não era o jogo, mas Christopher que ela admirava: os cabelos loiros, o perfil perfeito e másculo, os olhos acinzentados. Estudava agora os ombros largos, as costas, o peito, os quadris. Em seguida, ela observou, sem pressa, as mãos fortes de dedos longos. Imaginou-as acariciando seu corpo, o peso dele sobre ela, as pernas fortes e musculosas afastando suas coxas, a masculinidade firme. Um arrepio de prazer tomou conta dela que, trêmula, deixou escapar um profundo suspiro.
— Está tudo bem? — indagou Christopher.
— Sim, está.
— Diga-me. Com que tipo de homem deseja se casar? Alguém com um título de nobreza, rico e bonito?
— O homem com quem eu me casar deve ser inteligente, paciente e compreensivo.
— Qualidades admiráveis. Por que prefere essas qualidades?
— Eu admiro pessoas inteligentes. Além disso, meu marido vai precisar de paciência e compreensão para sobreviver ao casamento comigo. E você, o que deseja numa esposa?
— Cabelos ruivos são essenciais. E então, gostaria de jogar?
— Você me ajuda?
— Achei que diria isso.
Com as duas mãos, Christopher mostrou a Dulce como se posicionar em relação à mesa. Depois de fazê-la inclinar-se para frente, posicionou-se atrás dela, seus corpos muito próximos.
Uma onda de prazer percorreu o corpo de Dulce. Podia sentir o cheiro da pele dele e o calor daquele corpo que atravessava as delicadas camadas de seu vestido.
— Segure com esta mão — ele pediu com voz rouca, antes de passar os braços em torno dela, segurando-lhe as mãos sobre o taco.
— Coloque a outra mão sobre a mesa, para dar firmeza ao movimento da tacada. — Havia malícia no que ele dizia. — Agora é só mirar e bater com o taco na bola branca.
Dulce viu a bola branca bater contra outra colorida e ir direto para a caçapa.
— Consegui! — exclamou.
— Agora vamos naquela outra bola. — Ele apontou o corpo sempre colado ao dela.
Dulce voltou-se para Christopher, e seus seios encostaram-se ao peito musculoso.
— Se eu lhe fizer uma pergunta, promete responder com sinceridade?
— Depende da pergunta — ele disse, acariciando o rosto dela.
— Você tem uma amante?
— Não — ele respondeu, rindo.
— Já teve?
— Sim — ele admitiu, fitando-a nos olhos.
— E quando se casar pretende arranjar outra?
— Acha que eu deveria?
— Não — murmurou Dulce, olhando para os lábios dele. — Quero que me beije como fez esta tarde.
Sem dizer uma palavra, Christopher tomou-a em seus braços e beijou-a com intensidade. Dulce não conseguia pensar em mais nada que não fosse a delícia daquele momento. Ele passava a ponta da língua vagarosamente pela abertura entre seus lábios, penetrando e explorando-lhe a boca delicada. Hesitante a princípio, ela empurrou os lábios dele com a própria língua e, então, foi sua vez de explorar aquela boca masculina.
Comentem e eu posto mais :)
Pessoinhas lindas, então estou de ferias do trabalho por 15 dias, e se vcs me deixarem feliz comentando bastante eu deixo vcs felizes postando muuuito.
então já sabem o fazer, né???
Bjksss
Autor(a): megvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher beijou-lhe as têmporas, as pálpebras e o pescoço. Deixou as mãos escorregar pelas costas, para depois segurar-lhes as nádegas com firmeza, trazendo-a ainda mais para perto de si. Dulce gemeu, sentindo a masculinidade firme de Christopher contra seu corpo. Ele ergueu-a até a borda da mesa de bilhar, levantou-lhe o v ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 51
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 10/04/2016 - 14:13:22
Essa história é muito linda e emocionante! Amei
-
mari_vondy Postado em 30/12/2014 - 02:44:11
amai perfeita recomento
-
alherreira Postado em 12/05/2013 - 19:40:01
posta mais
-
tacyrose Postado em 12/05/2013 - 18:46:33
Caramba estou com Odio do Cristopher , Sua web estámuito boa mal posso esperar pelo proximos post.
-
chrisdul Postado em 12/05/2013 - 16:06:29
Christopher é um idiota da maais alta espécie... porra, ficar com a karla? burro, burro, burro... poooosta maaaaaais! quero ver ele rastejar atras da Dul *-*
-
chrisdul Postado em 12/05/2013 - 16:04:42
ansiosa para descobrir o que vai acontecer *-* poooosta
-
chrisdul Postado em 12/05/2013 - 16:04:12
desculpas por não ter comentado ontem, na casa da minha mãe não tem net, pois não moro com ela, moro com minha avó dai acabou que nem comentei... poooosta maaaaaaaaaaaaaais
-
chrisdul Postado em 12/05/2013 - 16:02:45
chorando horores #mimimi pooooosta maaaaaaaais
-
alherreira Postado em 12/05/2013 - 14:18:27
posta mais to chorando horrores aqui quero saber como vai acabar a web
-
anacatarina Postado em 12/05/2013 - 07:24:23
postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa