Fanfics Brasil - 14 Assunto de meninas ~ADP~

Fanfic: Assunto de meninas ~ADP~ | Tema: Anahi e Dulce


Capítulo: 14

17 visualizações Denunciar


Não vou fingir que entendi o meu novo apelido, mas vivemos inventando essas coisas então beleza. Logo ela estava pronta, com uma cara de sono que se via de longe, mas mesmo assim linda. Logo o Fernando chegou, ele é nosso segurança agora e já é nosso amigo e cúmplice, pra nos buscar.


- Como estão meninas?


- Bem Nando, e você?


- Morrendo de sono e você como está Nando? – preciso dizer quem disse isso?



-Eu estou bem garotas, agora vamos logo, se nos atrasarmos a culpa cai em mim.



Entramos no carro e fomos direto pro estúdio; durante o caminho começamos a conversar e como sempre eu a Any juntas...digamos que não saiu boa coisa daquela conversa. Sim, vivemos dizendo besteiras. Chegamos as 8 em ponto.


- Vou esperar vocês aqui.



-Eii Nando, sabe eu estava assim pensando; poderíamos ir almoçar no McDonald’s não é?



- Sabem que não podem comer essas coisas...



- Por favor, só você faz isso pela gente Nando – como essa loira é chantagista.


- Vou pensar, agora vão logo.


Entramos e passamos pelo menos meia hora com pessoas ao nosso redor nos maquiando e nos penteando, não podia ser nada exagerado, e agora parte mais importante: as roupas. Tinha algumas predefinidas, e tiramos algumas fotos separadamente e depois juntas. Não vou descrevê-las, pois estas não são importantes, mas as que viram a seguir são.
Nos deram uns shorts, que mais pareciam cintos, um preto pra mim e um branco com coraçãozinhos vermelhos pra ela juntamente com duas camisetas baby look brancas com o nome da banda escritas no meio.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JujubaPortiñón

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fomos até a fotógrafa e ela disse o que deveríamos fazer. Nos abraçamos e ela encostou seu rosto no meu; eu podia sentir os flashes da câmera mas isso não importava. Ela passava as mãos pelo meu corpo e assim tão facilmente me dominava. Fiz o mesmo que ela e pude sentir que ela estremecia ao senti meu toque. Pediram que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flavianaperroni Postado em 03/12/2014 - 20:10:39

    eiii posta mais por favor

  • angelr Postado em 13/09/2013 - 17:48:24

    Cadê vc posta mais pleaseeeee

  • dannyportilla Postado em 28/08/2013 - 22:40:24

    Leitora nova,amando a fic...Sera que o lucca gosta da Dul?

  • danes Postado em 07/07/2013 - 13:31:07

    Leitora nova, adorando a web... Posta Mais

  • dynhah Postado em 03/07/2013 - 02:10:38

    nova leitora.... Adorando a web, posta mas nena ... to amando o jeito da Dul.. e o Romance delas .. (: Postas +++ ..... besos

  • jesse Postado em 21/06/2013 - 01:09:08

    Adorando a web ! Uup

  • dannyk Postado em 08/06/2013 - 20:52:37

    leitora nova - posta mais porfaaaa *-*

  • anyportinonponny Postado em 02/06/2013 - 23:24:28

    é kd vc posta mais plis

  • lali_esposito Postado em 28/05/2013 - 18:17:17

    posta mais estou amando a Fanfic

  • luara2010 Postado em 10/05/2013 - 18:37:39

    Cade voce? :/ posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais