Fanfics Brasil - 15 Assunto de meninas ~ADP~

Fanfic: Assunto de meninas ~ADP~ | Tema: Anahi e Dulce


Capítulo: 15

22 visualizações Denunciar


Fomos até a fotógrafa e ela disse o que deveríamos fazer. Nos abraçamos e ela encostou seu rosto no meu; eu podia sentir os flashes da câmera mas isso não importava. Ela passava as mãos pelo meu corpo e assim tão facilmente me dominava. Fiz o mesmo que ela e pude sentir que ela estremecia ao senti meu toque. Pediram que nos beijássemos. Fizemos isso, e mais uma vez me perdi e seus lábios.


- Está realmente ótimo, ficou muito natural. Agora queremos algo mais íntimos, mais quente. Mas vocês vão escolher o que fazer.


Nos sentamos em um banco, ela na minha frente com uma perna de cada lado; colei meu corpo no dela e fingi sussurrar em seu ouvido. Não sei o que deu em mim naquele momento, num ímpeto de loucura ou desejo coloquei as mãos sobre seus seios como em um carinho. Esperei que ela ficasse brava, mas ela apenas virou o rosto encostando seus lábios levemente nos meus como em um selinho. Nos sentamos no chão, dessa vez separadamente, para a última foto.


- Ótimo, perfeito. Acabamos por hoje garotas.


- Porque nos pediram para tirar fotos assim?


- As primeiras são para divulgação Dulce, as outras são para as revistas. As fotos serão vendidas.


- Hum... Entao tchau.


- Tchau- Any segurou minhas mãos e fomos nos trocar


- Acha que tudo isso vai dar certo Dul? Acha que conseguiremos enganar a todos?


- Não sei, mas é melhor dar o melhor de nós.


- Tô morta de fome.


- Grande novidade.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JujubaPortiñón

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Tô falando sério cabeça de fósforo. Já são quase 2 horas da tarde. Como isso demorou! - Então vamos almoçar. Saímos de lá logo em seguida, conseguimos convencer o Nando a ir com a gente no mcDonald’s o/. Ficamos lá um bom tempo, tempo suficiente pra aparecer um idiota e ficar de jogando pra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flavianaperroni Postado em 03/12/2014 - 20:10:39

    eiii posta mais por favor

  • angelr Postado em 13/09/2013 - 17:48:24

    Cadê vc posta mais pleaseeeee

  • dannyportilla Postado em 28/08/2013 - 22:40:24

    Leitora nova,amando a fic...Sera que o lucca gosta da Dul?

  • danes Postado em 07/07/2013 - 13:31:07

    Leitora nova, adorando a web... Posta Mais

  • dynhah Postado em 03/07/2013 - 02:10:38

    nova leitora.... Adorando a web, posta mas nena ... to amando o jeito da Dul.. e o Romance delas .. (: Postas +++ ..... besos

  • jesse Postado em 21/06/2013 - 01:09:08

    Adorando a web ! Uup

  • dannyk Postado em 08/06/2013 - 20:52:37

    leitora nova - posta mais porfaaaa *-*

  • anyportinonponny Postado em 02/06/2013 - 23:24:28

    é kd vc posta mais plis

  • lali_esposito Postado em 28/05/2013 - 18:17:17

    posta mais estou amando a Fanfic

  • luara2010 Postado em 10/05/2013 - 18:37:39

    Cade voce? :/ posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais