Fanfics Brasil - 18 Assunto de meninas ~ADP~

Fanfic: Assunto de meninas ~ADP~ | Tema: Anahi e Dulce


Capítulo: 18

51 visualizações Denunciar


A manhã seguinte. Como eu previ, ela ta quase totalmente deitada sobre mim; não sei como ela consegue se mexer tanto a noite. Me levantei e chocalhei ela ate que acordasse ( o que não foi fácil). E lá fomos nós. Escovar os dentes. Nos arrumar. Descer. Comer. E enfim sair.


Chegando à gravadora, já estavam todos lá, eu e Any novamente de mãos dadas já que nem mesmo o pessoal da banda sabia que era tudo mentira. Como sempre o Lucca tinha que sair com uma das piadinhas dele.


- Eii Dul, quando você vai finalmente me dar uma chance? Te dou casa, comida e roupa lavada.


- Jamais, e querido: da fruta que você gosta eu chupo até o caroço.


Todos riram, menos ele é claro que ficou com cara de idiota, até mesmo a secretária. E fomos lá gravar. 1 música. 2 músicas. 3 músicas. 4 músicas. 5 músicas. Pausa pro almoço. Finalmente.


Estávamos todos lá comendo na mais santa paz; sem brigas, sem discussões. Ficamos um tempinho conversando, ainda tínhamos um prazo pra ficar ali. Até que a Anna resolveu ir ao banheiro.


- Alguém quer ir comigo?


- Eu vou – respondeu Evelyn prontamente, sei não eu acho que tem algo aí entre as duas que elas não querem falar.


- Eu também – só podia ser a Any – Você vem amor?


- Não meu anjo – sorri de volta pra ela.


- Vou ficar aqui também- disse Aline.


Any me deu um rápido beijo nos lábios e saiu com as garotas indo em direção ao banheiro feminino; por um segundo pensei ver algo estranho no rosto do Lucca. Ele era legal, engraçado e tudo; mas já estava começando a me estressar. Essa reação dele durou menos de um segundo.



- Por que vocês vão praticamente em bando para o banheiro? Nunca vou entender isso.


- Assuntos de meninas, nem tente entender; você é homem – Eu sorri sinicamente pra ele.


- É isso aí Lucca. Fica na sua. – Aline concordou comigo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JujubaPortiñón

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

As garotas voltaram, Any me beijou de novo só que dessa vez mais demoradamente, algo me diz que ela viu a expressão do Lucca quando ela me beijou. Voltamos para a gravadora e só saímos de lá a noite. Fomos direto pra casa; se ela pensou algo do nosso /modo ironia on querido amigo / modo ironia off ela não disse. Tomamos banho e pedi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flavianaperroni Postado em 03/12/2014 - 20:10:39

    eiii posta mais por favor

  • angelr Postado em 13/09/2013 - 17:48:24

    Cadê vc posta mais pleaseeeee

  • dannyportilla Postado em 28/08/2013 - 22:40:24

    Leitora nova,amando a fic...Sera que o lucca gosta da Dul?

  • danes Postado em 07/07/2013 - 13:31:07

    Leitora nova, adorando a web... Posta Mais

  • dynhah Postado em 03/07/2013 - 02:10:38

    nova leitora.... Adorando a web, posta mas nena ... to amando o jeito da Dul.. e o Romance delas .. (: Postas +++ ..... besos

  • jesse Postado em 21/06/2013 - 01:09:08

    Adorando a web ! Uup

  • dannyk Postado em 08/06/2013 - 20:52:37

    leitora nova - posta mais porfaaaa *-*

  • anyportinonponny Postado em 02/06/2013 - 23:24:28

    é kd vc posta mais plis

  • lali_esposito Postado em 28/05/2013 - 18:17:17

    posta mais estou amando a Fanfic

  • luara2010 Postado em 10/05/2013 - 18:37:39

    Cade voce? :/ posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais