Fanfics Brasil - 13- Sua vez......Caroline Meu novo tutor

Fanfic: Meu novo tutor | Tema: Delena


Capítulo: 13- Sua vez......Caroline

8 visualizações Denunciar


p.d.v Elena


-Eu já tinha ouvido falar do controle da mente, mais pra mim era só uma lenda-Damon disse.


Controle sobre mim? Não estava entendendo nada naquele momento.


-Me expliquem! Oque é controle da mente?- Eu perguntei.


-Qando um vampiro transforma uma pessoa, o sangue desse vampiro faz com que...-Lexi deu uma pausa.


-Deixa que eu explico! É quando um vampiro pode controlar outra pessoa depois da transição!-Damon falou. Muito curta essa `` explicação´´


Eu não sabia se falava a ou b. Foi ai que Damon mudou totalmente o rumo do assunto.


-Não quero voce desse jeito. Daqui a uns meses voce vai pra faculdade. Não pode ir desse jeito.- Damon falou um tanto preocupado.


-Mas tem cura?- Eu perguntei.


-Na perna de Rebeka tem o mapa para a cura.-Lexi disse.


-Tem?- Damon perguntou.


-Tem, tanto na perna dela, como na de Katherine e na de Klaus.-Lexi falou preparando um drink.


-Vamon deixar voce desse jeito até eles irem embora. Quando eles forem, procuraremos a cura pra voce.- Damon disse olhando pra minha cara.


-Isso se eles forem embora!- Lexi disse


-Lexi tem razão. Não podemos esperar muita coisa de um original.- Eu falei me sentendo no sofá.


 


p.d.v Damon


 


Eu queria muito achar a cura para Elena. Ela não serve pra ser uma vampira, não agora que ela está prestes a entrar na faculdade. Mas como eu iria conseguir ver o mapa na perna dos originals?


 


p.d.v Elena


 


Depois da conversa entre mim, Lexi e Damon, decidi ir visitar Caroline. Quando chegui, não consegui entrar.


-Caroline, me convida pra entrar!-Eu falei.


-Mas desde quando voce precisa de convite para entrar na minha casa?- Ela perguntou em um tom brincalhão.


-Me convida que eu te explico tudo!- Eu falei.


-Ta bem!- Ela falou.


Caroline me convidou para entrar. Eu entrei sem problemas. Fomos para o seu quarto. Pedi a ela que sentasse,


-Caroline, eu não sou mais humana!- Eu falei.


-Como assim?- Ela perguntou.


-Provoca um pequeno corta em voce mesmo!- Eu pedi.


-Como? Voce quer que eu me corte de propósito?- Ela perguntou.


-Caroline sem perguntas.- Eu falei um pouco ignorante.


Caroline provocou um corte no seu pulso. Minhas presas deu a cara. Meus dentes fincaram no pulso de Caroline. Quando achei que já tinha transformado-a, parei. Caroline dormiu. Liuei para Damon. Mandei ele vir até a casa da Caroline. Como ele não podia entrar. eu desci com Caroline nos braços. Sorte que a mãe dela não estava em casa.


-Oque voce fez?- Damon perguntou surpreso.


-Eu...eu....- Eu não consegui falar do que fizera. Eu estava em choque.


-Voce a transformou?- Damon perguntou.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thalita13

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

p.d.v Elena   -Desculpe Damon, mais....mais-Eu não conseguia completar a frase. - Deixa pra lá, vamos levar ela daqui.-Damon falou apavorado. Colocamos Caroline no banco de trás do carro, predemos seu corpo no cinto de segurança. No caminho de casa, eu e Damon ficamos em silêncio. Definitivamente, eu não estava me reconhecend ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • caroline_vondy Postado em 23/01/2015 - 14:50:15

    Leitora nova!!!Amando!!!Posta mais!<3

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 30/09/2014 - 12:57:03

    Continua por favor!!!

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 30/09/2014 - 12:56:42

    Eu sou uma nova leitora e gostei muito da sua fanfic, por favor continua postando!!!

  • thalyalves Postado em 06/06/2013 - 21:19:37

    posta!!

  • claudia_miranda Postado em 26/04/2013 - 19:15:37

    posta mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais

  • claudia_miranda Postado em 23/04/2013 - 07:24:09

    quero mais

  • claudia_miranda Postado em 21/04/2013 - 16:22:42

    mais mais mais mais tomara que o damon a transforme...

  • claudia_miranda Postado em 20/04/2013 - 14:03:51

    mais sua web é muito boa mesmo quero mais

  • claudia_miranda Postado em 19/04/2013 - 19:23:39

    *+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • thalita13 Postado em 17/04/2013 - 14:30:52

    Postei 2, vou deixar vcs no suspense. Mais tarde eu posto mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais