Fanfics Brasil - 16-A chagada/ Declarando confronto Meu novo tutor

Fanfic: Meu novo tutor | Tema: Delena


Capítulo: 16-A chagada/ Declarando confronto

232 visualizações Denunciar


p.d.v Elena


 


Estavamos todos na sala, eu Damon, Lexi e Caroline. Já tinha se passado uma semana. Quando o toque da campanhia me assustou.


-Voces estão esperando alguem?- Eu perguntei


-Não!- Lexi e Caroline responderam.


-Acho que eu sei quem é!- Damon disse indo até a porta.


Damon não me falou mais nada. Ele foi abrir a porta. Ficou um bom tempo por lá. Não tive visão de ninguém.


-Elena, esses são Klaus, Elijah, Katherine e Rebeka.-Ele falou e eu me levantei.


-O-oi-gaguejei ficando um pouco sem graça.


-Somos os originais, e vemos que Katherine tem uma duplicata.-O homem falou,Klaus.


-É, essa dai vai ser um problema pra mim!- Katherine me disse me olhando de cima a baixo.


-Sou Rebeka, gostei muito do seu estilo.-A loira veio me comprimentar.


-E eu sou Elijah. Não ligue pra eles. São todos cabeças dura-Ele veio perto de mim beijando minha mão.


-Voce faz parte do nosso muundo?- Katherine me perguntou.


-Qual?-Perguntei me fazendo de cínica.


-Vampira!-Ela falou.


-Sim.


-Essa vai ser um grande problema.-Katherine disse sendo um pouco rude.


-Kath, baixa a bola.- Damon falou.


-Quero ver se ela é mesmo vampira.-Rebeka falou caindo na conversa da vadia da ``Kath``.


-Vamon.-Klaus me puxou pelo braço.


-Ei! Solta ela!-Damon disse me tirando dos braços dele.


-Quero que ela me prove que é uma vampira.-Klaus disse.


-Olha, o simples fato de voce ser um original, não quer dizer que voce precisa mandar em todo mundo.-Caroline disse.


-Olha, eu to te observando desde da hora em que cheguei, e não fui nada com essa sua cara.-Klaus disse.


-Sorte a minha. Porque também não fui com a sua.-Caroline disse sendo ironica.


 


p.d.v Klaus


 


Não vou negar. Aquela tigresa era linda. Porém muito abusada. Não vou ceder. Sou Niklaus, nunca abaixo a cabeça.


 


p.d.v Caroline


 


O gato! Não, não e não. Ele é muito autoritário. Nunca descerei do salto pra ele nunca.


 


p.d.v Katherine


 


Enquanto os dois trocavam ``palavras`` fiquei medindo a tal de Elena. Minha cópia fiel. Não gostei nada dela. Damon está a fim dela eu sei. Quero só ver quando Stefan chegar. Se ela for igual a mim vai se apaixonar por ele. Somos cópias. Oque uma sente a outra também deve sentir.


 


p.d.v Rebeka


 


Aquela tal de Caroline estava me tirando do sério. Discutindo com o meu irmãozinho.


-Obrigado por me defender Rebeka-Klaus me disse.


Droga! Esqueci que ele pode saber oque a gente pensa. Pena pra mim. Porque a minha força é outra e eu usarei contra Lexi. Minha inimiga a 500 anos. Machucou muito meu irmão, agora ela ia pagar caro.


 


p.d.v Lexi


 


Rebeka não parava de me olhar. Aquela vadia ia ver só. Ela não ia com a minha cara e nem eu com a dela.


 


p.d.v Elena


 


Estava um clima muito estranho na sala. Todos calados. Decidi arriscar uma palavra.


-Chega! Se voce originais vinheram pra tirar nossa paz. Se preparem porque o confronto começou. 


Sai em disparada para o quarto. Oque deu em mim pra falar aquilo.


Mas era isso, o confronto começou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thalita13

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gente, eu to postando e não to vendo coments. Quero coments. Agora só irei postar quando a chegar a 25 coments. Bjos


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • caroline_vondy Postado em 23/01/2015 - 14:50:15

    Leitora nova!!!Amando!!!Posta mais!<3

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 30/09/2014 - 12:57:03

    Continua por favor!!!

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 30/09/2014 - 12:56:42

    Eu sou uma nova leitora e gostei muito da sua fanfic, por favor continua postando!!!

  • thalyalves Postado em 06/06/2013 - 21:19:37

    posta!!

  • claudia_miranda Postado em 26/04/2013 - 19:15:37

    posta mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais

  • claudia_miranda Postado em 23/04/2013 - 07:24:09

    quero mais

  • claudia_miranda Postado em 21/04/2013 - 16:22:42

    mais mais mais mais tomara que o damon a transforme...

  • claudia_miranda Postado em 20/04/2013 - 14:03:51

    mais sua web é muito boa mesmo quero mais

  • claudia_miranda Postado em 19/04/2013 - 19:23:39

    *+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • thalita13 Postado em 17/04/2013 - 14:30:52

    Postei 2, vou deixar vcs no suspense. Mais tarde eu posto mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais