Fanfics Brasil - 4- Confissões Meu novo tutor

Fanfic: Meu novo tutor | Tema: Delena


Capítulo: 4- Confissões

641 visualizações Denunciar


p.d.v Elena


 


Depois de comer, eu fui pra sala, na qual Damon estava em frente a lareira:


-Eu to indo me encontrar com a Caroline.- Eu disse.


-Eu te deixo lá então.-Ele disse já se levantando.


-Não, não precisa-Eu disse.


-Eu tenho que resolver umas coisas. Onde você vai encontrar ela?-Damon me perguntou.


-No Grill.-Eu respondi.


-Então vamos


 


p.d.v Damon


 


Depois de deixar Elena no Grill, fui ao encontro de Lexi, uma velha amiga minha.


-Olha só, você continua o gato de sempre Damon-Lexi me disse.


-Você não vai acreditar, ela é a cara da Katherine.-Eu disse.


-Quem?-Lexi me perguntou.


-Elena. A garota na qual sou tutor dela-Eu falei.


-Damon, voce já se esqueceu?-Lexi me perguntou.


-Do que?- Eu respondi meio confuso.


-Emily, apagou a memória dela. Lembra? Ela é a Katherine, só não se lembra.-Lexi me disso.


-Então ela continua a mesma, vadia manipuladora de sempre?- Eu perguntei não acreditando.


-Sim, Emily, fez ela esquecer que ela Katherine Pierce. E agora ela é Elena Gilbert.


-Tá, mais como você sabe que é ela?-Eu perguntei.


-Faz o seguinte, pergunta pra ela, pra ver se ela lembra de alguma coisa.-Lexi me disse.


 


p.d.v Elena


 


Quando cheguei no Grill, Caroline já estava a minha espera


-Seu papai é um gato viu.-Caroline me falou.


-Ele não é meu pai Caroline.-Eu completei


-Eu sei que você acha ele um gato, e que você estar super afim de ficar com ele.-Caroline falou.


-Tá, agora fala, porque voce me chamou aqui?- Eu desviei o assunto.


Eu não queria contar a Caroline, que eu estava gostando de Damon


-Queria perguntar se voce não quer fazer compras comigo amanhã a tarde-Ela falou sorridente.


-Eu vou com voce, voce me liga que a gente se encontra, agora eu preciso ir,o Damon não gosta quando eu demoro pra voltar.-Eu falei.


Mentira. Damon não se importava com a hora que eu chegasse em casa. Mais se eu continuasse ali, eu ia acabar entregando os meus sentimentos por Damon.


-Tá tchau.-Caroline me disse.


Depois disso, voltei pra casa.


 


p.d.v Damon


 


Quando cheguei em casa, fiquei pensando. Katherine, estava do meu lado o tempo todo. Vi Elena entrar em casa e disse.


-Quero conversar com voce depois.-Eu falei.


-Eu só vou tomar um banho, eu já volto.


 


p.d.v Elena


 


Subi para o meu quarto, tomei um banho bem relaxante. Vesti uma blusa preta regata, um shorts jeans, e meu chinelo. E desci ao encontro de Damon.


-Pronto pode falar.-Eu falei.


-Senta!- Ele me falou.


Quando sentei:


-Então, Katherine Pierce...


-Meu nome é Elena Gilbert Damon.-Eu falei.


-Não, seu nome verdadeiro é Katherine Pierce, sua memória foi apagada por uma bruxa chamada Emily Bennet.-Ele falou.


-Oque? Mais, como assim?? Como minha memória foi apagada??-Comecei meu imterrogatório.


-Dorotéia, traga um lanche pra mim.-Damon disse.


Era a primeira vez, que eu ia ver Damom comer alguma coisa. Dorotéia chegou com uma..uma... bolsa de sangue?


-Pra que isso?- Eu perguntei.


-Minha comida!-Damon disse.


Damon colocou um canudinho na bolsa de sangue e começou a beber. Por incrível que pareça, eu não fiquei com nojo.


-Ai meu Deus!-Eu disse me levantando do sofá.


-Porque o espanto? Voce tomava isso direto.-Damon disse.


-Voce é um...um...


-Um vampiro Elena.


-Eu to sonhando né?- Eu disse.


-Não.


Fiquei em choque durante 1 minuto. Como aquilo era possível? Meu tutor era um vampiro, eu era uma vampira, meu nome não é Elena e sim Katherine, minha memória foi apagada. Era muito informação pra um dia só.


-O sonho!- Eu disse.


Foi ai que eu me lembrei do sonho que eu tive a 2 noites atrás.


-Que sonho Elena?- Damon me perguntou.


-Eu tive um sonho a 2 noite atrás. Eu estava com um vestido verde claro. Eu chegava em uma manção, com faxada branca. Parecia uma do século....


-Século 15, 1864.-Damon me interrompeu.


-1864?-Eu perguntei.


-Foi o ano que me transfomei, aliás foi voce que fez isso comigo, Katherine.-Damon disse com um sorriso irônico.


-É Elena Damon. Mas, porque minha memória foi apagada?-Eu perguntei.


-Se voce continuasse vampira, ia matar Mystic Falls inteira naquele tempo. Por isso fizeram isso com voce.-Damon me respondeu.


-E voce deixou?- Eu perguntei.


-Eu te amava Elena. não só te amava, como ainda te amo. Voce não sabe o quanto eu chorei, quando fizeram isso com voce.-Damon disse.


Para minha surpresa, Damon se declarou pra mim. Mais eu ainda tinha uma dúvida:


-Mas, e esse anos todos?-Eu perguntei.


-Voce ficou dormindo.-Damon me respondeu.


-Mais, e como meus pais...


-Voce é adotada Elena! Falamos que seus pais verdadeiros foram mortos por um acidente de carro. Foi então que seus pais adotivos pegaram voce. Voce pode não se lembrar, mais voce fez exatamente oque pedimos. Depois de uma noite na casa de seus novos pais, voce acordou como Elena Gilbert.


Eu estava em choque.


 


p.d.v


 


Elena estava recebendo informação demais para um dia só.


 


p.d.v Elena


 


-E agora? MInha memória tem como voltar ao normal?-Eu pergunteu.


-Só Lexi sabe. Vamos nos encontrar com ela hoje a noite.


-Então voce me amava?- Eu perguntei.


-Ainda amo!- Damon me respondeu, agora estava olhando em meus olhos.


-Eu te amo Damon!-Eu falei.


Depois disso, nossos lábios se encaixaram. Eu não queria que a gente se descrudasse nunca mais. Seus braços tocaram minha cintura. Depois de um certo tempo seus lábios se afastaram do meu.


-Desculpe-Damon disse


-Tá tudo bem.-Eu disse



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thalita13

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

p.d.v Elena   Depois do ´´ acontecido´´, subi rapidamente para o meu quarto. Fui diretamente tomar banho. Dentro da banheira, fiquei pensando em tudo que eu descobrira. Eu era uma vampira, Damon era apaixonado por mim, minha memória foi deletada. De noite eu tinha um encontro com Lexi. Depois de 30 minutos dentro da banheira, decidi sai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • caroline_vondy Postado em 23/01/2015 - 14:50:15

    Leitora nova!!!Amando!!!Posta mais!<3

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 30/09/2014 - 12:57:03

    Continua por favor!!!

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 30/09/2014 - 12:56:42

    Eu sou uma nova leitora e gostei muito da sua fanfic, por favor continua postando!!!

  • thalyalves Postado em 06/06/2013 - 21:19:37

    posta!!

  • claudia_miranda Postado em 26/04/2013 - 19:15:37

    posta mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais

  • claudia_miranda Postado em 23/04/2013 - 07:24:09

    quero mais

  • claudia_miranda Postado em 21/04/2013 - 16:22:42

    mais mais mais mais tomara que o damon a transforme...

  • claudia_miranda Postado em 20/04/2013 - 14:03:51

    mais sua web é muito boa mesmo quero mais

  • claudia_miranda Postado em 19/04/2013 - 19:23:39

    *+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • thalita13 Postado em 17/04/2013 - 14:30:52

    Postei 2, vou deixar vcs no suspense. Mais tarde eu posto mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais