Fanfics Brasil - 1 Quero sentir voce

Fanfic: Quero sentir voce | Tema: Hevo84


Capítulo: 1

15 visualizações Denunciar


Abri os olhos de manha com uma imensa dor de cabeça e com meu estomago revirando um pouco. Respirei fundo mas nao tive coragem de me levantar por alguns minutos ate que o quarto parasse de girar um pouco. Isso demorou quase vinte minutos ate que me levantei, segui direto para o banheiro, tomei um banho frio que ajudou bastante mas nao diminuiu a dor de cabeça. Me olhei por alguns instantes no eselho enquanto escovava os dentes, o pircing no nariz, ja usava a dois anos, o alargador na orelha direita a um ano e meio e as tatuagens nos braços foram feitas em tempos diferentes, a mais antiga a tres anos perto do pulso a mais nova acima do cotovelo. Respirei fundo e baguncei o cabelo um pouco. Apanhei uma camisa branca e coloquei uma preta por cima, calça jeans escura e um tenis baixo modelo skatista, meu boné de aba reta, minha marca registrada. Apanhei minha mochila do chao, desci as escadas em direça a cozinha onde provavelmente meu pai estaria tentando preparar nosso cafe da manha. Senti o cheiro da comida que logo me enjoou novamente. Dei um bom dia rapido e peguei dois comprimidos para dor e engoli a seco.


Sai pela porta da frente e apanhei meu sakte, sempre escorad ao lado da porta, o joguei no chao sem suavidade, subi nele e deixei que me conduzisse pelas ruas monotonas ate a minha escola no centro da cidade onde curso ensino medio. Assim quecheguei me encontrei com alguns colegas que me cumprimentaram com sempre e logo duas garotas ja caminhavam ao meu lado, eu nao lembrava o nome delas, mas eu tinha aula de biologia com as duas.


Mais alguns passos e recebo um selinho nos labios de uma garota loira e sorridente, Olive Dodson. Respirei fundo, ela sorri pra mim com carinho, ao que me lembro ela tem quinze anos, talvez mais, nós haviamos saido juntos algumas vezes, mas nao tinhamos nada serio e ela sempre me tratava assim. Beijei seu rosto rapidamente e ela começou a me acompanar falando sobre a festa da noite anterior que havia sido muito divertida, ela me perguntou o porque de eu nao ter ido. Pensei por alguns instantes e me lembrei do litro de vodka em baixo da minha cama, aquele era o motivo, eu havia me embriagado o suficiente sozinho em casa e nao precisava da ajuda de ninguem para isso.


Dei uma desculpa qualquer ate que eu a vi no corredor, veio andando devgar na minha direçao, mais alguns passos e passou ao meu lado, seu perfume doce me intoxicou, a pele brana refletindo sob as luzes fluorescentes, estava usando uma saia preta, blsa branca e sapatilhas baixas, o cabelo ondulava levemente sobre suas costas e ombros, era realmente linda...


Personagens:


Forlan Jason Van Dyke



Maryssa Durmstrang




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nandhapessoa

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Continuei olhand ate que ela ja estava fora do meu campo de visao, fechei os olhos por alguns instantes relembrando daquela imagem em minha mente, o movimento dos cabelos dela, a maneira meiga e inocente que piscava os olhos, nao apenas sua beleza era estonteante, mas as atitudes inocentes e precavidas a tornavam ainda mais admiravel pra mim. Asssim que abri meus olhos novam ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais