Fanfics Brasil - 2 Quero sentir voce

Fanfic: Quero sentir voce | Tema: Hevo84


Capítulo: 2

16 visualizações Denunciar


Continuei olhand ate que ela ja estava fora do meu campo de visao, fechei os olhos por alguns instantes relembrando daquela imagem em minha mente, o movimento dos cabelos dela, a maneira meiga e inocente que piscava os olhos, nao apenas sua beleza era estonteante, mas as atitudes inocentes e precavidas a tornavam ainda mais admiravel pra mim. Asssim que abri meus olhos novamente quem estava na minha frente era a Olive, ela me olhava com interese, me perguntou rapidamente o porque de eu estar daquele jeito, tao disperso, dei a desculpa da dor de cabeça, mas os comprimidos ja haviam feito efeito a algum tempo. Seguimos juntos ate a sala dela onde ela segurou firme meus cabelos na nuca e me beijou, tavez ela tenha notado o quanto eu nao queria aquele beijo e me soltou, sorriu e entrou na sala.


Segui devagar pelo corredor um pouco vazio, para o lado oposto ao da minha sala. Me sentei ali escorado em uma parede, nao conseguiria me concentrar o suficiente para assistir uma aula inteira de fisica. Fechei os olhos novamente e mais uma vez pensei nela, ela noa saia de minha mente ja fazia algum tempo, alguns meses para ser mais exato, foi a primeira vez que ela passou ao meu lado, sorriu e me desejou um bom dia, apos uma noite pessima que tive, foi um sorriso tao sincero que ate hj pairava em minha mente.


Olhei para o ceu levemente acinzentado, parecia que choveria, um vento frio começava a soprar por ali, mas noa era o suficiente para me fazer entrar na sala, mais alguns minutos e senti que alguem estava por perto, ela vinha caminhando devagar, o celular em uma mao e a outra no rosto, nao entendi bem o que ela fazia ali a aquela hora, devia estar em aula, continuei ali, ela passou por mim e foi direto para o banheiro feminino, ao que percebi ela estava chorando, me levantei devagar e caminhei em direçao  ao banheiro, parei em frente a porta e cogitei por alguns instantes em ir para a minha sala, mas a ouvi chorar e aquele som suave e angustiante me comoveu, bati de leve na porta, ela moderou a voz para dizer que estava ocupado, bati novamente e ela veio abrir. Parou bem a minha frente enquanto tentaxa enxugar as lagirmas.


-Oi


-O que faz aqui?


-Eu te vi passar chorando, achei que poderia querer conversar.


-Ta tudo bem.


-Nao esta nao, posso ver nos seus olhos. O que houve? Pode me falar...


-A gente nem se conhece.


Ela passou ao meu lado para ir embora, mas segurei seu pulso com cuidado, ela parou e me olhou ocm lagrimas nos olhos, me aproximei dela devagar e segurei sua outra mao onde estava o celular, o peguei com cuidado e olhei por apenas um instante a tela, uma mensagem de um numero que eu nao conhecia, pelo conteudo me parecia um termino de namoro, ela tentou se soltar, mas nao permiti a puxei para o meu peito a abraçando, naquele instante desejei que o tempo parasse e durasse para sempre, eu a tinha ali, proxima amim, podia sentir seu cheiro, podia sentir seu coraçao batendo,  seu calor, sua respiraçao irregular e suas lagrimas,


A afastei um pouco de mim e ouvi seu soluço baixo e contido. Alguns segundos depois ouvimos osinal, a puxei pela mao junto comigo para uma parte da escola onde nao ficariamos cercados de aluno curiosos. Assim que entramos o ginasio estava vazio, segi junto com ela ate a arquibancada, me sentei primeiro, ela se sentou ao meu lado.


-Aqui nao vao ficar perguntando o que houve... Antes que eu me esqueça, prazer Forlan.


-Prazer, Maryssa.


-Entao Maryssa o que houve?


-Foi o meu namorado, o Brian... Ele estava me traindo, e depois terminou cmg...


-Fica calma, vai ficar tudo bem. Sei o que esta passando...


-Sabe?


-Sei, sim, acredite.


A puxei pra mais perto de mim e a abracei novamente, deixei que ela chorasse em paz, nao queria que ela sofresse, nao por um cara que nao valia a pena, fiz carinh em seus cabelos com bastante cuidado enquanto ouvia seus soluços. Apos algum tempo comecei a cantar uma musia bem baixinho, queria amenizar sua dor, mas nao sabia como, foi a for mais pura que encontrei de fazer o que eu achava certo...


Mais um horario se passou e ela ainda estava muito abalada para voltar a uma sala de aula cheia de alunos que provavelmente a fariam chorar em poucos minutos. Achei melhor continuarmos ali, ela noa rejeitou minha companhiaa, o que me fez feliz por alguns instantes, ela me queria por perto, pelo menos naquele momento de dor e sofrimento dela, ela me queria ali...


Meus pensamentos foram interrompidos pelo professor de educaçao fisica que nos viu ali, sentados juntos.


-O que fazem aqui? Deveriam estar em aula.


-Desculpe professor, é que a Maryssa nao estava se sentindo muito bem e eu a trouxe pra ca aqui é mais calmo.


-O que ela esta sentindo?


-É amocional, o namorado terminou com ela.


-Hum, entendo... E o que voce faz aqui Forlan?


-Achei melhor nao deixa-la sozinha.


-Entendo. Bom, podem ficar aqui ate o fim desse horario e na hora do intervalo vou tentar dispensar voces das aulas restantes... A senhrita Durmstrang nao pode ficar aqui neste estado, e voce vai leva-la pra casa Forlan.


-Tudo bem, eu a levo em casa.


Sorri secretamente, ela se encolheu em meus braços mais uma vez...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nandhapessoa

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais