Fanfics Brasil - 1-personagens- Meninas Sinfonia de Amor

Fanfic: Sinfonia de Amor | Tema: casi angeles


Capítulo: 1-personagens- Meninas

14 visualizações Denunciar


 


Mariana Suárez Espósito: Uma garota de um temperamento bem difícil mais mesmo assim não perde a sua classe é muito linda igual a sua irmã, e sempre faz fotos para revistas teens .Era muito apegada ao pai ate o mesmo as abandonar misteriosamente. Ama muitos os irmãos Eugenia e Thomaz, sempre briga com a mãe pela a mesma querer sempre se comportar como uma adolecente!Tem a forma de ser bem mais calma diferente da irmã. Teve um ex namarodo Victorio, que a deixou por outra o que machucou  muito por isso ela hoje não confia mais em garoto nenhum.


Maria Eugenia Suárez Espósito : Uma garota rebelde, que se revolta com tudo e todos, é muito a pegada a irmã apesar das diferenças, também não acha certa a forma que sua mãe vive, sente falta do pai mas esconde isso para não se mostrar frágil, Odeia o ex namorado Augustin por la ter traído, e sente muita raiva da irmã por mesmo com termino do namoro deles Mariana continua sendo amiga de Augustin , vai aprontar MUITO  na nova escola ou melhor no novo inferno como a mesma prefere chamar!


 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): srta.lanzani

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Juan Pedro Lanzani: Playboy, Mimado ,Galinha, algumas coisas que denomina o JP, vive numa família difícil , o pai Victor sempre o rebaixa, briga , e o faz se sentir um lixo, tudo isso por ele ter sido ¨causa¨ da saída de sua esposa de casa, pois foi Pedro que descobriu que o pai a traia. Não se da nada bem com sua irmã mais nova Lol ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rcidinha Postado em 06/04/2014 - 18:20:03

    Volte por favor

  • jessica.andrade Postado em 28/06/2013 - 12:21:34

    anciosa para ler o primeiro capitulo continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • portirroni Postado em 06/06/2013 - 08:20:26

    Posta o 1° capitulo *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais