Fanfics Brasil - 2- Personagens-Meninos Sinfonia de Amor

Fanfic: Sinfonia de Amor | Tema: casi angeles


Capítulo: 2- Personagens-Meninos

15 visualizações Denunciar


Juan Pedro Lanzani: Playboy, Mimado ,Galinha, algumas coisas que denomina o JP, vive numa família difícil , o pai Victor sempre o rebaixa, briga , e o faz se sentir um lixo, tudo isso por ele ter sido ¨causa¨ da saída de sua esposa de casa, pois foi Pedro que descobriu que o pai a traia. Não se da nada bem com sua irmã mais nova Lola que sempre esta aprontando pra ferrar com a vida dele, sente falta da mãe pois era a única que o entendia, tem um caso com Mery, uma qualquer ,vai para o mesmo colégio que as garotas promete também virar  aquele inferno de cabeça pra baixo!


Nicolas Riera Moralles:  Um garoto humilde que sempre quer esta ajudando os outros, Vem de uma família muito pobre, morra em um lugar bastante precário junto com os irmãos Rick, Ana e a mãe Maite que sofre de uma grave doença,  Expulsou  o pai Flavio de casa pelo fato dele ser um alcoólatra, que vivia a custas da mãe. Conseguiu  uma bolsa de estudos integral no colégio mais bem sucedido do pais, Quando mais novo namorou uma garota Chamada Rebecca a mesma também o deixou para viver com outro!


Gaston Dalmau Ordones:  Irmão de Victorio o garoto não liga nem um pouco pra vida esta sempre em festas ou sempre aprontou alguma! Namorou ou pegou a filha do diretor do colégio: Rochi que agora morre de amor por ele! Mas ele se mostra que não sente nada por ela e a despreza, pois o diretor Camillo pai de rochi disse a gas se tocasse em um fio de cabelo da sua filha eles já teriam que se casar kkkkkk  então gas quer distancia de rochi apesar de sentir forte coisas pela loira 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): srta.lanzani

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-VOLTEIIIIIIIIIIIIIIII UHUUUUU E VOU POSTAS MAIS VEZES,, HEHEHE    -- Casa das Meninas: Samantha: Meninassss, Filhass, será que seria possível vocês saírem desse quarto?? Tenho uma pessoa para apresentar a vocês , venham logo sim??-saiu, da porta Lali: Nossa, ela quer apresentar alguém pra gente... estranho Euge: Vamos c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rcidinha Postado em 06/04/2014 - 18:20:03

    Volte por favor

  • jessica.andrade Postado em 28/06/2013 - 12:21:34

    anciosa para ler o primeiro capitulo continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • portirroni Postado em 06/06/2013 - 08:20:26

    Posta o 1° capitulo *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais