Fanfics Brasil - Colégio Albert Einstein - 10h10 Mistérios em Série

Fanfic: Mistérios em Série | Tema: Escola


Capítulo: Colégio Albert Einstein - 10h10

302 visualizações Denunciar


Intervalo do Ensino Médio no colégio, os alunos seguem para o pátio. Faz um dia ensolarado e bonito, as líderes de torcida estão paquerando os jogadores de futebol, os palhaços da turma estão chamando a atenção de todos com suas gracinhas, os nerds estão concentrados estudando para as próximas aulas, e possíveis provas. Mais um dia comum, como todos os outros em São Paulo.


Bianca – A-I-M-E-U-D-E-U-S! Esse carro é demais! – ela diz encarandoa BMW preta e bem polida que Filipe está encostado.
Filipe – Pois é gata, curtiu o presentinho que meus pais me deram de aniversário de 18 anos? Quer experimentar, quem sabe dar uma voltinha depois da aula?


Matheus chega com Cadu interrompendo a conversa dizendo:


Matheus – Ei, sinto muito atrapalhar a sessão paquera de vocês... É melhor parar de ficar se exibindo e ir estudar pra prova surpresa de Português hein lipe, o que acha?
Filipe – O que aconteceu dessa vez? Você bateu no carro da professora de novo? Ah não, já sei, já sei! Tentou paquerar a professora pra garantir nota né seu espertinho? Bem, ela já é meio velha pra isso sabe, não deve ter se sentido muito confortável e...
Cadu – Ahhh esse lipe... Sempre querendo dar uma de engraçadinho, apesar de não ter jeito pra coisa! Mas então galera, o nerdão aqui só estava puxando o saco da professora um pouquinho pra não perder o costume e aí ela revelou a bomba: prova surpresa!
Matheus – Vocês deviam me agradecer no mínimo... Enfim, vamos pra biblioteca?
Bianca – Vamos sim, ainda bem que nos avisou math... Sinceramente não sei o que seria da gente sem você!
Filipe – Er vamos logo antes que o intervalo termine né gente, vamos.


Biblioteca do Colégio Albert Einstein – 10h30


Os quatro jovens estão concentrados estudando para a prova quando uma menina muito bonita chega, pega um dos jornais que está exposto na mesa da bibliotecária e se senta em uma mesa bem distante. Ela amarra seus longos cabelos castanhos em um coque, tira de sua bolsa um caderno com um nome desenhado em letras garrafais: “Camila”. Ela começa a ler e fazer anotações, e de repente para e analisa o grupo que está a sua frente, olhando pra ela com curiosidade.


Matheus – Acho melhor vocês pararem de olhar, alunos novos ficam constrangidos com esse tipo de situação.
Filipe – Não sabia que ainda existiam pessoas que liam jornais... O que será que ela está anotando?
Bianca – E porque tanto interesse querido? É só mais uma aluninha nova, nerd e loser! Heeeeello!
Cadu – Ela é muito gata hein... Acho que vou lá...
Filipe – Fazer o que lá, cara? Ela não vai te dar moral, tô avisando.
Bianca – Qual moral ela tem pra não dar moral pra ele? Pode ir Caduzinho, pode ir e depois nos conte como se saiu!
Cadu – Relaxa maninho, só vou sabe como é, bater um lero, puxar um papo, trocar uns assuntos, dar uma conversada.
Matheus – Qual é cara, não vai causar com a mina demoro? Por favor, não faz besteira!


Cadu se levanta, vai até a mesa em que a aluna nova está e se senta na sua frente e fica observando enquanto ela faz anotações em seu caderno.


Camila – Vai ficar aí me olhando mesmo? Não vai me dar um oi, bom dia, não vai perguntar como eu estou? – ela diz ainda anotando em seu caderno.
Cadu – Eu até ia, baby, mas fiquei sem palavras... Você é linda sabia? Muito prazer, Cadu.
Camila – Obrigada Cadu – diz esboçando um tímido sorriso – mas eu não caio mais nessa...
Ele dá de ombros dizendo:
Cadu –
Então me diz gata, o que tanto escreve aí?

Camila – Só algumas anotações em relação ao caso Mellanie... – seu olhar fica distante e triste.
Cadu – Caso Mellanie? Não é aquela menina que desapareceu e foi encontrada morta, sem o fígado, em um beco uma semana depois?
Camila – Essa mesma... Nas duas semanas seguintes mais duas meninas foram encontradas mortas em becos, sem o fígado. Sabe o que isso quer dizer, não sabe?
Cadu – Não, não mesmo... Pode explicar? – ele fica com um olhar confuso.
Camila – É um serial killer! Até agora foram três garotas, uma por semana, imagina quantas outras ainda podem sofrer nas mãos dele? Essa pessoa vai pagar pelos seus erros, e eu mesma vou pegá-lo!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ca

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gabs – O que uma garota bonita e inteligente como eu tem que fazer pra sair do tédio nessa escola! Não aguento mais! Lucas – Se não se importa gabs, eu estou tentando prestar atenção na leitura... Rafa – Que tal matarmos a última aula? É história cara... Pra que a gente precisa saber sobre gente velha ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais