Fanfics Brasil - Colégio Thomas Edson – 12h Mistérios em Série

Fanfic: Mistérios em Série | Tema: Escola


Capítulo: Colégio Thomas Edson – 12h

232 visualizações Denunciar


Gabs – O que uma garota bonita e inteligente como eu tem que fazer pra sair do tédio nessa escola! Não aguento mais!
Lucas – Se não se importa gabs, eu estou tentando prestar atenção na leitura...
Rafa – Que tal matarmos a última aula? É história cara... Pra que a gente precisa saber sobre gente velha e morta?
Lucas – Podem ir, fiquem à vontade, mas já que não mataram essa aula fiquem quietos e me deixem estudar, essa matéria é importante e vai cair na prova.
Gabs – O lu tem razão gente, melhor a gente ficar e tentar ficar acordados nessas últimas aulas, semana de provas está chegando aí!
João – Meus queridos, é exatamente pra isso que nós temos o cdf aí, pra passar nossa colinha! Não sejam burros, vamos nos divertir por aí... Que tal darmos uma espiadinha na galera do Einstein?
Rafa – Se sairmos no fim dessa aula, a gente consegue chegar lá na saída deles... Mas o que tem de interessante por lá?
João – Na moral? Só tem gata por lá... A gente pode até arranjar uma nerdizinha pro luquinhas ae, que tal? Todos de acordo?
Rafa – Sei não... Aquele Filipe e aquele Cadu vão estar lá e eu não estou nem um pouco a fim de olhar pra cara deles...
Gabs – QUEM??? AQUELE SUPERGATO DO FILIPE E SEU AMIGO EXTREMAMENTE ESTILOSO E GOSTOSO CADU? EU TOPO, VAMOS!
Lucas – Fala baixo gabs, o professor tá olhando! Vai que ele desconfia que a gente vai fazer uma coisa dessas!
João – Ah, agora você quer ir né seu danadão? Curtiu a ideia da gata que a gente vai te arranjar né?
Lucas – Não posso deixar vocês andarem sozinhos pelas complexas ruas de São Paulo... Se liguem, vocês vão chamar seus pais pra vir buscar a gente? Não né... Vamos de ônibus e eu sou o único que sei qual pegar, vocês precisam de mim, como sempre.
João – Tá se achando hein cara, baixa sua bola aí que se não fosse por nós você seria um dos “zé ninguém” que vivem isolados pelos cantos dessa escola.
Gabs – Já chega, parem já com isso! Poxa, vocês só brigam!


O sinal bate e os alunos saem em direção aos armários, menos um grupo formado por quatro jovens que vão para a saída do colégio, e são seguidos por uma menina da mesma turma, ela os segue com uma grande mochila e três livros nas mãos, parece que vai desmoronar a qualquer momento, pois é muito magra e pálida, tem os cabelos platinados extremamente lisos e compridos e olhos grandes azuis que os observa a certa distancia que permite que eles consigam enxergar o esboço de um sorriso em seu rosto.


Gabs – Que diabos essa menina tanto olha? Parece que já a vi antes...
Lucas – O nome dela é Elisa, ela é da nossa turma. É aquela menina que se senta sozinha no fundo da sala e fica lendo, lendo e lendo. Nunca a vi falar com ninguém.
João – Acho que ela tá a fim de você luquinhas, que tal?
Rafa – Nunca tinha reparado nela... Vamos falar com ela, talvez ela queira uma companhia...
Gabs – Ficou louco Rafael? Essa menina é estranha, melhor não mexer e...


Rafa já está longe quando Gabs termina sua frase dizendo o quão perigoso pode ser ir até lá. Ele vai em direção à menina, os dois sorriem automaticamente quando seus olhos se encontram.


Rafa – Elisa né? Está seguindo a gente ou é impressão nossa?
Elisa – Ouvi a conversa de vocês e fiquei curiosa pra saber o que vocês vão realmente fazer lá...
Rafa – Eu sinceramente não sei o que estou fazendo aqui! – Ele ri alto, relembrando de quantas loucuras já fez com os amigos.
Elisa – Hum, pela expressão do seu olhar você sabe muito bem o que faz aqui. Está aqui por eles, seus amigos. Já li sobre isso, apesar de nunca ter experimentado.  – Ela olha com doçura.
Rafa – Às vezes é difícil encontrar amizades verdadeiras, eu tive sorte! Que tal ir com a gente, você pode encontrar a sorte também.
Elisa – Não acredito em sorte, mas aceito o convite. Gosto mesmo de experimentar novas emoções, como ler um livro totalmente novo! – Eles vão em direção ao grupo de amigos que está no ponto de ônibus.
Rafa – Gosta é? Nós também gostamos, precisa sair com a gente hein!
Elisa – Vivencio muitas experiências nos livros que leio... É bem emocionante!
Lucas – Realmente os livros nos proporcionam grandes emoções, mas sentir na pele é ainda melhor, não acha?
João – Qual é a de vocês? – Ele dá o sinal para que todos entrem no ônibus – Prefiro jogar vídeo game a tarde inteira, comendo um pacote enorme de Doritos, e uma Pepsi geladinha...
Elisa – Livros são conhecimento, são mundos diferentes em que você entra e aprende de maneira dinâmica e espontânea!
Gabs – Oi? Desculpa, não tenho o raciocínio rápido meu bem!
João – Você vive no mundo da lua né querida?


Saída do Colégio Albert Einstein - 12h55


Chegando ao colégio eles veem Bianca, Filipe, Matheus e Cadu saindo e parando para conversar em frente a uma BMW preta. Eles estão acompanhados de uma menina que o grupo não conhecia. O grupo se aproxima deles.


Gabs – Eai Bianca, dando uma de “maria gasolina” de novo meu bem?
Bianca – Vai dizer que não curtiu o carrinho do fi? Aposto que tá louquinha pra dar um passeio né? Mas é uma pena, chegou tarde demais!
Filipe – Oi gabs, que surpresa agradável! A sua amiga Milena não veio com vocês?
Gabs – Hoje não baby, ela faltou, está doente.
João – Olha só esse filipe, querendo dar uma de amigão da galera! Você não engana ninguém parceiro.
Cadu – Vixe olha quem tá por aqui, você estava com saudades é Joãozinho? Vem cá dar um abração no cadu aqui vem!
Rafa – Opa, os caras ganham no futebol e já se acham vencedores na vida né? Me apresentem a nova amiga de vocês aí.
Bianca – Essa é a Camila meu amor, ela é nova aqui na escola.
Cadu – O que vocês vieram fazer aqui? – Ele fica em frente à Camila em uma atitude defensiva.
Rafa – Só viemos fazer uma visitinha, estão indo pra algum lugar?


Camila e Elisa começam a se olhar, veem algo familiar, mas não enxergam o que é. Camila está olhando por cima do ombro de Cadu, elas se olham com uma grande intensidade enquanto os dois grupos continuam a conversar. Todas as vozes são abafadas enquanto elas analisam uma à outra. Elisa olha na mão de Camila, onde ela está segurando um jornal, ela grava em sua mente o nome e a data e então desvia o olhar.


Filipe – Então vamos gente, vai ficar tarde.
Rafa – É melhor a gente se mandar também galera, vamos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ca

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais