Fanfics Brasil - 1 - Eles caminham ao meu lado. Don`t Move!

Fanfic: Don`t Move! | Tema: Universo Alternativo.


Capítulo: 1 - Eles caminham ao meu lado.

9 visualizações Denunciar


     Hoje é o dia em que minha vida finalmente se ajustará. Todos esses anos de trabalhos voltados para um único objetivo o qual poderá ser finalmente alcançado. No começo aquela competição não me parecia tão justa, mas agora vejo que tudo que fiz foi necessário, apesar de sujo. Caminhei devagar com meus sapatos  de salto fino, e a cada passo que eu dava parecia um trovão em meio àquele andar quase vazio. Dentro de alguns poucos minutos eu ouviria da boca do Presidente Carl, tudo aquilo que eu gostaria de ouvir há semanas: Você é minha nova subistituta.


     Meu chefe havia, há uma semana, nos avisado sobre sua mais nova notícia bombástica: Ele se aposentaria em uma semana. Pelos rumores que percebi dentro da empresa durante essa semana ele já estava planejando aquilo à meses. Houve uma seleção de os quatro funcionários os quais ele mais tinha confiança atualmente para tomar seu cargo, e eu fora incluida nesta seleta lista. Era bom sair das telas e ir para trás da mesa d`O Todo Poderoso. Aquele era um cargo e completa descrição, algo que eu não estava acostumada, mas de comprensação fincanceira absurda. 


     Enquanto andava em direção à sala de reuniões da "Discovery Internacional" senti um medo me preenchendo até as mais perdidas entranhas de mim. Caso tudo desse errado era mais provável que minhas más condutas nessa semana acabassem na rede e eu fosse demitida dali, então era agora ou nunca.  Assim que adentrei a porta da sala, não pude deixar deperceber olhares pesados e frios sobre mim, o que não me incomodava. Sentei-me em minha cadeira, sem delongas, proferindo-lhes um rapido "Boa Tarde" com pouquíssimas respostas. Ali estava presente não só os candidatos a Presidência da Discovery (Daryl, Semmuel, Rosalinda e eu) mas também algumas pessoas de altos cargos dentro da empresa. Não demorou 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mdulcec

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais