Fanfics Brasil - Episódio 3x01 - Despedida Em Segredo - 3ª Temporada

Fanfic: Em Segredo - 3ª Temporada


Capítulo: Episódio 3x01 - Despedida

250 visualizações Denunciar


Nos episódios anteriores de "Em Segredo"...



JOHNNY: Por que pediu minha ajuda?


ROSE: Você conseguiu me tirar da prisão, e sei que é o único que pode me ajudar. Eu estou passando por um momento muito difícil...


...

JOHNNY: ... A University of London está selecionando os melhores alunos do mundo para entrarem em umas de suas faculdades... Tudo o que Chris precisa fazer é se inscrever e fazer a prova de seleção. E como sei que ele é muito inteligente ele vai conseguir!


...

UCKER: Gente é o seguinte!! Eu quero fazer uma revelação a todos vocês.  Daniel, eu te amo, e ninguém vai separar nós dois!



Ucker logo tasca um enorme beijo na boca de Daniel, deixando alguns com nojo, e outros adorando.


...

UCKER: É moleque!! Conseguimos, finalmente!


CHRIS: Pois é... Mas e aí, como se sente sabendo que agora se livrou desses garotos preconceituosos e descarados?


UCKER: Digamos que eu passei o resto do ano inteiro, após aquela noite, sendo aloprado, sendo discriminado. Mas o bom em tudo isso é que eu liguei o foda-se, e fui feliz ao lado de quem realmente importa para mim. O Daniel!


...

Chris toca a companhia da casa, e Poncho atende. Poncho logo o beija na boca.



CHRIS: Ficou louco???? E se alguém nos pega???


...

CHRIS: ... Estou partindo!


PONCHO (sem entender): O quê? Que brincadeira é essa?


CHRIS: Sabe aquela bolsa que te falei? Pra estudar em Londres?


PONCHO: Sei...


CHRIS: Eu consegui! Consegui Poncho! Nunca vou te deixar! Nunca vou esquecer você! E eu vim aqui apenas para me despedir. Estarei partindo na segunda.


PONCHO (desesperado): Chris, não, por favor! Eu dou um jeito de bancar seus estudos.


CHRIS: Poncho, não! Por favor, entenda. Só estou fazendo isso porque sei que daqui a quatro anos, quando eu me formar, eu poderei ser livre, poderei viver com você sem se esconder do mundo!


PONCHO: Eu vou com você!


CHRIS: O quê?


PONCHO: Vou com você! Para Londres! Não vou te perder de novo!


...


 


Fade In



Londres. Maio de 2009.



Int - Balada.



Música: I`m So Excited - Le Tigre



CAM foca muita gente dançando, uns bêbados, outros agitados... Close Up em Lucas que está beijando sua namorada Michelle, em volta dos amigos Alex, Nick, Lori, Brenda e Andy. Lucas e Michelle se beijam intensamente, até que Lucas sente seu celular vibrar.



LUCAS (gritando): Amor tenho que atender... É o meu chefe!


MICHELLE (estranhando): Seu chefe? Há essa hora?


LUCAS: Trabalhar com direito é uma loucura!



Lucas se retira indo para o banheiro. Close Up em Michelle desconfiada, já imaginando o que possa ser. Close Up em Alex que o observa, e acaba seguindo os passos do amigo. Corta para – Banheiro.



LUCAS (atendendo o celular): Oi amor! Por que você não veio?


VOZ NO CELULAR: Você sabe né, a Michelle já está meio que desconfiando de nós dois!


LUCAS: Relaxa, você está com medo dela é?


VOZ NO CELULAR: Medo não. Eu só quero você! Estou te esperando no Bayswater. Você vem?


LUCAS: Estou indo agora mesmo! Me espera, ok?


...

LUCAS: Te amo!



Lucas desliga o celular, e de repente surge Alex.



ALEX: Te amo? Com quem estava falando?


LUCAS: Não vai me dizer que ficou com ciúmes?


ALEX: Você continua me enganando Lucas?


LUCAS: Não estou te enganando. Você sabe muito bem!



Lucas, meio grog, se aproxima do amigo, e lhe dá um beijo na boca.



Música: Work On You – MSTRKRFT



Alex tenta resistir, mas acaba se rendendo aos encantos de Lucas que o leva para um boxe e ali mesmo os dois se amassam.



ALEX: Eu te amo, seu miserável!



Close Up em Alex que geme de prazer com as mordidas que Lucas lhe dá no pescoço. Corta para - Horas Depois. CAM foca Lucas chegando no metrô Bayswater. Até que seu celular vibra.



LUCAS: Oi, já estou aqui! Cadê você? Não disse que estaria...



Close Up em Chris, que sai de seu carro, surgindo por trás, interrompendo Lucas.



LUCAS: ...aqui! (com o celular na mão)


CHRIS: Oi! Não resisti em ficar esta noite longe de você!



Chris se aproxima de Lucas, dando-lhe um imenso beijo na boca.



LUCAS: Ual! Belo carro! Você é mesmo um filé!



Close Up em Chris que sorri.



Episódio 3x01 – Despedida < http://www.youtube.com/watch?v=d4KSMOEvGIU >



Miami - Dezembro de 2008.



Mansão de Léa. Chris e Poncho continuam ali se amando, e May sai, abalada com o que descobriu. Disfarçando não ter visto a cena de sexo, ela entra em seu quarto, arrasada. May senta na cama, inconformada, e sem acreditar, ela começa a chorar.



Música instrumental



MAY (pensando): Isso não é real! Eu não estou acreditando nisso!



A garota pega o telefone e disca um número. Corta para - Quarto de Poncho. Os dois garotos estão na cama agarrados, e conversam sobre a viagem.



CHRIS: Você está mesmo disposto a cometer essa loucura? Largar tudo, deixar sua vida para trás, por minha causa?


PONCHO: Você é minha vida!



Música: Lucky Man - The Verve



CHRIS (beijando-o): Vamos levantar... É arriscado ficar aqui! Além do mais, nós teremos o tempo livre daqui em diante, só para nós dois!


PONCHO: Sabe Chris, pode ter certeza de que agora nada vai separar nós dois. Nunca mais! Vou lutar por isso!



Close Up em Poncho olhando firme para Chris, que sorri aliviado.



CHRIS: Sabe, antes de você arrumar suas malas, temos é mesmo que aproveitar Miami!



Corta para Jardim.


 


Música continua



Vemos Chris e Poncho andando pelo jardim, até que Chris empurra Poncho na piscina. Poncho cai, e sorrindo, ele sai da piscina correndo atrás de Chris para tentar empurrá-lo também.



PONCHO: Volta aqui sua bicha!!!


CHRIS (rindo): Você não me pega!!!



Chris começa a correr de Poncho dando voltas pela piscina, até que Poncho alcança Chris, empurrando-o com tudo dentro da água. Close Up em May pasma que observa tudo através da janela de seu quarto. Poncho pula na piscina e nada em direção a Chris e os dois param por um instante, olhando fixo um para o outro. Uma atração imensa entre os dois garotos. Sem imaginar estarem sendo observados.



CHRIS: Foi aqui que nos beijamos pela primeira vez!


PONCHO: Não necessariamente nesta casa...


CHRIS: Não importa!



Os dois se beijam e May continua observando.



CHRIS: Vamos subir e se trocar? Você vai ter que me emprestar uma roupa!



Poncho então sai com Chris da piscina e os dois, molhados, voltam ao quarto de Poncho para se trocarem.



CHRIS: Está me dando um puta tesão ficar aqui todo molhadinho. Vou acabar querendo você de novo...



Os dois voltam a se beijar... May está incrédula e resolve sair de casa. Corta para - Casa de Lara.



LARA (ao abrir a porta): May!



Lara fica surpresa. May abraça a amiga, que estranha.



LARA: O que foi? Por que me ligou?


MAY (achando melhor não revelar nada sobre o irmão): Não é nada, só fiquei com saudades!


LARA: Vamos entrar! Fiquei surpresa que você me procurou depois de sete meses sumida! Ou melhor, sete meses, você me evitando.


MAY: Vamos esquecer aquilo, ok?



May não resiste e volta a chorar, e Lara nada entende.



LARA: Me conta o que houve? Está me deixando preocupada sabia?


MAY: Eu preciso distrair a cabeça. Confia em mim!


LARA: Acho que sei do que você precisa!!



Lara e May vão para o quarto da garota, e Lara abre seu guarda-roupa pegando uma garrafa de vodka.



LARA: Nada melhor que uma boa dose para acalmar os nervos!



May sem muito esperar, pega a garrafa e começa a virar na boca.



LARA: Só vai com calma amiga!



May, após beber, estranha o quarto de Lara.



MAY: O que fez com as minhas fotos?


LARA (sem graça): Eu só as tirei do mural. Resolvi te esquecer...



Close Up em May que fica sem graça. Corta para - Capp e Associates - Escritório de Advocacia. Recepção. Rose está atendendo uma ligação.



ROSE: No momento ele não está você quer deixar recado?


...

ROSE: Desculpe senhor, mas a agenda do Dr. Johnny está cheia... É eu sei...



Rose desliga o telefone estressada.



ROSE: Que cara mais grosso!!


 


De repente, surge Johnny.



JOHNNY (sorrindo): Oi.


ROSE: Oi!


JOHNNY: Quem era?


ROSE: Ah, um cara estúpido que queria por que queria falar com você! Não se conformou e bateu o telefone na minha cara sem ao menos dizer seu nome.


JOHNNY: Ah não liga!


ROSE: Também ligou uma mulher. Ela queria falar com você um assunto muito importante. Seu nome era Alice.


JOHNNY (desconfiado): Não estou pra ela, ok! Nunca estarei!



Close Up em Rose estranhando.



JOHNNY: Bom, chega de recados... que tal almoçarmos juntos?


ROSE (sem graça): Uhm... e onde você irá me levar hoje?



Corta para - Spire Bar.



Música de fundo: Sour Cherry - The Kills



CAM foca Thomas ralando no trabalho.



PAULO: Vamos Thomas... Você está muito lerdo hoje!!!


THOMAS: Desculpa Paulo, é que está muito corrido hoje!


PAULO: Se quiser continuar trabalhando aqui vai ter que se acostumar com o movimento!



Paulo se retira deixando Thomas frustrado.



NATAN: Não liga não cara! Faz o seu e deixa esse miserável falando sozinho!


THOMAS: É meu serviço que está em jogo Natan!


NATAN: Olha quem está chegando ali. Não é a sua mulher?



Close Up em Thomas que se depara de longe com Rose chegando ao restaurante acompanhada de Johnny.



ROSE: Aqui?


JOHNNY: É não gostou?


ROSE: Claro que sim... é que...



Os olhares de Rose e Thomas se cruzam.



ROSE: ... É aqui que ele trabalha!



Rose tenta disfarçar e Thomas olha para a esposa com ciúmes.



JOHNNY: Vamos sentar!



Formalmente Johnny estira a cadeira para Rose se sentar. E Thomas observa tudo de longe.



PAULO (surgindo): Thomas! Está esperando o que para atender os clientes!



Close Up em Thomas que engole seco e Rose desconfiada. Corta para - Ruas de Miami. Ucker e Daniel passeiam pelas ruas de Miami, tomando sorvete, e aproveitando o horário de almoço.


 


UCKER: Amor fico feliz por você ter subido de cargo.


DANIEL: Com o que estamos ganhando podemos mudar daquele lugar, você não acha?


UCKER: Com certeza! Mas uma coisa por vez. Vamos primeiro esperar até que eu seja efetivado. Lembre-se que eu sou apenas um estagiário. Posso sair a qualquer momento!


DANIEL: Vamos pensar positivo ok!


UCKER: Amor, eu também tenho um desejo. Já pensou em ser pai?


DANIEL: O quê?


UCKER: É, e eu tenho esse desejo. Queria muito adotar uma criança.


DANIEL: Ficou maluco? Logo agora?


UCKER: E porque não?


DANIEL: É muito cedo. Temos que nos arranjar primeiro. E além do mais eu nunca me imaginei tendo um filho com outro homem!


UCKER: Mas pode imaginar... além do mais você já tocou nesse assunto antes!


DANIEL: Eu só comentei.


UCKER: Pois eu vou tornar isso real, você verá. Ainda mais com o apoio que minha mãe está dando!!



Corta para - Mansão de Léa. Quarto de Poncho.



CHRIS: E Então, já pensou na desculpa que você vai dar para sua mãe para viajar comigo segunda? Terá que ter um bom argumento.


PONCHO: Pode deixar comigo. Eu tenho umas idéias...


CHRIS: É só que eu ainda não me conformo com a sua faculdade. Vai mesmo largar por minha causa?


PONCHO: Não vamos mais tocar neste assunto ok! Eu sei o que estou fazendo.


CHRIS: Se você diz!


POCNHO: E além do mais eu já estou reservando um hotel mais chique de Londres, só pra ficarmos juntinhos até eu comprar um apartamento por lá!


CHRIS: Só tem um, porém. Eu já estou com uma vaga em uma república. Os bolsistas são obrigados a morar por lá, pois é perto da faculdade.


PONCHO: Que frescura é essa deles?


CHRIS: Os caras são burocratas! (risos)



Corta para - Casa de Lara. May e Lara estão no quarto, bêbadas.



MAY: Eu cansei de ser enganada. Minha vida inteira é uma mentira.


LARA: Não sei do que se trata essa sua indignação, mas posso te ajudar a encontrar a verdade.


MAY: Não há verdade. Sou uma grande mentira. Nada é real, não sou real. Eu apenas sirvo para dar gosto ao sofrimento. Minha vida é uma grande mentira.


LARA: Para com isso... a verdade está bem diante de seus olhos... só você que não quer enxergar!



Close Up em Lara que olha fixo para May, secando com os dedos as lágrimas da garota.



Música: Offer - Alanis Morissette



MAY: Você tem razão!



May se aproxima de Lara beijando-a lentamente... e a garota retribui. CAM se distancia. Tela escurece. Corta para – Noite. Casa de Rose e Thomas. Chris está no sofá, vendo televisão. Até que o celular toca e o garoto atende.



CHRIS: Alô!


...

CHRIS (surpreso): Mike!!!
E aí irmão, você não veio mais me ver!



Do outro lado da linha:



MIKE: Cara, aqui está complicado, não tenho mais tempo pra nada. A Karen e a mãe dela brigam o tempo todo. E eu tenho que ficar separando as duas.


CHRIS: E o bebê?


MIKE: Essa é a minha preocupação! Karen nervosa o tempo inteiro, pode fazer mal pro neném, que já está prestes a nascer!


CHRIS: Você sabia que eu vou embora pra Londres?


MIKE: O que? Como assim?


CHRIS: Eu passei naquela prova de seleção lembra? Embarco segunda!


MIKE: Cara parabéns!! Nem sei o que dizer... Eu não vejo a hora de terminar essa maldita escola pra ir bem longe com a Karen dessa casa!


CHRIS: Relaxa, tudo vai acontecer! Em seu devido tempo!


MIKE: E meu pai está aí?



Corta para Thomas que está em seu quarto, sentado em sua cama, esperando Rose que até agora não apareceu. De repente, Rose chega entrando no quarto.



ROSE (sem graça): Oi...


THOMAS: Chegou tarde!


ROSE: É, muito serviço!


THOMAS (irônico): Fazendo hora extra?


ROSE: Quase isso!


THOMAS: Eu estava apenas esperando você chegar para eu ir deitar. Trabalhei feito louco hoje. Diferente de você não é? Saindo com o chefe pra almoçar junto!



Música instrumental



ROSE: O que você está querendo dizer com isso?


THOMAS: Nada! Eu vou dormir, porque amanhã eu também trabalho!



Thomas se deita na cama, se cobrindo, deixando Rose desconfiada, que entra no banho respirando fundo. Corta para - Mansão de Léa.



LÉA: Filho, que decisão maluca foi essa de ir viajar para Londres? Você não tem nenhum parente ou amigo por lá!


PONCHO: Mãe surgiu uma oportunidade e eu não vou desperdiçar. Além do mais, eu conheço uns amigos da Anny que moram por lá!


LÉA: Ah... amigos da Anny! Ótimas companhias!


PONCHO: Mãe, ela não está mais entre nós ok!


LÉA: Filho, e sua faculdade? Vai mesmo trancar?



Close Up em May que ouve tudo por detrás da porta.



PONCHO: Eu já disse, tem coisa melhor me esperando por lá. Eu só quero o melhor pra mim. Confia em mim ok!



De repente, surge May por trás de Léa.



LÉA: Ai que susto May!



May olha para Poncho com um olhar de desprezo e sem dizer nada, ela sobe para seu quarto, meio zonza. Close Up em Poncho que não entende e dá um beijo na testa de sua mãe e vai dormir. Corta para - Quarto de May.



Música: Eyes Open - The Gossip



A moça tira sua roupa, entra em baixo do chuveiro e começa a tomar uma ducha gelada.



MAY (pensando): Realmente, agora estou livre.



May dá um leve sorriso, e fecha a cortina do box. Tela escurece. Dia seguinte. Vista aérea de Miami.


 


Música continua.



Casa de Ucker e Daniel. Close Up em Chris se despedindo do amigo.



UCKER: Fico feliz por você ter conseguido essa bolsa Chris! Só vou ficar triste por ficar longe de você esses quatro anos!


CHRIS: Eu venho visitar você! Aliás, todos vocês!


UCKER: E o Poncho? Como ele reagiu?


CHRIS (surpreendendo Ucker): Ele vai comigo!


UCKER (boquiaberto): O quê??


CHRIS: É ele vai largar tudo pra ir comigo!


UCKER: Esse cara te ama mesmo amigo!


CHRIS: E eu estou feliz... muito feliz mesmo! Nunca me senti assim em toda minha vida. Tudo caminhando. Nessa viagem tudo vai ser perfeito, você vai ver!


UCKER: Estou torcendo por vocês dois! Ta vendo só, no final tudo acaba em doce!



Close Up em Chris que sorri. Corta para - Mansão de Léa. Após entrar na mansão, Chris bate e May atende, toda estranha, Chris nada entende.



CHRIS: Posso entrar?


MAY: Já entrou mesmo!


CHRIS: Tudo bem May?


MAY: Por que quer saber se estou bem?


CHRIS: Nossa, eu só vim me despedir de você. Estou partindo amanhã!


MAY (surpresa): Partindo? Pra onde?


CHRIS: Londres! Eu consegui uma bolsa de estudos.



Close Up em May deduzindo que Chris e Poncho irão viajar juntos.



MAY: Boa sorte então.



Quando ela vai se retirando, ela vira-se e termina:



MAY: Ah... boa sorte pra você... e pro meu irmão!



May sobe sem dizer mais nada e Chris gela, sem entender a jogada. Corta para - Horas depois. Casa de Thomas e Rose. Chris chega, e vê que o telefone está tocando. Ao atender... Chris se surpreende.



CHRIS: Alô!



Do outro lado da linha:



VERÔNICA: Alô! Meu pai está aí?


CHRIS: Quem fala?


VERÔNICA: Verônica...



Música instrumental



Close Up em Chris que percebe ser sua meia irmã que ele não conheceu ainda.



CHRIS: Ele não está. Mas se você quiser, eu deixo o seu recado!



Close Up em Verônica estranhando a voz.



VERÔNICA: Não é o Mike, é?


CHRIS: Não...



Chris fica meio tímido para dizer que é seu irmão, e prefere não dizer mais nada.



Música instrumental continua



Verônica deduz ser Chris, mas também prefere não dizer nada. Ela fica um pouco emocionada, e Chris também.



VERÔNICA: Ok, eu ligo depois então!



Chris desliga o telefone e sorri pensativo. E emocionado. Tela escurece. Dia seguinte. Manhã. Mansão de Léa. Close Up em Poncho abraçando a mãe.



LÉA: Filho tem certeza? Vai cometer mesmo essa loucura? Eu vou ficar muito preocupada com você!


PONCHO: Mãe é sério! Eu volto se não der certo! Mas creio eu que tudo dará!



Close Up em May que surge de repente.



PONCHO: Tchau irmãzinha!


MAY (com lágrimas nos olhos): Boa sorte Poncho! Te desejo toda sorte mesmo! Do fundo do meu coração! Só não se iluda ok!


PONCHO (sem entender): Valeu!



Música instrumental



May tenta se conter do orgulho, mas não resiste e acaba abraçando o irmão. Corta para - Casa de Thomas e Rose. Mike, Thomas, e Rose estão na porta de casa, se despedindo de Chris.



ROSE (chorando): Filho eu vou sentir sua falta!!


MIKE: Eu também irmão!


CHRIS: Não fiquem assim... eu volto nas minhas férias! Tudo o que eu quero é construir o meu futuro!


THOMAS: Você está certo filho. Só não cometa os mesmos erros que eu cometi ok! Conselho de pai para filho! (olhando para Rose)



Música: Remember You`re A Girl - Kaiser Chiefs



CHRIS (entrando no taxi): Eu volto! Me esperem que eu volto!



Emocionado, Chris entra no taxi e parte dali. Close Up em Rose que se orgulha do filho. CAM se distancia, focando a partida do taxi. Corta - Aeroporto de Miami. Chris desce do taxi, se deparando com Poncho que sorri.



PONCHO: Atrasou! Está quase em cima da hora!


CHRIS: Relaxa! Agora é só você e eu!


PONCHO: A partir de agora nós vamos ter tudo o que sempre merecemos!



Close Up em Chris que olha fixo para Poncho e dá um leve sorriso.



CRÉDITOS FINAIS



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Fade In Close Up nos olhos de Lucas. Música: My Girls - Animal Collective CAM vai subindo lentamente, até focar o corpo inteiro de Lucas que está deitado em sua cama. Aos poucos vai despertando, ao ouvir o celular despertar com a música "My Girls - Animal Collective". LUCAS: Droga! O rapaz joga seu celular contra a parede, que chama a aten&cc ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pedrojunior Postado em 18/05/2010 - 14:46:08

    muito legal todas as temporadas, adoro a Ellen, principalmente as tentativas e matar a May(Claire) na Segunda temporada..
    vlw. quando a 4ª temporada acabar de ser lançada faz a sua adptação, genial.

  • pedrojunior Postado em 18/05/2010 - 14:46:08

    muito legal todas as temporadas, adoro a Ellen, principalmente as tentativas e matar a May(Claire) na Segunda temporada..
    vlw. quando a 4ª temporada acabar de ser lançada faz a sua adptação, genial.

  • pedrojunior Postado em 18/05/2010 - 14:46:08

    muito legal todas as temporadas, adoro a Ellen, principalmente as tentativas e matar a May(Claire) na Segunda temporada..
    vlw. quando a 4ª temporada acabar de ser lançada faz a sua adptação, genial.

  • pedrojunior Postado em 18/05/2010 - 14:45:50

    muito legal todas as temporadas, adoro a Ellen, principalmente as tentativas e matar a May(Claire) na Segunda temporada..
    vlw. quando a 4ª temporada acabar de ser lançada faz a sua adptação, genial.

  • rafaboy Postado em 29/10/2009 - 21:08:14

    Só pra não ficar sem final postei um final pra série!

  • rafaboy Postado em 02/09/2009 - 18:13:39

    Cadê meus leitores dessa web, sumiram? Posso parar de postar então?

  • bebitah Postado em 16/07/2009 - 15:02:08

    Nossa =O
    O Poncho fez isso
    to passada ...

  • bebitah Postado em 04/07/2009 - 19:08:43

    =O

  • bebitah Postado em 27/06/2009 - 22:17:46

    Que Tunitinho CyP Bebeis *-*

  • rafaboy Postado em 26/06/2009 - 06:31:47

    No episódo de hoje de Em Segredo, vemos que Chris e Poncho tem uma ligação bem além de um nammoro, eles nasceram um para o outro mesmo, em um flashback veremos eles pequenos, com 1 ano de idade brincando no parquinho, é o Carma!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais