Fanfics Brasil - Episódio 3x10 – A Mulher do Vestido Vermelho Em Segredo - 3ª Temporada

Fanfic: Em Segredo - 3ª Temporada


Capítulo: Episódio 3x10 – A Mulher do Vestido Vermelho

245 visualizações Denunciar


Nos episódios anteriores de "Em Segredo"...



ANNY: Nãaaaaao!!!!!!



Close Up em Brian que sai de traz de uma árvore com uma arma na mão.



ANNY (apavorada): Desgraçado!!!!!!



Anny vira-se e pega a arma, para atirar em Brian... Ela aponta a arma para Brian... que para se proteger, acaba atirando na barriga de Anny... duas vezes. Anny cai no chão, toda ensangüentada e Poncho surge chocado com a cena...


...

PONCHO: Alex???? Nossa, o que faz aqui?? Como é bom ver você!



Os dois se abraçam.



ALEX: Eu que o diga!! O que você está fazendo aqui?? Tem falado com o pessoal? A Anny?


PONCHO (sem reação): A Anny? Você não sabe?


ALEX: Eu não sei? O quê?


PONCHO: Desculpe... eu não sei como dizer mas... Ela morreu!



Close Up em Alex que gela na hora, surpreso com a notícia.



PONCHO: ...Bala perdida! Isso, bala perdida!!


...

Close Up em Joana que está em pé, frente a "cova" de sua filha Ellen.



JOANA: Filha, sei que você não está aqui, mas quero que saiba que onde quer que você esteja, eu te amo. Sempre te amei.


LÉA: Vamos Joana, não fique assim... Você tem que superar.


JOANA: Eu tenho muita esperança de que encontrem o corpo dela com vida. Muita mesmo.


...

GEORGE (com uma fala irônica): Ellen, Ellen... Dizem que quem é vivo, sempre aparece! (sorriso sarcástico).


ELLEN (com uma expressão aflita): George? O que faz aqui?


GEORGE: Não sei como foi, mas você voltou com grande estilo! (risos)


...

SEAN: Você tem razão sobre tudo isso, mas sobre a Ellen, você está enganada! Eu não participei de nada. Só não digo o que ela andava aprontando, porque ela já está morta mesmo.


MAY: Ah, agora está inventando histórias sobre a minha prima que nem está mais entre nós!


...

CHRIS: Sabe o Lucas? Eu me apaixonei por ele... Mas ontem eu percebi que você é único. Que você é o homem da minha vida. É com você que eu quero morrer... Me perdoa?


PONCHO (sem expressão): Passado é passado! ok?



Close Up em Poncho com um olhar diferente.


 


Música: Ooh Yeah – Moby



Fade In



Vista aérea de Londres. CAM foca Poncho se exercitando. O garoto corre, usando uma roupa de malhar. Ele está suando muito. Com um gesto ofegante, Poncho para por um instante, e dá uma golada em seu squeeze, e começa a descansar.



Música fade.



PONCHO (pensando): Qual é garoto? Só mais uma quadra e você terá fechado o dia!



Ao levantar a cabeça, ele se depara com uma mulher de vestido vermelho. CAM vai subindo, até focar no rosto de Anny, com um olhar fixo para Poncho.



Música instrumental de suspense



Rapidamente o garoto dá um passo para trás, espantando-se.



ANNY (sorrindo): Vamos amor. Está esperando o que para fazer o que é necessário?



Anny continua olhando fixo para Poncho que começa a se apavorar.



ANNY (com um sorriso maligno): Só é preciso arcar com as consequências!



Rapidamente Poncho acorda gritando no meio da noite.



PONCHO: Não!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Chris acorda assustado com os gritos do namorado.



CHRIS (tremendo): O que foi amor???



Poncho está afóbico, e aos poucos, volta a realidade.



PONCHO: Foi real! Meu Deus! Foi real!


CHRIS: O que foi real??



CAM foca Poncho tremendo que deita-se na cama, e Chris estende seu braço, agarrando o namorado.



CHRIS: Calma bebê! Foi só um sonho!


PONCHO (assustado): Não parecia um sonho! Era quase real!


CHRIS: Qual é, vamos voltar a dormir, ok! Amanhã temos aula cedo!



CAM foca Poncho pensativo por um instante.



Tela escurece.


 


Episódio 3x10 – A Mulher do Vestido Vermelho < http://www.youtube.com/watch?v=d4KSMOEvGIU >


 


Miami. Penitenciária. Dia.



Música instrumental de suspense



CAM foca os presos jogando basquete, e Sean, sentado, pensativo.



PRESO: Qual é Sean, vem jogar cara! Vai ficar parado aí?


SEAN: Obrigado Robin, eu estou legal. Não estou a fim!


ROBIN: Você quem sabe. Eu aproveitaria se fosse você!



Robin se retira voltando a jogar, e Sean continua pensativo. Até que um guarda se aproxima do rapaz.



GUARDA: Ryan! Temos visitas!


SEAN: Visita?



Close Up em Sean confuso. Corta para - Sala de visitas. A porta se abre, e vemos Sean entrando, algemado.



Música instrumental de suspense aumenta



Sean espanta-se ao dar de cara com Ellen, que sentada, ela dá um sorriso sarcástico em direção ao "ex-colega".



SEAN (espantado): Você?


ELLEN: Olá Ryan!


SEAN: O que faz aqui? Como é possível você estar...


ELLEN (completando): Viva? Sou uma garota de sorte, não é?


SEAN (inconformado e tenso): Eu realmente não estou acreditando...


ELLEN: Pois acredite meu bem! Estou aqui por uma razão! Eu sobrevivi ao acidente, porque eu tenho um propósito!


SEAN: Propósito?


ELLEN: Eu sempre tive um propósito.


SEAN: Como soube de mim? E porque está aqui afinal?


ELLEN: Estou aqui pra rir da sua cara. Só por isso!


SEAN: Como ousa? Por sua culpa eu estou aqui!


ELLEN: Minha culpa? Até onde eu sei, foi você quem vacilou!


SEAN: Não, não vacilei. Eu caí numa emboscada. Você e o Richard armaram, me deram o golpe! Eu apresentei você a ele, e em troca você me fez passar por isso. Mas eu garanto minha amiga, que eu vou achar um jeito de sair daqui!


ELLEN: Você é tão idiota não é? Tão burro! Olha só, eu, fiz o que fiz, e estou aqui, impune, o Richard fez o que fez, e também está impune! Agora você, é tão burro, que não conseguiu dar a volta por cima. Sem contar que até a idiota da Jennifer pagou o pato. Caiu que nem uma trouxa, assim como você. Então, se alguém tem culpa aqui, esse alguém é você!


SEAN: Você não presta mesmo garota! E eu achando que você tinha morrido no acidente.


ELLEN (rindo ironicamente): Acidente? Bom, não foi bem um acidente!


SEAN (sério): Por que está aqui?


ELLEN: Eu só queria te fazer uma visita. E olha que valeu a pena, não é?


SEAN (sarcástico): Uhum! Valeu sim!



Ellen se levanta, colocando seu óculos.



ELLEN: Ele vai visitar você também!


SEAN: Ele?


ELLEN: Richard é esperto. Não pense você que essa história acabou. Só está começando!



Close Up em Ellen com um olhar maligno. Quando Ellen vai se retirando, Sean diz:



SEAN: Eu vou acabar com você Ellen!



Ellen dirige o olhar para o rapaz.



SEAN (continuando): Mais cedo ou mais tarde... você vai cair na própria armadilha. E quando isso acontecer, eu vou vibrar de felicidade.


ELLEN (revidando): Isso se você conseguir sair daqui! Otário!



Ellen se retira, e Sean fica tenso e ao mesmo tempo com ódio. Corta para - Int - Mansão de Léa / Quarto.



Música instrumental de suspense continua



Close Up em Léa arrumando suas malas. Ela pega algumas roupas de seu guarda-roupa, e coloca numa mala. Até que, alguém bate na porta do quarto.



LÉA: Quem é?


...: Oi, sou eu irmã!


LÉA: Entra!



CAM foca George entrando no quarto.



LÉA (séria): Oi!


GEORGE: A empregada abriu a porta, eu entrei!


LÉA: Você ainda é meu irmão!


GEORGE: Onde é que você está indo?


LÉA: Vou fazer uma viagem. Mas não demoro.


GEORGE: Viagem? Vai para Homested?


LÉA (tentando disfarçar): Porque acha que só existe Homested?


GEORGE: O que foi que você está tensa irmã?


LÉA: Desculpa George... Estou com pressa. Quero mais é resolver uns assuntos.


GEROGE: Léa, eu não queria te atrapalhar, mas... Preciso falar com você!


LÉA: Comigo? O que houve? Mais uma bomba?


GEORGE: E das piores!


LÉA: Não tão pior do que isto.


GEORGE: Eu sei que você vai dizer que estou blefando, mas é sério... É sobre a Ellen!


LÉA (estranhando): O que tem a Ellen?



Close Up em George que de imediato se dirige a porta do quarto, trancando-a.



GEORGE: Ela não é quem você pensa que é!


LÉA: Do que você está falando agora?


GEORGE: É melhor você sentar.


LÉA (preocupada): O que foi desta vez?


GEORGE: Eu só estou dizendo a verdade que eu soube porque você é minha irmã. Mas a Ellen... (pausa) Ela é filha de Brian!



Close Up em Léa meio sem saber o que responder.



LÉA (calma): Como soube disso?


GEORGE: Não parece preocupada!


LÉA: Eu já sabia!


GEORGE: O quê? Como assim?


LÉA: A Joana me contou a verdade. Ela me contou toda a verdade.


GEORGE: E porque você não me disse nada?


LÉA: Eu ainda não sei como reagir perante essa história. Nem sei se a garota sabe da verdade. Mas como é que você soube?


GEORGE (sorrindo ironicamente): Acha mesmo que ela não sabe?


LÉA (espantada): O que isso quer dizer?



Close Up em George que dá um leve sorriso. Corta para – Londres. Int - Universidade / Pátio. Chris e Poncho estão sentados numa mesa, comendo um lanche. Até que surge Alex com uma bandeja na mão.



ALEX: E aí garotos, posso me sentar com vocês?


PONCHO: Claro!


CHRIS (sorrindo): Estávamos aqui conversando sobre o Poncho ontem a noite.


ALEX: E o que foi que aconteceu?


PONCHO: Chris, não!


CHRIS: Ele ficou gritando Anny a noite inteira!



Poncho olha fixo para Chris que percebe de o namorado não ter gostado.



ALEX: Anny?



Poncho abaixa a cabeça, e Alex fica triste ao lembrar da amiga.



CHRIS: Desculpa!


PONCHO: Tudo bem!


ALEX: O que tem a Anny? Você sonhou com ela?


PONCHO (sem graça): Sim...


ALEX: E aí, como foi o sonho?


PONCHO: É melhor esquecermos este assunto!



Close Up em Chris sem entender o porque de o namorado ter ficado bravo.



ALEX: Ok!



Corta para - Horas depois. Na frente da universidade está Poncho, encostado em um carro, esperando por Chris. Poncho fica pensativo, e um flashe vem em sua mente...



FLASHBACK



Na beira da piscina, da antiga mansão de Léa, estão Poncho e Anny.



PONCHO (sorrindo, bêbado com uma garrafa de uísque na mão): Amor... Vem cá vem!


ANNY (sorrindo): Me dá um gole desse troço! Ou eu te jogo na piscina!



Poncho agarra Anny, que pega a garrafa de sua mão, dando um gole.



ANNY: Uhm... não sei como você aguenta! Está muito forte!


PONCHO: Sua fraca! Vem, vamos aproveitar que estamos só eu e você!


ANNY: Você está me excitando sabia?



Poncho começa a dar mordidas no pescoço de Anny, que o segura com força, e os dois se desequilibram, caindo com tudo na piscina, junto com a garrafa.



PONCHO: Não!! Meu Jack Daniel`s!! Poxa, foi o Alex quem me deu!


ANNY: Relaxa! Você compra outro depois!


PONCHO: Não mesmo! Esse foi único!



Os dois se beijam...



ANNY (pensativa): Ah, aquele seu amigo, o Chris...


PONCHO: O que tem ele?


ANNY: Sei lá, não queria dizer isso, mas eu acho ele diferente!


PONCHO: Diferente como?



Corta Flashback



Vemos Poncho que continua parado á espera de seu namorado.



ALEX (surgindo): Ufa! Não tem hora melhor que o horário de ir pra casa. Mas só de pensar que terei de elaborar um projeto ao chegar em casa! Esse professor é um mala!


PONCHO: Cadê o Chris?


ALEX: Eu sai com pressa, ele deve ter ficado na sala...



Algo interrompe Poncho que fica pálido na hora.



ALEX (estranhando): O que foi Poncho?



Close Up em Poncho olhando fixo para um carro do outro lado da rua. Poncho está vendo Anny, com um vestido vermelho, que olha pra ele, dá um leve sorriso, e entra no carro.



PONCHO: Não, não pode ser... estou sonhando! Só pode!


ALEX: O que houve? Está me deixando preocupado!


PONCHO (afóbico): Olha ela ali! Olha ali!


ALEX (olhando em direção ao carro que Poncho aponta): Olhar quem?


PONCHO: Anny, ela entrou no carro!!!!


ALEX: O quê? Que carro?


PONCHO: Oh meu Deus! Ali, naquele Jaguar!!!


ALEX: Poncho, acorda! Não tem ninguém no carro! Veja!



Alex e Poncho aproximam-se do Jaguar, e não vemos ninguém dentro do carro.



PONCHO: Eu só posso estar ficando louco! Eu juro que eu a vi entrando neste carro!


ALEX: Poncho, relaxa cara. Olha, eu estou com pressa, vou pra casa tomar uma ducha, mais tarde eu vou te visitar, e você me conta o que está pegando ok!


PONCHO (sem reação): Tudo bem!


ALEX (se retirando): A gente se vê!



Close Up em Poncho desconfiado... Nisso, vemos Chris surgindo, em direção ao namorado.



CHRIS: Oi amo... quer dizer... primo!


PONCHO: Oi.


CHRIS: Por que está pálido? O que houve?


PONCHO: É melhor irmos ok!


CHRIS (sem graça): Tudo bem!



Corta para – Miami. Int - Mansão de Léa / Quarto.



LÉA: George, porque está me dizendo este absurdo?


GEORGE: Léa, por favor, acredite em mim! Esse meu amigo que é advogado... o Dr. Hume. Ele me ligou de imediato ao ver que essa garota, por coincidência havia o procurado. Esse mundo é tão justo, que ela foi parar em mãos erradas!


LÉA: Está me dizendo que a Ellen, a menina que eu vi crescer, está tramando contra nossa família? Está jogando para pegar o que é nosso? A troco de que?


GEORGE: Ela é esperta. Ela sabe que Brian é seu pai, e o que ela quer é a vida que não lhe foi dada. Ela morre de inveja dos meninos, porque eles foram criados e ela não.


LÉA: George, por favor, isso que você está me dizendo é um absurdo!


GEORGE (irritado): E por que você acha que é absurdo? Me diz? Acha que é normal alguém surgir assim, sã e salva depois de um suposto acidente? Léa, acorda!! Foi tudo forjado!!


LÉA: Eu vejo que desde o início você não foi com a cara dela! E agora está querendo que eu acredite nessa história.


GEORGE: Muito estranho o acidente não acha? Uma hora ela está sendo sequestrada, o helicóptero explode, e BUMM!! Ela morre! Não demora muito até que ela surge misteriosamente sã e salva. Sem um arranhão! Pelo amor Léa!


LÉA: Ela está grávida! Não teria motivos para mentir. Agora por favor George, eu preciso resolver uns assuntos ok! Eu tenho pressa!



Close Up em Léa pensativa.



LÉA: Muita pressa!



Léa pega sua mala e se dirige a porta.



LÉA: Se você ficar, diz pra May que eu viajei a negócios ok!



Léa se retira, e George suspira, tentando achar uma solução. Ele está inconformado por Léa estar caindo nas lábias de Ellen. George pensa, até que ele tem uma idéia.



GEORGE (pensando): É a única maneira!



Corta para – Londres. Int – Hotel. A campainha toca, e Chris atende.



CHRIS: Alex! Entra cara!


ALEX: Chris, eu já estou com o material lá na república ok! Se quiser adiantar...


CHRIS: Ah tudo bem, vou tomar um banho e saio com você pra nós terminarmos. Entra!



Alex entra.



PONCHO (sem graça): E aí cara!


ALEX: E aí, está melhor?


CHRIS: Bom, eu vou tomar banho ok! Não demoro!



Chris se retira, e Alex senta-se na cama onde Poncho está deitado.



PONCHO: Quer mesmo conversar sobre este assunto?


ALEX: Cara, eu me preocupo com você! Somos amigos desde quando eu estava em Nova Iorque. Se não fosse pela Anny, nós nunca estaríamos aqui hoje, nesta situação! Conversando de amigo pra amigo! Desabafa comigo... O que é que está lhe perturbando?


PONCHO: Quando lhe contei que a Anny havia... você sabe... De bala perdida... Eu menti.


ALEX: Como assim?


PONCHO: Eu sei que o passado ficou pra trás, mas a cena, dela caída no chão, toda cheia de sangue... ficou na minha cabeça, e ás vezes eu penso sobre isso!


 


Poncho começa a chorar.



PONCHO: Tem uma coisa que você nunca soube. Mas quando Anny e eu ficamos pela primeira vez...



Flashes em sua mente surgem, do dia em que ele e Anny se conheceram - Após Poncho tê-la "salvo do bandido"...



PONCHO (continuando): Ela já estava com planos de prejudicar a minha família!



Close Up em Alex com cara de espanto.



PONCHO: Eu digo que ela arruinou a vida da minha família. O pai dela, ele tinha um conflito muito grande com meu pai. Os dois eram muito amigos no passado, mas ficaram inimigos de repente. Tudo por causa de um maldito objeto valioso. E quando Anny e seu pai estava prestes a tirar a minha vida e a vida da minha mãe, meu pai nos salvou.



Alex continua sem reação, surpreso com a revelação.



ALEX: Quer dizer que Anny não era quem eu pensava que era? Ela era má? Mas como isso foi acontecer? Ela era uma garota tão doce!


PONCHO (chorando): Eu sinto muito! Eu não quero que você sinta raiva de mim por isto.


ALEX (abraçando o amigo): Calma Poncho! Calma cara! O que passou, passou. Por que eu teria raiva de você?


PONCHO: Porque a última pessoa na qual soube sobre esse caso, tentou nos prejudicar também! A Jennifer...


ALEX: Poncho... fiquemos assim como estamos ok! Não precisa me dizer o resto. Você não tem culpa, e eu estou pasmo até agora. Não sabia de nada do que houve. E também não faço mais questão em saber. Você pode contar sempre comigo ok!



Alex abraça o amigo, com muito carinho, até que surge Chris, de toalha. Close Up em Chris que não entende, e Alex e Poncho logo sentem a presença de Chris que fica sem graça.



CHRIS: Eu posso me trocar?


ALEX: Banho rápido hein amigo!



Close Up em Chris que não entende, e fica com ciúmes, já imaginando mil coisas... Corta para – Miami. Int - Penitenciária / Sala de visitas. Sean está sentado na sala, até que George surge, para sua surpresa. O guarda se retira, deixando-os a sós.



SEAN (sem entender): George?


GEORGE: Olá Ryan! Quanto tempo não?



Música instrumental de suspense



Close Up em Sean que nada entende. Corta para – Londres. É noite, e vemos Lucas chegando sozinho em um bar.



Música de fundo: Lovefool - The Cardigans



O rapaz logo senta-se em um balcão, e pede uma dose de Red Label.



LUCAS: Ou melhor, me vê uma garrafa inteira!


GARÇOM: Desculpe senhor, mas nós só vendemos...



Lucas interrompe o garçom jogando uma nota alta de Euros na mesa.



LUCAS: Me vê a garrafa inteira!



O garçom olha estranhamente para o rapaz, e lhe entrega a garrafa, pegando a nota. Não demora muito até que Lucas começa a beber no gargalo. Nisso, uma moça loira, atraente e de vestido vermelho se aproxima do rapaz.


 


MOÇA: Não seria mais bonito você beber no copo?



A moça entrega um copo americano para o rapaz, que fica sem graça.



LUCAS: E porque eu deveria beber em copo de estranhos?


MOÇA: Eu não sou estranha pra você!



A moça olha fixo nos olhos de Lucas e continua.


 


MOÇA: Não mais!



A moça senta-se ao seu lado, pega a garrafa, e coloca uma dose em seu copo.



MOÇA: Não vai querer desperdiçar uma garrafa dessas sozinho, não é?


LUCAS: Quem é você? Te conheço por a caso?


MOÇA: Me chamo Kristin. Prazer. Você é o?


LUCAS: Devo mesmo dar meu nome para estranhos?


KRISTIN: Não acredito que você ainda acha que eu...


LUCAS (interrompendo): Sou Lucas. Prazer!


KRISTIN: Ah... Agora as coisas começaram a fluir!



Lucas sorri.



KRISTIN: E então Lucas, o que um cara charmoso como você faz sozinho aqui, bebendo feito louco uma garrafa de... (tentando achar o rótulo)


LUCAS (completando): Red Label!


KRISTIN: Já vi que não dou pra bebidas! Mas então, brigou com a namorada? Terminou o noivado? A mãe expulsou de casa?


 


Lucas sorri dando um gole na bebida.



LUCAS: Olha, eu acho que essas cantadas não estão dando certo! (risos)


KRISTIN: E por que não? Você é gay?



Close Up em Lucas que olha para Kristin, e sua face muda na hora. Corta para - Fora do restaurante - Alguns minutos depois.



Música: Combat Baby – Metric



Em uma cena caliente, Lucas e Kristin estão aos beijos e amassos, encostados em uma parede. Lucas a beija, e ela retribui, tirando sua camiseta com toda força. Até que seu celular vibra, e Kristin para por um instante para ler a mensagem.



LUCAS: Vem, agora que está ficando bom amor! Quero provar que não sou gay!



Close Up em um carro de policia chegando ao local. Kristin sorri, e agarra Lucas com tudo, mordendo seu queixo, e descendo cada vez mais. Até que de repente, a moça começa a gritar loucamente.



KRISTIN: Socorro! Socorro!! Me solta seu miserável!!!


LUCAS (sem entender): O quê?



Música instrumental de suspense



Kristin dá um chute em Lucas que cai no chão, mal entendendo a situação. Logo em seguida a garota corre em direção aos policiais que param o carro, descem e se dirigem a Lucas com as algemas na mão.



POLICIAL: Você está preso! Você tem o direito de permanecer em silêncio. Tudo o que você disser será usado contra você no tribunal!



O policial segura Lucas, que está todo dolorido e o algema. Close Up no rapaz desesperado, sem entender a jogada da garota de vestido vermelho.



LUCAS: O quê?



CRÉDITOS FINAIS



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Fade In LEGENDA NA TELA: Verão de 1999. Texas. Música: Loving Man - Muddy Waters CAM foca uma pequena vila, cercada de casas e o asfalto é de terra. O céu está alaranjado devido ao sol que está se pondo. Vemos alguns garotos jogando bola, e um senhor sentado, fumando um charuto com seu rádio ligado. O senhor observa os garo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pedrojunior Postado em 18/05/2010 - 14:46:08

    muito legal todas as temporadas, adoro a Ellen, principalmente as tentativas e matar a May(Claire) na Segunda temporada..
    vlw. quando a 4ª temporada acabar de ser lançada faz a sua adptação, genial.

  • pedrojunior Postado em 18/05/2010 - 14:46:08

    muito legal todas as temporadas, adoro a Ellen, principalmente as tentativas e matar a May(Claire) na Segunda temporada..
    vlw. quando a 4ª temporada acabar de ser lançada faz a sua adptação, genial.

  • pedrojunior Postado em 18/05/2010 - 14:46:08

    muito legal todas as temporadas, adoro a Ellen, principalmente as tentativas e matar a May(Claire) na Segunda temporada..
    vlw. quando a 4ª temporada acabar de ser lançada faz a sua adptação, genial.

  • pedrojunior Postado em 18/05/2010 - 14:45:50

    muito legal todas as temporadas, adoro a Ellen, principalmente as tentativas e matar a May(Claire) na Segunda temporada..
    vlw. quando a 4ª temporada acabar de ser lançada faz a sua adptação, genial.

  • rafaboy Postado em 29/10/2009 - 21:08:14

    Só pra não ficar sem final postei um final pra série!

  • rafaboy Postado em 02/09/2009 - 18:13:39

    Cadê meus leitores dessa web, sumiram? Posso parar de postar então?

  • bebitah Postado em 16/07/2009 - 15:02:08

    Nossa =O
    O Poncho fez isso
    to passada ...

  • bebitah Postado em 04/07/2009 - 19:08:43

    =O

  • bebitah Postado em 27/06/2009 - 22:17:46

    Que Tunitinho CyP Bebeis *-*

  • rafaboy Postado em 26/06/2009 - 06:31:47

    No episódo de hoje de Em Segredo, vemos que Chris e Poncho tem uma ligação bem além de um nammoro, eles nasceram um para o outro mesmo, em um flashback veremos eles pequenos, com 1 ano de idade brincando no parquinho, é o Carma!!!




Nossas redes sociais