Fanfics Brasil - Episódio 3x11 – Um Homem de Caráter Em Segredo - 3ª Temporada

Fanfic: Em Segredo - 3ª Temporada


Capítulo: Episódio 3x11 – Um Homem de Caráter

247 visualizações Denunciar


Fade In



LEGENDA NA TELA: Verão de 1999.
Texas.



Música: Loving Man - Muddy Waters



CAM foca uma pequena vila, cercada de casas e o asfalto é de terra. O céu está alaranjado devido ao sol que está se pondo. Vemos alguns garotos jogando bola, e um senhor sentado, fumando um charuto com seu rádio ligado. O senhor observa os garotos jogando bola, e lembranças de sua infância invadem sua mente, lhe trazendo boas recordações. Até que ele dá um leve suspiro. Nisso, vemos um garoto de 12 anos surgindo e sentando-se ao lado do senhor. Um dos garotos jogando bola, acena para o menino.



GAROTO: Ei Lucas! Vem jogar meu!


LUCAS (balançando a cabeça): Não!


GAROTO 2 (zombando): O quê? O Lucas jogando futebol? Ele brinca de casinha gente!



O garoto diz isso e alguns começam a dar gargalhadas da cara de Lucas que fica sem graça. Close Up em um garoto (Damien) olhando fixo para Lucas, não gostando da brincadeira, e Lucas percebe.



SENHOR: Vamos filho, não fique assim. Não deixem que digam isso da sua pessoa!


LUCAS: Estou cansado vovô! Cansado dessa gente! Porque acham que futebol é uma coisa para todos os garotos? Por que não temos o direito de gostar de certas coisas? De outras coisas?


AVÔ DE LUCAS: Não é o que você gosta que lhe torna um homem, e sim, o que você realmente é! Lembre-se Lucas... Jamais deixe as pessoas lhe dizer o contrário. Olhe sempre para frente... E siga o caminho certo. O caminho que vai tornar você um homem digno e de caráter!



Close Up em Lucas pensativo. Corta para - Colégio / Noite.



Música: Country Roads - Judd Grossman



É noite de quermesse, e vemos meninos e meninas dançando quadrilha, várias barracas, e Lucas sentado sozinho em um banco. Até que o mesmo garoto da quadra surge, sentando-se ao lado de Lucas.



GAROTO: Posso me sentar?


LUCAS: O que é, vai ficar me zombando também, Damien?


DAMIEN: Acha mesmo que eu gostei do que eles fizeram?



Lucas olha para Damien, com um sorriso sem graça.


 


LUCAS: Valeu por ser diferente comigo! Diferente destes garotos...


DAMIEN: Só quero que saiba que eu gosto muito de você!



Música instrumental romântica



As palavras do garoto se misturaram com sua beleza aos olhos de Lucas que, misturando a paixão que sempre sentiu pelo garoto, não se contem, e olha fixo para Damien. Lucas aproxima cada vez mais o rosto da face de Damien, que estranha. Até que de repente...



LUCAS: Eu te amo!



Lucas diz isso, dando um beijo em sua boca, não ligando para as pessoas ao redor. Neste exato momento, Damien dá um pulo, afastando-se assustado. O garoto logo dá um soco na boca de Lucas que cai no chão, para a atenção das pessoas que se dirigem a cena.



DAMIEN (gritando): Ficou louco?? Quem você pensa que é? Acha que sou gay???



As pessoas ao redor começam a rir, e Lucas, caído no chão, não sabe onde enfiar a cara. Humilhado, ele começa a chorar...



Corta FLASHBACK



Close Up em Lucas preso na cela, gritando sem parar de que tudo foi um trote.



LUCAS (aos berros): Foi tudo armação!! Aquela mulher armou pra cima de mim, será que vocês não entendem!!


GUARDA (se retirando): Acho melhor você ficar quieto garoto. Ou só vai piorar as coisas pro seu lado.



Close Up em Lucas inconformado, que dá um murro na parede. Corta para - Int - Hotel / Noite.



CHRIS: Pocnho, porque ficou perturbado a respeito da Anny?


PONCHO: Relaxa meu bem! Eu já estou bem melhor agora ok!


CHRIS: Ah claro! Depois que o Alex veio te confortar, não é?


PONCHO (sorrindo): Está com ciúmes?? Não acredito! Seu bobo!


CHRIS: Achei muito estranho os dois se abraçando, ele vindo te visitar assim...


PONCHO: Como você é bobo! Alex é um irmão!


CHRIS: Sei... Olha amor, estou chateado com você!


PONCHO: E por que??


CHRIS: E por que? Amanhã faço 18 anos e você nem ao menos tocou no assunto!



De repente, o celular de Poncho toca, e ele atende desconfiado.


 


PONCHO: Oi...


...

PONCHO: Ok, estou indo pra aí!



Close Up em Chris que fica emburrado. Poncho desliga o celular guardando-o no bolso, e pega sua carteira.



CHRIS: Onde vai?


PONCHO: Relaxa amor, eu já volto! Me dá cinco minutos!



Poncho sai, sem dizer mais nada, deixando Chris chateado pela falta de atenção do namorado. Corta para – Rua.



Música instrumental de suspense



CAM foca Poncho que para em um ponto de ônibus a espera de alguém. Até que de repente, surge uma mulher loira do vestido vermelho, toda sorridente.



PONCHO: Pelo visto o plano deu certo, não é? Vejo que não está sorrindo á toa! (risos)



Música instrumnetal de suspense aumenta



KRISTIN: Você não sabe o quanto foi fácil pra mim!


PONCHO (sorrindo): Aqui está como prometido!



Poncho abre a carteira, e lhe entrega uma quantia alta em dinheiro.



KRISTIN (insinuando-se): Não iria ser ruim se eu ganhasse um pouco mais além do dinheiro!



Poncho sorri, e parte dali.


 


Episódio 3x11 – Um Homem de Caráter < http://www.youtube.com/watch?v=d4KSMOEvGIU >


 


FLASHBACK



LEGENDA NA TELA: Nova Iorque. Outono de 2005.



Música instrumental de drama



Int - Apartamento de Lucas. Lucas está na beira da cama, ajoelhado, chorando perante a mãe que está deitada, á beira da morte.



LUCAS (chorando): Mãe, por favor, o que vai ser de mim se a senhora se for?


TÂNIA (mal podendo falar): Por... por favor... filho... eu te amo...


LUCAS (inconformado): Não, não, por favor! Fica comigo!


TÂNIA: Os médicos estavam certos... Eu não iria conseguir superar isso...



De repente Tânia começa a perder a respiração, deixando Lucas apavorado.



LUCAS: Mãe?? Mãe?? Vou chamar os médicos!!!


TÂNIA: Não Lucas! N... nã... não! Tarde de...



De repente, Tânia fecha os olhos e seu corpo fica leve, morrendo em seguida.



LUCAS (gritando): Nããoooo!!!!! Por favor!!!!!



Close Up nos olhos do rapaz cheios de lágrimas...



Corta Flashback



Int - República / Noite.



MICHELLE (inconformada): Oh Meu Deus! Como isso foi acontecer?!


BRENDA: Calma amiga! Relaxa!


MICHELLE (histérica): Como quer que eu relaxe?? Como?


LORI: Amiga, tudo ficará bem, ok! Não fica assim...


ALEX: Michelle, Nicki e eu vamos até a delegacia ver o que realmente aconteceu ok!


MICHELLE (chorando): Só ver? Não vão fazer nada??



Michelle logo pega o seu celular e disca o último número que está em suas chamadas feitas.



MICHELLE (desesperada): Oi Poncho! Sou eu!


PONCHO: Michelle, o que foi dessa vez?


MICHELLE: Vem correndo pra cá! Por favor!!



Close Up em Poncho na porta do Hotel com o celular na mão.



PONCHO: O que aconteceu?


MICHELLE: Vem correndo pra cá!



Michelle desliga o celular, e Poncho deduz que é sobre Lucas. Ele fica desconfiado, e muda de rota, indo para a república. Corta - Int - República / Noite. Poncho chega na república, para conforto de Michelle que o abraça.



PONCHO (desconfiado): Michelle... O que foi?


MICHELLE (chorando): O levaram! Levaram o Lucas!



Close Up em Brenda e Lori que ficam com pena da amiga.



PONCHO: Como assim o levaram?


MICHELLE: Prenderam ele! Acusaram ele de estupro! De estupro!



Poncho fica sem saber o que dizer, pois sabe que foi ele mesmo quem causou tudo isso. Mas não imaginaria que a amiga fosse ficar neste estado.



PONCHO: Estupro?


MICHELLE: O que vamos fazer?


PONCHO (tentando convencê-la): Mas Michelle... Pensa bem... se ele foi preso por ser flagrado, abusando de uma garota, é porque alguma coisa aí tem! Você mesma disse que ele terminou com você!


MICHELLE: Não Poncho! Não mesmo! Eu o conheço perfeitamente. Sei que ele nunca iria fazer isto!


PONCHO: Tem certeza?


MICHELLE: Eu só afirmo quando tenho certeza! E agora isto está acontecendo!


PONCHO: Olha, vamos esperar Alex voltar da delegacia ok! Depois deixa comigo!



Close Up em Poncho desconfiado e com pena do estado em que Michelle está. Corta para - Int - Delegacia de Londres / Noite. Lucas está deitado, em sua cela, pensativo, a espera de alguém para solucionar o seu caso.



FLASHBACK



Está muito frio, e Lucas anda com sua bicicleta em direção ao trabalho. O rapaz parece estar atrasado, pela velocidade que anda com seu veículo. Corta para - Oficina / Dia. Escritório.



GÊNIS (irônico): Lucas, você sabe quem eu sou?



Lucas não sabe o que responder.



GÊNIS: Eu dei um duro danado para abrir esta oficina. Batalhei duro, passei necessidades... e tudo pra que? Pra hoje eu estar aqui, perante a você, mostrando que eu sou alguém... enquanto você... apenas obedece ás minhas ordens! Acho que já sabe por que eu te chamei aqui, não sabe?



Lucas fica em silêncio.



GÊNIS: Já é seu terceiro atraso neste mês, e mesmo assim você continua atrasando. (gritando) É pra isso que eu pago a porra do seu salário? (pausa) Olha rapaz, o seu horário é ás oito da manhã. E não as oito e três da manhã. Você não é ninguém pra achar que deve chegar aqui o horário que quer. Eu sou maior que você aqui, e mereço respeito quanto ás minhas regras.


LUCAS: Está bem! Está certo! Você queria dizer que é meu chefe e que eu sou seu funcionário? Eu já entendi.


GÊNIS: Saidinho você! Quem pensa que é pra alterar o tom de voz comigo hein?


LUCAS (engrossando a voz): Sou o Lucas, por quê?


GÊNIS: Está fora! Sai!


LUCAS: Pra mim é um alívio!



Lucas joga o macacão no chão e se dirige à porta de saída.



GÊNIS: É por isso que você está na pior! É por isso que você nunca será ninguém! Nunca será digno de ter uma profissão... de ser respeitado! Pobre miserável!



Close Up em Lucas que olha com um olhar de fúria para o rapaz, e prefere não dizer nada, apenas seguir em frente. Corta para - Algumas quadras dali. Vemos Lucas chorando sem parar, até que ele pega uma ficha, dirige-se ao orelhão, e liga para seu amigo.



LUCAS (com lágrimas nos olhos): Oi, Alex! Eu preciso te ver...


 


Corta FLASHBACK



GUARDA: Lucas?



Lucas levanta-se ansioso.



GUARDA: Você tem visitas!



Nisso vemos Alex e Nicki surgindo, para o alívio de Lucas.



LUCAS (sorrindo): Alex!


ALEX: E aí cara!


NICKI: Meu, o que houve com você?


LUCAS: Eles armaram pra cima de mim! Eles inventaram essa história!


ALEX: Calma cara, eu confio em você!


LUCAS (desesperado): Aquela mulher, ela veio pra cima de mim, me seduziu, e logo em seguida fingiu que eu estava atacando-a. Não sei por que, não a conheço, não sei qual o objetivo daquela garota!


ALEX (olhando firme para Lucas): Relaxa amigo, nós vamos dar um jeito de lhe tirar daí. Confia em mim.



Lucas fica confortável com as palavras de Alex, e Nicki mal imagina que os dois tem um caso. Corta para - Int – Hotel.



Música tocando no som: Time Out For Fun – Devo



Vemos Chris sentado na cama, cercado por livros de informática.



CHRIS: Droga! Não estou conseguindo me concentrar!



Chris está sentindo-se sozinho, sem a companhia do namorado que saiu e até agora não voltou.



CHRIS: O que está pegando hein? Não pode ser!



Chris dirige-se a geladeira, e abre uma cerveja.



CHRIS (pensando): Espero mesmo que você não esteja me traindo Poncho!



Corta para - Int - República / Noite. Vemos Alex e Nicki voltando da delegacia para desespero de Michelle que quer saber das novidades.



MICHELLE: E aí, o que aconteceu?


ALEX: Ele não fez nada Michelle.


MICHELLE: Disso eu sei! Mas o que vai acontecer?


ALEX: Precisamos arrumar um bom advogado para ele.


MICHELLE (inconformada e chorando): Droga! Isso vai acabar manchando a futura carreira dele de Doutor. Eu preciso vê-lo!


BRENDA: Michelle, não!



Poncho sente-se desconfortável por ter causado a situação, e mesmo com raiva do rival, ele tenta corrigir seu erro.



PONCHO: Michelle, deixa comigo ok!



Poncho se retira de imediato, sem dar explicações, deixando os amigos preocupados. Corta para Miami. Int - Penitenciária / Sala de visitas.



SEAN (sem entender): George?


GEORGE: Olá Ryan! Quanto tempo não?


SEAN: Porque está aqui?


GEORGE: Eu vou ser direto rapaz! Acho que você já deve saber que a sua colega... ou melhor, sua comparsa... Ellen... está viva!



Música instrumental de suspense



Close Up em George sentando-se na cadeira.



SEAN: Ela não é minha comparsa!


GEORGE: Qual é Sean! Não precisa mentir pra mim. Sei muito bem o que vocês estavam armando, sei muito bem o que aconteceu durante todos aqueles tempos. Eu finalmente consegui te colocar aqui. Mas não obtive resultados com ela.


SEAN: Não estou entendendo a jogada. O que realmente faz aqui? Quer me humilhar?


GEORGE (indo direto ao assunto): Quero lhe fazer uma proposta!


SEAN (estranhando): Proposta? Esquece, eu não caio nessa!


GEORGE: Eu livro o seu rabo da prisão, e você me ajuda a acabar com essa víbora! Sei que você sabe muitas coisas sobre ela. É só você me dizer tudo que eu te tiro daqui!


SEAN: Dizer o que? Hein? Nossa última conversa não foi muito agradável. Por que eu confiaria em você?


GEORGE: Porque sabe que eu sou a única pessoa que tem o poder de tirar você daqui. Você foi acusado de muitos crimes... Não creio que sairá daqui tão cedo sem a minha ajuda! (riso sarcástico) Então porque não pensa direito, e começa a me contar tudo o que sabe sobre essa garota?



Close Up em Sean pensativo.



SEAN: Mas se você me colocou aqui, então significa que você sabe muitas coisas sobre ela. Sobre todos nós. Não foi isso que você disse, que ela escapou de você!!


GEORGE: Sim, eu sei sim. Mas eu sozinho não serei a prova suficiente para acreditarem em mim. Para a Léa acreditar em mim. E você é a peça chave!



Sean fica sem saber o que dizer e confuso.



GEORGE (se retirando): Tudo bem, eu vou sair e quando estiver preparado, é só me chamar. Mas antes, quero que fale com uma pessoa!


SEAN (sem entender): Falar com quem?



Close Up em George que sorri para Sean.



Música instrumental de suspense



GEORGE (para o guarda): Pode mandar entrar.



Close Up em Sean que fica atento. Até que ele se surpreende ao ver a pessoa que acaba de entrar na sala de visitas. Close Up na cara de espanto do rapaz. Corta para - Londres – Delegacia. Lucas continua em sua cela, pensativo.



GUARDA (surgindo): Ei garoto, parece que é seu dia de sorte!


LUCAS: E por quê?



De repente, surge Poncho.



Música instrumental



Close Up em Lucas que nada entende.



FLASHBACK



Int - Apartamento de Alex. Alex e Lucas estão deitados na cama, agarrados um ao outro.



LUCAS: Você não sabe o quanto eu desejei por este dia!!


ALEX: Eu te amo!!


LUCAS: Depois de tudo isso que estou passando, parece que você acabou me salvando.


ALEX: Sabe que pode sempre contar comigo.



Alex o beija.



ALEX: Você diz que me ama, mas eu não sei não!


LUCAS: O que você não sabe?


ALEX: Eu vejo como você olha para as garotas do colégio!


LUCAS: E como eu olho???


ALEX: Eu ainda acho que você está confuso sobre sua opção.


LUCAS: Confuso, eu? Está enganado!


ALEX: E qual a explicação que me dá? Você nem quer se assumir...


LUCAS: Eu não quero e não vou me assumir. Isso é uma opção minha e que deve ser respeitada. Eu posso sentir atração por mulheres sim, mas é só atração. Com homem é diferente. Com homem não é só atração. É amor!


ALEX: Você nunca me falou algo seriamente sobre amor, a não ser ficar me chamando de amor, dizendo que me ama...


LUCAS (pensativo): Há muitas coisas que você ainda não sabe sobre mim. Ahh, olha, estou tão fudido que eu não quero falar sobre amor ok!! Depois que minha mãe morreu, eu me fudi pra pagar o aluguel sozinho. Tive que mudar para um quarto de pensão, passei fome, e ainda por cima tive que sofrer humilhações daquele miserável.


ALEX: Você pode mudar isso.


LUCAS: Mudar? Como mudar? Não há o que mudar!


ALEX: Claro que há! Não ouviu falar nas inscrições que ocorrem todos os anos para a Universidade de Londres? No colégio mesmo entregaram folhetos...


LUCAS: Londres?


ALEX: É! Eu me inscrevi. A prova será mês que vem. Ainda dá tempo bebê!


LUCAS: Pirou né?


ALEX: Por quê?


LUCAS: Eu estou falando uma coisa séria, e você vem com piadinhas! Acorda, estamos nos EUA, América do Norte... Eu não passo de um pobre que está todo ferrado na vida... O que acha que vou fazer logo em Londres?


ALEX (olhando sério para Lucas): Acha mesmo que estou brincando?



Close Up em Lucas pensativo.



Corta Flashback


 


Close Up em Poncho olhando fixo para Lucas.



LUCAS (estranhando): Poncho né? O que faz aqui?


PONCHO: Fica longe dele!



Música instrumental de suspense



LUCAS: Como?


PONCHO: Do Chris! Fica longe dele!



Lucas aos poucos começa a entender a jogada.



PONCHO: É, a ficha está caindo, não é?


LUCAS: O que quer de mim?


PONCHO: O que eu quero? Quero que você fique longe do meu namorado. Por sua causa ele quase me traiu. Quase me enganou. Eu não quero que as coisas se repitam. Ele é meu, só meu. E isso que aconteceu hoje foi pra te mostrar que eu sou capaz de fazer qualquer coisa pelo bem do meu namorado.



Lucas nada diz ficando sem graça.



PONCHO: Eu sou um cara de muito dinheiro meu amigo. E uma coisa eu te digo... Da próxima vez que você cruzar no meu caminho, eu acabo de vez com você! Entendeu? E tem mais... É bom você parar de enganar a Michelle. Ela não merece passar por isso. E o que vou fazer aqui, não é por você e nem por mim. É por ela. Só por ela!



Close Up em Poncho com um tom de fúria, olhando fixo para Lucas... Corta para - Int – República.



Música instrumental



Em câmera lenta, vemos Poncho e Lucas chegando, para alivio de todos. Close Up em Michelle que se levanta e corre em direção a Lucas, abraçando-o forte.



MICHELLE: Como saiu?



Close Up em Poncho que dá um sorriso para Michelle, e Lucas, sem graça, sente a humilhação por dentro.



Fusão para FLASHBACK



Música instrumnetal


 


Slow Motion (Câmera Lenta) Vemos Lucas e Alex chegando á República, e Michelle se apaixona a primeira vista por Lucas ao abrir a porta. Close Up em Michelle que fica vermelha, e Lucas sorri...


 


Corta Flashback


 


Música instrumental continua



MICHELLE: Obrigada Poncho! Você é realmente um anjo! Um anjo que surgiu em nossas vidas!



Michelle fica muito agradecida, e Poncho retribui com um olhar amigável para Michelle que olha para Poncho com um olhar diferente. Michelle sorri para Poncho, e o abraça. Close Up em Poncho que olha com tom superior a Lucas, que abaixa a cabeça.



CRÉDITOS FINAIS



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Nos episódios anteriores... ELLEN: Tia, eu queria te contar uma coisa. LÉA: Me contar o que fofa? ELLEN: Ah não, deixa pra lá vai! A senhora vai achar que eu sou fofoqueira, que ouvi demais... LÉA: Ahh agora você vai me contar. Fiquei curiosa. ...ELLEN: Tia pelo amor de Deus, não conta nada pra ninguém o que eu vou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pedrojunior Postado em 18/05/2010 - 14:46:08

    muito legal todas as temporadas, adoro a Ellen, principalmente as tentativas e matar a May(Claire) na Segunda temporada..
    vlw. quando a 4ª temporada acabar de ser lançada faz a sua adptação, genial.

  • pedrojunior Postado em 18/05/2010 - 14:46:08

    muito legal todas as temporadas, adoro a Ellen, principalmente as tentativas e matar a May(Claire) na Segunda temporada..
    vlw. quando a 4ª temporada acabar de ser lançada faz a sua adptação, genial.

  • pedrojunior Postado em 18/05/2010 - 14:46:08

    muito legal todas as temporadas, adoro a Ellen, principalmente as tentativas e matar a May(Claire) na Segunda temporada..
    vlw. quando a 4ª temporada acabar de ser lançada faz a sua adptação, genial.

  • pedrojunior Postado em 18/05/2010 - 14:45:50

    muito legal todas as temporadas, adoro a Ellen, principalmente as tentativas e matar a May(Claire) na Segunda temporada..
    vlw. quando a 4ª temporada acabar de ser lançada faz a sua adptação, genial.

  • rafaboy Postado em 29/10/2009 - 21:08:14

    Só pra não ficar sem final postei um final pra série!

  • rafaboy Postado em 02/09/2009 - 18:13:39

    Cadê meus leitores dessa web, sumiram? Posso parar de postar então?

  • bebitah Postado em 16/07/2009 - 15:02:08

    Nossa =O
    O Poncho fez isso
    to passada ...

  • bebitah Postado em 04/07/2009 - 19:08:43

    =O

  • bebitah Postado em 27/06/2009 - 22:17:46

    Que Tunitinho CyP Bebeis *-*

  • rafaboy Postado em 26/06/2009 - 06:31:47

    No episódo de hoje de Em Segredo, vemos que Chris e Poncho tem uma ligação bem além de um nammoro, eles nasceram um para o outro mesmo, em um flashback veremos eles pequenos, com 1 ano de idade brincando no parquinho, é o Carma!!!




Nossas redes sociais