Fanfics Brasil - Episódio 3x12 – O Pedido Em Segredo - 3ª Temporada

Fanfic: Em Segredo - 3ª Temporada


Capítulo: Episódio 3x12 – O Pedido

241 visualizações Denunciar


Nos episódios anteriores...



ELLEN: Tia, eu queria te contar uma coisa.


LÉA: Me contar o que fofa?


ELLEN: Ah não, deixa pra lá vai! A senhora vai achar que eu sou fofoqueira, que ouvi demais...


LÉA: Ahh agora você vai me contar. Fiquei curiosa.


...

ELLEN: Tia pelo amor de Deus, não conta nada pra ninguém o que eu vou te falar aqui. E muito menos pra May. O Poncho... Ouvi dizer que ele tem um namorado, e que... (falando baixo) até sexo rolou!



Close Up em Léa que fica roxa!


...

Poncho e Chris caminham alegres, um brincando com o outro, como um casal de namorados apaixonados. E uma pessoa misteriosa os seguem. E começa a tirar fotos de longe do casal que mal imaginam estarem sendo observados.


...

Ao abrir o envelope, Léa se surpreende. De fato, é verdade o que Ellen lhe disse. Léa vê as fotos que pediu para um informante seu tirar, de seu filho com o tal namorado. E descobre que é Chris, vendo pelas fotos. Close Up em Léa que abaixa a cabeça decepcionada...


...

PONCHO: Fica longe dele!


LUCAS: Como?


PONCHO: Do Chris! Fica longe dele!



Lucas aos poucos começa a entender a jogada.



PONCHO: É, a ficha está caindo, não é?


LUCAS: O que quer de mim?


PONCHO: ... Quero que você fique longe do meu namorado.


...

PONCHO: Eu sou um cara de muito dinheiro meu amigo. E uma coisa eu te digo... Da próxima vez que você cruzar no meu caminho, eu acabo de vez com você! Entendeu?  E tem mais... É bom você parar de enganar a Michelle. Ela não merece passar por isso. E o que vou fazer aqui, não é por você e nem por mim. É por ela. Só por ela!


...

Close Up em Michelle que se levanta e corre em direção a Lucas, abraçando-o forte.



MICHELLE: Como saiu?



Close Up em Poncho que dá um sorriso para Michelle, e Lucas, sem graça, sente a humilhação por dentro.



MICHELLE: Obrigada Poncho! Você é realmente um anjo! Um anjo que surgiu em nossas vidas!


...


 


Fade In



Chris abre os olhos. Ao virar, o que ele menos esperava era a surpresa de ver seus amigos ali ao seu redor.



TODOS: Feliz aniversário!!!!!



Andy liga o som.



Música: Hummer – Foals



CAM foca Chris que, tímido, se surpreende com os amigos da república ali, comemorando seu aniversário. Todos cantam parabéns deixando Chris sem graça que continua na cama, sentado.



CHRIS: Seus loucos! (risos)


MICHELLE: Feliz aniversário amigo!


CHRIS: Obrigado!



Chris olha para Poncho e para Lucas, ficando sem graça. Brenda percebe e se aproxima dando um abraço em Chris.



BRENDA: Parabéns querido!


PONCHO: E então "amo"... é... primo... Gostou da surpresa?



Poncho quase dá brecha, ficando vermelho e Lucas percebe.



CHRIS: Claro! Onde você esteve?


PONCHO (olhando para Michelle): Uma longa história...


MICHELLE: Sei que passamos por maus bocados esta noite, mas não esquecemos de seu aniversário. Eu estava mesmo preparando esta surpresa pra você!



Close Up em Chris levantando-se.



CHRIS (abraçando Michelle): Obrigado.



Todos se aproximam do rapaz, dando-lhe um abraço, até que surge a vez de Lucas, que olha para Poncho, e mesmo assim dá um abraço em Chris, onde ambos ficam sem graça, e Poncho olhando com ciúmes. Close Up em Lori com a faca de cortar o bolo e os pratos na mão.



MICHELLE: E então Chris, não vai fazer o pedido antes de cortar o bolo? Vamos?



Chris olha para o bolo.



CHRIS: Um pedido? Bom, deixa eu ver...


NICKI: Só não vai pedir pra casar com a Brenda viu! Fiquei sabendo garoto! (risos)


BRENDA (olhando feio para o rapaz): Nicki???


NICKI: Ué...



Em um momento, Chris olha para Poncho, e depois para Lucas, e pensa por um instante, fazendo seu pedido. Poncho observa que o namorado olhou para Lucas. Chris assopra as velinhas, e todos comemoram.



CHRIS: Bom, o pedido está feito. E aí, vamos comer ou não?


PONCHO (se aproximando): Chris, jamais esqueceríamos do seu aniversário viu!


CHRIS (sorrindo): Eu percebi!


MICHELLE: E então Chris, pra quem será o primeiro pedaço hein?


CHRIS: O primeiro pedaço?



Chris não quer dar brecha, e acaba dando o primeiro pedaço do bolo para Brenda, que não entende, e todos começam a agitar, deduzindo que Chris sente algo pela garota. Chris sente que a melhor coisa é deixar rolar ao invés de dizer algo ao contrário. E Brenda fica confusa. Close Up em Lucas e Poncho achando que o primeiro pedaço seriam para eles.


 


Episódio 3x12 – O Pedido < http://www.youtube.com/watch?v=d4KSMOEvGIU >


 


Miami. Int - Mercado - Dia. Lara e May caminham pelos corredores do supermercado.



MAY: Porque viemos para cá? Vamos nos atrasar para o colégio!


LARA: Espera aqui e disfarça!


MAY (sem entender): O quê?


LARA: Espera ta!



Lara se dirige a um corredor de bebidas alcoólicas, e desconfiada, ela olha para um lado e para o outro a espera de não ter ninguém observando. Até que a garota pega uma garrafa de uísque e coloca dentro da bolsa. Logo em seguida, um funcionário surge, passando por ela, que entra em choque, com medo de ter sido vista. Mas o atendente logo passa reto, para o alívio da garota, que se dirige á May.



MAY: O que você fez?


LARA: Vamos dar o fora daqui!



Corta para - Parque. CAM foca as duas andando pelo parque ensolarado, repleto de árvores e brinquedos ao redor.



MAY: Lara, foi uma boa mesmo nós termos vindo pra cá ao invés de ter entrado na escola? É meu último ano, não posso vacilar!


LARA: Relaxa amor, olha o que eu peguei pra nós!



Lara tira a garrafa de uísque da mochila, e mostra para a namorada.



MAY: Onde conseguiu isto?


LARA: Relaxa, eu apenas peguei emprestado!


MAY: Não, espera, você roubou isso do mercado? É por isso que estava agitada?


LARA: Amor, só fiz isso para nos reconciliar-mos!


MAY: Ta, mas porque não me disse, que eu pagava por isto?


LARA: E quem falou que pagar por algo é interessante? Desse jeito é mais excitante! (risos)


MAY: Sua louca! Vamos beber isso puro?


LARA: Ah sim, esqueci que você é fraca, não consegue beber. Ai, porque eu não me lembrei de ter pego um leite com chocolate pra minha bebê aqui?!


MAY: Ah é??



May, revoltada pega a garrafa da mão de Lara e dá uma golada. A garota engole, fazendo uma cara feia, engasgando em seguida.



LARA: Aí, num falei!!


MAY: Esse só foi o primeiro round! Mostra você então!



Lara bebe tranquilamente, e May, para brincar, pega a garrafa da mão da namorada novamente, e sai correndo.


 


LARA: May!! Volta aqui!



Lara sai correndo atrás de May, que corre sorrindo.



LARA: Volte já!!! (risos)



Até que May para por um instante e Lara se aproxima.



LARA: Desse jeito você irá nos expor.


MAY: Relaxa, o parque está vazio, não tem ninguém olhando. Vem, me beija!



Lara se aproxima dando um beijo em May que retribui, e em seguida, May dá um gole da bebida, correndo em direção ao gira-gira.



LARA: O que você vai fazer?


MAY: Relembrar a infância... Vem!


LARA: Só se for bebendo! Quero ficar tontinha! Adoro essa brisa!



Lara se dirige sentando no gira-gira com May, e as duas começam a rodar, deixando a garrafa no chão, próximo a elas. CAM se distancia.



Música isntrumental de suspense



Close Up em um garoto desconhecido, observando-as de longe. Corta para - Londres - Int - Hotel / Manhã.



CHRIS (surgindo do banho): O pessoal já foi?


PONCHO: Já sim. Irão entrar na segunda aula!


CHRIS: Tenho que me apressar, se não chegarei atrasado.


PONCHO: Sorte a minha que me arrumei desde cedo... Ah amor, sabe, estou tão feliz com essa nossa nova etapa.


CHRIS: Eu também estou.



Chris olha para o namorado, indo direto ao assunto.



CHRIS: Onde esteve ontem a noite?



Música instrumental



Close Up em Poncho que fica em silêncio. E Chris se aproxima.



CHRIS: Porque a Michelle disse que vocês passaram por maus bocados esta noite?


PONCHO (quase engasgando): Relaxa, já foi tudo resolvido.


CHRIS: Amor, o que é que foi resolvido? O que está acontecendo que eu não estou sabendo?


PONCHO: Porque está querendo saber?


CHRIS (com a toalha nas mãos): Você some de repente, no calar da noite, sem dizer onde vai. O que é que quer que eu pense?


PONCHO: Michelle se viu com problemas em relação ao...



Poncho dá uma pausa e continua...



PONCHO: ...Lucas.


CHRIS: O que aconteceu?


PONCHO: Ah, agora ficou curioso não é?


CHRIS: Fiquei curioso??? O que está insinuando???


PONCHO: Não vamos brigar ok!


CHRIS: Então me diz o que houve!


PONCHO: Ele foi preso! Flagrado! Abusando de uma garota! O que mais quer saber?


CHRIS (espantado): Como assim? E porque ele esteve aqui agora a pouco?


PONCHO (olhando firme para Chris): Porque eu o livrei da cadeia.



Chris fica calado, e Poncho se levanta.



PONCHO: Vou pra faculdade. Não quero me atrasar. Nos vemos no intervalo ok!



Poncho se retira desconfiado, sem dizer mais nada, e Chris fica sem reação, e sem entender. Logo em seguida, a companhia toca. Chris dirige-se a porta olhando no olho mágico. Colocando a blusa, ele abre a porta, já vestido.



CHRIS: Pois não?


CARTEIRO: Chris Anderson?


CHRIS: Sim, sou eu!


CARTEIRO: Tenho uma encomenda para o senhor!



O carteiro lhe entrega uma caixa pequena, deixando Chris curioso.



CHRIS: O que é isto?


CARTEIRO: Veio de Miami. Assina por favor?



Chris assina o papel, e o carteiro se retira, dando bom dia. Chris entra com a caixa, e se dirige ao sofá, apoiando a caixa e abrindo-a.



Música instrumental



Ao abrir a caixa, Chris se emociona com o que vê. Ali estão alguns objetos que lhe marcaram infância, e um caderno velho. Em seguida, ele lê um papel que está junto.



MENSAGEM: "Filho, queria muito estar ao seu lado neste dia especial de sua vida. Estou torcendo por você. Que tudo dê certo na sua vida, e espero poder te ver logo. Saudades! E Feliz aniversário... Sua mãe, Rose!"



Chris fica comovido e ao mesmo tempo uma saudade imensa de sua mãe lhe bate no peito. Ele está com o caderno na mão, e começa a folhear as páginas. Logo se recorda que aquele caderno lhe pertencia na infância, e ali, muitas histórias são contadas por ele, quando garoto.



CHRIS (sorrindo e ao mesmo tempo chorando): Nossa! Quanto tempo filho!



CAM se distancia e escurece. Corta para - Int - Faculdade / Corredores. Lucas anda em direção a sala de aula, e Michelle surge por trás.


 


MICHELLE: Lucas... Lucas, espera!!


LUCAS: Oi...


MICHELLE: Porque não me esperou? Eu precisava falar com você!


LUCAS: Michelle, o sinal já vai tocar, porque não conversamos no intervalo?


MICHELLE (segurando-o firme no braço): Porque tem que ser agora!


LUCAS: Ok! Tudo bem. Fala!


MICHELLE: Vem comigo!



Corta para – Pátio. Os dois sentam-se em um banco, e Michelle vai direto ao assunto.



LUCAS: Fala Michelle, o que você quer?


MICHELLE: Como assim o que eu quero? Passei a noite preocupada com você, e você está assim, seco comigo? O que eu te fiz?


LUCAS: Desculpa, ainda estou abalado com o que houve ontem.


MICHELLE: Tem que agradecer muito ao Poncho por ter livrado a sua barra!


LUCAS: Ta, que seja, me diz logo o que você queria falar.


MICHLELLE: É sobre nós dois. E aí, como que vai ficar? Chove e não molha... Quero uma atitude sua, só isso! Porque até agora eu não entendi porque você quis terminar comigo!


LUCAS: Já disse que estava confuso.


MICHELLE: Estava? Isso quer dizer que não está mais?


LUCAS: Olha, Michelle, presta bem atenção... nada do que eu tenha feito é por acaso. Tudo o que eu fiz até agora é por uma razão. Não quero decepcionar você. Eu gosto muito de você. Me dá apenas um tempo pra pensar ok! O que eu passei ontem não foi fácil. Eu mal sabia o que fazer...


MICHELLE: Tempo pra pensar? Ok então. Só espero que esse tempo não passe devagar demais. Porque se passar, pode ser que lá na frente, você se arrependa.



Música: Something To Believe In - The Pretenders



Michelle sai chateada, indo para a sala de aula, e Lucas fica desconfiado. Close Up em Michelle chorando... A garota respira fundo, a fim de esquecer o ocorrido. Corta para - Alex surgindo...



ALEX: O que está pegando amigo?


LUCAS: Ela está me cobrando.


ALEX: E você como sempre, nunca toma uma atitude né? Eu sei bem o que ela está passando!



Alex sai sem dizer mais nenhuma palavra, e Lucas continua ali sentado, pensativo. Corta para - Miami. Int - Parque / Dia. Lara e May estão bêbadas, e tontas, de tanto rodar no gira-gira.



LARA: Ai garota, como eu adoro ver o mundo girar! (risos)



Lara anda em zig-zag, e May deita-se no chão, sorrindo para as nuvens. Até que o mesmo garoto que as observavam, surge. É um garoto punk aparentando ter uns 20 anos.



GAROTO: Olá meninas! Posso me aproximar de vocês?


LARA: E quem é você? Olha eu acho que te conheço! (risos)


GAROTO (sorrindo): Garanto que não me conhece ainda!


MAY (tonta): Ei, nada de dar em cima da minha garota ouviu!



O punk sorri.



GAROTO: Relaxa... Meu nome é Yuri, e não precisa ficar com ciúmes. Só vim aqui compartilhar a festa.



Lara e May se olham e sorriem.



LARA: Está pensando no mesmo que eu?


MAY: Uhum! Que tal nos divertirmos um pouco?



Lara se aproxima de Yuri, acariciando seu peito. Close Up em May que dá altas gargalhadas, lambendo os beiços.



LARA: Então veio compartilhar foi? E aí, o que tem de bom pra compartilhar conosco?



Close Up em Yuri que sorri. Corta para - Int - Casa abandonada.



Música tocando no som: Determined – Mudvayne



Vemos Lara, May, e o garoto Yuri dentro da casa abandonada. É um ambiente dark. Há apenas algumas janelas, e mesmo assim a iluminação é fraca. Há alguns móveis antigos e vemos rachaduras nas paredes e o chão completamente sujo.



MAY: Que lugar é este?


LARA: Não sei, mas acho que a festa vai realmente começar! (risos)


YURI: Bem vindas ao paraíso garotas! (gritando) Ei Charles, traga o café da manhã!


LARA: Café da manhã?



Nisso, vemos Charles, um outro punk, surgindo com uma sacola na mão, cheia de garrafas. Yuri se aproxima, abrindo o saco e pegando uma garrafa de cachaça pura.



YURI: E então? Vamos compartilhar o café?



Lara e May se olham estranhas e logo sorriem.



LARA (com um tom malicioso): É só pra isso que você nos chamou?



Close Up em Charles e Yuri que se olham e sorriem. Fusão para - Horas depois.



Música tocando no som: American Jesus - Bad Religion



Close Up em Lara e Yuri aos beijos, e Charles e May que também estão se beijando. Charles beija loucamente a garota que está completamente bêbada.



MAY (quase desmaiando): Estava mesmo precisando disso...



Vemos a face prazerosa de May, que está bêbada, e quase se entregando ao rapaz, que se aproveita, passando a mão sobre as coxas da menina. Até que Lara, que está beijando Yuri em seu colo, percebe.



LARA: Ei! Tira a mão dela!


CHARLES: Uhm... Porque hein? Está com ciúmes? Pode chegar junto, eu adoro uma grupal! Não é Yuri? (riso malicioso)



Close Up em May já quase caindo de bêbada, e Lara se aproxima.



LARA: Olha o estado dela! Ela bebeu demais! Vem May, deixa eu te levar pra casa!


CHARLES: Não, não vai não!


LARA: O quê?


YURI (interrompendo): Charles!!! Vem Lara, eu te ajudo a levar ela. A garota está mal!



Yuri e Lara levantam May que sorri sem parar, no mundo da lua.



CHARLES: Ei Yuri... O que está pegando?


YURI (sério): Charles???



Charles se retira irritado. Yuri, desconfiado, carrega May no colo, e Lara fica sem saber o que fazer.



LARA: Droga, ela bebeu demais! Não foi uma boa idéia ter vindo com você!


YURI: Calma amorzinho, eu levo ela pra casa.


LARA: Mas e a mãe dela? E se alguém conhecido aparece e a vê assim? Ainda mais temos que passar pelos seguranças.


YURI: Vai confiar em mim, ou vai querer carregar ela sozinha?



Lara acaba aceitando a ajuda.



YURI: Vem, vamos carregar ela pro Jipe.


LARA: Espera... Mas nem sabe onde ela mora!



Yuri fica desconfiado.



YURI: É por isso que você vai guiar o caminho!



Os dois entram no Jipe, deixando May no banco de trás e partem dali.



Música instrumental de suspense



Close Up em Charles que observa os dois partindo, com um olhar furioso. Corta para - Ext - Mansão de May / Dia.



LARA: Acho melhor parar aqui na esquina.


YURI: Relaxa amor!



Yuri para o jipe em frente ao portão da mansão, sem receio algum de alguém lhe ver.



LARA: Ficou louco?


YURI: Ta achando que eu sou quem pra ter medo de riquinhos?


LARA: Acontece que é minha namorada que está no banco de trás, desmaiada de bêbada.



Yuri sai do carro, abre a porta, e pega May no colo. Logo em seguida, ele se dirige ao portão, que encontra-se encostado. Ele o empurra, e entra na mansão, como se nada estivesse acontecendo, carregando May no colo.



LARA: Putz... ferrou! Ei volta!!!



Mas ninguém surge para o espanto de Lara que percebe a mansão vazia, sem seguranças, sem porteiro, e sem empregados ao redor.



LARA: Ué, onde foi parar todo mundo?



Lara entra, encostando o portão, e Yuri entra dentro da casa, colocando May no sofá.



LARA (se aproximando): E agora?


YURI: Não falei pra relaxar? E agora que eu vou indo.


LARA: Não, espera!


YURI: O que foi?


LARA: Obrigada. Obrigada mesmo! Você nos ajudou bastante!



Close Up em Ellen surgindo, para desespero de Lara.



LARA (espantada): Ellen? Eu posso explicar!!


ELLEN: O que está acontecendo?



Close Up em Yuri calmo.



ELLEN: O que houve com a May?


LARA: Eu explico! Por favor!


ELLEN: É bom explicar mesmo!



Yuri e Ellen se encaram por um instante.



ELLEN: Me dá um instante...



Ellen se retira.



YURI (para Lara): A nossa festa não acabou, não é?


LARA (nervosa): Ta, ta... E agora, estou aflita! O que vou dizer a ela?


YURI: Relaxa... conta a verdade. Ela vai entender...



Yuri pega um papel de seu bolso.



YURI (entregando o papel): Aqui está o meu número, se tiver a fim!



Lara pega o papel, e ao mesmo tempo fica nervosa com a situação, e com medo de Ellen que vem surgindo calmamente.



YURI (se retirando): Bela mansão!



Yuri sai fechando a porta. Close Up em Lara que não sabe o que fazer diante de Ellen.


 


ELLEN: E então, vai me contar o que aconteceu com a minha prima?


LARA: Desculpa, foi tudo minha culpa... Eu a convenci de não entrar no colégio, e acabamos conhecendo uns garotos...


ELLEN (interrompendo): Aposto que você é a culpada. (friamente) Agora sai da minha casa!


LARA: Mas...


ELLEN (gritando): Agora!!!!



Lara abaixa a cabeça, e sem graça, ela sai da mansão.



Música instrumental de suspense



Close Up em Ellen que se aproxima de May.



ELLEN (com uma voz maldosa): Pois é vaquinha. Não faz idéia do quanto eu quero ver você morta não é garota? Não faz idéia do quanto eu quero acabar com a sua vida, não é?



Ellen dá uma gargalhada, zombando de May desmaiada no sofá. A vilã pega o celular e disca para um número.



ELLEN: Richard?



Música instrumnetal de suspense aumenta



ELLEN (com um sorriso sarcástico): Tenho novidades!



Close Up em Ellen com um olhar sombrio, olhando em direção á May. As duas ali sozinhas, e uma oportunidade única para a vilã obter êxito em seu desejo de execução. Corta para - Londres. Chris está atrasado, e logo pega sua mochila, caminhando em direção a porta do hotel. Mas antes mesmo de pensar em abri-la, a companhia toca novamente.



CHRIS: Ahh estou de saída! Quem será?



Ao abrir a porta, Chris dá de cara com Léa, para sua surpresa.



CHRIS (estranhando): Léa?


LÉA (com um olhar furioso e séria): Olá Chris!


CHRIS (sem saber o que dizer): É... Cadê o Poncho?



Chris sente "chamas" ao redor, vendo-se sem saída, com medo de Léa descobrir algo.



LÉA (com um tom de voz séria): Eu não vim aqui primeiramente pelo Poncho.


CHRIS: Ah não?


LÉA: Vim por você! Precisamos ter uma conversa muito, mas muito séria!



Música instrumental de suspense



LÉA (friamente): Porque não volta, e se senta? Você não vai a lugar algum agora!



CRÉDITOS FINAIS



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Nos episódios anteriores... MATT (tenso): Onde pegou isso? ELLEN: Isso não importa. O que importa mesmo é você me dizer por que matou meu pai? MATT: Eu não matei Brian! Eu estava sim na hora do crime. Estava sim com uma arma, disposto a acabar com ele. Mas não tive coragem. Pensei na minha filha, Karen. ...GEORGE: Olá Ryan! ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pedrojunior Postado em 18/05/2010 - 14:46:08

    muito legal todas as temporadas, adoro a Ellen, principalmente as tentativas e matar a May(Claire) na Segunda temporada..
    vlw. quando a 4ª temporada acabar de ser lançada faz a sua adptação, genial.

  • pedrojunior Postado em 18/05/2010 - 14:46:08

    muito legal todas as temporadas, adoro a Ellen, principalmente as tentativas e matar a May(Claire) na Segunda temporada..
    vlw. quando a 4ª temporada acabar de ser lançada faz a sua adptação, genial.

  • pedrojunior Postado em 18/05/2010 - 14:46:08

    muito legal todas as temporadas, adoro a Ellen, principalmente as tentativas e matar a May(Claire) na Segunda temporada..
    vlw. quando a 4ª temporada acabar de ser lançada faz a sua adptação, genial.

  • pedrojunior Postado em 18/05/2010 - 14:45:50

    muito legal todas as temporadas, adoro a Ellen, principalmente as tentativas e matar a May(Claire) na Segunda temporada..
    vlw. quando a 4ª temporada acabar de ser lançada faz a sua adptação, genial.

  • rafaboy Postado em 29/10/2009 - 21:08:14

    Só pra não ficar sem final postei um final pra série!

  • rafaboy Postado em 02/09/2009 - 18:13:39

    Cadê meus leitores dessa web, sumiram? Posso parar de postar então?

  • bebitah Postado em 16/07/2009 - 15:02:08

    Nossa =O
    O Poncho fez isso
    to passada ...

  • bebitah Postado em 04/07/2009 - 19:08:43

    =O

  • bebitah Postado em 27/06/2009 - 22:17:46

    Que Tunitinho CyP Bebeis *-*

  • rafaboy Postado em 26/06/2009 - 06:31:47

    No episódo de hoje de Em Segredo, vemos que Chris e Poncho tem uma ligação bem além de um nammoro, eles nasceram um para o outro mesmo, em um flashback veremos eles pequenos, com 1 ano de idade brincando no parquinho, é o Carma!!!




Nossas redes sociais