Fanfics Brasil - Episódio 3x13 – Sr. Otimista Em Segredo - 3ª Temporada

Fanfic: Em Segredo - 3ª Temporada


Capítulo: Episódio 3x13 – Sr. Otimista

229 visualizações Denunciar


Nos episódios anteriores...



MATT (tenso): Onde pegou isso?


ELLEN: Isso não importa. O que importa mesmo é você me dizer por que matou meu pai?


MATT: Eu não matei Brian! Eu estava sim na hora do crime. Estava sim com uma arma, disposto a acabar com ele. Mas não tive coragem. Pensei na minha filha, Karen.


...

GEORGE: Olá Ryan! Quanto tempo não?


SEAN: Porque está aqui?


...

GEORGE: Quero lhe fazer uma proposta! ...Ellen... está viva!... Eu livro o seu rabo da prisão, e você me ajuda a acabar com essa víbora! Sei que você sabe muitas coisas sobre ela. É só você me dizer tudo que eu te tiro daqui!


...

LUCAS: O que quer de mim?


PONCHO: O que eu quero? Quero que você fique longe do meu namorado. Por sua causa ele quase me traiu. Quase me enganou. Eu não quero que as coisas se repitam. Ele é meu, só meu. E isso que aconteceu hoje foi pra te mostrar que eu sou capaz de fazer qualquer coisa pelo bem do meu namorado.


...

ELLEN: Ah, eu não sei mesmo se é bom eu estar dizendo isso, mas eu ouvi a May dizer... ou melhor, aquela amiguinha dela, a Lara, sabe?


LÉA (curiosa): Sei...


ELLEN: Ouvi as duas dizendo que o Poncho... ele tem um namorado!


LÉA: O quê?


...

LÉA (pensando): Vamos ver então qual é a verdade!



Ao abrir o envelope, Léa se surpreende. De fato, é verdade o que Ellen lhe disse. Léa vê as fotos que pediu para um informante seu tirar, de seu filho com o tal namorado. E descobre que é Chris, vendo pelas fotos. Léa abaixa a cabeça decepcionada...


...


 


Fade In



Música instrumental de suspense



Ao abrir a porta, Chris dá de cara com Léa, para sua surpresa.



CHRIS (estranhando): Léa?


LÉA (com um olhar furioso e séria): Olá Chris!


CHRIS (sem saber o que dizer): É... Cadê o Poncho?



Chris sente "chamas" ao redor, vendo-se sem saída, com medo de Léa descobrir algo.



LÉA (com um tom de voz séria): Eu não vim aqui primeiramente pelo Poncho.


CHRIS: Ah não?


LÉA: Vim por você! Precisamos ter uma conversa muito, mas muito séria!



Close Up em Chris sem entender.



LÉA (friamente): Porque não volta, e senta-se? Você não vai a lugar algum agora!



Chris logo sente um calafrio, e senta no sofá, enquanto Léa entra fechando a porta.



CHRIS: Eu estou surpreso em ver a senhora aqui em Londres...


LÉA: Como eu disse, eu vim aqui pra falar com você. (indo direto ao assunto) O que você quer do meu filho?



Chris gela, ficando sem reação. E Léa joga as fotos sob a cama.



LÉA: O que você acha que meu filho é? Hein?



Chris olha as fotografias em cima da cama, e percebe o medo a sua volta. Ele não sabe o que fazer, e não resistindo, o garoto começa a chorar, abalado pela descoberta da "sogra".



CHRIS (com as lágrimas no rosto): Eu posso explicar!


LÉA: Eu quero você longe do Poncho. Está me entendendo? Quero você longe do meu filho. Ele não é como você, ele gosta de mulher.


CHRIS: Não, por favor... Não faz isso comigo...


LÉA (nervosa): Isso o que garoto? O que é que estou fazendo se não for dar a proteção necessária de uma mãe para o filho? Poncho está confuso, passou por muita situação desagradável. E você fazendo a cabeça dele, como é que eu não desconfiei meu Deus? Como eu não percebi o tamanho erro em deixar você entrar na vida dele, da May... Você é uma vergonha pra minha família!


CHRIS: Não! Está enganada. Não sou uma vergonha para a sua família. Eu amo ele, ele me ama. Amar não é vergonhoso.


 


Léa dá um sorriso sarcástico e continua...



LÉA: Amor? Acha mesmo que ele sente amor por você? Como pode um homem amar outro homem? Poncho nunca te amou.


CHRIS: Está enganada.


LÉA: Não estou enganada. Ele mesmo me disse!



Close Up em Chris que fica sem entender.



LÉA: Ele já abriu o jogo comigo. Eu conversei com ele por telefone antes de vir. Ele me disse que sente pena de você. Pena por você ser assim. E o que ele quer de você é poder apenas ajudá-lo a sair dessa vida. Mas sabe por quê? Porque meu filho tem um bom coração. Só por isso. Ele não te ama. Ele não é homossexual!



Chris sente-se um lixo humano, e não pensa duas vezes, saindo correndo do quarto, indo para a rua, aos prantos. Close Up em Léa sentindo-se aliviada, e pensa consigo mesma que está fazendo a coisa certa, pelo filho. Corta para – Rua. Vemos Chris correndo, e por um instante sente-se perdido na vida. Ele não acredita nas barbaridades que a mãe de Poncho lhe disse. O garoto chora sem parar, e continua correndo, sem rumo.


 


Episódio 3x13 – Sr. Otimista < http://www.youtube.com/watch?v=d4KSMOEvGIU >


 


Miami. Int - Mansão de Léa.


 


Música instrumental de suspense



Ellen desliga o celular, pegando uma almofada, enquanto May continua desmaiada no sofá.



ELLEN: Olha pra você garota! A que ponto chegou, não é? Só de pensar que era pra eu ter a sua vida! Era pra eu ser tratada como uma princesa. E não você!



Ellen está com muita raiva, e olha com ódio para a meia-irmã.



ELLEN: Você sempre teve o que quis, sem precisar ralar pra conseguir. E eu? Se não fosse pelo meu suor, eu ainda estava lá, naquela vidinha, eu estaria que nem a minha mãe. Mas não fui idiota que nem ela. Eu realmente soube que o meu lugar... É aqui!!!


...

ELLEN: Tudo o que é seu, é meu por direito. Até porque garota, eu nasci primeiro que você. E o Brian... Ahh maldito! Aquele nem se deu ao trabalho em reconhecer o erro que fez... Sabe por que eu digo erro não é? Se não fosse por ele, não era pra acontecer o que vai acontecer agora!



Com a almofada na mão, Ellen se aproxima, pronta pra asfixiar e matar May, que vai acordando aos poucos, meio zonza. A garota olha para Ellen, que deixa a almofada cair na hora, ficando sem reação, e vermelha.



MAY: Ellen?


ELLEN (desconfiada): Ai May, que susto! O que houve com você querida?? Porque está mal desse jeito? Fiquei preocupada.



Sem muito esperar, May acaba vomitando ali mesmo no carpete.



MAY: Droga! Estou mal! Nossa, nunca bebi tanto!


ELLEN (sorrindo forçadamente): Olha que danada você! Se a tia Léa descobrir.


MAY: A menos que você conte. Não é?



May se levanta, ainda meio zonza, e sobe para seu quarto, enquanto Ellen fica sem palavras. Enquanto May sobe as escadas, Ellen se dirige á cozinha.



ELLEN (pensando): Droga! Droga! Maldita hora! Eu tava com a faca e o queijo na mão! Eu podia ter ido fundo. Podia ter feito, mas não! Eu tive que travar! Droga!! Inferno!!!! Mas ainda não acabou! Só está começando sua maldita!



Música instrumnetal de suspense continua



Close Up na face de ódio da garota. Corta para - Quarto de May. Com enjôos e ânsia de vômito, May entra no banheiro, e começa a vomitar horrores na privada.



MAY (com lágrimas causadas pelo seu estado): Ai que merda! Droga, eu nunca mais vou beber na minha vida!



CAM foca May pegando o telefone e ligando para a casa de Lara. Fusão para - Casa de Lara. Sandra, sua mãe, atende o telefone, e May percebe que não é a namorada.



MAY: Alô! Por favor a Lara?


SANDRA: Ela ainda não chegou, quem é?



Desconfiada, May prefere não dizer mais nada, e desliga o telefone. Corta para - Ext - Presídio de Miami. Sean e George caminham para dentro do presídio.



SEAN: Porque viemos pra cá? Me tirou de um pra me colocar em outro?


GEORGE: Calma rapaz. Você está livre. Por enquanto!


SEAN: E o que viemos fazer aqui?


GEORGE: Visitar alguém.


SEAN: Alguém?



Corta para - Sala de visitas.



GEORGE (para o guarda, se referindo a Sean): Ele está comigo!



George e Sean entram na sala de visitas, deparando-se com Matt. Close Up em Sean que olha para Matt lembrando-se da festa da Karen, a última vez que o viu, e logo cai a ficha.



MATT (surpreso): Quem é você?


GEORGE: Olá Matt! Achei que soubesse quem eu era!


MATT: Não me recordo. O que quer de mim?



Matt olha para Sean, porém, não diz nada.



GEORGE: Eu vim te tirar daqui!



Música instrumental de suspense


 


MATT: Me tirar daqui? Desculpa, eu não vou cair no seu jogo. Se manda!


GEORGE: Eu sei que você não matou o Brian Hatfield!


MATT: O quê?


GEORGE: Foi a Ellen...


MATT: Como sabe disso?


GEORGE: A minha irmã, Léa, não quer acreditar na verdade. Mas eu estou disposto a correr atrás, e colocar a maldita da Ellen de uma vez por todas no xadrez. Mas vou precisar de seu apoio!


MATT: Como sabe que eu não matei o Brian? E a Ellen... ela está morta!



Close Up em George que olha para Sean, sorrindo.



GEORGE: Ela está viva, bem viva. Como sempre planejou em estar. E eu sei que você não o matou, porque uma pessoa me provou isso. Close Up em Matt que não entende.



MATT (confuso): Uma pessoa? Quem?



Música instrumnetal aumenta



Corta para - Casa de Lara. A garota entra em casa, deparando-se com a mãe.



LARA (fechando a porta): Oi...


SANDRA: Chegou tarde do colégio! Por quê?


LARA: Mãe, não começa! Estou faminta!


SANDRA: Olha pra você. Está suja, o que andou aprontando?


LARA (pegando uma maça do cesto): Mãe!!!!!!!!!


...

SANDRA: Uma garota ligou pra você!


LARA (desconfiada): Uma garota?


SANDRA: Está saindo com a garota da foto, não é?


LARA: Mãe, agora não!


SANDRA: Está, não está? Fala Lara. Fala pra mim!



A garota se estressa, e abre a mão, direcionando os dedos pra mãe.



LARA (nervosa): É, estou sim saindo com a May. Está vendo essa aliança? Estamos noivas!!



Sandra abaixa a cabeça, desapontada e Lara entra em seu quarto, comendo a maça. A moça logo deita-se na cama, e preocupada com a namorada, ela liga para a mansão, mas ao ver que Ellen atendeu, Lara desliga o telefone rapidamente, ficando desconfiada, e com medo.



LARA (pensando): Não posso ficar assim... tenho que fazer algo! Droga!!!


 


Corta para - Spire Bar. É noite, e a banda The Last Shadow Puppets toca ao vivo, onde vemos muitos convidados ao redor. Vemos Thomas atrás do balcão, servindo bebidas aos clientes.



THOMAS (Para Natan): Cara, dia de show é uma loucura isso aqui! Eu prefiro mil vezes trabalhar de dia do que fazer hora extra! Ah amigo, se não fossem por estas horas extras, não sei o que seria de mim.


NATAN: Cara, e a sua mulher, a Rose?


THOMAS: O que tem?


NATAN: Bom, pelo que estou percebendo parece que vocês estão bem, não é?


THOMAS: Bem separados não?


NATAN: Ué, vocês não tinham voltado?


THOMAS: É uma longa história...


NATAN: Cara, olha só essa gata chegando...


THOMAS: Que gata?



CAM foca uma moça muito bonita se aproximando.



MOÇA (sorrindo para Thomas): Olá! Pode me servir uma água tônica?


THOMAS: Água tônica? Logo hoje?


MOÇA (sorrindo sem entender): E por quê?


THOMAS: Uma linda noite pra desperdiçar os nossos drinques, não acha?


MOÇA (olhando fixo para Thomas): Pois bem, acho que você me fez mudar de idéia! (risos)


THOMAS (sorrindo): Ah que bom! E então, o que será?


MOÇA: O que você achar que eu deva beber. E aí, posso confiar em você?



Close Up em Thomas que fica vermelho, e Natan o olha sorrindo.



NATAN (falando bem baixinho): Ta esperando o que?


THOMAS: Sweet Dreams! Vou preparar para a senhora, e vai ser já!


MOÇA: Uhm... pelo nome deve vir coisa boa. Bom, creio que vindo de você, com certeza! (risos) A propósito... é Rebeca, e não senhora! (riso malicioso)



Close Up em Thomas que sorri. Corta para - Casa de Ucker e Daniel.



UCKER (se arrumando): Amor, não vai se arrumar também? Estamos perdendo o show no Spire Bar!


DANIEL: Ai, não sei se eu quero ir, estou muito cansado Ucker!


UCKER: Oras, cansado? Me deixou triste agora!


DANIEL: Amanhã eu acordo cedo. Não posso vacilar. Se eu for, eu sei que vou beber todas.


UCKER: Só queria aproveitar mais com você. Só isso!


DANIEL: Ohhh! Não fica assim, vai! Eu prometo que esse final de semana vou reservar somente para nós dois ok! Fofo!


UCKER: Sei! Você só promete!


DANIEL: Meu trabalho está me consumindo. Achei que subindo de cargo eu teria menos responsabilidade. Estava enganado! (risos)



Ucker olha para o namorado, e balança a cabeça.



UCKER: Bom, eu não vou perder esse show. Vou com, ou sem a sua companhia!


DANIEL: Ai, ta bom vai! Eu vou com você! Mas tem que me prometer que estaremos aqui antes das onze!


UCKER (sorrindo): Nossa, para de ser moça!


DANIEL: O que você disse? (risos)


UCKER: Ta ok! Antes das onze, eu prometo!!!



Corta para - Spire Bar. CAM foca o vocalista Alex Turner que leva a delírios os fãs, cantando a música "Fluorescent Adolescent" de mesma autoria, porém de sua outra banda Arctic Monkeys, enquanto Rebeca se delicia com o drink que Thomas acaba de lhe servir.



REBECA: Nossa, já vi que você realmente tem talento!


THOMAS: Ah que isso... agradeça a Eric Thomas, que aliás, é meu xará!


REBECA (olhando em seu crachá): Thomas... Combina com seu charme!



Thomas sorri sem graça. CAM se desloca para Ucker e Daniel que entram no bar.



UCKER: Vem amor, vamos curtir... Nossa, vai ser difícil achar lugar ali na frente, está lotado!



Corta para - Rebeca e Thomas que continuam...



THOMAS: Mas então, o que trouxe uma moça como você a um lugar desses? Digo, muitos jovens curtindo gritaria e tal! (risos)


REBECA: Está me chamando de velha?


THOMAS (sorrindo sem graça): Não, não... é que... não combina com você!


REBECA (olhando fixo para Thomas): Bom, agora eu acho que tenho motivos de sobra para estar aqui, não acha?


...

REBECA: Namora?


THOMAS (sem graça): Não!


REBECA: É casado?


THOMAS: Uhm...


REBECA: Demorou demais pra responder! (risos)



Thomas sorri, e percebe as indiretas da moça. Corta para – Londres. Int - Hotel / Dia* Poncho chega da faculdade, dando de cara com sua mãe, para seu espanto.



PONCHO: Mãe????



Léa, sentada no sofá, olha para o filho, ficando envergonhada. Mas sem deixar ele perceber.



LÉA (forçando um sorriso): Oi filho!


PONCHO: O que faz aqui?


LÉA: Não vai me dar um abraço primeiro?


PONCHO: Claro!



Léa se levanta e os dois se abraçam.



PONCHO: O que está fazendo aqui?



Poncho está preocupado por Léa poder ter visto Chris no hotel e ter interpretado mal.



LÉA: Filho, o que tenho pra falar com você aqui, é uma coisa muito séria! Muito grave!


PONCHO (assustado): O que houve? Aconteceu alguma coisa com a May?


LÉA: Filho, eu vou te falar o real motivo de eu estar aqui...



Música instrumental



Léa se dirige á porta, trancando-a, e a CAM se desloca para o corredor, onde não vemos o que os dois conversam, deixando um clima de suspense no ar. CAM se distancia. Tela escurece. Anoitece. Vemos Chris ainda andando pelas ruas de Londres, sem rumo. Até que ele senta-se na calçada. A rua está deserta e fria. O garoto não para de pensar nas palavras de Léa, e começa a chorar.



CHRIS: Ela descobriu! Não posso acreditar nisso... O que ela vai contar pra minha mãe meu Deus?



Chris chora sem parar, soluçando, até que ele se levanta, criando coragem para voltar ao hotel. A única coisa que ele quer é pegar suas coisas e procurar um rumo, mesmo sem otimismo algum. Corta para – Hotel. Ao voltar para o hotel, ele se depara com o quarto trancado. Estranhando, ele desce para falar com a recepcionista.



CHRIS: Desculpa, eu sou Chris Anderson do quarto 501, não tem ninguém lá... E...


RECEPCIONISTA: Ah, Chris Anderson?


CHRIS (preocupado): Sim... Por quê?



A recepcionista verifica no computador.



RECEPCIONISTA: Ah, desculpe mas a conta já foi encerrada!


CHRIS (em desespero): Encerrada? Como assim? Quarto 501!!!!


RECEPCIONISTA: Isso mesmo, o Sr. Poncho Garcia Hatfield fechou a conta esta tarde.


CHRIS: Como assim??? Não estou entendendo... Olha eu estava com ele, minhas coisas estão lá dentro e...


RECEPCIONISTA: Bom, é o que consta aqui pelo menos. E ele deixou uma mala. Creio que deva ser sua!



A recepcionista entrega a mala para Chris que começa a tremer de desespero.



CHRIS: Minha mochila... Ele foi embora... Foi embora... É isso? Tem certeza de que ele não volta mais? Deve haver algum engano e...


RECEPCIONISTA: Sr, desculpe, mas a conta foi fechada.



Música: Rain City - Turin Brakes



Chris começa a chorar, saindo do hotel, sentindo-se abandonado. Sem entender, ele pega sua mala, e sai sem rumo, e sem ter para onde ir. Seu mundo virou de ponta cabeças, e o medo parecia lhe dominar. O garoto agora sente-se completamente só. Apenas com a sua mala na mão, e a roupa do corpo. Chris caminha aos prantos, com um vazio estancado no peito, até que ao dobrar a esquina, ele se depara com Lucas. Neste exato momento, Chris parecia ter se encontrado de novo. Parecia ter vivido um pesadelo de cinco minutos até dar de cara com Lucas que por sua vez sente um alívio ao ver Chris.



LUCAS: Chris! Onde você estava garoto?? Estávamos te procurando e...



Chris interrompe Lucas com um enorme abraço, deixando sua mala cair no chão. Em câmera lenta, os dois param e se olham fixos. O amor de Lucas se mistura com a tristeza de Chris que por sua vez sentiu o medo ir embora com a presença do rapaz. Os dois se aproximam cada vez mais, olhando fixo um para o outro. Não resistem, e acabam se beijando.



Música: Mr. Brightside - The Killers



Os dois se beijam intensamente, não ligando para nada, apenas um para o outro. Podemos ver lágrimas de Lucas onde se emociona por beijar o amor de sua vida. E Chris, por ter sido abandonado pelo amor de sua vida, Poncho...


 


CRÉDITOS FINAIS



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Fade In Música: Go Sadness - Shout Out Louds LEGENDA: Horas antes. Londres. Lucas está pensativo em sua cama. O rapaz não consegue tirar Chris de sua cabeça, sem entender a razão de isso estar acontecendo. Até que seus pensamentos são interrompidos por Michelle que acabou de entrar no casarão. Música fade. M ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pedrojunior Postado em 18/05/2010 - 14:46:08

    muito legal todas as temporadas, adoro a Ellen, principalmente as tentativas e matar a May(Claire) na Segunda temporada..
    vlw. quando a 4ª temporada acabar de ser lançada faz a sua adptação, genial.

  • pedrojunior Postado em 18/05/2010 - 14:46:08

    muito legal todas as temporadas, adoro a Ellen, principalmente as tentativas e matar a May(Claire) na Segunda temporada..
    vlw. quando a 4ª temporada acabar de ser lançada faz a sua adptação, genial.

  • pedrojunior Postado em 18/05/2010 - 14:46:08

    muito legal todas as temporadas, adoro a Ellen, principalmente as tentativas e matar a May(Claire) na Segunda temporada..
    vlw. quando a 4ª temporada acabar de ser lançada faz a sua adptação, genial.

  • pedrojunior Postado em 18/05/2010 - 14:45:50

    muito legal todas as temporadas, adoro a Ellen, principalmente as tentativas e matar a May(Claire) na Segunda temporada..
    vlw. quando a 4ª temporada acabar de ser lançada faz a sua adptação, genial.

  • rafaboy Postado em 29/10/2009 - 21:08:14

    Só pra não ficar sem final postei um final pra série!

  • rafaboy Postado em 02/09/2009 - 18:13:39

    Cadê meus leitores dessa web, sumiram? Posso parar de postar então?

  • bebitah Postado em 16/07/2009 - 15:02:08

    Nossa =O
    O Poncho fez isso
    to passada ...

  • bebitah Postado em 04/07/2009 - 19:08:43

    =O

  • bebitah Postado em 27/06/2009 - 22:17:46

    Que Tunitinho CyP Bebeis *-*

  • rafaboy Postado em 26/06/2009 - 06:31:47

    No episódo de hoje de Em Segredo, vemos que Chris e Poncho tem uma ligação bem além de um nammoro, eles nasceram um para o outro mesmo, em um flashback veremos eles pequenos, com 1 ano de idade brincando no parquinho, é o Carma!!!




Nossas redes sociais