Fanfics Brasil - Episódio 3x14 – A Ísca Em Segredo - 3ª Temporada

Fanfic: Em Segredo - 3ª Temporada


Capítulo: Episódio 3x14 – A Ísca

1 visualizações Denunciar


Fade In



Música: Go Sadness - Shout Out Louds



LEGENDA: Horas antes. Londres.



Lucas está pensativo em sua cama. O rapaz não consegue tirar Chris de sua cabeça, sem entender a razão de isso estar acontecendo. Até que seus pensamentos são interrompidos por Michelle que acabou de entrar no casarão.



Música fade.



MICHELLE: Pessoal, cadê o Chris?


ALEX: Como assim cadê o Chris?


MICHELLE: Estive com o Poncho agora pouco. Ele foi embora e o Chris sumiu!


LUCAS (surgindo na sala): Embora?


MICHELLE: Ele não disse o motivo, mas estava aflito. Ele partiu agora pouco para Miami com a mãe. Apenas disse pra eu ir falar com o Chris no hotel. Fui lá, mas não o encontrei. Ele sumiu!


LUCAS (preocupado): Sumiu como?


MICHELLE: Eu não sei, mas temos que procurá-lo!


ALEX (estranhando): Poncho foi embora sem se despedir? E a faculdade? E o que a mãe dele fazia aqui em Londres? Isso está mal contado!


MICHELLE: O encontrei na rua. Ele não quis dizer o motivo. Mas acho que aconteceu alguma coisa grave pelo seu estado.


LUCAS: Se o garoto sumiu, temos que procurá-lo!



Lucas não diz mais nada, saindo da república, indo em direção á rua.



LUCAS (pensando): Onde você está?



CAM foca Lucas correndo pelas ruas, aflito, buscando por Chris. Ele se dirige a muitas pessoas, descrevendo o garoto, mas ninguém reconhece, deixando Lucas preocupado. Corta - Horas depois. Anoiteceu, e Lucas está cansado. Procurou Chris por todos os lados da cidade, porém sem sucesso. Ele decide ir á delegacia, e ao dobrar a esquina, dá de cara com Chris.



LUCAS (aliviado): Chris! Onde você estava garoto?? Estávamos te procurando e...



Chris interrompe Lucas com um enorme abraço, deixando sua mala cair no chão. Em câmera lenta, os dois param e se olham fixos. O amor de Lucas se mistura com a tristeza de Chris que por sua vez sentiu o medo ir embora com a presença do rapaz. Os dois se aproximam cada vez mais, olhando fixo um para o outro. Não resistem, e acabam se beijando.



Música instrumental



A rua está deserta, e os dois continuam aos beijos, não ligando para nada, ficando assim por alguns minutos. Logo depois, os dois param, e Chris fica vermelho, sem reação.



CHRIS (chorando): Eu não deveria ter feito isso!


LUCAS: Não diga nada!


CHRIS: Não! Desculpa! Cometi um erro!


LUCAS: Não cometeu erro algum... Eu te amo!!!



Chris olha para o rapaz, e sem argumentos, ele começa a se distanciar.



LUCAS: Quando me disseram que você tinha sumido, eu entrei em desespero. Meu mundo parecia desabar. Mas quando eu dobrei esta esquina, que te encontrei, eu senti como se estivesse nascido de novo.


 


Vemos Lucas com lágrimas nos olhos, dizendo tudo o que sente pelo garoto. Enquanto Chris apanha sua mala do chão.



LUCAS: Eu esperei todo esse tempo até chegar esta hora. A hora em que eu realmente pudesse demonstrar algum sentimento. Desta vez real!



Chris não diz mais nada, apenas segue em frente, confuso.



LUCAS: Aonde você vai?


CHRIS: Estou indo para a república! Desculpa ok! Preciso de um tempo! Minha cabeça ainda está confusa.


LUCAS: Confusa?



Chris nada diz, e vai embora. Close Up em Lucas indo atrás do garoto, onde os dois seguem em direção á República. CAM se distancia.



Tela escurece.


 


Episódio 3x14 – A Ísca < http://www.youtube.com/watch?v=d4KSMOEvGIU >


 


Miami. Int - Hotel. Noite.



Música: Come Away With Me - Norah Jones



Thomas e Rebeca, a mulher do restaurante, estão deitados na cama, abraçados.



THOMAS: Que loucura que estou fazendo!


REBECA: Como assim loucura?


THOMAS: Acabei saindo do expediente, e vim parar aqui com você!


REBECA: E não é melhor do que ter que chegar em casa e se deparar com a mulher e os filhos? (risos)


THOMAS: Olha, Rebeca, gostei de você! Gostei mesmo! Achei você um charme em pessoa. A mulher que todos queriam ter. Mas gosto de ser sincero, desde o principio. Eu amo minha mulher. Mas não estamos bem. Estamos numa fase ruim, onde o melhor é cada um procurar um meio de esfriar a cabeça.


REBECA: Isso quer dizer, casamento aberto?


THOMAS: Quase isso.


REBECA: Bom, eu amo sinceridade. Amo homens de atitude. E você acaba de ser um! (risos)



Thomas sorri, beijando-a.



THOMAS: Eu só digo isso, porque eu preciso dizer a verdade. Mas também preciso de alguém. Não posso ficar sozinho.


REBECA: Sei que não é da minha conta, mas porque não se separam?


THOMAS: Como eu lhe disse, eu ainda a amo. Mas penso nos meus filhos. O Mike, e o Chris que está estudando fora. Apesar de que o Mike é de outro casamento.


REBECA: Pelo visto você é um homem de muitos casamentos não? Será que eu posso me arriscar?


THOMAS: Sinceramente? Não! (risos) Não quero mais casar.


REBECA: Desse jeito vou me sentir "a outra".


THOMAS: Não, eu não quis dizer isso...


REBECA (interrompendo): Eu sei bobo! Eu também não estou solteira. Sou casada. Ou melhor... era, até hoje á tarde!


THOMAS: Como assim?


REBECA: Meu marido e eu... decidimos dar um tempo. Porque acha que estou com você aqui?


THOMAS: Pelo visto você não está nem um pouco chateada, não é?


REBECA: Eu procuro não demonstrar quando estou triste. Prefiro distrair a cabeça!


THOMAS (pensando em Rose): Pois eu levei meses pra superar!



Fusão para - Apartamento de Johnny. Noite.


 


Música continua...



Rose está na banheira de hidromassagem, enquanto Johnny surge com uma bandeja de frutas e um champanhe.



ROSE (sorrindo): O que vamos comemorar?


JOHNNY: A nossa noite!



Johnny entra na banheira, colocando um morango na boca de Rose.



ROSE: Você é lindo! Mas não precisava disso tudo!


JOHNNY (entregando uma taça): Toma!



Os dois brindam.



JOHNNY: Quero oficializar apenas.


ROSE (tomando um gole): Oficializar?



De repente, o celular de Johnny vibra. Rose estende o braço para pegar, mas ele logo retira de sua mão, olhando na bina. Johnny logo ignora, desligando o celular.



ROSE: Quem era?


JOHNNY: Bom, pelo número é um cliente.


ROSE: E você recusou a chamada?


JOHNNY: Amor, eu quero ficar apenas você e eu. Nada de trabalho agora.


ROSE (curiosa): E então, o celular vibrou quando você estava me dizendo sobre... oficializar...


JOHNNY: Ah sim... eu ia dizer... estou muito feliz em estar com você. Depois de tantos anos, eu queria saber, se você quer...



Johnny dá uma pausa, ficando vermelho.



ROSE: Se eu quero...?


JOHNNY: Aceita se casar comigo?



Rose fica sem graça.



ROSE: Johnny, eu sou casada!


JOHNNY: Mas você e o Thomas... não estão mais juntos.


ROSE: Estamos no mesmo teto. O filho dele está morando com a gente. E além do mais, nosso casamento não está acabado.


JOHNNY: Como assim? E porque você está aqui então?



Rose fica sem graça, deixando Johnny mais confuso ainda.



ROSE: Não vamos estragar esta noite ok!


JOHNNY: Rose, só me diz, o que é que estamos fazendo afinal?



Rose desliga o som, e sai da banheira, vestindo o roupão.



JOHNNY: Aonde você vai?


ROSE: Esfriar a cabeça um pouco!



Rose sai calada do banheiro, deixando Johnny desconfiado. Após Rose fechar a porta, Johnny pega seu celular, e disca para o número que estava chamando. A pessoa do outro lado da linha atende.



JOHNNY (nervoso): Alice, o que você quer?


ALICE (apenas a voz): Johnny, eu preciso muito falar com você!


JOHNNY: Alice, não! Eu estou com outra pessoa agora. Por favor, me deixa!


ALICE (apenas a voz): Johnny, não me ignora, por favor. Eu preciso te contar uma coisa muito grave...


JOHNNY: Alice, por favor, não temos mais nada, ok!


...

JOHNNY: O que é então? O que você tem que está chorando?


 


Algo que Alice diz a Johnny, o deixa espantado e tenso.



JOHNNY (entrando em desespero): Você o que? Oh meu Deus! Oh meu Deus!



Música instrumnetal de suspense



Close Up em Johnny que fica pálido. Algo que Alice disse o deixa tão aflito, que ele deixa o celular cair na água, entrando em desespero... Corta para - Londres. Int - República. Noite. CAM foca Chris e Lucas chegando á mansão, para o alívio de todos.



MICHELLE: Chris!!



Alex, Brenda e Michelle se aproximam do garoto.



ALEX: Cara, onde você esteve?


CHRIS (pálido e abatido): Por favor, eu só preciso de um lugar pra descansar ok! Depois eu vejo o que eu vou fazer da minha vida.


MICHELLE: O que aconteceu? Aconteceu alguma coisa com você e o Poncho? Por que a mãe dele esteve aqui? Aconteceu alguma coisa com alguém da sua família...?


LUCAS (chamando atenção): Michelle!!! O cara não está legal, não está vendo?



Brenda fica desconfiada, mas prefere ficar na sua. Chris nada diz, indo em direção ao seu quarto. Ao chegar, ele tranca a porta, senta na cama, e começa a chorar. Mas ao lembrar do beijo de Lucas, seus pensamentos mudam, deixando o garoto confuso.



CHRIS (pensando): Relaxa... você já passou por tanta coisa. Vamos cara, você não pode ficar assim. Tudo vai ficar bem...



Chris logo abre sua mala, e começa a guardar suas coisas de volta no armário.



CHRIS (pensando): Eu não vou nunca mais cair na lábia de ninguém. Vou ser eu! Apenas eu!



O garoto dá um suspiro, tentando se conformar com a situação. Mas logo se lembra do que Léa lhe disse hoje á tarde e fica preocupado.



CHRIS: E agora... e se ela contar pra minha mãe? Oh meu Deus, deixo nas suas mãos agora!



Fusão para Lucas que está na sala, pensativo. O garoto parece estar distante, e não consegue pensar em outra coisa, a não ser no beijo. Close Up em Lucas que dá um leve sorriso.



Tela escurece.



Corta para - Miami. Int - Apartamento de Johnny. Rose está no quarto, trocando de roupa. Até que Johnny surge.



JOHNNY (tenso): Rose, dá o fora daqui!


ROSE (sem entender): Como é?


JOHNNY: Desaparece. Por favor. Não podemos mais ficar juntos...


ROSE (sem entender): O que? O que foi que você está pálido?


JOHNNY (desesperado): Some daqui! Agora. Olha, por tudo o que é mais sagrado, some da minha vida.


ROSE: Não estou te entendendo. Por que está assim? Não gostou do que eu te falei na banheira?



Johnny começa a chorar, sem explicação alguma, sentando-se na cama, como se o seu mundo estivesse desmoronado.



ROSE: Johnny, por favor, me explica o que houve. Não está assim por minha causa, não é?


JOHNNY: Eu estou com AIDS!



Música instrumental tensa



Close Up em Rose que gela na hora.



ROSE: O que?


JOHNNY (chorando): Minha ex-mulher, a Alice. Ela acabou de me dizer que está com AIDS.


ROSE (sem entender): E o que isso tem a ver com você?


JOHNNY: Estive com ela mês passado. Nós ficamos... Ela descobriu a doença.


ROSE (chocada e preocupada): E o que?


JOHNNY: Faz três meses que ela contraiu a doença. E descobriu hoje. Transamos sem uso de nenhum preservativo.


ROSE: Oh meu Deus! Oh meu Deus! E quanto a nós?



Rose fica preocupada, pois teve relações com Johnny. A mãe de Chris entra em desespero, e Johnny perde a fala, onde os dois começam a chorar, deixando Rose muito assustada, com medo de ter sido contaminada.



Tela escurece.


 


Int - Mansão de Léa / Quarto de May. May acorda com o telefone tocando. A garota atende. É Lara.



MAY: Oi.



Lara percebe ser a namorada, e continua...



LARA: Amor, que bom que atendeu! E aí como você está, fiquei preocupada!


MAY: Estou bem, ou melhor... não consegui comer nada, meu estômago estava ruim, uma forte dor de cabeça, mas agora estou melhor. E você?


LARA: Desculpa amor, desculpa por ter feito isso com você!


MAY: Desculpa pelo que? Não estou te entendendo!


LARA: Ué, você só ficou mal por minha causa. Fui eu quem causou todo o problema. A sorte é que o tal do Yuri nos ajudou.


MAY: Nossa, eu não me lembro de muita coisa, mas amor, aqueles garotos são uns fofos, não são?


LARA: Que isso? Me traindo? (risos)


MAY: Ah, só acho que foi curto demais. Queria sair mais com eles.


LARA: Bom, o Yuri me deu o telefone dele. Mas eu não sei não, acho melhor deixarmos eles pra lá!


MAY: E por que?


LARA: Eles parecem ser barra pesada, e a Ellen não vai gostar nada de saber que você está saindo com eles. Ainda mais com eu no meio!


MAY: Ellen? O que ela tem a ver?


LARA: Ah, não sei se deveria te contar, mas ela ficou tão nervosa por eu ter chego com você naquele estado, que me expulsou daí. Mas ela está certa por um lado...


MAY (indignada): Espera, ela fez o que?


LARA: Ela fez a coisa certa.


MAY: Não, não mesmo! Olha, liga pra esse Yuri, diga que fiquei grata. Marca uma festa, ou algo do tipo, mas liga. E deixa que com a Ellen eu me resolvo ok!


LARA: Tudo bem, você quem sabe!


MAY: Vou desligar. Mais tarde te ligo e você me diz o que rolou!


LARA: Ok! Te amo!



May desliga o telefone, e fica "p" da vida com Ellen. Corta para - Ellen, que está na sala, assistindo televisão. Até que George surge, abrindo a porta, para o susto de Ellen.



ELLEN: George?


GEORGE (meio tenso): Cadê a May?? O que você fez com ela seu demônio?


ELLEN (sem entender): O que, como assim?



Música instrumental tensa



George se aproxima de Ellen, pegando-a no braço. Ele começa a sacudir a moça, que entra em desespero e começa a gritar.



GEORGE: O que você fez com ela sua maldita, o que você acha que vai ganhar tentando prejudicar a nossa família hein???


ELLEN (em desespero): Não sei do que você está falando...



Até que May desce ás escadas, assustada com o barulho.



MAY: O que está acontecendo aqui?



May logo presencia o tio segurando Ellen a força.



GEORGE (aliviado): May!! Oh meu Deus!



George se aproxima de May, abraçando-a. E a garota não entende, enquanto Ellen tenta achar uma explicação para a atitude de George.



MAY: Tio, o que está acontecendo?


GEORGE: May, que bom que está bem!


ELLEN (tentando ganhar a situação): George, você está bem?



George fica sem saber o que dizer.



GEORGE: Deixe-nos a sós!


ELLEN: O quê?


GEORGE (gritando): Sai daqui agora! E quero falar com a minha sobrinha!



Ellen fica sem reação, e se retira pra fora da mansão, suspeitando de alguma coisa a respeito do irmão de Léa.



MAY: Tio, o que foi isso?


GEORGE: May, por tudo o que é mais sagrado, vem comigo. Vamos pra minha casa.


MAY: O que? Não! O que vou fazer na sua casa?


GEORGE: Essa Ellen, essa garota que você pensa que é a sua amiga. Ela não presta!


MAY: Por que está dizendo isso?


GEORGE: Confia em mim. Vem comigo, e escuta o que vou te dizer...



Close Up em May que fica assustada. E Ellen ouve tudo pela janela que está aberta, e fica aflita. A vilã logo percebe que está perdendo o jogo, e pega seu celular, ligando para Richard.



ELLEN: Alô! Richard!


RICHARD: Ellen?


ELLEN: Cara, preciso falar com você agora!


RICHARD (desconfiado): Falar comigo? O que é?


ELLEN: O maldito do George está louco. Eu não sei como, mas ele descobriu que eu tentei matar a May!


RICHARD: Uhm...


ELLEN: Isso é sério! Precisamos agir! Onde você está?


RICHARD: Só um minuto, eu já te ligo.



Richard desliga o celular, e Ellen continua no jardim, aflita. Logo em seguida, ela vê May e George saindo da mansão. May está carregando uma mochila, enquanto George fala no celular. Ellen deduz de que George já sabe realmente quem ela é, e que ele planeja algo contra ela.



ELLEN: Maldito! Você esconde alguma coisa não é? Tenho que agir rápido. E vai ser esta noite!



CAM foca George e May que entram no carro e partem dali, enquanto Ellen observa tudo do jardim. Até que seu celular volta a tocar. É Richard.



ELLEN: Por que desligou? O que se passa?


RICHARD: Quer me encontrar na fábrica?


ELLEN: O que houve?


RICHARD: Tenho uma pessoa que você vai adorar em rever... Está trabalhando com nós, como sempre.



Close Up em Ellen que não entende.



ELLEN (nervosa): Me espera ok! Você está aonde? Na fábrica?


...

ELLEN: Ótimo!



Corta para - Int - Fábrica abandonada. Noite.



Música instrumental de suspense.



Ellen surge, ao local de encontro. Ela usa um véu e um óculos escuro. A vilã está tensa, olhando para os lados, a espera de Richard. Minutos depois, Richard surge com a presença de Sean, para o espanto de Ellen.



ELLEN (sem entender): Sean? O que você faz aqui maldito? Richard, o que se passa?


RICHARD: Calma Ellen... relaxa... Não quer finalmente acabar com essa família?


ELLEN: O que quer dizer, com esse cara aqui?


RICHARD (sorrindo): Você está engraçada vestida assim!


ELLEN: Para de falar e vá direto ao assunto. O que ele faz aqui???


 


Close Up em Richard que olha para Sean, e os dois sorriem. Corta para - Londres. Int - República / Quarto de Chris. O garoto está triste. Deitado na cama, ele lê o seu caderno velho de anotações. Até que Brenda bate na porta.



BRENDA: Chris, posso entrar?


CHRIS: Claro!



Brenda entra, fechando a porta.



BRENDA: O que está lendo?


CHRIS: Nada de mais! Apenas um caderno velho.


BRENDA (sentando): Posso ver?


CHRIS (entregando o caderno a garota): Não vai encontrar nada de mais aí.


BREDA (sorrindo): O que é isso? Está escrevendo um livro?



Chris sorri.



CHRIS: São histórias que eu escrevia quando era criança. Nada de mais! Eu viajava muito nas idéias!


BRENDA: Bom, depois eu quero ler... A menos que você se incomode.


CHRIS: Me incomodar com você? A única garota que sabe da minha sexualidade?


BRENDA: Estranho você falar assim. A alguns dias ficou tenso, me evitando... e agora, nem liga mais por eu saber de você! Aliás, o que houve realmente entre você e o Poncho, posso saber?


CHRIS: Ele me abandonou de novo!


BRENDA: De novo?


CHRIS: Foi embora, e dessa vez, sem dar explicações. Não sei o que houve, mas eu estou muito mal.


BRENDA: Fica assim não amigo! O que você precisa fazer agora é encontrar uma saída, ao invés de ficar se lamentando.


CHRIS (inconformado): Saída? Que saída?


BRENDA: Ainda pergunta?


CHRIS: O que? O Lucas? Ficou maluca! E a Michelle???


BRENDA: Eu sei que rola um clima entre você e o Lucas. Eu percebo tudo meu amigo. E quanto a Michelle, eu te garanto que os dois não têm mais nada. Acorda garoto, o campo está livre. Não pode se lamentar por algo que não vale a pena!


CHRIS: O Poncho não vale a pena? Então porque me disse que ele era meu carma?


BRENDA: E ele é! Mas você precisa viver mais. Vivenciar outros caminhos... Nossa vida é curta menino! Não podemos desperdiçar oportunidades, seja qual ela for.


CHRIS: Eu só não quero me iludir. Sabe, em Miami eu conheci, além do Poncho, um garoto... O Victor... É uma longa história, você nem vai acreditar na tamanha coincidência entre nós dois. Só o que digo é que ele foi uma tremenda decepção. Não quero mais me iludir com homem nenhum. O que tenho a fazer agora é terminar minha faculdade, arrumar um emprego, e viver minha vida. Viver o que é pra viver. Sem me preocupar com as outras pessoas. Aliás... Brenda... você disse do Lucas, mas tem uma coisa. Não o amo. Amo o Poncho, infelizmente. Mas descobri que o Lucas é apenas um cara que eu posso estar junto... ele preenche o vazio deixado por Poncho. Só isso.


BRENDA: Vai mudar de idéia em breve!


CHRIS: Por que?



Brenda olha para Chris dando um leve sorriso, e se levanta. Lucas, que ouviu toda a conversa por detrás da porta, percebe a aproximação de Brenda, e corre rapidamente dali. Brenda sai do quarto sem dizer mais nada, deixando Chris confuso, que não para de pensar em Poncho, e nos beijos de Lucas. Mas tenta não pensar nos dois, focando-se apenas no seu futuro. Lucas por sua vez, fica pensativo, e pensa no que Chris disse a Brenda. Ele fica confuso e decepcionado por imaginar que está sendo apenas um objeto na vida de Chris, enquanto o garoto fica pensativo.



CHRIS (pensando): Será mesmo que eu não o amo, Lucas? Depois dessa noite... Ah Chris, para com isso! Você não o ama e ponto final. Não há motivos pra isso! Você apenas sente atração só isso!!



Chris começa a se revirar na cama, sem parar de pensar no beijo.



CHRIS (pensando): Ou será que está nascendo um novo sentimento aqui dentro hein?


...

CHRIS: Droga!!!!



Chris apaga o abajur. Fusão para Lucas que entra em seu quarto.



MICHELLE (surpresa): Vai dormir aqui hoje?


LUCAS (indo direto ao assunto): Michelle, aceita se casar comigo?



Close Up em Michelle que fica pasma, confusa pela atitude repentina do ex, e ao mesmo tempo, não consegue se conter de felicidade.


 


MICHELLE: Você quer reatar comigo? Sério?


LUCAS: Acha que estou brincando?


MICHELLE: Não... é que... não estou te entendendo...



Música: Something To Believe In - The Pretenders



Close Up em Lucas que por dentro não consegue se conter da decepção, por achar que Chris está apenas usando-o, mal sabendo que o garoto na verdade está confuso.



LUCAS: É... eu já decidi o que eu quero da minha vida!



Michelle se aproxima de Lucas, abraçando-o e beijando-o, emocionada, enquanto Lucas chora, por causa de Chris.



MICHELLE: Amor, não precisa chorar por minha causa. Eu realmente sei que nós dois nascemos um para o outro. E é por isso que eu aceito novamente me casar com você!



Michelle e Lucas se abraçam...



Tela escurece.



Corta para - Miami. Int - Fábrica abandonada. Noite.



Música instrumental de suspense



ELLEN: E então, o que vocês estão planejando? O que quer me contar Sean? Parece que nossa última conversa não foi agradável, a ponto de você surgir do nada, livre, e ainda querer me ajudar. Acho que tem alguma coisa aí, pensa que sou otária?


SEAN: Amorzinho... Relaxa. O George me livrou da prisão, com a intenção de eu ajudá-lo a denunciar você. Mas como sei que eu não vou me dar bem estando com ele, eu vim aqui te dizer o que ele está tramando contra você!


ELLEN: Eu ainda não sei se posso confiar em você!


SEAN: Porque acha que não pode confiar em mim? Pois saiba que eu te admiro, e muito. Você acha mesmo que eu não devo confiar em você? Logo em você, uma garota tão esperta. Que forjou a própria morte, e de repente surgiu do nada, e ainda conseguiu convencer a todos de que foi um acidente?



Close Up em Ellen que se orgulha, sentindo-se.



ELLEN: Bom, acho que você realmente sabe pra que lado jogar não é? Sabe que eu sou a melhor em tudo o que faço. Não é a toa que ainda estou naquela maldita mansão.


SEAN: Claro. Eu sempre te admirei. Mesmo você tendo me ameaçado na prisão. Olha, você matou o Brian, seu próprio pai, e todos pensam que foi outra pessoa. Forjou o próprio sequestro... Enganou e continua enganando a Léa... Você é um gênio! Não posso desperdiçar a chance de vencer essa guerra, sem estar ao seu lado!



Close Up em Richard que fica calado, só ouvindo.



ELLEN (sorrindo): Ah como a tonta da Léa consegue cair na minha lábia, não é? E tem mais, olha, você esqueceu de mencionar o sequestro do garoto... o Evan... meu meio-irmãozinho não é... já não basta ter que aturar a chatinha da May e o homossexual do Poncho, ainda tenho que aturar em saber que tenho mais um irmão. Ê Brian que não perde tempo! Mas o bom é que eu pude eliminá-lo a tempo, não é Richard? (risos) E dessa noite, vou acabar com toda a família, começando pela vaquinha da May e do tio dela.


RICHARD: Bom, acho que você está certa. Você vai acabar com todos eles... Mas sozinha!



Música instrumnetal de suspense aumenta



ELLEN (sem entender): Como assim sozinha?



Richard e Sean voltam a se olhar, sorrindo um para o outro.



RICHARD (gritando): George! Pode vir agora! Já temos a prova!



Close Up em George surgindo com uma arma na mão. Close Up em Ellen que gela na hora. Vendo-se sem saída, pela traição de Richard e Sean.



GEORGE: Gravou tudo?


SEAN: Como o combinado.


ELLEN: Não, não pode ser... Vocês não fariam isso comigo!


SEAN: Acabou Ellen. Eu falei que iria colocar você no lugar onde você merece estar, não falei?


GEORGE: Bom trabalho rapazes. Não sabia que iria ser tão fácil assim... Logo você Ellen, a tão... como podemos dizer... "a tão melhor"... (risos) E acabou confessando os seus crimes!


ELLEN (incrédula): Não pode ser...



Close Up em Matt que surge por trás de Ellen.



MATT: E aí Ellen... Quanto tempo! Surpresa em me ver?



Ellen, apavorada, vira-se, e vê Matt sorrindo pra ela. Até que ele dá um soco na garota.



Tela escurece rapidamente.



CRÉDITOS FINAIS



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Nos episódios anteriores... JOHNNY (tenso): Rose, dá o fora daqui! ROSE (sem entender): Como é? JOHNNY (desesperado): Some daqui! Agora. Olha, por tudo o que é mais sagrado, some da minha vida. ROSE: Não estou te entendendo. Por que está assim? Johnny começa a chorar... JOHNNY: Eu estou com AIDS! Close Up em Rose que ge ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pedrojunior Postado em 18/05/2010 - 14:46:08

    muito legal todas as temporadas, adoro a Ellen, principalmente as tentativas e matar a May(Claire) na Segunda temporada..
    vlw. quando a 4ª temporada acabar de ser lançada faz a sua adptação, genial.

  • pedrojunior Postado em 18/05/2010 - 14:46:08

    muito legal todas as temporadas, adoro a Ellen, principalmente as tentativas e matar a May(Claire) na Segunda temporada..
    vlw. quando a 4ª temporada acabar de ser lançada faz a sua adptação, genial.

  • pedrojunior Postado em 18/05/2010 - 14:46:08

    muito legal todas as temporadas, adoro a Ellen, principalmente as tentativas e matar a May(Claire) na Segunda temporada..
    vlw. quando a 4ª temporada acabar de ser lançada faz a sua adptação, genial.

  • pedrojunior Postado em 18/05/2010 - 14:45:50

    muito legal todas as temporadas, adoro a Ellen, principalmente as tentativas e matar a May(Claire) na Segunda temporada..
    vlw. quando a 4ª temporada acabar de ser lançada faz a sua adptação, genial.

  • rafaboy Postado em 29/10/2009 - 21:08:14

    Só pra não ficar sem final postei um final pra série!

  • rafaboy Postado em 02/09/2009 - 18:13:39

    Cadê meus leitores dessa web, sumiram? Posso parar de postar então?

  • bebitah Postado em 16/07/2009 - 15:02:08

    Nossa =O
    O Poncho fez isso
    to passada ...

  • bebitah Postado em 04/07/2009 - 19:08:43

    =O

  • bebitah Postado em 27/06/2009 - 22:17:46

    Que Tunitinho CyP Bebeis *-*

  • rafaboy Postado em 26/06/2009 - 06:31:47

    No episódo de hoje de Em Segredo, vemos que Chris e Poncho tem uma ligação bem além de um nammoro, eles nasceram um para o outro mesmo, em um flashback veremos eles pequenos, com 1 ano de idade brincando no parquinho, é o Carma!!!




Nossas redes sociais