Fanfics Brasil - Episódio 3x15 – Redenção Em Segredo - 3ª Temporada

Fanfic: Em Segredo - 3ª Temporada


Capítulo: Episódio 3x15 – Redenção

249 visualizações Denunciar


Nos episódios anteriores...



JOHNNY (tenso): Rose, dá o fora daqui!


ROSE (sem entender): Como é?


JOHNNY (desesperado): Some daqui! Agora. Olha, por tudo o que é mais sagrado, some da minha vida.


ROSE: Não estou te entendendo. Por que está assim?



Johnny começa a chorar...



JOHNNY: Eu estou com AIDS!



Close Up em Rose que gela na hora.



ROSE: Oh meu Deus! Oh meu Deus! E quanto a nós?


...

MAY: Que lugar é este?


LARA: Não sei, mas acho que a festa vai realmente começar! (risos)


YURI: Bem vindas ao paraíso garotas! (gritando) Ei Charles, traga o café da manhã!


LARA: Café da manhã?



Nisso, vemos Charles, um outro punk, surgindo com uma sacola na mão, cheia de garrafas. Yuri se aproxima, abrindo o saco e pegando uma garrafa de cachaça pura.



YURI: E então? Vamos compartilhar o café?



Lara e May se olham estranhas e logo sorriem.


...

LARA: Droga, a May bebeu demais! Não foi uma boa idéia ter vindo com você!


YURI: Calma amorzinho, eu levo ela pra casa.


...

Close Up em Ellen surgindo, para desespero de Lara.



LARA (espantada): Ellen? Eu posso explicar!!


ELLEN: O que está acontecendo?



Close Up em Yuri calmo.



ELLEN: O que houve com a May?


LARA: Eu explico! Por favor!


...

LARA: Desculpa, foi tudo minha culpa... Eu a convenci de não entrar no colégio, e acabamos conhecendo uns garotos...


ELLEN: Aposto que você é a culpada. (friamente) Agora sai da minha casa!


LARA: Mas...


ELLEN (gritando): Agora!!!!



Lara abaixa a cabeça, e sem graça, ela sai da mansão.


...

RICHARD: George! Pode vir agora! Já temos a prova!



Close Up em George surgindo com uma arma na mão. Close Up em Ellen que gela na hora. Vendo-se sem saída, pela traição de Richard e Sean.



GEORGE: Gravou tudo?


ELLEN (incrédula): Não pode ser...



Close Up em Matt que surge por trás de Ellen.



MATT: E aí Ellen... Quanto tempo! Surpresa em me ver?



Ellen, apavorada, vira-se, e vê Matt sorrindo pra ela. Até que ele dá um soco na garota.


 


Fade In



FLASHBACK



Int - Penitenciária / Sala de Visitas.



Música instrumental de suspense



GEORGE (para o guarda): Pode mandar entrar.



Close Up em Sean que fica atento. Até que ele se surpreende ao ver Richard entrando na sala de visitas. Close Up na cara de espanto de Sean.



SEAN: Richard? O que você faz aqui?


RICHARD: Olá Ryan! Está surpreso em me ver não é?


SEAN: O que está acontecendo aqui? É uma piada não é?


GEORGE: Claro que não meu amigo. Nada disso aqui é uma piada.


SEAN: Então que explicação me dá para este cara estar aqui, trabalhando ao seu lado?


GEORGE: Conta pra ele Richard. Eu vou deixá-los a sós.



George se retira da sala, enquanto ficam apenas, Sean e Richard, cara a cara.



RICHARD: A resposta por eu estar trabalhando com o George, se chama, "liberdade"!


SEAN (confuso): Que significa?



RICHARD: Ele sabe das minhas tramas... Aliás, das nossas tramas... Sabe que eu matei o Brian a mando de Ellen. Sabe de tudo, pois eu o confessei. Eu entreguei nós três. Em troca de liberdade. George nos deixará impune se nós conseguirmos fazer com que Ellen caia na nossa armadilha.


SEAN: Mas qual armadilha? Qual o plano que vocês têm para pegá-la? A propósito, ela veio aqui. Disse que você viria em breve me visitar. Olha, quem garante que você ainda não esteja trabalhando pra ela hein?


RICHARD: Meu caro Ryan, acha que sou burro?


SEAN: Me chama de Sean.


RICHARD: A essa altura do campeonato, eu não tenho outra alternativa a não ser trabalhar com o George, ainda mais que eu me arrisquei muito em ter confessado tudo pra ele.


SEAN: Então, se eu ajudá-los, eu vou poder sair daqui? E as outras acusações...


RICHARD (interrompendo): Você estará limpo, eu garanto... Agora o que temos a fazer é prosseguir com o objetivo. Desmascarar a Ellen, em troca de liberdade!



Close Up em Sean que vibra com a chance de estar livre pra sempre, além de ganhar a confiança de May.



Corta FLASHBACK


 


Int - Fábrica abandonada / Noite. Ellen está sentada em uma cadeira, amarrada, e gemendo de dor.



ELLEN: Matt seu desgraçado...


GEORGE (apontando a arma para a vilã): Cala a boca! Sem mais uma palavra ou eu atiro!


ELLEN: Atira? Duvido... você precisa de mim, mais viva do que nunca.


RICHARD: George, eles estão vindo?


GEORGE: Já sim, eu os contatei. A polícia está vindo pra prender essa vagabunda.


SEAN (se aproximando de Ellen): E então, quem é o otário agora, hein garota?



Sean debocha da cara de Ellen, que continua amarrada, com fortes dores.



MATT: E então, quando eu posso voltar pra minha família?


GEORGE: Eu vou precisar de você para depor. Mas você já está livre. Temos ela sob custódia. E a prova na palma da mão (apontando ao gravador).


RICHARD: E quanto a mim? A polícia está chegando e...


GEORGE: Você cumpriu com a palavra. Se não fosse por você, não a teríamos aqui.


ELLEN: Desgraçado você! Vai pagar caro!


GEORGE: Sean, faz ela calar a boca!!!



Close Up em Sean amarrando a sua boca com um pano, onde Ellen começa a se contorcer.



RICHARD: E então?


GEORGE: Aqui está. 800 mil, para você sumir, viver a sua vida, longe da minha família!



George entrega o cheque a Richard.



RICHARD: E como sei que estarei livre das acusações?


GEORGE (sorrindo): Porque acha que ela (apontando a Ellen) está aqui? Ela confessou meu caro!


RICHARD: Mas você sabe que não foi ela.


GEORGE: E quem precisa saber?



Richard não entende a reação de George, e olha para Matt e Sean, logo em seguida, parte dali, indo embora para sempre. Até que o celular de Ellen vibra.



GEORGE: Me passa o celular dela.



Ellen continua a se contorcer, tentando se desamarrar. E sem poder falar, com o pano na boca. Matt se aproxima de Ellen, tomando o celular a força. Ele passa o celular á George que atende.



GEORGE: Alô!


YURI (estranhando): Quem está falando?


GEORGE: Aqui quem fala é George! Quem é você?


YURI (tenso): George?



Yuri olha para Charles tenso.



YURI: Droga Charles, eles pegaram a Ellen!


GEORGE (que ouve): Quem são vocês? Estão trabalhando com ela?


YURI: Pois bem, George, deixa eu falar com a Ellen agora!


GEORGE: Pois saiba que a Ellen está sob minha autoridade. E daqui, ela não terá mais importância. A polícia cuidará dela, e logo mais de você.


YURI (revertendo): Eu creio que não amigo?


GEORGE: Ah é, e porque não meu caro?


YURI: Porque eu estou aqui, com a vagabunda da sua sobrinha May, e a amiguinha dela, Lara!



Música instrumental de suspense



CAM gira até mostrar May e Lara, amarradas no banco de trás, amordaçadas e desesperadas. Close Up em George que fica afóbico na hora.


 


Episódio 3x15 – Redenção < http://www.youtube.com/watch?v=d4KSMOEvGIU >


 


LEGENDA NA TELA: Horas antes - Miami.



Int - Mansão de George / Noite. Vemos George e May entrando dentro da casa. E May com a mochila nas costas.



MAY: Tio, porque você acha que a Ellen está querendo fazer mal pra nossa família? Que motivos ela teria?


GEORGE: May, escuta por favor. Você está confusa agora, mas tenha certeza de que vai entender tudo em breve. Agora, tenho que sair. Vou me encontrar com as pessoas que estão me ajudando a desmascará-la.


MAY (decepcionada): Tio, eu só espero que nada disso seja verdade. Espero mesmo!


GEORGE: E porque espera isso daquela garota?


MAY: Ta, eu estou tensa e nervosa. Aconteceu uma coisa hoje á tarde. Ela parece que mudou o comportamento. No qual eu não esperava que ela fosse fazer, em expulsar a minha na... (pausa) amiga de casa. Se realmente for tudo isso que o senhor me disse, então não sei mais em quem confiar.



George beija a testa de May e se despede.



GEORGE: Sua mãe está vindo com o Poncho para Miami. Ela não está ciente do que vai acontecer, então, quero que você fique de olho. Assim que possível, tenta entrar em contato com ela, e manda ela vir pra cá com o Poncho.


MAY (estranhando): O Poncho está vindo com ela??


GEORGE: Eu realmente tenho que ir. Beijos!



George se retira e May fica confusa, e ao mesmo tempo magoada por achar que pode estar sendo enganada por Ellen. De imediato, seu celular toca.



LARA: Amor!


MAY: Oi...


LARA: E aí, vai querer sair? O Yuri acabou de me ligar!


MAY: Quer saber? Vamos sim! Preciso distrair a mente! Onde eles irão nos levar?


...

MAY: Ótimo, mas não estou em casa. Anota o endereço.



Corta para - Int – Balada.



Música: House Of Jealous Lovers - The Rapture


 


As luzes iluminam o ambiente, e vemos muitas pessoas dançando. May e Lara se divertem com Charles e Yuri. May se aproxima de Charles, beijando-o na boca. Enquanto sua namorada Lara dança agarrada com Yuri.



LARA: E aí cara, você trouxe alguma coisa pra gente se divertir?


YURI: É claro que trouxe amor. Acha mesmo que eu iria dar uma mancada dessas?



Yuri coloca a mão no bolso, pegando um saquinho de comprimidos, que aparentemente são drogas.



LARA: Caramba meu! Que massa! Dá um aí!



Lara logo pega um comprimido, e toma com cerveja.



LARA: May, vem provar disso aqui! Vai te deixar maluca!


MAY (indecisa): Eu não sei não...


CHARLES (com as mãos na cintura de May): Vamos amor, deixa o medo de lado e prova aí!


MAY (mudando de idéia): Ok, ok!



Close Up em May que pega um comprimido, e engole dando uma golada de cerveja.



MAY: O que vai acontecer?


CHARLES: Como assim?


MAY: Como é a brisa disso daqui?


CHARLES (olhando para Yuri com um sorriso malicioso): Você verá!


LARA: Nossa, estou me sentindo meio zonza. Não era pra estar assim. Tem certeza de que isso é "balinha"?


YURI: Quer outra amor?


LARA: Só depois de você!



Yuri olha para Charles desconfiado.



YURI: Calma que eu já chego lá! Vamos dançar por enquanto!



May começa a ficar tonta, assim como Lara, e a visão das duas começam a escurecer.



LARA (mal conseguindo falar): Droga... O que está havendo...?



Corta para - Ext - Balada / Estacionamento.



Música instrumental de suspense



CAM foca Charles carregando May desmaiada no colo, e Yuri carregando Lara. Eles se dirigem ao jipe de Yuri, colocando as garotas desmaiadas no banco de trás.



CHARLES: Cara, e agora?


YURI (pegando umas cordas no porta malas): Vamos esperar até ela ligar. E depois, é só tensão meu amigo!



Tela escurece.


 


Londres. Int - República / Noite. Quarto de Lucas e Michelle. Os dois se abraçaram.



LUCAS: Agora vou dar uma volta, e depois eu volto está bem?


MICHELLE: Claro amor! Acho que você precisa refrescar um pouco a mente. Só quero que agora tudo caminhe entre nós dois.



Lucas sorri, a beija, e sai do quarto. Michelle ainda fica nas nuvens, pois não acredita que Lucas reatou com ela. Corta para Lucas que ao sair do quarto da noiva, se depara com Alex na sala.



ALEX: Lucas, o que houve? O que estava fazendo no quarto da Michelle?


LUCAS: Nós reatamos!


ALEX (surpreso e confuso): O que?


LUCAS: Vamos nos casar.


ALEX: Não entendo.


LUCAS: Cara eu não posso mais ficar dando brechas.


ALEX (com lágrimas nos olhos): E quanto a mim?


LUCAS: Desculpa Alex, eu sinto muito. Está feito!



Alex começa a chorar e se retira da sala, enquanto Lucas fica sem reação. Ele respira fundo e sai de casa, indo para a rua tomar um ar, e tentar esquecer o dia tenso. Corta para - Chris que sai de seu quarto, e Brenda indo ao quarto de Michelle após a amiga chamá-la.



BRENDA: O que foi que você está tão alegre amiga?


MICHELLE: Nós vamos nos casar! Vamos nos casar, enfim!!


BRENDA: Você e o Lucas?



Close Up em Chris que não conseguiu evitar e ouve de longe.



MICHELLE: Ele veio até mim, e disse que aceita se casar comigo. (Com uma felicidade inexplicável) Nós vamos nos casar Brenda!! Vamos nos casar!!



Chris fica sem graça, e Brenda mais ainda, pois acabou de dizer a Chris que o campo estava limpo pra ele quanto a Lucas. Chris volta para seu quarto, fechando a porta. E Michelle abraçando a amiga, não se contendo de felicidade, enquanto Alex entra em seu quarto, e deitando na cama, ele começa a chorar, pensando em Lucas. Corta para – Miami. Int - Fábrica abandonada / Noite.



Música instrumental de suspense continua



George está ao celular...



GEORGE (desesperado): Fala logo onde vocês estão!! Acham mesmo que sairão impune dessa?


YURI: Cara, é melhor você soltar a Ellen, ou matamos a May. Eu falo sério. Eu retorno pra saber da resposta!



Yuri logo desliga o celular, deixando George mais tenso ainda, onde ele se aproxima de Ellen, desamarrando o pano de sua boca.



GEORGE (desesperado e gritando com Ellen): O que você planejou pra minha sobrinha hein?? O que???


SEAN: Ellen, fala, o que você está armando!



Ellen começa a dar gargalhadas, e insulta George.



ELLEN: Seu verme solitário. Acha mesmo que eu não tenho cartas na manga? Eu tenho uma proposta! Me deixem impune, e eu liberto a May. Simples!


GEORGE (aflito): Me diga onde ela está e reduzimos a sua pena!


ELLEN: Ai, ai... Acho que ela vai virar comida de rato muito logo, e por causa de quem? Do George, a bicha enrustida. Ah, não é a toa que seu sobrinho cretino é um gay não é? Olha que bonitinho, puxou pro tio!


GEORGE (nervoso): O que você está querendo dizer hein sua vagabunda??



George se aproxima de Ellen, puxando-a pelo braço e sacudindo-a.



GEORGE: Fala logo onde está a May!


MATT: Não temos tempo pra conversa. É melhor fazer ela sofrer.


SEAN: A May corre perigo. Ela não vai dizer nada se não dermos o que ela quer. Eu a conheço muito bem.


GEORGE (desesperado): Ellen, eu estou te implorando. Me diz, por favor... se você disser onde a May vai estar, eu te livro da prisão!


ELLEN: Eu não vou cair na sua!


GEORGE: Eu dou a minha palavra!


SEAN: Não George, ela não pode sair impune dessa!


GEORGE (desconfiado): Sean! Ela vai estar impune, porque é a vida da May que está em perigo!!



Sean desconfia e entende de que George está armando mais um golpe para Ellen confessar, e acaba interagindo.



SEAN (disfarçando): Não, eu não quero a Ellen impune. Quero que ela pague por tudo.


GEORGE (se aproximando de Sean): Pois eu não vou deixar ela ir pra cadeia! Se ela contar a verdade, eu acho justo ela sumir do mapa, e ficarmos assim, todo mundo quites!


MATT: Não, e a minha impunidade?


GEORGE (fingindo): Acha mesmo que eu vou deixar a Ellen ser culpada sendo que a vida da minha sobrinha está em jogo. Provavelmente você vai voltar pra onde estava!



O barulho das sirenes dos carros de policia se aproximam cada vez mais. Close Up em Matt que fica confuso. E Ellen começa a acreditar nas palavras de George.



GEORGE: Ellen, por favor, a policia está vindo! Se você contar a verdade, nós a deixaremos ir embora! Só nos diga, onde é que a May vai estar nas próximas horas!!!


ELLEN: Está bem! Eu vou dizer. Mas primeiro você vai me desamarrar, vai me levar pra um local distante desses caras, vai me dar seu carro, e a sua arma!



Música instrumental tensa.



Os carros de polícia se aproximam cada vez mais. E George fica com receio em acreditar na vilã. Mas pela sua sobrinha, ele se arrisca, atendendo ao pedido de Ellen.



SEAN: George, não pode fazer isso!


MATT (acreditando em George): Sou eu quem não posso continuar aqui!



Matt sai correndo, e Sean corre atrás de Matt.



SEAN: Espera Matt... Cara, espera!! George, pensa bem, ela com certeza está mentindo. Ela fará alguma coisa contra você!


GEORGE (olhando firme para Ellen): Não vai Sean! Não vai! Assim como eu também cumprirei com a minha palavra.



Sean se retira, indo atrás de Matt, enquanto George desamarra Ellen.



Música iunstrumental tensa continua.



Ellen e George se retiram do local, enquanto Sean alcança Matt.



SEAN: Cara, espera...


MATT: Esperar? Eu não posso voltar pra prisão... Ela não pode sair assim dessa!


SEAN (afirmando): Não vai! Olha isso aqui!



Sean mostra o gravador.



SEAN: Temos a prova. George está apenas fazendo o seu trabalho.


 


Corta para - Miami. Int - Casa de Regina / Noite. Ucker e Regina jantam juntos.



REGINA: Por que o Daniel não quis vir?


UCKER: Ah mãe, diz ele que está cansado. Mas eu não sei não!


REGINA: Vocês estão bem?


UCKER: É, aparentemente sim. Mas ele me esconde alguma coisa!


REGINA: Não me diga que seu pai andou de novo atrás de vocês?


UCKER (retirando uma anotação do bolso): Olha isso aqui!



Regina olha para o que está escrito no papel, e fica indignada.



REGINA: Não filho. Não acredito que seu pai ousou em fazer isso!!!


UCKER: Mãe, eu não posso ficar bem, com essa desconfiança. Tenho que ir atrás, só estou esperando o momento certo. Quero saber o que é que Daniel esconde de tão grave assim.


REGINA (olhando firme para o filho): Não Ucker. Não pode pensar assim. Eu peço a você que confie no Daniel! Ele é de confiança, eu te garanto!


UCKER: Por que está falando assim? O que sabe sobre ele? Estão de segredos agora?


REGINA: Não filho. Só peço a você que confie no seu namorado! No seu noivo!!!



Ucker fica confuso, e não sabe se confia nas palavras do pai, ou da mãe. Corta para - Int - casa de Rose e Thomas / Noite.



Música instrumental de drama.



Rose chega em casa, calada. Tensa e preocupada com a sua dúvida, após a descoberta de Johnny. Silenciosamente, Rose sobe para o seu quarto, onde se depara com Mike saindo do quarto de Chris.



MIKE: Tia Rose!



Rose está tão abalada que não consegue dizer uma palavra, continuando indo em direção a seu quarto. Close Up em Mike que estranha o comportamento da madrasta. Rose entra em seu quarto, trancando a porta. Ela deita na cama e começa a chorar, desesperada, com medo de ter sido infectada. Corta para Mike. O garoto entra no quarto de hóspedes que agora é seu, onde Karen está deitada na cama.



KAREN: Quem era amor?


MIKE: A Rose... Ela está tão estranha!


KAREN: O que houve?


MIKE (deitando-se junto a ela): Eu não sei. Mas ela não disse uma palavra!



Close Up em Mike confuso.
Corta para - Floresta - Algumas quadras distante da fábrica. George e Ellen chegam em um local completamente escuro e longe da fábrica. Os dois estão dentro do carro de George.



ELLEN: Aqui está melhor. Me dá a arma, e eu sumo da sua vida!


GEORGE: Primeiro me dá o paradeiro da minha sobrinha!


ELLEN: Me dá a arma que eu te conto tudo!


GEORGE: E se você não me contar?


ELLEN: George, o tempo está acabando. A vida dela ta em jogo cara!



George sente a tensão, e o medo, e vendo-se pressionado, ele acaba dando o revólver para Ellen. Ellen pega o revólver, para a tensão de George que não acredita que possa sair vivo dali, naquele exato momento. Ellen olha para George com um olhar diferente, e logo, coloca a arma na cintura, e pega uma caneta e um pedaço de papel.



ELLEN (cumprindo com a palavra): Eles vão estar neste local.



Close Up em Ellen escrevendo o endereço.



GEORGE (sem entender): O que? Como assim?


ELLEN: Se quer encontrar a sua sobrinha, ela estará neste local que acabei de escrever.


GEORGE (tenso): É só isso? E quanto a seus parceiros? Acha que se você ficar impune, eles não vão atrás de você quando tiverem a oportunidade?


ELLEN: E quem disse que estou ligando pra isso! Eu sei me virar rapaz! Eles que se danem! Eu só quero a minha liberdade!


GEORGE: Porque você é assim Ellen? Me fala? Tão traidora... Tão ambiciosa... Tão má! Fazer isso com a Léa, logo com a Léa que te ama. Ela ficará muito chocada quando chegar hoje, e souber o que você fez!


ELLEN: Ela me tirou a vida que eu deveria ter. Se não fosse por ela, o infeliz do Brian teria casado com a minha mãe, e eu teria a vida boa que vocês levam!


GEORGE: Não Ellen... Minha irmã e o Brian sempre se amaram. Infelizmente!


ELLEN: Em fim, uma coisa que concordamos!



George logo se retira do carro, deixando Ellen fugir. CAM foca Ellen partindo dali com o carro, enquanto ele volta para a fábrica. Corta para - Int - Fábrica abandonada / Noite. Vemos carros e policiais ao local, junto a Sean e Matt que aguardam a volta de George, onde ele surge de repente.



MATT: George! Você está bem?


SEAN: Cadê a Ellen?


GEORGE: Não se preocupem. Vamos pegá-la logo mais. Ela está com meu carro. Onde quer que ela esteja, eu vou saber! Só não podemos fazer nada enquanto não chegarmos até a May.


SEAN: Ótimo!


GEORGE (aos policiais): Bom, aqui está o endereço. Vamos correr e dar prioridade ao resgate da minha sobrinha!



Close Up nos policiais entrando nos carros e partindo dali com George, Matt e Sean, que vão em busca de resgatar May e Lara. Corta para - Ellen que está dirigindo o carro de George. Ellen se dá conta de que esqueceu de alguma coisa.



ELLEN: Droga! O gravador! Como eu pude ter sido tola em não ter pegado junto com a arma!!!! Ah, mas pelo menos a Léa está voltando. (tendo uma idéia) É.... Então a maldita está voltando mesmo... Não quero ir embora, sem ter que me despedir antes!



Música isntrumental de suspense aumenta



Close Up em Ellen que pega o revólver e dá um leve sorriso. Corta para - Ext - Mansão de Léa / Noite. CAM foca os portões se abrindo, e Ellen entrando com o carro de George. Ela estaciona, coloca o revólver dentro de sua bolsa, e entra na mansão, que está aparentemente vazia, porém, com algumas malas em cima do sofá.



ELLEN (estranhando): Será que chegaram?



De repente, surge Léa na sala.



LÉA (com um comportamento estranho): O que você faz aqui?


ELLEN: Tia! Eu estou muito feliz em...


LÉA (interrompendo): Chega Ellen! Chega de teatro! Eu sei quem você é. Infelizmente eu não esperava que você fosse uma menina assim. Tão diferente! Tão medíocre!


ELLEN (alterando o tom de voz): Calma, calma. Eu só estou aqui, neste exato momento, pra dizer... que do fundo do meu coração... Eu... Te... Odeio!



Música instrumental de suspense


 


ELLEN: Foi esse sempre o meu sonho. Dizer de uma vez por todas a verdade sobre o que sinto por você, sua desgraçada. Chega de teatrinho não? Chega de fingir o amor que nunca existiu!


LÉA: Fico muito surpresa com seu insulto. Eu realmente não esperava isso de você. Mas eu consegui perceber a que ponto você pode chegar.



Close Up em Poncho que surge.



PONCHO: Acabou Ellen. Vai embora de nossas vidas.


ELLEN: Poncho, Poncho... Eu não sei como você ainda tem coragem de me dirigir a palavra. Seu homossexual!!!


LÉA (se aproximando de Ellen): Chega! Sai daqui, agora!!


ELLEN: Eu vou embora sim, vou sumir pra sempre de suas vidas... Porém, não quero ter a chance de fazer uma última coisa.



Ellen retira a arma de sua bolsa para a tensão de Léa e Poncho.



Música instrumental tensa



PONCHO: Ellen, abaixa essa arma!


ELLEN (apontando a arma a Léa): Não sei como, mas você já deve estar sabendo da verdade não é? Que o Brian é o meu pai. E que infelizmente sou irmã desse aí... (apontando pra Poncho com a cabeça).



Close Up em Poncho que está tenso e confuso com as palavras de Ellen.



ELLEN: Vocês sempre tiveram a vida boa. Daí meu pai morre, e vocês ficam com tudo! E eu com nada! Mas saibam que tudo o que tem aqui é meu por direito!!!


LÉA: Você está louca garota! Olha, mesmo que você pense que tem direito, saiba que Brian se casou comigo, e eu já era assim, como você me conhece hoje. Tudo isso sempre foi meu. Eu sustentei o seu pai a vida toda. Entenda!



Poncho não consegue entender a conversa, e Ellen fica muito irritada com Léa.



ELLEN (gritando): Adeus Léa!



Ellen mira o revólver e atira, atingindo Léa, que cai no chão, toda ensanguentada.



Música isntrumental aumenta.



PONCHO (desesperado): Nããoooooooo!!!!!!!!!!!!!!



Em Câmera lenta:



Close Up em Ellen com um olhar de fúria.



PONCHO (chorando): Mãe, mãe!!!!!!!!!!!!!!!!!!


 


Poncho se desespera, gritando apavorado, enquanto Léa está caída no chão, sangrando... Segundos depois, Poncho não espera duas vezes e pula em cima de Ellen, que deixa a arma cair. O rapaz empurra a vilã contra a parede e começa a enforcar. A adrenalina e a tensão tomam conta do ambiente, e vemos o olhar de ódio de Poncho, que enforca Ellen, até que ela cai no chão, perdendo a consciência...



CRÉDITOS FINAIS



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Nos episódios anteriores... Close Up em Joana que está em pé, frente a "cova" de sua filha Ellen. JOANA: Filha, sei que você não está aqui, mas quero que saiba que onde quer que você esteja, eu te amo. Sempre te amei. E me perdoe por nunca ter dado a você a vida que você sempre sonhou! Joana começa a chorar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pedrojunior Postado em 18/05/2010 - 14:46:08

    muito legal todas as temporadas, adoro a Ellen, principalmente as tentativas e matar a May(Claire) na Segunda temporada..
    vlw. quando a 4ª temporada acabar de ser lançada faz a sua adptação, genial.

  • pedrojunior Postado em 18/05/2010 - 14:46:08

    muito legal todas as temporadas, adoro a Ellen, principalmente as tentativas e matar a May(Claire) na Segunda temporada..
    vlw. quando a 4ª temporada acabar de ser lançada faz a sua adptação, genial.

  • pedrojunior Postado em 18/05/2010 - 14:46:08

    muito legal todas as temporadas, adoro a Ellen, principalmente as tentativas e matar a May(Claire) na Segunda temporada..
    vlw. quando a 4ª temporada acabar de ser lançada faz a sua adptação, genial.

  • pedrojunior Postado em 18/05/2010 - 14:45:50

    muito legal todas as temporadas, adoro a Ellen, principalmente as tentativas e matar a May(Claire) na Segunda temporada..
    vlw. quando a 4ª temporada acabar de ser lançada faz a sua adptação, genial.

  • rafaboy Postado em 29/10/2009 - 21:08:14

    Só pra não ficar sem final postei um final pra série!

  • rafaboy Postado em 02/09/2009 - 18:13:39

    Cadê meus leitores dessa web, sumiram? Posso parar de postar então?

  • bebitah Postado em 16/07/2009 - 15:02:08

    Nossa =O
    O Poncho fez isso
    to passada ...

  • bebitah Postado em 04/07/2009 - 19:08:43

    =O

  • bebitah Postado em 27/06/2009 - 22:17:46

    Que Tunitinho CyP Bebeis *-*

  • rafaboy Postado em 26/06/2009 - 06:31:47

    No episódo de hoje de Em Segredo, vemos que Chris e Poncho tem uma ligação bem além de um nammoro, eles nasceram um para o outro mesmo, em um flashback veremos eles pequenos, com 1 ano de idade brincando no parquinho, é o Carma!!!




Nossas redes sociais