Fanfics Brasil - Episódio 3x16 – Sempre há uma boa razão Em Segredo - 3ª Temporada

Fanfic: Em Segredo - 3ª Temporada


Capítulo: Episódio 3x16 – Sempre há uma boa razão

290 visualizações Denunciar


Nos episódios anteriores...



Close Up em Joana que está em pé, frente a "cova" de sua filha Ellen.



JOANA: Filha, sei que você não está aqui, mas quero que saiba que onde quer que você esteja, eu te amo. Sempre te amei. E me perdoe por nunca ter dado a você a vida que você sempre sonhou!



Joana começa a chorar e de repente Léa surge por trás.



LÉA: Vamos Joana, não fique assim... Você tem que superar.


JOANA: Não sei se consigo! Foi muito duro pra mim. Não sei mais o que faço, pois lembro dela quase todas as noites.


...

JOANA: Ellen é filha de Brian!!



Close Up em Léa sem reação, não entendendo a situação.


...

LÉA: George, porque está me dizendo este absurdo?


GEORGE: Léa, por favor, acredite em mim! Esse meu amigo que é advogado... o Dr. Hume. Ele me ligou de imediato ao ver que essa garota, por coincidência havia o procurado. Esse mundo é tão justo, que ela foi parar em mãos erradas!


LÉA: Está me dizendo que a Ellen, a menina que eu vi crescer, está tramando contra nossa família? Está jogando para pegar o que é nosso? A troco de que?


GEORGE: Ela é esperta. Ela sabe que Brian é seu pai, e o que ela quer é a vida que não lhe foi dada. Ela morre de inveja dos meninos, porque eles foram criados e ela não.


LÉA: George, por favor, isso que você está me dizendo é um absurdo!


GEORGE (irritado): E por que você acha que é absurdo? Me diz? Acha que é normal alguém surgir assim, sã e salva depois de um suposto acidente? Léa, acorda!! Foi tudo forjado!!


...

Anny e sua mãe Pamela estão sentadas à mesa, discutindo enquanto almoçam.



ANNY: Eu quero morar com meu pai.


PAMELA: Por que você está falando isso?


ANNY: Por que eu cansei dessa vida...


PAMELA: Cansou de que? Não sei o que deu em você agora para querer morar com seu pai. Alfred é um cafajeste, só pensa em dinheiro. Seu pai não presta.


...

Ellen mira o revólver e atira, atingindo Léa, que cai no chão, toda ensanguentada.



PONCHO (desesperado): Nããoooooooo!!!!!!!!!!!!!!


...


 


Fade In



LEGENDA NA TELA: Horas antes...



Int – Avião



Música instrumental



Léa e Poncho partem para Miami.



Close Up em Poncho que posiciona a cabeça em direção a janela. Ele está pensativo, e ao mesmo tempo muito aflito.



LÉA: Filho, isso tudo vai passar. É questão de tempo!


PONCHO: Eu só quero que isso acabe logo. E quando acabar preciso voltar.


LÉA: Não, não há nada pra você aqui. Seu lugar é em Miami, comigo e com a May.


PONCHO: A senhora não faz a mínima idéia do que realmente está havendo para eu querer estar aqui!



Close Up em Léa desconfiada.



Corta para FLASHBACK



Int – Clínica / Dia. CAM foca a jovem Léa sentada em uma sala, á espera de o médico chamar. Léa está impaciente, e uma moça senta-se ao seu lado.



JOVEM PÂMELA: Aqui é sempre assim... Uma demora pra atender! Ainda bem que é só uma clínica. Se fosse algo como um pronto-socorro, já estaríamos na pior!


JOVEM LÉA: É não é fácil, ainda mais agora que estou passando por uma fase difícil.



Léa abaixa a cabeça, triste. De repente, um rapaz surge.



RAPAZ (para Pâmela): Amor...


PÂMELA: Alfred meu querido! Pensei que tinha ido embora e me deixado aqui!



Música instrumental de suspense



Close Up no jovem Alfred que sorri.



JOVEM ALFRED: Fui apenas lhe comprar esta barra de chocolate.


PÂMELA (sorrindo): Você é mesmo um amor sabia! Como foi que adivinhou? (risos)



Os dois se beijam... Até que o médico surge, chamando Léa, que se dirige á sala. Corta para – Int – Sala.



MÉDICO (fechando a porta): Olá Léa! Como você se sente?


JOVEM LÉA (irônica): Como eu me sinto?


MÉDICO: Sim, é por isso que está aqui, não é? Pra eu dar continuidade no tratamento, preciso saber como você está.


JOVEM LÉA: Dr., perder um bebê, não é fácil.


 


Música instrumental de suspense



JOVEM LÉA: Está sendo muito difícil pra mim, aceitar a idéia de ter perdido a minha criança!



Close Up em Léa que começa a chorar.



Corta FLASHBACK


 


Episódio 3x16 – Sempre há uma boa razão < http://www.youtube.com/watch?v=d4KSMOEvGIU >



Int - Mansão de Léa / Noite. Léa está caída no chão, ensangüentada, enquanto Ellen está desmaiada, e Poncho em estado de choque, diante da mãe que está á beira da morte. O rapaz logo se dirige á mãe, apavorado.



PONCHO (chorando): Mãe, mãe!



Léa está agonizando, e Poncho rapidamente se dirige ao telefone.



PONCHO (gritando): Aqui é Poncho Hatfield, é uma emergência. Minha mãe foi baleada!



Poncho se desespera, ligando para a emergência. Close Up em Ellen que continua desmaiada. Corta para - Cativeiro / Noite. Close Up no Casarão. Lara e May estão presas dentro do porão. As duas estão amordaçadas, e em desespero, sem poder gritar. CAM foca Yuri que surge.



YURI: Olha aqui, isso vai acabar logo, mas vocês precisam cooperar.



Close Up em May e Lara que choram desesperadamente.



YURI: Eu vou fazer uma ligação, e em troca de vocês, nós queremos...


CHARLES (interrompendo): Yuri, a coisa ficou feia!


YURI: O que foi Charles?


CHARLES: Os tiras estão vindo. Olha o barulho dos helicópteros...


YURI: Droga!



Close Up nas mãos de May. A garota está conseguindo aos poucos se desamarrar. Yuri e Charles se retiram nervosos, voltando a trancar o porão. Até que May consegue se desamarrar, e tira a fita da boca, e dá um longo suspiro, recuperando o ar. Logo em seguida, ela desamarra Lara e tira a fita da boca dela.



LARA (chorando): May!!!


MAY: Tudo o que precisamos agora é ficarmos vivas. Procura algo que possa machucar, anda!!!



Corta para - Ext – Casa. Os helicópteros e carros de polícia se aproximam do local, onde vemos George e Sean aflitos.



CHARLES: Droga Yuri, o que vamos fazer?


YURI: A hora é agora. Pega as duas e mira a arma na cabeça delas! Eles vão ter que deixar a gente sair daqui!



Corta para - Int – Porão.



LARA: Aqui tem uma ferramenta.


MAY (pegando a ferramenta): Vem, temos que nos preparar para atacá-los!


LARA: A porta está trancada!


MAY: Droga, eles estão vindo. Vem logo!



May e Lara ficam a alguns passos da porta, esperando eles entrarem. Até que Yuri surge, e vê que Lara e May não estão ali.



YURI: Mas que porra...



Até que ao virar, ele é atacado por May com a ferramenta. A pancada é tão forte que ele desmaia. E as duas começam a correr pelos enormes corredores, tentando achar uma saída. Até que elas dão de cara com Charles, que de principio não entende como elas conseguiram escapar. As duas entram em choque, e Charles se aproxima.



MAY: Corre!!!!!!!!!!!!



Música instrumental tensa aumenta



As duas dão a volta, e sobem ás escadas, enquanto Charles corre atrás. O rapaz logo avista Yuri, de longe, caído no chão, desmaiado.



CHARLES: Droga!



Ele corre em direção ao amigo, pegando a arma que está na cintura de Yuri. Logo em seguida ele continua a ir em direção ás meninas que, sem alternativas, subiram as escadas, e entram em um quarto, trancando a porta no trinco.



LARA: E agora? O que faremos?


MAY: A polícia está lá fora, precisamos fugir pela janela.


 


May observa pela janela. Elas estão no andar de cima, pois não tiveram outra opção, pois quando foram fugir, Charles estava na frente, então tiveram que dar a volta e subir. Há uma piscina logo abaixo. Corta para - As viaturas cercam o casarão, e um dos policiais pega um “megafone” e dá ordem aos bandidos para saírem da casa.



POLICIAL: Saiam da casa vagarosamente, e se entreguem. Vocês estão cercados. Joguem fora qualquer tipo de arma e entreguem as reféns.


GEORGE (aflito): Tenha cautela! Com certeza elas estão sob a mira deles!



Corta para – May e Lara que continuam dentro do quarto, e Charles começa a bater na porta, dando chutes e socos.



CHARLES (nervoso): Abram essa porta!! Agora!!!



May e Lara entram em desespero.



LARA: E agora? Ele vai entrar!


MAY: Não, a gente pula pela janela. Vem!


LARA: Não posso! Não vou conseguir!


MAY: Lara é a única alternativa. Há uma piscina logo abaixo. Vem, temos que pular!



Close Up em Lara que está muito assustada, e May abrindo a janela.



LARA (chorando): Eu tenho medo... não vou conseguir pular!



Até que Charles atira no trinco, e chuta a porta que se abre. A adrenalina toma conta do ambiente, e May não tem outra alternativa a não ser empurrar Lara pra fora, que cai imediatamente dentro da piscina.



CHARLES: Sua desgraçada!


 


Quando Charles aponta a arma para atirar em May, a garota pula pela janela, caindo na piscina.



CHARLES: Droga!!!!



O garoto logo desce as escadas rapidamente, tentando pegá-las a tempo. Corta - Do lado de fora...



SEAN: Elas saíram da casa pela janela!


AGENTE: Elas saíram, vamos, vamos!



O agente ordena para toda a equipe invadir o casarão e deter os bandidos. May sai da piscina, e percebe que Lara desmaiou ali dentro.


 


MAY (desesperada): Lara!



Os agentes logo se aproximam, pegando May que grita para eles ajudarem a Lara que está boiando. Um dos agentes pula dentro da piscina onde resgata Lara que está inconsciente. May fica desesperada, e os agentes logo as retiram dali, enquanto Charles chega finalmente no jardim, onde se depara com os agentes. Ele tenta disparar alguns tiros, mas acaba sendo detido. Close Up em George que abraça May.



GEORGE: May!!!! May!


MAY (chorando): Tio!!!


GEORGE: Vai ficar tudo bem minha querida. Vai ficar tudo bem!



Close Up em Lara que está desmaiada, e logo os paramédicos lhe dão os primeiros socorros. Close Up em Charles e Yuri sendo algemados, e Sean surgindo para a surpresa de May, que mesmo aflita com todo o ocorrido, sente seu coração bater forte naquele momento. CAM se distancia.


 


Tela escurece.



Horas depois. Int - Hospital / Madrugada.



Música instrumental tensa



Léa está em cirurgia. Os médicos estão fazendo de tudo para salvá-la. Até que conseguem retirar a bala, mas algo se complica, e o coração de Léa para de bater.



Corta para FLASHBACK



Dias antes...



Int – Quarto de Léa / Dia.



LÉA: Ela está grávida! Não teria motivos para mentir. Agora por favor, George, eu preciso resolver uns assuntos ok! Eu tenho pressa!



Close Up em Léa pensativa.



LÉA: Muita pressa!



Léa pega sua mala e se dirige a porta. Close Up em George.



LÉA: Se você ficar, diz pra May que eu viajei a negócios ok!



Léa se retira do quarto. Corta para – Ext – Mansão. Quando Léa está entrando em seu carro, o celular toca.



LÉA (vendo a origem da ligação): É de Homested! Quem será? Alô!


JOANA: Léa!



Música instrumental de suspense



LÉA (surpresa): Joana! Oi! Como você está?


JOANA (com um tom de voz perturbador): Léa, por favor, preciso muito te contar uma coisa.


LÉA: O que houve Joana? Porque essa voz? Está acontecendo alguma coisa aí?


JOANA: Léa, eu sei que você não vai acreditar, mas eu estou te ligando porque estou muito angustiada. Por favor, me ouve com atenção. Eu estou te ligando pra dizer que a Ellen... a minha própria filha... ela veio aqui...


LÉA: O que está acontecendo? O que tem ela?


JOANA: Eu acho que seria melhor te dizer pessoalmente.



Close Up em Joana que está chorando.



LÉA: Joana, me conta o que está havendo...


JOANA: Ela forjou tudo. Ela mentiu. Ela sabe sobre o Brian, e ela disse que vai fazer de tudo pra prejudicar vocês!



Close Up em Léa que se lembra das palavras de George.



LÉA: Joana! Acalme-se. Você tem certeza do que está dizendo? Ellen é sua filha, pensa bem!!!


JOANA: É por isso que estou te dizendo. Ela é minha filha e não quero que ela faça mal a nenhum de vocês. Estou tão angustiada, você precisava ver a forma como ela saiu daqui. As suas palavras. Deus me perdoe, mas acho que se ela estivesse morta, eu ia me sentir mais tranquila.



Joana não consegue parar de chorar, e Léa fica chocada com a confirmação sobre Ellen.



Corta FLASHBACK



Léa continua entre a vida e a morte, e os médicos logo tentam inverter a situação. E depois de algumas tentativas, o coração de Léa volta a bater. Corta para - Sala de espera. CAM foca George e Sean, aflitos. May surge acompanhada da enfermeira.



SEAN: May!


MAY: Minha mãe??? Como ela está?


GEORGE: Calma May. Sua mãe vai ficar bem!


MAY (desesperada): Como quer que eu tenha calma???



De repente, surge Sandra, a mãe de Lara.



SANDRA: Oh meu Deus! A Lara, onde ela está?


ENFERMEIRA: Acalme-se senhora, ela está tomando soro. Mas vai ficar bem.


MAY (sem graça): Oi Dona Sandra...



Sandra não diz nada, e fica preocupada com a filha. Ela senta-se em um banco, se distanciando, e Sean se dirige para falar com ela.



SEAN: Oi, posso falar com você um instante?


SANDRA: O que quer falar comigo? Hã? Minha filha está mal por causa dela!! (apontando para May)


SEAN: Acalme-se. Não é nada do que você está pensando. Fique calma!



Close Up em Poncho que está sentado na cadeira, em estado de choque.



PONCHO: Aquela maldita!


GEORGE: Poncho!



De repente, o médico surge para dar notícias sobre Léa. Todos se dirigem a ele, ansiosos e assustados.



GEORGE: O que foi Dr.???


MÉDICO: Extrairmos a bala. Fizemos a cirurgia, mas infelizmente...



Close Up em Poncho e May que começam a chorar, mal acreditando...



GEORGE: Infelizmente o que Dr.????????


MÉDICO: Ela entrou em coma.



Por um momento, eles se aliviam por ela ainda estar viva. May e Poncho se abraçam, chorando muito. Close Up em Sean comovido.



GEORGE: E quanto a Ellen?



Corta para – Enfermaria.



Música instrumental de suspense



CAM se aproxima, até focar no rosto de Ellen desmaiada em cima da cama. E dois agentes federais á sua cola. Até que lentamente ela vai acordando. Os agentes se olham, e posicionam a arma. Ellen se assusta ao ver os agentes ali, mirando a arma pra ela.



AGENTE: Ellen! A senhora está presa por assassinato e tentativa de homicídio.



Close Up em Ellen que se vê sem saída.


 


Música instrumental de suspense aumenta



ELLEN (meio zonza): O que? Eu não fiz nada! Não fiz nada!



O agente algema a vilã, que não acredita em ter sido pega. Ela entra em desespero.



ELLEN: Está havendo um grande erro! Vocês não podem fazer isso, não podem!!



Ellen tenta escapar, se rebatendo, e gritando, mas os agentes a seguram firme. Eles saem da sala com ela algemada, que continua gritando.



ELLEN: Me solta! Me solta!!!! Eu estou grávida, vocês não podem fazer isso comigo!



Todos olham em volta, curiosos, até que eles passam frente aos Hatfield. Poncho logo se aproxima de Ellen querendo bater na garota, mas Sean o segura firme.



PONCHO (gritando): Sua maldita!!! Você matou meu pai!!! Seqüestrou meus irmãos... Tentou matar minha mãe! Você é um demônio!!!!!!!



Ellen não se contem e começa a rir.


 


GEORGE: Acha isso engraçado é? Acha que ia se dar bem? Estava enganada! Eu vou fazer de tudo pra ver você apodrecer na prisão, sua desgraçada!



May olha para Ellen, com desprezo, e Ellen começa a fazer teatro.



ELLEN: May! Irmãzinha! É tudo um jogo... eles estão mentindo!


MAY (gritando): Cala a boca Ellen!!! Chega!!! Acabou!!! Tira essa garota logo daqui!



Close Up em Poncho que continua irritado.



SEAN (segurando o garoto): Acalme-se Poncho!



Enquanto os agentes continuam a levá-la embora. Eles a colocam dentro da viatura, e partem para a penitenciária. Close Up em Poncho com um olhar de ódio.



GEORGE: Tudo vai ficar bem! Léa vai conseguir sobreviver, e voltaremos a ser uma família unida! O pior já passou!



CAM se distancia. Corta para – Int – Viatura. Close Up em Ellen com a derrota estampada em sua face. Fusão para – Penitenciária. Horas depois.


 


Música instrumental de suspense.



Close Up em Ellen com roupa de presidiária. Ela está algemada, e caminha junto ao guarda, em direção á sua cela, com a cabeça baixa, morrendo de vergonha. Em volta, as presas dando as “boas vindas” a nova detenta.



UMA DAS PRESIDIÁRIAS: Olha só, carne nova no pedaço!



As outras presas começam a pirraça. Ellen fica assustada, e entra em sua cela, calada. O guarda tira suas algemas, e tranca a cela com cadeado. Close Up em Ellen que olha ao redor, e se depara com duas presas.



DIANA (sarcástica): Olá Ellen! Bem vinda ao paraíso que todos gostariam de estar!



Música instrumental de suspense aumenta



Tela escurece.



Amanhece.



Música: To Be Alone with You - Sufjan Stevens



CAM foca o nascer do sol e a cidade de Miami. Vemos os prédios, avenidas movimentadas de carros e pessoas... Corta para – Int – Casa de Ucker e Daniel. Daniel está arrumado, pronto para ir ao trabalho. Ele dá um beijo em Ucker que aparentemente ainda está dormindo, e sai. Até que Ucker se levanta, onde rapidamente calça os sapatos, e sai de casa, seguindo Daniel.



UCKER (pensando): Eu sei que você não está me enganando. Eu só preciso parar de pensar nisso!



Ucker continua a seguir Daniel, que anda normalmente, rumo ao seu trabalho. Corta para – Int – Casa de Rose e Thomas / Manhã. Mike se levanta, e se depara com seu pai Thomas que acabara de chegar.



MIKE: Pai?


THOMAS: Filho... Já acordou!


MIKE: Não dormiu em casa hoje não é?


THOMAS (sem graça): Qual é filho, você sabe muito bem não é? (risos)


MIKE: Pai, a Rose está estranha!


THOMAS: Como assim, o que ela fez?


MIKE: Não, ela não fez nada. Mas chegou muito estranha ontem a noite, não disse uma palavra. Eu até fiquei assustado.


THOMAS: Eu vou falar com ela. Deve estar sentindo falta do Chris, você tem se comunicado com ele?


MIKE: Só algumas vezes.


THOMAS (sorrindo): Filho, depois quero te contar uma coisa que me aconteceu ontem ok!



De repente surge Karen.



KAREN: Bom dia meninos!


THOMAS (olhando para a barriga de Karen): Bom dia!!


KAREN: A Rose não acordou?


THOMAS: Não que eu saiba. Bom, estou indo tomar uma ducha!


KAREN: Vou preparar o café da manhã.



Karen se retira indo á cozinha. Até que a companhia toca, e Karen vai em direção á porta, atender. Ao abrir a porta, Karen tem uma surpresa. É seu pai, Matt.



KAREN (emocionada): Pai??


MATT (com lágrimas nos olhos): Filha!!!!



Música instrumental



KAREN: Pai!!!!



Os dois se abraçam emocionados. E vemos Mike surgindo.



KAREN (sem entender): Pai, o que faz aqui?


MATT: Estou livre filha! Livre!



Corta – Minutos depois. Sala. Close Up em Matt sentado no sofá, com uma xícara de café na mão.



MATT: Eu fui até a sua mãe, e ela me disse que você estava morando aqui com o Sr. Thomas e a Sra. Rose.


KAREN: O senhor falou com a minha mãe? E como ela reagiu ao saber que você não é o assassino do Brian?


MATT: Eu a perdoei. Mesmo ela tendo errado. Eu a perdoei. Mas não vamos mais nos ver. Eu vou embora da cidade. E antes de tudo, filha, eu preciso perguntar... Você quer vir comigo?


KAREN: Com você? Pra onde?


MATT: Los Angeles. Vou refazer minha vida por lá.


KAREN: Mas e o meu filho que está vindo? E o Mike?


MATT: Eu não me refiro só a você! Eles podem vir também!


KAREN: Eu não sei se essa é uma boa idéia. O Mike tem uma vida aqui.


MATT: Ok filha. Não vou forçá-la. Mas sabe onde me achar, e se quiser, pode ir morar comigo.


KAREN: Eu gostaria muito. Mas por enquanto não posso pai. Quando a criança nascer, posso até pensar na idéia, mas só vou se o Mike quiser ir junto.


 


Corta para – Ucker que continua a seguir Daniel. Até que o rapaz percebe, e vira-se, deixando Ucker sem saída.



DANIEL (se aproximando): Qual é Ucker? Porque está me seguindo?



Close Up em Ucker que fica sem reação.



DANIEL: Está me seguindo desde que saí de casa. Por quê?


UCKER: Por quê?


DANIEL: É, por quê?


UCKER: Esse não é o percurso que você costuma fazer para ir ao trabalho.


DANIEL: O que quer dizer?


UCKER: Que meu pai pode estar certo.


DANIEL: Certo sobre o que?


UCKER: Sobre isso...



Ucker lhe entrega um bilhete a Daniel, que olha, e fica sem reação.



DANIEL: O que este endereço faz aqui neste bilhete? O que isso tem a ver?


UCKER: O que tem a ver é que estamos fazendo o percurso que dá direto a este endereço. Daniel... amor... por favor... só peço a você, que não minta pra mim. O que realmente você esconde?



Close Up em Daniel sem reação.



DANIEL: Ucker, por favor, confia em mim.


UCKER: Como quer que eu confie?


DANIEL: Volta pra casa, toma um banho, refresca a mente. Quando eu chegar, nós conversamos, ok?


UCKER (desapontado): Então pode ter certeza de que se for algo que me machuque, não quero que nunca mais você venha falar comigo.



Música instrumental



Close Up em Ucker que sai, chorando, e Daniel, explodindo por dentro, por não poder contar de imediato a Ucker o que se passa. Corta para – Int - Hospital / Quarto de Léa. Close Up em Léa no quarto, recuperando-se após cirurgia. Porém, ela está em coma.



Corta para FLASHBACK



LEGENDA NA TELA: Londres. Horas atrás.



Int - Hotel / Dia. Poncho chega da faculdade, dando de cara com sua mãe, para seu espanto.



PONCHO: Mãe????



Léa, sentada no sofá, olha para o filho, ficando envergonhada. Mas sem deixar ele perceber.



LÉA (forçando um sorriso): Oi filho!


PONCHO: O que faz aqui?


LÉA: Não vai me dar um abraço primeiro?


PONCHO: Claro!



Léa se levanta e os dois se abraçam.



PONCHO: O que está fazendo aqui?



Poncho está preocupado por Léa poder ter visto Chris no hotel e ter interpretado mal.



LÉA: Filho, o que tenho pra falar com você aqui, é uma coisa muito séria! Muito grave!


PONCHO (assustado): O que houve? Aconteceu alguma coisa com a May?


LÉA: Filho, eu vou te falar o real motivo de eu estar aqui...



Música instrumental de suspense



Léa se dirige á porta, trancando-a.



PONCHO: Está me assustando.


LÉA: Senta, por favor!



Close Up em Poncho sentando-se. E Léa em seguida.



LÉA: Temos que voltar para Miami.


PONCHO: Como assim, voltar para Miami?


LÉA: A Ellen... não é quem pensamos que é.


PONCHO: O que quer dizer com isso?


LÉA: Eu descobri que ela está tramando contra nós. Contra a nossa família. Ela só quer se aproveitar do nosso dinheiro. E está a cometer loucuras, pra conseguir o que quer.


PONCHO: A Ellen? E porque ela faria isso?


LÉA: Eu não sei... Não sei... ela deve ser doente. Eu estou com medo. Não quero enfrentá-la sozinha. Filho, preciso de você. Preciso que você me ajude a tirar ela de nossas vidas.



Poncho fica boquiaberto, sem acreditar na revelação de que Ellen é ruim. E Léa começa a chorar, implorando para o filho ir com ela.



PONCHO: Mãe, ta! Tudo bem, eu vou com a senhora. Mas eu vou precisar de tempo.



Poncho pensa em Chris, pois ao seu ponto de vista, Léa não pode saber que Chris está com ele no hotel, pois Poncho tem medo de ela interpretar mal e desconfiar de algo.



LÉA: Não, filho! Tem que ser agora. Já reservei as passagens, antes mesmo de chegar aqui! Tem que ser neste exato momento.


 


Close Up em Poncho aflito, sem saber o que fazer.



PONCHO: Tudo bem, tudo bem… Me dá 5 minutos ok!



Léa se dirige ao banheiro para lavar o rosto, e Poncho aproveita para por as coisas de Chris em uma mala, enquanto a mãe não percebe. Logo em seguida ele faz as suas. Corta para – Recepção do hotel.



PONCHO: Mãe, porque não chama o taxi ali na frente.



Léa se dirige ao taxi parado na frente do hotel, enquanto rapidamente, Poncho entrega a mala de Chris para a recepcionista.



PONCHO: Eu estou fechando a conta do quarto 501. Meu amigo Chris Anderson não está, então, estou deixando a mala dele aqui. Se puder avisar que eu tentei falar com ele, mas não o encontrei, tudo bem?


RECEPCIONISTA (meio estressada): Ta, tudo bem!



Close Up em Poncho que fica aflito por não ter tido tempo em falar com Chris sobre sua ida temporária á Miami, e Léa, que não teve coragem de dizer a verdade ao filho que sabe sobre seu relacionamento com Chris.



Corta FLASHBACK



Close Up em Poncho que entra no quarto onde a mãe está, junto a George.



PONCHO: Estou com muito medo.


GEORGE: Não tem que temer nada. O pior já passou. Léa vai acordar do coma, e vai se recuperar logo, você vai ver. Não é todo mundo que sobrevive a um tiro!


PONCHO: Tio, o que o senhor sabe sobre a Ellen?


GEORGE: Como assim?


PONCHO: Não finja que não entende. Eu ouvi da boca dela, que meu pai é pai dela. Que história é essa?


GEORGE: É, não tem como mais eu fingir que nada está acontecendo não é? Agora entende o porquê ela ter feito o que fez.


PONCHO (indignado): Assassinado o meu pai?


GEORGE: Ellen é fruto de um relacionamento de seu pai, com a Joana, a governanta da fazenda.



Close Up em Poncho que fica pasmo.



GEORGE: Infelizmente, Ellen carrega o seu sangue! Ela é sua meia-irmã.



Close Up em May que entra no exato momento da confirmação.



MAY: O que?



CRÉDITOS FINAIS



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Fade In Música: We Belong Together - Ritchie Valens Rose está em seu quarto, deitada na cama, chorando muito, sentindo-se preocupada com a sua situação. A angustia invade os seus pensamentos, e seu mundo parece desabar com a desconfiança de que possa estar doente. De repente, Thomas entra no quarto. Música fade. Rose logo se assu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pedrojunior Postado em 18/05/2010 - 14:46:08

    muito legal todas as temporadas, adoro a Ellen, principalmente as tentativas e matar a May(Claire) na Segunda temporada..
    vlw. quando a 4ª temporada acabar de ser lançada faz a sua adptação, genial.

  • pedrojunior Postado em 18/05/2010 - 14:46:08

    muito legal todas as temporadas, adoro a Ellen, principalmente as tentativas e matar a May(Claire) na Segunda temporada..
    vlw. quando a 4ª temporada acabar de ser lançada faz a sua adptação, genial.

  • pedrojunior Postado em 18/05/2010 - 14:46:08

    muito legal todas as temporadas, adoro a Ellen, principalmente as tentativas e matar a May(Claire) na Segunda temporada..
    vlw. quando a 4ª temporada acabar de ser lançada faz a sua adptação, genial.

  • pedrojunior Postado em 18/05/2010 - 14:45:50

    muito legal todas as temporadas, adoro a Ellen, principalmente as tentativas e matar a May(Claire) na Segunda temporada..
    vlw. quando a 4ª temporada acabar de ser lançada faz a sua adptação, genial.

  • rafaboy Postado em 29/10/2009 - 21:08:14

    Só pra não ficar sem final postei um final pra série!

  • rafaboy Postado em 02/09/2009 - 18:13:39

    Cadê meus leitores dessa web, sumiram? Posso parar de postar então?

  • bebitah Postado em 16/07/2009 - 15:02:08

    Nossa =O
    O Poncho fez isso
    to passada ...

  • bebitah Postado em 04/07/2009 - 19:08:43

    =O

  • bebitah Postado em 27/06/2009 - 22:17:46

    Que Tunitinho CyP Bebeis *-*

  • rafaboy Postado em 26/06/2009 - 06:31:47

    No episódo de hoje de Em Segredo, vemos que Chris e Poncho tem uma ligação bem além de um nammoro, eles nasceram um para o outro mesmo, em um flashback veremos eles pequenos, com 1 ano de idade brincando no parquinho, é o Carma!!!




Nossas redes sociais