Fanfics Brasil - Episódio 3x17 – Começar de Novo Em Segredo - 3ª Temporada

Fanfic: Em Segredo - 3ª Temporada


Capítulo: Episódio 3x17 – Começar de Novo

264 visualizações Denunciar


Fade In



Música: We Belong Together - Ritchie Valens



Rose está em seu quarto, deitada na cama, chorando muito, sentindo-se preocupada com a sua situação. A angustia invade os seus pensamentos, e seu mundo parece desabar com a desconfiança de que possa estar doente. De repente, Thomas entra no quarto.



Música fade.



Rose logo se assusta, e começa a enxugar as lágrimas, tentando disfarçar.



THOMAS: Rose?


ROSE (abaixando a cabeça): Porque não bateu antes?


THOMAS: Tudo bem, desculpa...



Quando Thomas vira-se para sair do quarto...



ROSE: Espera! Desculpa...


THOMAS: O que você tem? Posso saber?


ROSE (sentindo-se frágil): Eu não posso te contar...


THOMAS: Desculpe mais uma vez!


ROSE: Não, espera! Eu não posso, mas eu sei que devo contar!


THOMAS: E o que é? Estou ficando preocupado!


ROSE: Estou saindo... ou melhor, estava saindo com o Johnny!



Close Up em Rose com os olhos cheios de lágrimas.



THOMAS: E porque não está mais?


ROSE (chocada): Ele está... Ele... (sem conseguir dizer) Ele está contaminado pelo vírus da AIDS!



Close Up em Thomas que se choca na hora.



THOMAS (espantado): O quê?


ROSE: É isso que você ouviu... Ele me contou a verdade. E estou com medo Thomas, medo de ter acontecido algo comigo também!



Rose se desespera e Thomas se aproxima, tentando acalmá-la.



THOMAS (aflito): Calma Rose, calma! Eu vou te ajudar!


ROSE: Não, não vai!


THOMAS: Você está se precipitando... Afirma algo que não tem certeza!


ROSE: Como eu não vou ter, sendo que ele mesmo me disse.


THOMAS: Eu ainda acho que não podemos tirar conclusões precipitadas. Você por acaso fez o teste pra ter certeza?


ROSE: Eu tenho medo de saber a resposta!


THOMAS: Não. Rose olhe pra mim... Vamos ao médico, você faz o teste, e eu garanto que vai sair tudo bem, ok!


ROSE (chorando): Não, eu estou com medo!!



Close Up em Thomas que a abraça, e os dois se emocionam.



THOMAS: Promete que vai fazer isso? Que vai procurar um médico? Eu te ajudo. Não precisa ter medo!


ROSE: Eu tenho medo! Mas é a única saída não é?


THOMAS: Claro que é!! Vai ficar tudo bem!! Você vai ver!!



CAM se distancia. Corta para - Int - Casa de Ucker e Daniel. Ucker está sentado na mesa, a espera de Daniel que chega em casa.



DANIEL: Ucker!


UCKER: Que bom que chegou! Estava mesmo a sua espera.



Close Up em Daniel desconfiado, fechando a porta, e colocando o paletó em cima da cadeira.



DANIEL: E então, quer falar sobre o ocorrido de manhã?


UCKER: Porque acha que estou sentado aqui lhe esperando?


DANIEL: Então tudo bem... Pode perguntar. O que você quiser, eu vou te contar. Mas tem que me garantir que vai entender!


UCKER: Entender o que? Está me traindo, não é?


DANIEL: O que? Te traindo?


UCKER: Então o que é que você está me escondendo tanto? O que pode ser de tão normal pra minha mãe ter que chegar em mim e dizer pra eu confiar em você? Sendo que meu pai diz o contrário?


DANIEL: Ah... sim... sua mãe está certa. Ou você ainda acredita em seu pai?


UCKER: Fala logo meu! O que está pegando?


DANIEL (indo direto ao assunto): Eu tenho uma filha!



Close Up em Ucker que senta na cadeira depois da bomba que acabara de ouvir.


 


Episódio 3x17 – Começar de Novo < http://www.youtube.com/watch?v=d4KSMOEvGIU >


 


Int - Casa de Ucker e Daniel.



Música instrumental



DANIEL (sentando ao lado do namorado): Quando eu estava em Iowa, antes mesmo de você chegar na cidade, eu estava tendo um caso com uma menina. A Sherry. E foi aí que ela engravidou.


UCKER: Espera, então você é bi e nunca me contou?


DANIEL: Amor, aconteceu há anos isso... Eu nunca me imaginei morando com um homem. Na época, tudo o que eu mais queria era impressionar os meus pais. Era a época em que eu lutava contra a minha sexualidade. Mas o tempo passou, você voltou, e eu decidi a minha vida.


UCKER (desapontado): Porque nunca me contou? Porque escondeu de mim todo esse tempo?


DANIEL: Eu não queria te magoar. Não sabia qual o momento certo pra te dizer. Ainda mais que a Sherry e eu nos tornamos grandes amigos.


UCKER: Minha mãe sabe, não sabe?


DANIEL: Sim... mas é porque eu preferi consultá-la antes. Amor, me escuta, eu ia te dizer a verdade... Só estava me preparando pra isso.


UCKER: E pegou e contou a minha mãe!


DANIEL: Entenda... Isso não vem ao caso agora. O que é pior é o que está por vir!


UCKER: Como assim?


DANIEL (abaixando a cabeça): Quando a Sherry veio para Miami com a nossa filha, ela ficou doente. O médico lhe deu pouco tempo de vida. Ela... ela me ligou, e disse que não vai aguentar muito tempo. Pediu que eu cuidasse de nossa filha, quando chegasse a hora.



Daniel fica triste em contar ao amado, que se comove.



UCKER: Me desculpa ok! Só queria que você tivesse confiado em mim!


DANIEL: Tudo o que eu tenho feito é ajudar a Sherry... não sei como farei quando ela... Você sabe né...


UCKER: Nós cuidaremos de sua filha! Cuidaremos da sua menina!



Daniel olha para o namorado e o beija, abraçando-o. Os dois se emocionam, e choram...



Tela escurece.


 


Corta para – Londres. Int - Shopping Center.



Música: Diva - Beyonce



Michelle e Lori caminham pelas lojas, a procura de um vestido de noiva.



MICHELLE: Ai amiga, estou tão feliz que esse dia está chegando!


LORI: Eu sei bem como você está se sentindo. Já me senti assim antes... Uma pena não ter dado certo!


MICHELLE: Ué, o Andy não quer mais?


LORI: Ah minha filha, com esse cara eu não tenho futuro não! Andy é um pé rapado!


MICHELLE: Poxa, achei que o amava.


LORI: Jamais! Amor eu só tive uma vez, para nunca mais!


MICHELLE: Credo amiga, não pode pensar assim! Aiii, olha esse vestido que lindo! Aposto como o Lucas vai gostar!



Close Up no vestido de noiva.



LORI: Muito feia essa cor!


MICHELLE: Feio por quê?


LORI: Vestido branco já passou dos tempos... O negócio agora é renovar!


MICHELLE: Ai, nada pra você ta bom né! Mas vai mudar de idéia quando ouvir o que eu tenho a dizer sobre o casamento.


LORI: E o que é?


MICHELLE: Lucas e eu nos casaremos em um cruzeiro!



Lori logo arregala os olhos.



LORI: Cruzeiro?? Como assim? Você não disse nada...


MICHELLE: Falei com meu pai, ele vai bancar o nosso casamento.


LORI: Seu pai vai fazer isso? Pagar uma viagem cara em um cruzeiro para o casamento da filha?


MICHELLE: Não só da filha, mas vamos levar toda a galera! Você vai ver, esse casamento vai ser badalado!


LORI: Interessante!


MICHELLE: Não disse que você iria concordar!


LORI: Só acho estranho o seu pai pagar caro em um casamento, e não lhe pagar os seus estudos...


MICHELLE: Ah minha amiga, você nunca vai entender o meu pai ok! (risos) Bom, eu vou ter que provar este vestido. Eu já volto amiga!



Michelle se retira indo ao provador. Close Up em Lori com um olhar invejoso. Corta para - Int - República / Sala.



Música tocando no som: Lovefool - The Cardigans



Chris e Andy estão na sala, sentados. Andy está desenhando, e Chris distraindo a cabeça, dando uma olhada no álbum de desenhos do colega.



CHRIS: Poxa Andy, você manja mesmo! Olha esse aqui! A Lori com certeza adorou.


ANDY: Você está falando com um cara profissional! (risos)


CHRIS: Faz um pra mim?


ANDY: Qual é, vai querer ser a minha Rose do Titanic? (risos)


CHRIS: Vai se foder! (risos) Se não quiser fazer um desenho meu, é só falar...


ANDY: Para de chorar e acha uma posição logo!


CHRIS: Posição?


ANDY: Pra eu desenhar você cara! Como quer ser desenhado? Deitado, em pé, agachado... De quatro...? (sorriso malicioso)


CHRIS: Engraçadinho... Vamos na varanda. Lá tem uma rede.


ANDY: Quer que eu coloque uma música romântica "a lá Titanic"?


CHRIS: Cala a boca!



Os dois vão para a varanda sorrindo. Andy senta-se em um banco e Chris deita-se na rede.



ANDY: Bom, agora deixa comigo, o ângulo está perfeito cara!



Close Up em Andy concentrado, que começa a desenhar Chris. Corta para - Miami. Int - Mansão de Léa / Quarto de May. A garota está exausta. Ela acabara de tomar um banho, e quando vai saindo do seu quarto, se depara com Sean a sua espera. Close Up em May sem reação.



SEAN: Olá!


MAY: O que você faz aqui?


SEAN: Ah... Eu só estou aqui pra te ver.


MAY: Olha, eu não quero ser grossa, mas estou exausta ok! Foi uma noite muito longa pra mim. Acabei de tomar um banho e o que eu quero é descansar a cabeça um pouco. Daqui a pouco voltarei ao hospital. Agora por favor... Pode se retirar?



Close Up em Sean que abaixa a cabeça na hora, e começa a ir embora. Até que a garota percebe que foi grossa e mau educada.


 


MAY: Espera!



Close Up nas mãos de May segurando no braço de Sean que para de andar.



Música: Love Story - Taylor Swift



O clima esquenta, deixando os dois sem graça.



MAY: Desculpa!


SEAN: Não, eu imagino o quanto você está cansada! Não tem que pedir desculpas...


MAY: Obrigada Sean... Obrigada por ter feito o que fez. Você realmente mostrou o seu lado bom. O lado que eu tanto quis conhecer.



O rapaz fica sem reação, e May dá um leve sorriso meigo, e a paixão volta a despertar.



Música aumenta.



Os dois se olham intensamente. Até que Poncho os interrompe, surgindo no corredor.



Música fade.



Close Up em Poncho abatido por estar a noite inteira acordado.



MAY: Poncho?


PONCHO: Desculpa, mas tenho que tomar um banho. Preciso voltar ao hospital!


MAY: Sean, pode me esperar lá em baixo? Eu já falo com você.


SEAN: Não tudo bem, eu só vim aqui saber como é que você estava. Eu tenho que ir mesmo...


MAY: Sabe onde me encontrar...



Sean olha para May e seu coração bate forte. Logo em seguida, o rapaz se retira, e May se dirige ao irmão que entra em seu quarto.



MAY: Irmão! Espera... Olha pra você, está cansado. Dorme um pouco, deixa que o tio George me leva ao hospital!


PONCHO: May, não, por favor... Não quero sair de perto da mãe! Vou lutar pela sua sobrevivência.


MAY: Ela já sobreviveu! O jeito é termos fé! E ela vai acordar bem, você vai ver!



Close Up em Poncho com um gesto pensativo.



MAY: No que está pensando?


PONCHO: Não consigo tirar aquela megera da minha cabeça. Só de pensar que ela tem o mesmo sangue que nós dois! Só de pensar que somos irmãos! Me dá nojo!


 


Close Up em May indignada.



MAY: Poncho, não pensa nisso ta. Ela não é nossa irmã. Pelo menos, pra mim, meus únicos irmãos são você e o Evan. Apenas os dois.


PONCHO: Eu não consigo até agora acreditar que o coitado do meu pai se envolveu com a mãe dela. May, ela e eu namoramos! Isso foi incesto!!!!


MAY: Para de falar nisso Poncho. Vamos esquecer essa garota ok! Ela já ganhou o que merecia!


PONCHO: Não, a cadeia pra ela é pouco. Eu quero ver ela sofrer!


MAY: Não Poncho, você não quer! Você não é igual a ela ok!


PONCHO: Ela matou o nosso pai May! O nosso pai!!


MAY (que começa a chorar): Vamos esquecer ok! Vamos começar uma nova vida!


PONCHO: Eu precisava voltar para Londres. Mas com tudo isso acontecendo... Não posso largar nossa mãe neste estado.



Música instrumental



Close Up em May que se recorda de Chris ao ouvir as palavras do irmão. Ela se recorda da cena em que flagrou os dois fazendo amor. Close Up em May que fica desconfiada e se retira. Corta para - Int – Clínica. Close Up em Rose tensa onde faz o exame. O médico lhe fura os dedos, recolhendo seu sangue. A mãe de Chris está muito nervosa, e Thomas fica ao seu lado.



MÉDICO: Muito bem... O resultado sairá dentro de uma hora. Peço que aguardem ok!



O médico se retira.



ROSE: Se der positivo... O que vamos fazer? O que vamos contar ao nosso filho?


THOMAS (lhe dando forças): A verdade. Sempre a verdade. E você sabe que a verdade é que dará negativo este exame!


ROSE: Como pode ter tanta certeza!!!! Eu não consigo acreditar em tamanho milagre.


THOMAS: É só um alarme falso!


ROSE (triste): Se não for... Promete que vai ficar do meu lado, mesmo que sejamos amigos?


THOMAS: Se for alarme falso, promete que nós dois vamos recomeçar juntos?



Música instrumental romântica



Close Up em Rose confusa. Corta para - Londres. Int - República / Varanda. Andy termina o desenho, e Chris logo sorri, ficando besta com a pintura.



CHRIS: Cara, você tem talento!!! Olha pra isso! Ficou perfeito!!! Igualzinho a mim!


ANDY: Pode ficar! É seu! Porque não dá de presente pra Brenda? (risos)


CHRIS: Como assim?


ANDY (zombando): Você sabe do que estou falando!! (risos)



Close Up em Chris confuso, e Andy que se retira. Nisso vemos Alex surgindo, meio triste.



CHRIS: Alex!!


ALEX: Oi.


CHRIS: O que você tem cara?



Alex sorri ao ver o desenho.



ALEX: Posso falar com você?


CHRIS: Claro!


ALEX: Pensei que estivesse ocupado. Ficou maravilhoso o desenho!


CHRIS: O que você tem?


ALEX: Cadê o Poncho?



Close Up em Chris que fica sem reação e não se contem ao lembrar do amado.



CHRIS (gaguejando): Você mesmo sabe que ele partiu pra Miami!


ALEX: Mas por qual motivo?


CHRIS (disfarçando): Teve que resolver um problema, mas deve voltar logo.



Close Up em Chris que por dentro sente uma depressão, sem saber o porquê de Poncho ter deixado ele para trás. Mas tenta disfarçar ao máximo a sua solidão.



CHRIS: É só isso que quer falar comigo?


ALEX: Bom, sobre o Poncho sim...


CHRIS: E sobre o que você quer falar mais?


ALEX (soluçando triste): O que faria se gostasse de alguém, e esse alguém só quisesse curtir com a sua cara?



Close Up em Chris que fica sem saber responder.



CHRIS: Não sei...


ALEX: É o que estou me sentindo agora... Um lixo!



Close Up em Alex que sai abaixando a cabeça, deixando Chris confuso.



CHRIS (pensando): Se estivesse na minha situação, não diria isso! Você não sabe mesmo o quanto é duro não poder assumir para o mundo um amor que sente pelo outro. Porque se você assumir, você acaba sendo apedrejado!



Chris lembra-se de Léa insultando-o, e logo abaixa a cabeça. Corta para – Miami. Int - Casa de Rose e Thomas. Karen atende o telefone que acabara de tocar.



KAREN: Mãe! Porque está me ligando?


JOYCE: Filha, que saudade! Seu pai me contou tudo. Ele está livre!


KAREN: É, disso eu sei. Mas não se esqueça que foi você quem o colocou ali. Não precisava ele ter passado por tudo isso!


JOYCE: Filha, desculpa ta, mas eu não estou ligando pra falar do seu pai. Estou ligando pra dizer que estou partindo.


KAREN: Como assim, partindo pra onde?


JOYCE: Hollywood. Consegui um papel em uma série. Agora é pra valer. Quando menos esperar, você vai me ver brilhar na TV!


KAREN: Fico feliz pelo papel! Boa sorte mãe! Que tudo dê certo pra você!


JOYCE: Filha, tem certeza de que está bem aí?


KAREN: Estou em casa mãe! Eu tenho que desligar ok!


JOYCE: Adeus filha!



Close Up em Karen que desliga o telefone, emocionada. Ela vai até a cozinha, e ao abrir a geladeira, ela começa a sentir as contrações.



Música instrumental tensa



KAREN: Ai... Ai...



Karen começa a gemer, até que sua bolsa rompe.



KAREN: Socorro!!! Mike!!!!!


MIKE (surgindo): Karen? Amor?


KAREN: Vai nascer!!! O nosso filho vai nascer!!! Aii!!!!!!



Close Up em Mike que entra em desespero, e Karen que geme de dores. Corta para - Rose e Thomas. Eles estão aflitos e ansiosos pelo resultado. Até que o médico surge, com um papel na mão.



ROSE (gelando): Doutor?


MÉDICO (com um gesto estranho): Rose... Você...


THOMAS: O que é?


ROSE (aos prantos): Eu não falei, não falei que não iria conseguir...


MÉDICO (interrompendo): Você está bem! Você não tem nada!


ROSE: O que?



Close Up em Thomas que fica feliz na hora.


 


MÉDICO: Foi um alarme falso. Você está 100% saudável.


ROSE (aliviada): Oh meu Deus!!! Obrigado!!!!


THOMAS (abraçando-a): Eu não te falei Rose!!!!


MÉDICO: Vamos precisar fazer alguns exames, mas pode ter certeza de que este teste é 100% confiável.



Rose está tão emocionada, que abraça Thomas tão forte e os dois acabam se beijando. CAM foca o longo beijo do casal.



Tela escurece.



Corta para - Int - Mansão de Léa.



Música instrumental de suspense



Close Up em May que está sentada no sofá. Ela está suando muito, e impaciente, ela se levanta e começa a andar de um lado para o outro. Até que percebe que está em crise, necessitando de algo químico... Ela começa a perceber que está ficando dependente química e se desespera. Corta para - Karen que está no hospital, após ter sido levada ás pressas pela ambulância que Mike chamou.



Música instrumental



Close Up em Karen suspirando fundo, pronta para dar á luz. Até que o bebê começa a aparecer, e o médico faz todo o procedimento do parto. Em câmera lenta, vemos o filho de Karen e Mike nascer. Close Up em Karen que se emociona, e Mike que chora atrás do vidro...



Rehab - Rihana ft Justin Timberlake



Fusão para Thomas e Rose que andam em direção á sua casa, agarrados, e felizes...



Música continua



Fusão para May que abre a geladeira, desesperada á procura de alguma bebida que possa diminuir a sua vontade imensa de se drogar...



Música continua


 


Fusão para Chris que está sentado em sua cama, pensando em Poncho. Até que ele avista Lucas pela janela e seu coração dispara ao perceber que Lucas está observando-o.



Música continua



Fusão para Michelle que está em seu quarto, feliz, provando o melhor vestido para a festa de casamento...



Música continua



Fusão para Poncho que está no hospital, sentado na cadeira, ao lado da mãe, com esperanças de ela acordar do coma.



Música fade.



Fusão para Ellen em sua cela. A garota está deitada, chorando de ódio.



ELLEN (pensando): Porque eu fui tão trouxa!!! Por quê???



Até que uma das suas companheiras de cela lhe chama.



DIANA: Ei... Ei... vaca! Acorda sua puta!



Close Up em Ellen levantando-se assustada.



DIANA: Cadê o meu aluguel?


ELLEN (confusa e com medo): Aluguel?


DIANA: Ué, você ainda não entendeu?


ELLEN: Entendi?



Música instrumental de suspense



Diana começa a sorrir sem parar, deixando Ellen aflita. Close Up na outra presidiária louca que só observa as duas.



DIANA: Olha aqui meu amor... Você sabe quem eu sou? Sabe o que eu fiz pra estar aqui? Sabe a quanto tempo estou aqui? Acho que não, não é?



Close Up em Ellen que nada responde.



DIANA (gritando): Não é????????????


ELLEN (assustada): É... É...


DIANA: Essa cela é minha... Se quiser dormir nesta cama macia, vai ter que me pagar!



Close Up na cama dura, e no colchão todo rasgado.



ELLEN: Eu não tenho dinheiro aqui!


DIANA: Pois trate de dar um jeito... Porque se não, você vai sentir como é o verdadeiro fogo do inferno!!!



Close Up em Ellen que gela, vendo-se sem saída.



CRÉDITOS FINAIS



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Nos episódios anteriores... MAY: E então, vai entrar ou vai ficar aí parado? CHRIS: Ah não, eu já estou de saída. Close Up em Lara enciumada com os dois que não param de conversar. LARA: Esse seu ex-namorado é estranho! ...Lara acorda e lentamente se levanta, sem deixar May acordar. Até que a menina abre a g ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pedrojunior Postado em 18/05/2010 - 14:46:08

    muito legal todas as temporadas, adoro a Ellen, principalmente as tentativas e matar a May(Claire) na Segunda temporada..
    vlw. quando a 4ª temporada acabar de ser lançada faz a sua adptação, genial.

  • pedrojunior Postado em 18/05/2010 - 14:46:08

    muito legal todas as temporadas, adoro a Ellen, principalmente as tentativas e matar a May(Claire) na Segunda temporada..
    vlw. quando a 4ª temporada acabar de ser lançada faz a sua adptação, genial.

  • pedrojunior Postado em 18/05/2010 - 14:46:08

    muito legal todas as temporadas, adoro a Ellen, principalmente as tentativas e matar a May(Claire) na Segunda temporada..
    vlw. quando a 4ª temporada acabar de ser lançada faz a sua adptação, genial.

  • pedrojunior Postado em 18/05/2010 - 14:45:50

    muito legal todas as temporadas, adoro a Ellen, principalmente as tentativas e matar a May(Claire) na Segunda temporada..
    vlw. quando a 4ª temporada acabar de ser lançada faz a sua adptação, genial.

  • rafaboy Postado em 29/10/2009 - 21:08:14

    Só pra não ficar sem final postei um final pra série!

  • rafaboy Postado em 02/09/2009 - 18:13:39

    Cadê meus leitores dessa web, sumiram? Posso parar de postar então?

  • bebitah Postado em 16/07/2009 - 15:02:08

    Nossa =O
    O Poncho fez isso
    to passada ...

  • bebitah Postado em 04/07/2009 - 19:08:43

    =O

  • bebitah Postado em 27/06/2009 - 22:17:46

    Que Tunitinho CyP Bebeis *-*

  • rafaboy Postado em 26/06/2009 - 06:31:47

    No episódo de hoje de Em Segredo, vemos que Chris e Poncho tem uma ligação bem além de um nammoro, eles nasceram um para o outro mesmo, em um flashback veremos eles pequenos, com 1 ano de idade brincando no parquinho, é o Carma!!!




Nossas redes sociais