Fanfics Brasil - Episódio 3x18 – O casamento Em Segredo - 3ª Temporada

Fanfic: Em Segredo - 3ª Temporada


Capítulo: Episódio 3x18 – O casamento

260 visualizações Denunciar


Nos episódios anteriores...



MAY: E então, vai entrar ou vai ficar aí parado?


CHRIS: Ah não, eu já estou de saída.



Close Up em Lara enciumada com os dois que não param de conversar.



LARA: Esse seu ex-namorado é estranho!


...

Lara acorda e lentamente se levanta, sem deixar May acordar. Até que a menina abre a gaveta de May e retira seu diário. Após isso, ela se retira, indo para um local reservado, e começa a ler.


...

Lara fica espantada com a revelação, ao ler o que May escreveu sobre o irmão. Ela descobre o relacionamento de Chris e Poncho, e fica chocada, pois nunca que iria imaginar Poncho sendo gay. Ao folhear as outras páginas, Lara descobre que May ainda ama o Sean, e fecha o diário, decepcionada.


...

MICHELLE: O que foi?


LUCAS (meio bêbado): Precisamos dar um tempo!


MICHELLE (pega de surpresa): O quê? Tempo? Tempo do que?



A garota entra em desespero, e Lucas vai direto ao assunto.



LUCAS: Eu e você! Eu quero dar um tempo ok! Estou confuso. Não queria te magoar!


...

Lucas e Chris se beijam intensamente, não ligando para nada, apenas um para o outro.


...

CHRIS: Não! Desculpa! Cometi um erro!


LUCAS: Não cometeu erro algum... Eu te amo!!!


...

CHRIS (para Brenda): Brenda... você disse do Lucas, mas tem uma coisa. Não o amo. Amo o Poncho, infelizmente. Mas descobri que o Lucas é apenas um cara que eu posso estar junto... ele preenche o vazio deixado por Poncho. Só isso.



Close Up em Lucas decepcionado, ouvindo toda a conversa por detrás da porta.


...

LUCAS: Michelle, aceita se casar comigo?



Close Up em Michelle que fica pasma, confusa pela atitude repentina do ex, e ao mesmo tempo, não consegue se conter de felicidade.


...


 


Música: Untouched - The Veronicas



LEGENDA NA TELA: Dias depois...



Close Up na Cidade de Londres. CAM foca o Palácio de Westminster, o Tower Bridge, a Torre de Londres, e a população. Corta para – Int – República. Quarto de Chris. CAM foca através do espelho, o garoto concentrado. Chris acaba de dar um nó em sua gravata, dando um leve suspiro. Logo em seguida, veste seu terno, e volta a se olhar no espelho, dando uma ajeitada no cabelo.



Música fade.



De repente, Brenda bate na porta, e entra.



BRENDA: Chris? Posso entrar?


CHRIS: Por pouco não me pegou semi-nú.


BRENDA (sorrindo): Seria algum problema?


CHRIS: Sinceramente? Eu não sei!



Chris sorri, e volta a se olhar no espelho. Close Up em Brenda, com um vestido Pink escuro.



BRENDA: Não vai nem dizer o que achou do meu vestido?


CHRIS: Uhm... Você ficou bonita!


BRENDA: Só isso??


CHRIS: Olha, desculpa... Eu realmente não entendo de vestidos ok!


BRENDA: Você ficou um arraso sabia?



Brenda se aproxima de Chris, colocando a mão sob seu ombro.



BRENDA: Eu ainda não consegui entender porque um garoto como você continua solteiro!


CHRIS (abaixando a cabeça): Você conhece os meus motivos!


BRENDA: Você ainda não está preparado para isso não é?


CHRIS: Preparado para que?


BRENDA: Chris, hoje é o casamento da Michelle... com o Lucas!


CHRIS: E qual o problema?


BRENDA: Desculpa, só queria saber se você está bem!



Close Up em Chris sem graça.


 


BRENDA (se retirando): Estarei esperando lá fora. Se precisar de mim...


CHRIS: Brenda! Espera!



Close Up em Brenda que está próxima da porta, segurando a maçaneta. A garota volta se aproximar de Chris.



CHRIS: Não quero que pense que estou mal com esse casamento! Não quero que pense que há alguma coisa entre o Lucas e eu.


BRENDA: Como assim?


CHRIS: Eu só o conheço a pouco tempo. Não tenho motivos pra ficar chorando pelos cantos. Até algum tempo atrás eu não me imaginava indo para um... Cruzeiro! Eu vim pra cá com o objetivo de estudar. De batalhar para um futuro melhor... De garantir a minha vida social. Eu quero que fique bem claro... Não me importo com o casamento de ninguém. O que eu quero eu já consegui. Uma oportunidade de ser alguém... De melhorar a vida da minha família. Só isso!



Chris começa a ficar vermelho, sentando-se na cama.



Música instrumental



BRENDA: Fico feliz por você pensar assim.



Brenda acaricia o rosto de Chris, olhando firme em seus olhos.



BRENDA: Sempre que precisar, saiba que estarei aqui.



Brenda dá um leve suspiro, e sorri sem graça para o garoto que não se toca do interesse da garota por ele. Por um instante, Brenda sente-se sem graça, e levanta, se direcionando á porta do quarto.



BRENDA (tentando disfarçar): Ah... Eu li as suas histórias.... Você tem talento Chris! Se eu fosse você eu investiria na carreira de escritor!


CHRIS (sorrindo): No fundo eu sei que eu nunca vou ser um escritor.



Brenda dá um sorriso meigo, e se retira. Close Up em Chris que está disposto a superar todos os seus problemas, mesmo sentindo-se abandonado.


 


Episódio 3x18 – O Casamento < http://www.youtube.com/watch?v=d4KSMOEvGIU >


 


FLASHBACK



LEGENDA NA TELA: North Yorkshire.
6 anos atrás.



Int – Mansão de Clark / Noite. Quarto de Michelle.



Música instrumental.



CAM foca a jovem Michelle deitada em sua cama, triste, e soluçando. A única luz que ilumina o quarto é seu abajur. De repente, seu pai Clark entra no quarto.



CLARK: Michelle... Filha?



A garota nada responde.



CLARK (entrando no quarto e acendendo a luz): Estou entrando...



Close Up em Michelle que se levanta.



CLARK: Filha, você está triste. O que houve?


MICHELLE (chorando): Pai, o David me deixou.


CLARK: O que?


MICHELLE: Eu descobri que ele me traiu. Me traiu com a minha melhor amiga!



Michelle começa a chorar, abraçando o pai que a consola.



CLARK: Filha, se acalme! Me conta, como isso aconteceu?


MICHELLE (soluçando): Eu peguei os dois no flagra. Ele e a Teri. Pai, estou tão arrasada. Ela é minha melhor amiga!


CLARK: Acalme-se, Michelle. Ela não é sua melhor amiga. Amigo de verdade, sempre é amigo.


MICHELLE: Eu nunca imaginei que o David fosse me trair assim.



Michelle deita-se no colo do pai, chorando desesperada. Close Up em Clark pensativo.



CLARK: David não será mais problema para você!



Clarck se levanta, indo ao seu quarto. Michelle percebe uma atitude estranha do pai, e começa a segui-lo.



MICHELLE (assustada): Pai, o que o senhor vai fazer?



Close Up em Clark que sai com uma faca na mão, e Michelle corre atrás, assustada com o que o pai possa fazer...



MICHELLE (gritando): Pai????



Corta FLASHBACK



Close Up em Michelle que está em seu quarto. A garota está feliz, acompanhada de sua mãe que está dando um reajuste no vestido de noiva.



MARTHA: Oh minha filha, você está linda!!!! Eu não tenho palavras pra descrever o quanto estou orgulhosa de você!


MICHELLE (emocionada): Ah mãe, este está sendo o dia mais feliz da minha vida!


 


A garota se emociona, e a mãe logo se preocupa.



MARTHA: Ah não pode chorar garota! Vai borrar toda a maquiagem!!



Michelle dá um sorriso. Até que Lori entra no quarto.



LORI: Michelle... O taxi está na porta. Vem rápido, você não disse que não quer que o pessoal lhe veja?


MICHELLE: Tudo bem Lori, vai indo em direção, verifica se não tem ninguém. Minha mãe e eu já estamos indo.


LORI: Você está linda! (risos)


MICHELLE: Obrigada!



Lori se retira. Close Up em Martha sorrindo.



MARTHA (após Lori ter fechado a porta): Não sei porque, mas ainda não consegui entender esta sua amiga!


MICHELLE: Quem, a Lori? Como assim?


MARTHA: Nada filha. É melhor irmos.


MICHELLE: Ah, não vai começar a desconfiar dos meus amigos agora hein mãe, por favor!


MARTHA: Desculpe filha, só foi uma intuição!


MICHELLE (séria): É melhor irmos...



Corta para – Ext – República. Close Up em Michelle entrando no taxi, junto de Lori, e sua mãe. Corta para – Int – Igreja. Close Up nos convidados que estão chegando á Igreja. Close Up em Lucas usando um terno branco. O rapaz está em um canto reservado, de joelhos, rezando. Podemos perceber uma ansiedade e um medo no rapaz que no fundo, ainda sente dúvidas sobre o que está fazendo. Até que vemos Clark entrando na Igreja, junto a Chris, Alex, Brenda, Nicki, Andy, e alguns familiares.



ALEX (para Chris): Eu não sei o que estou fazendo aqui cara!


CHRIS (confuso): Como assim?


ALEX: Esquece. Você nunca vai entender mesmo!


BRENDA: Cadê o Lucas?



Close Up em Lucas que sente um medo incontrolável, e dá a volta para que ninguém o veja. Logo em seguida, ele consegue sair da Igreja pelos fundos, quase que discretamente. Close Up em Chris, que tenta se concentrar, tentando desviar os pensamentos de Poncho.



Música: Move On – Jet



Fusão para – Miami. Int – Mansão de Léa. Quarto de Poncho.



Música continua.


 


O garoto está sentado em uma escrivaninha, escrevendo uma carta. Ali ele explica todo o ocorrido a Chris, sobre os acontecimentos que lhe fizeram voltar para casa.



“Chris. Preciso que leia esta carta em segredo. Primeiro quero lhe dizer que estou com muitas saudades. Eu quero pedir desculpas por eu ter saído assim de repente. Mas olha, aconteceu uma coisa terrível com a minha mãe. Eu não tive tempo de me despedir de você, foi tudo em cima da hora. Creio eu que a Michelle tenha lhe dado o recado. Mas olha, eu prometo, que assim que a minha mãe melhorar, eu voltarei pra você. Eu não quero te perder, eu te amo. Te amo como nunca amei ninguém. Você é a razão por eu ainda estar aqui, depois de tanta coisa que eu já passei. Espero ter a oportunidade de lhe contar em detalhes, e tenha certeza de que estarei aí o mais breve possível. Beijos meu amor! Eu te amo, mais uma vez!”



Poncho dá um leve suspiro, fecha a carta, e a coloca dentro de um envelope, logo em seguida lacrando-o. Corta para – Ext – Mansão. CAM foca Poncho colocando a carta dentro da caixa de correios, e entra em seu carro, partindo para o hospital onde Léa está internada. Ao mesmo tempo em que o carro parte, vemos Mike, Karen e seu bebê no colo, chegando na mansão. Close Up em May, suando frio, que avista de longe os dois, e dá um leve sorriso, tentando disfarçar.



MAY: Karen!!! Como é bom te ver amiga! Nossa, que fofo o seu filho!!!


KAREN (beijando-a no rosto): Também estou feliz em ver você!


MIKE: Olá May!


MAY: Vamos entrar gente!



Os três entram na mansão, e May pede a empregada que sirva algo para eles.



MAY: Estou muito feliz por você! Faz tanto tempo que não nos falamos!



Close Up em Karen que estranha o estado da amiga. Mas prefere não dizer nada.


 


MAY: Deixa eu segurar ele! Como se chama?


MIKE: Arthur!


MAY: Nossa, lindo nome! É a sua cara Mike!



Close Up em Arthur no colo de May que se emociona ao tocar no garoto.



MAY (sem graça): E então, porque sumiu amiga?


KAREN: Mike, pode levar o Arthur pra tomar um ar?


MIKE: Tudo bem!



O garoto pega a criança no colo, e se retira. E Karen espera até que Mike já não esteja mais na sala.



KAREN: May, sabe o motivo do meu sumiço, não sabe?


MAY: Não foi por causa da gravidez. Isso é fato. Foi por causa...



May fica sem graça em tocar no assunto.



KAREN: O importante agora é que sabemos que meu pai é inocente.


MAY: Eu não sei o que dizer amiga. Fico feliz por isso. Nossa amizade ficou tão abalada depois do ocorrido.


KAREN: Eu sei como é! Não sabe o quanto foi difícil pra mim imaginar que meu pai estava envolvido. Ainda bem que não estava! May, você é minha melhor amiga, e não quero que nada estrague nossa amizade!



Karen e May se abraçam emocionadas.



KAREN: O importante é que essa garota vai pagar caro pelo que fez com o seu pai!


MAY: Vamos esquecer esse assunto ok! Não quero lembrar que ela existiu na minha família. Mas e então, o que anda fazendo de bom? Seu bebê em fim nasceu... O que sua mãe disse?


KAREN: Ela foi embora. Meu pai também...


 


A garota abaixa a cabeça.



KAREN: Mas em compensação estou morando com o Mike. E eu tenho agora o meu bebê que é o que importa! E você? Namorando?


MAY: Não tenho cabeça para isso. Pelo menos agora que minha mãe está naquele hospital.


KAREN: Imagino a situação que você está passando. E é por isso que eu vim aqui também. May, quero que saiba que se precisar de mim, sabe que pode contar comigo!



Close Up no rosto abatido de May.



MAY: Obrigada amiga!



Corta para – Jardim. CAM foca Mike com o seu filho, sentado em um banco frente a piscina. O bebê está um pouco irritado, e Mike o balança, colocando a chupeta em sua boca, logo em seguida.



MIKE: Dorme neném! Dorme!



Até que o portão se abre, e vemos Lara entrando. Close Up em Mike que observa a garota se aproximar.



LARA: Olá!


MIKE: Oi...


LARA: A May está?


MIKE: Está lá dentro conversando com minha namorada. Quem é você mesmo?


LARA: Você não sabe quem eu sou? Pois eu juro que já te vi em algum lugar!


MIKE: Acho que não, me desculpa!


LARA: Me chamo Lara, sou...



Close Up em Lara engasgando.



LARA: Sou amiga da May. Melhor amiga viu! (risos)



Mike se apresenta.



MIKE: Eu sou o Mike, esse aqui é meu filho Arthur, vai fazer um mês de vida! (risos)


LARA: Ó que bonitinho seu filho!


MIKE: Sou o irmão do Chris. Você deve conhecê-lo não?



Música instrumental



Close Up em Lara que fica desconfiada. Lara logo se lembra do conteúdo do diário da May.



LARA: Claro! Já tive a oportunidade de conhecê-lo! Você não sabe o quanto!



Mike não entende, e Lara tenta jogar indireta sobre a sexualidade de Chris.



LARA: Você é muito parecido com seu irmão.



Mike sorri.



LARA: Mas o contrário do seu irmão, você já mostrou que veio nesse mundo pra procriar, não é?



Lara sorri, e Mike não entende. Ao mesmo tempo, vemos Sean passando pelo portão da segurança, e Lara fica sem reação.



LARA: O que esse cara faz aqui?


 


Close Up em Sean que se dirige á campainha. E Lara continua indignada. Até que May abre a porta e seu coração logo dispara ao dar de cara com Sean.



SEAN: Oi!



Close Up em May que sorri, e Karen observa o gesto feliz da amiga, enquanto Lara continua lá fora, sem saber o que fazer, se mordendo de ciúmes. Corta para – Londres. Close Up em Michelle que está dentro do taxi, junto a mãe e Lori, indo para a Igreja.



MARTHA: Filha, eu quero que você faça um pedido!


MICHELLE: Pedido? Lá vem a senhora com suas simpatias!


MARTHA: Filha, é seu casamento, você tem que fazer um pedido!


MICHELLE: Mãe, meu pedido já está feito há tempos!



Close Up em Michelle sorrindo...



Flashback



Londres. Semanas atrás.



Recepção do hotel.



PONCHO: Mãe, porque não chama o taxi ali na frente.



Léa se dirige ao taxi parado na frente do hotel, enquanto rapidamente, Poncho entrega a mala de Chris para a recepcionista.



PONCHO: Eu estou fechando a conta do quarto 501. Meu amigo Chris Anderson não está, então, estou deixando a mala dele aqui. Se puder avisar que eu tentei falar com ele, mas não o encontrei, tudo bem?


RECEPCIONISTA (meio estressada): Ta, tudo bem!



Close Up em Poncho que fica aflito por não ter tido tempo em falar com Chris sobre sua ida temporária á Miami, e Léa, que não teve coragem de dizer a verdade ao filho que sabe sobre seu relacionamento com Chris. Até que Poncho se dirige á mãe, e quando vai entrando no taxi, Michelle que está do outro lado da rua, grita pelo amigo.



MICHELLE: Poncho! Poncho!



Close Up em Poncho que olha para Michelle vindo em sua direção.



LÉA: Quem é?


PONCHO: Uma amiga!


MICHELLE: Poncho, onde está indo?


PONCHO: Embora!


MICHELLE: Embora? Pra onde?



Close Up em Léa dentro do taxi.



LÉA: Pra casa! Vem filho, estamos atrasados!


MICHELLE: Como assim indo embora Poncho?


PONCHO (levando Michelle para um canto): Michelle, por favor, me escuta. Eu não tenho tempo de explicar, mas, por favor, conversa com o Chris depois... e...


LÉA (interrompendo): Poncho, filho! Vamos logo!!


PONCHO (aflito): Ele vai estar no hotel ok! Eu não tenho tempo pra explicar! Diz apenas que eu voltarei!



Poncho beija o rosto da amiga e entra no taxi, partindo dali. Close Up em Michelle que nada entende.



Corta FLASHBACK



Close Up em Lucas que entra em um bar. Logo em seguida, pede uma dose de uísque ao garçom, que lhe serve. O rapaz está tenso com o casamento, até que para sua surpresa, Clark, o pai de Michelle, surge por trás.



CLARK: Tentando livrar-se dos problemas com a bebida rapaz?



Lucas logo se assusta, pois não imaginava que alguém fosse segui-lo.



LUCAS: Ah, desculpe?


CLARK: Eu o vi sair correndo da Igreja. O que está havendo? Não quer mais casar com a minha filha?



Lucas fica tenso e Clark sério, firme em suas palavras.



LUCAS: Senhor, não entendo o que o senhor está dizendo!


CLARK: Por acaso estou falando outra língua, rapaz?


LUCAS: Não, de maneira alguma. Só não entendi o porquê da pergunta. Do porque achar que não quero mais me casar com a sua filha.


CLARK (pegando a bebida de Lucas e colocando-a sob a mesa): Minha filha está chegando ao altar, e é melhor você não se atrasar.


LUCAS: Não vou, só quero esfriar a cabeça um pouco senhor!


CLARK: Olha Lucas... Ouve bem o que eu vou te falar. Uma vez, um rapaz enganou a minha filha. Magoar a minha filha, é algo que eu não tolero. Você sabe o que eu fiz com esse rapaz logo depois que eu descobri que ele havia traído a minha filha?


LUCAS (assustado): Não.


CLARK: É melhor não querer saber mesmo. Então, tudo o que eu quero é... Que você vá até aquele altar, e termine o que há de ser feito. Seja homem, assuma o comprometimento com a Michelle. Faça-a feliz. Caso contrário... Infelizmente a história de seis anos atrás terá que se repetir...


 


Música instrumental



Close Up em Clark com um olhar sério para o rapaz que fica tenso na hora. Clark logo se levanta, dá um leve toque no ombro de Lucas e se retira. Corta para – Int – Igreja – Meia hora depois...



Música instrumental de casamento



Close Up em todos os convidados que observam a noiva entrando na Igreja. Close Up em Lucas no altar, á espera de Michelle que surge com o seu pai, caminhando em direção ao altar. Close Up em Alex que não se contêm, e chora ao olhar para Lucas que desvia o olhar para Chris, que por sua vez logo percebe os olhares de Lucas e sente-se desconfortável com a situação. Michelle e o pai se aproximam cada vez mais do altar, e Lori percebe que Lucas está tenso. Logo em seguida, Lucas olha para Alex, que está chorando. Lori percebe e fica desconfiada de que algo possa estar rolando. Até que a noiva chega ao altar, toda feliz, e o padre inicia a cerimônia. Close Up em Clark olhando sério para Lucas, e o rapaz que se vê sem saída, vendo-se obrigado a casar com alguém que realmente não ama...



CRÉDITOS FINAIS



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Nos episódios anteriores... Ucker corre até o homem, e ao alcançá-lo, Ucker tem uma surpresa. UCKER: Pai??? ALAN: Larga esse garoto! Por favor! UCKER: O quê? ALAN: Daniel não é um bom rapaz!! Larga dele enquanto é tempo! ...ALEX: Lucas, o que houve? O que estava fazendo no quarto da Michelle? LUCAS: Nós rea ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pedrojunior Postado em 18/05/2010 - 14:46:08

    muito legal todas as temporadas, adoro a Ellen, principalmente as tentativas e matar a May(Claire) na Segunda temporada..
    vlw. quando a 4ª temporada acabar de ser lançada faz a sua adptação, genial.

  • pedrojunior Postado em 18/05/2010 - 14:46:08

    muito legal todas as temporadas, adoro a Ellen, principalmente as tentativas e matar a May(Claire) na Segunda temporada..
    vlw. quando a 4ª temporada acabar de ser lançada faz a sua adptação, genial.

  • pedrojunior Postado em 18/05/2010 - 14:46:08

    muito legal todas as temporadas, adoro a Ellen, principalmente as tentativas e matar a May(Claire) na Segunda temporada..
    vlw. quando a 4ª temporada acabar de ser lançada faz a sua adptação, genial.

  • pedrojunior Postado em 18/05/2010 - 14:45:50

    muito legal todas as temporadas, adoro a Ellen, principalmente as tentativas e matar a May(Claire) na Segunda temporada..
    vlw. quando a 4ª temporada acabar de ser lançada faz a sua adptação, genial.

  • rafaboy Postado em 29/10/2009 - 21:08:14

    Só pra não ficar sem final postei um final pra série!

  • rafaboy Postado em 02/09/2009 - 18:13:39

    Cadê meus leitores dessa web, sumiram? Posso parar de postar então?

  • bebitah Postado em 16/07/2009 - 15:02:08

    Nossa =O
    O Poncho fez isso
    to passada ...

  • bebitah Postado em 04/07/2009 - 19:08:43

    =O

  • bebitah Postado em 27/06/2009 - 22:17:46

    Que Tunitinho CyP Bebeis *-*

  • rafaboy Postado em 26/06/2009 - 06:31:47

    No episódo de hoje de Em Segredo, vemos que Chris e Poncho tem uma ligação bem além de um nammoro, eles nasceram um para o outro mesmo, em um flashback veremos eles pequenos, com 1 ano de idade brincando no parquinho, é o Carma!!!




Nossas redes sociais