Fanfics Brasil - Episódio 3x19 – Pra onde ir Em Segredo - 3ª Temporada

Fanfic: Em Segredo - 3ª Temporada


Capítulo: Episódio 3x19 – Pra onde ir

1 visualizações Denunciar


Nos episódios anteriores...



Ucker corre até o homem, e ao alcançá-lo, Ucker tem uma surpresa.



UCKER: Pai???


ALAN: Larga esse garoto! Por favor!


UCKER: O quê?


ALAN: Daniel não é um bom rapaz!! Larga dele enquanto é tempo!


...

ALEX: Lucas, o que houve? O que estava fazendo no quarto da Michelle?


LUCAS: Nós reatamos!


ALEX (surpreso e confuso): O que?


LUCAS: Vamos nos casar.


ALEX (com lágrimas nos olhos): E quanto a mim?


LUCAS: Desculpa Alex, eu sinto muito. Está feito!


...

REGINA: Não acredito que seu pai ousou em fazer isso!!!


UCKER: Mãe, eu não posso ficar bem, com essa desconfiança.


REGINA (olhando firme para o filho): Eu peço a você que confie no Daniel! Só peço a você que confie no seu namorado!


...

UCKER: Está me traindo, não é?


DANIEL: O que? Te traindo?


UCKER: Então o que é que você está me escondendo tanto?


DANIEL (indo direto ao assunto): Eu tenho uma filha!


...

MAY: Eu sei que você aprontou legal pra cima de mim. Mas eu não consegui te esquecer...


SEAN: Por quê?


MAY (olhando fixo para o rapaz): Porque eu te amo! Infelizmente eu ainda te amo!


...

MAY (com lágrimas nos olhos): Acho que é melhor eu ir embora. Até breve, Sean.



Antes de se retirar, May completa...



MAY: Ah... Eu estou namorando... Namorando uma garota!!



Close Up em Sean que não entende, e May se retira sem dizer mais nada.


 


Fade In



Música: Take On Me - A Há



Close Up no cruzeiro... No convés do navio, estão Michelle e seus amigos curtindo sua festa de casamento com Lucas... Michelle reuniu todas as amigas, incluindo Lori, Brenda e as colegas da faculdade, e subindo na ponte, ela está prestes a jogar o buquê de noiva, enquanto os garotos, incluindo Lucas, Chris, Andy e Nicki, ficaram ali observando. Alex é o único que não está no local. Close Up em Martha e Clark que observam de longe a filha se divertindo.



CLARK: Vai lá Martha, pegar o buquê!


MARTHA: E pra que se eu já tenho você?



Martha o beija.



MARTHA: E ali só tem jovem! Eu me sinto velha demais para estar no meio de tantos adolescentes...


CLARK: Não sei, mas ainda não me convenci de que este cara vai fazer a nossa filha feliz.


MARTHA: O Lucas? Como pode dizer isso? O garoto é um amor!


CLARK: Para o bem dele, espero que você esteja certa!



Close Up em Lucas observando a noiva, que está pronta para jogar o buquê.



MICHELLE: Amigas! Com este buquê quero trazer o amor... E uma de vocês vai estar predestinada a encontrar o amor de suas vidas... Assim como eu encontrei o meu...



As garotas gritam, e sorriem ao mesmo tempo...



MICHELLE: É um...



Ela apronta o buquê na mão.



MICHELLE: É dois....



Ela está prestes a jogar...



MICHELLE: É três... E... Já!



Slow Motion (CAM lenta): Michelle joga o buquê. As amigas se esbarram umas nas outras para pegar as flores... Mas Michelle jogou tão forte, que o buquê acabou caindo no colo de Chris que estava sentado, perto dos amigos.



Todos dirigem o olhar para Chris, que, por um instante, fica sem graça, com o buquê de Michelle sobre o seu colo. Close Up em Chris que sorri delicadamente, pegando o buque do colo. E todos ao redor começam a gritar, e amistosamente a zombar, chamando-o de noiva. Apenas Lucas fica em silêncio. Chris não se contém e começa a rir, indo no embalo dos amigos que o pegam no colo e começam a fazer cama de gato. A agitação é tanta que as pessoas desconhecidas que estão ali no local só ficam observando com cara de espanto... E os garotos todos se divertindo, inclusive Chris, que não se contêm ao estar rodeado de homens lhe pegando... Sentia-se no paraíso...


 


Episódio 3x19 – Pra onde ir < http://www.youtube.com/watch?v=d4KSMOEvGIU >


 


Miami. Int - Casa de Thomas e Rose. Thomas está na cozinha preparando uma vitamina de frutas, quando seu celular começa a tocar. Close Up em Thomas secando a mão no pano de prato, e correndo em direção ao celular que está em cima do microondas.



THOMAS: Pronto!


REBECA: Adivinha quem está falando?


THOMAS (sem graça): Rebeca! Oi...


REBECA: Oi! Sabia que estou com saudades?


THOMAS (acelerado na voz): Ah é? Eu também!


REBECA: Não estou te atrapalhando, não né?


THOMAS: Não, não, claro que não!


REBECA: Estou te ligando pra saber se você ainda quer sair comigo!


THOMAS (sem reação): Sair com você?


REBECA: É... Quando você quiser... Eu estarei aqui!


THOMAS: Olha, Rebeca, eu vou ser sincero, ok?


REBECA: O que houve?


THOMAS: Rose e eu... Nós voltamos!


REBECA (sem palavras): Ah... Voltaram? Me desculpe... Eu não queria...


THOMAS (interrompendo): Me encontra no Big Fish ok? Eu te explico pessoalmente!


REBECA (sem graça): Ah... Desculpa, acho melhor eu não atrapalhar...


THOMAS: Por favor, me escuta... Eu acho que não precisamos ficar diferentes um com o outro. Você já sabia que eu era casado e...


REBECA: Thomas! Tudo bem... Eu não vou querer atrapalhar você!


THOMAS: Olha, me encontra no Big Fish. Você merece uma explicação, pessoalmente.


REBECA: Tudo bem... Não precisa me dar explicações...


THOMAS: Por favor... Nos vemos daqui a pouco? Olha, eu não quero deixar a sua amizade de lado... Pelo menos isso!


REBECA (indecisa): Tudo bem então.



Thomas desliga o celular, e nisso, vemos Rose surgindo de roupão, porém, toda maquiada e com o cabelo liso.


 


ROSE (sorrindo): Com quem você estava falando?



Close Up em Rose agarrando Thomas por trás, dando-lhe um beijo no pescoço. Thomas prefere não dizer nada a respeito de Rebeca, pelo menos por enquanto, mesmo estando fiel a Rose.



THOMAS: Estava falando com o Natan. Ele está cobrindo minha folga hoje! Nossa você está tão linda!



CAM foca Rose pegando uma fatia de abacaxi.



ROSE: Você não marcou nada com ninguém não é?


THOMAS: Por quê?



Close Up em Rose tirando o roupão.



ROSE: Por isso!



Rose tirou o roupão, e podemos vê-la com uma roupa arrumada.



Música: Rootless Tree – Damien Rice



THOMAS (boquiaberto): Rose!


ROSE: E então, vamos comemorar?



Thomas vê-se sem saída, pois acabou de marcar com Rebeca para uma conversa amigável.



THOMAS: E onde nós vamos?


ROSE: A lugar algum! Vem comigo!



Os dois sobem para o quarto.



THOMAS: O que você aprontou?



Rose tampa os olhos de Thomas com as mãos e entram no quarto. Logo em seguida, Rose tira suas mãos, e Thomas se depara com o quarto coberto por flores, lençóis vermelhos, almofadas, luzes de velas, e duas taças com uma garrafa de champanhe ao lado.



THOMAS (boquiaberto): Rose! Amor! Não acredito que fez isso! (risos)


ROSE: Enquanto você estava no banho, foi o tempo suficiente! Foi a Karen quem me ajudou a preparar tudo!


THOMAS: E cadê eles? (com um sorriso malicioso)


ROSE (sorrindo): Também pensei nessa parte! Eles foram para a casa da May! Agora estamos só você e eu!



Rose o agarra e o beija, enquanto os dois deitam na cama coberta de rosas vermelhas, e começam a se acariciar... Fusão para - Rebeca que chegou ao ponto de encontro de Thomas. Ela senta-se em uma cadeira, e fica á espera de Thomas, enquanto o garçom a serve.



Música aumenta...



Fusão para - Thomas e Rose que se esquecem do mundo e continuam se amando... Corta para – Cruzeiro.


 


Música de fundo: Lust For Life – Iggy Pop



Close Up em Brenda dançando loucamente, e os amigos ao redor, bebendo e causando, chamando a atenção das outras pessoas que estão ao redor.



LORI: Desse jeito o pessoal vai expulsar a gente do navio!


MICHELLE (bêbada): Que se dane! Eu paguei por esta festa! Não é amor?



Michelle olha para Lucas, beijando-o logo em seguida, ao mesmo tempo em que segura a taça de champanhe. Lucas sente-se incomodado com a situação, ainda mais com a presença de Chris ali. Close Up em Chris, dançando com Brenda. Os dois estão praticamente bêbados, um colado no outro.



MICHELLE (zombando): Olha Chris! Acho que eu lhe trouxe o amor hein! (referindo-se ao buquê)



Close Up em Brenda que sussurra no ouvido de Chris.



BRENDA: Vamos Chris! Você tem que mostrar que você também pode! Está se saindo bem!


CHRIS (no ouvido de Brenda): O que você quer dizer com isso?



Música muda para: Spaccacuore - Laura Pausini



BRENDA: Que você tem que mostrar pra ele, que você é mais! (referindo-se a Lucas)


CHRIS (sorrindo): Eu sou mais o que? Está louca? Não foi essa a conversa que tivemos hoje de manhã!


BRENDA: Chris!! Só quero que você entenda que eu te amo!!! Só isso! Ele não te quis, mas eu te quero!



Brenda se revela a Chris. Close Up no garoto, já bêbado, que ao invés de dar um fora, acaba beijando-a, para a agitação dos amigos... Chris e Brenda se beijam profundamente, enquanto Lucas não consegue acreditar na cena, e todos gritam ao redor...



Música aumenta



Lucas fica puto da vida, e resolve se retirar do local.



MICHELLE: Aonde vai amor?


LUCAS (tentando disfarçar): Preciso ir ao banheiro!



Lucas se retira, enquanto Chris e Brenda continuam aos beijos.



LORI: Gente, eu vou procurar o Andy.


NICKI: Não vai não. Não desperdiça seu tempo... Fica aqui comigo! (risos)


 


Lori dá um leve sorriso, de quem gostou do xaveco, mas tenta disfarçar, se retirando dali, em busca do namorado Andy. Corta para – Lucas que caminha sem rumo pelos corredores do navio, passando pela piscina amontoada de pessoas, e logo a frente uma escada que dá acesso ao andar de baixo. O rapaz logo desce as escadas, e se dirige a um dos bares luxuosos. Está tendo show com uma banda de jazz, e pessoas distintas estão ali apreciando, incluindo os pais de Michelle. Lucas se dirige ao garçom, sentando-se próximo ao balcão.



LUCAS: Me vê do mais forte, por favor...



Ao mesmo tempo, vemos Alex se aproximando.



ALEX: O que você tem?


LUCAS (surpreso): Alex! Você sumiu a festa inteira!


ALEX (sentando-se): Eu sou um ser humano. Tenho os meus sentimentos... E sabe muito bem o que estou dizendo!


LUCAS: Alex, por favor, não começa! Tudo o que eu quero é não pensar na besteira que eu fiz!



Close Up no garçom servindo o rapaz.



ALEX: E porque fez? Porque deixou acontecer?


LUCAS: Eu sou um covarde! É isso que eu sou... Não sei mais o que fazer da minha vida!


ALEX: Para de ser o complicado! Eu tenho certeza de que não é só com Michelle que você está com problemas.


LUCAS: Como assim?


ALEX: Há algo que lhe perturba. Eu já percebi, pode falar!


LUCAS: Ah sim... Você!



Close Up em Alex sem graça.



LUCAS: Você está obcecado por mim... Mas eu lhe vejo como um amigo.


ALEX: Cala a boca!



Alex fica sério.



ALEX: Se me quisesse como amigo, não teria transado comigo, por diversas vezes!


LUCAS: Quer saber da real? Eu não fico com você, porque sei que você não vai ter paciência de ficar comigo, sabendo que não sou assumido.


ALEX: Qual é, não vem com essa piada brega de “não sou assumido”!! E qual o problema em se assumir? Olha, a maioria ali sabe de mim, e todos me amam como eu sou. Mas você, parece brincar comigo.


LUCAS: O que quer que eu faça? Quer que eu chegue à Michelle e diga que eu também gosto de homens? E como ela vai ficar ao saber disso?


ALEX: Se você tivesse sido sincero com ela desde o início, sem precisar arrumar um casamento brega pra cabeça, eu aposto como ela iria aceitar. Ela te ama. Ela só quer a sua felicidade. Você teve a chance de fazer a coisa certa. Mas acabou piorando.


LUCAS (já meio bêbado): Você nunca vai me entender...


ALEX: Só quero que você saiba que eu sempre vou gostar de você. Você sempre vai ser o cara que eu sempre quis ter!



Alex sorri, colocando sua mão sobre as mãos de Lucas, alisando-as. Close Up em Lori que chega bem na hora, e se espanta com a cena.



LORI (desconfiada): Oi, vocês viram o Andy?



Alex e Lucas ficam sem reação, tentando disfarçar.



LUCAS (sem graça): Andy? Não, não o vi!



Close Up no pai de Michelle que cruza o olhar e observa Lucas de longe. Lori imagina mil coisas ao ver a cena de Alex alisando a mão de Lucas, mas prefere não dizer nada, se retirando logo em seguida.



LUCAS: Você é louco?


ALEX: Aí, está vendo só? Você realmente tem medo de assumir...



Close Up em Lucas desconfiado, e Clark de olho no rapaz... Corta para - Int - Mansão de Léa. May está em seu quarto, ajeitando o cabelo, e com o som ligado.



Música tocando no som: Just a Ride – Jem



KAREN: Eu prefiro você com o cabelo natural!


MAY: Olha nem sei porque estou assim tão cuidadosa com a minha aparência. Minha mãe está na cama de um hospital, acho que o melhor a fazer é pensar em quando ela sairá daquele lugar!



May logo abaixa a cabeça.



KAREN: Não amiga você está certa em querer cuidar de você. Porque quando sua mãe acordar, você estará bem para recebê-la!


MAY: Obrigada mesmo pelas palavras!


KAREN: May, eu sei que ficamos um tempo afastadas, mas... O que pega entre você e a Lara hein?


MAY (sem graça): Como assim?


KAREN: Eu a acho meio estranha em relação a você! Olha não me leve a mal, mas ela tem jeito de lésbica!


MAY: Karen!! Não diz isso! Ela é uma boa amiga que eu conheci só isso.



May prefere não dizer assim tão abertamente sobre seu relacionamento estranho com Lara.



KAREN: Você sabe que sua amiga mesma sou eu e mais ninguém ok?



Close Up em May que sorri. Até que a empregada bate na porta.



EMPREGADA: May tem visitas pra você!



CLAIRE: Quem é?


EMPREGADA: O Sean!



Close Up em May que fica sem graça, tentando não ficar desarrumada.



MAY: Avisa que eu já vou ok!



A empregada se retira, e May não para de se olhar no espelho.



MAY: Estou feia?


KAREN: Uhm... Já vi que ainda está caidinha pelo malandro não é?


MAY: Karen! Ele não é malandro! Afinal, as pessoas têm o direito de ganhar uma segunda chance!


KAREN: É amiga, só não se esqueça que o cara que está lá em baixo, foi o cara que lhe seqüestrou, que te enganou... Que trabalhou pra megera da Ellen... E sabe mais o que ele não aprontou, não é?!


MAY (séria): Preciso descer... Ok?



May se retira. Close Up em Karen que se sente certa em relação a Sean, mesmo o rapaz tendo mudado. Corta para - Sala. May desce as escadas e caminha em direção a Sean que está no sofá. O rapaz logo fica vermelho com a chegada de May, que se sente sem graça também.



MAY (meiga): Oi...


SEAN (levantando-se): Oi...


MAY: A empregada disse que você estava me esperando...


SEAN: Vim lhe fazer uma visita!


MAY: Outra visita não é?... (risos)


SEAN: Eu só quero garantir que você esteja bem! Quando sua mãe melhorar, quero poder ter a chance de mostrar que sou outra pessoa agora.



May fica sem graça.


 


MAY: Porque não senta. Vou pedir algo para comermos.


SEAN: Não precisa. Estou bem!


MAY (sentando-se): Eu vou ir visitar minha mãe. Se quiser vir comigo...



Sean está um pouco tenso.



MAY: O que foi? Não quer visitar minha mãe...?


SEAN: Não é isso. É que fico meio sem graça em ter que perguntar uma coisa que você me disse antes.


MAY: Que eu lhe disse? Como assim?



Close Up em Karen que sai do quarto de May, e caminha pelos corredores.



SEAN: Espero que não se sinta sem graça com o que vou perguntar... Mas... O que quis dizer naquele dia quando eu ainda estava preso, sobre você estar namorando uma garota?



Close Up em Karen que não conseguiu deixar de ouvir, e para por um instante, ficando espantada. Close Up em May que sorri com a maior naturalidade para Sean.



MAY: Ah, é disso que se trata? É, eu realmente estou namorando sim. Você a conhece. A Lara...



Karen está ouvindo tudo escondida, e choca-se com a revelação.



SEAN (sem graça): Bem... não é da minha conta isso, mas eu nunca iria imaginar você namorando uma menina.


MAY: Temos os nossos segredos.... Nossas descobertas... Mas eu lhe garanto... É tudo passageiro! Uma hora, a pessoa certa aparece... Se é que já não apareceu!



Música: Taylor Swift – Love Story



May sorri jogando indireta a Sean que fica vermelho. E Karen ouve tudo, sem entender nada. Corta para - Des Moines, Iowa. No sítio de Norma, a avó de Ucker, vemos os convidados mais próximos chegando, tanto da família de Daniel como da de Ucker. Corta para – Quarto. Ucker termina de se arrumar, e ajuda o noivo a se vestir, colocando uma túnica branca sob Daniel.



UCKER: Estou tão feliz que nosso dia chegou!


DANIEL: Eu mais ainda. Não tinha idéia do quanto às pessoas iriam nos aceitar!


UCKER: Não importa se elas aceitam ou não.


DANIEL: É que sua mãe... Só de lembrar que ela não gostava de mim, e agora me trata como se eu fosse seu filho.


UCKER: Minha mãe é fácil de se entender... Mas com o tempo! (risos)... Ah, amor, e quem vai cuidar da nossa filha enquanto estivermos fora?


DANIEL: Você quer dizer, lua de mel?



Ucker sorri beijando o amado, enquanto Norma surge com a criança no colo.



NORMA: Oi rapazes! Olha quem chegou!



Close Up em Giovana, a filha de Daniel, que Ucker decidiu ajudar a criar. Close Up em Daniel emocionado.



DANIEL: Meu bebê! Aliás, nosso bebê!


NORMA: Ela se parece muito com você meu filho!


UCKER: Aliás, vó, Daniel e eu queríamos saber... Quem vai tomar conta da Giovana enquanto estivermos fora?


NORMA: Ah, e você acha que a vovó está aqui para que? (risos)


UCKER (sorrindo): Obrigado vó!



Ucker a abraça...



NORMA: E então, vamos garotos? Os convidados esperam pela cerimônia!


DANIEL: Estamos indo...



Daniel e Norma se retiram, enquanto Ucker termina de pentear os cabelos. Quando menos percebe, Alan, seu pai, surge no quarto, escondido, trancando a porta com a chave.



Música instrumental de suspense



UCKER (sem acreditar): Pai?? Como... como entrou aqui? O que esta fazendo aqui?


ALAN: Silêncio filho!


UCKER (se aproximando da porta): Silêncio nada... Eu exijo uma explicação! Quem deixou você entrar aqui??



Alan segura Ucker com força, impedindo o filho de sair.



ALAN: Me ouve filho!


UCKER (nervoso): Sai daqui!! Me larga!!!


ALAN: Primeiro me ouve!


UCKER: Você não vai estragar meu casamento, não vai!!!


ALAN: Cala a boca!


 


Alan dá um tapa em Ucker que fica sem reação.



ALAN: Cala a boca, e me escuta!!! Você não vai casar com esse rapaz!



Corta para Daniel e Norma que estão se aproximando das tendas.



DANIEL: Ué, cadê o Ucker?



Corta para Quarto.



UCKER: Como ousa falar que eu não vou casar com ele? Quem você pensa que é?


ALAN: Sou o seu pai, e não admito ter um filho assim... Doente!



Ao falar isso, deu motivo suficiente para Ucker se descontrolar.



UCKER (se aproximando e gritando nervoso): Você não é meu pai! Meu pai morreu a anos! Aliás... Sempre esteve morto, não é?


ALAN: Não adianta vir com sentimentos de revolta...



Os gritos de Ucker despertaram curiosidade das pessoas lá fora, e Daniel sente que há algo de errado.



DANIEL: Ucker?!



Daniel e Norma se aproximam da casa... Close Up em Alan e Ucker se enfrentando de frente.



ALAN: Você não sabe da verdade, mas sua mãe tirou você de mim!


UCKER (gritando): Cala a boca miserável!!!!



Ucker não pensa duas vezes e parte para cima do pai, dando-lhe vários socos na boca! Do outro lado da porta...



DANIEL: Ucker?? Ucker??


NORMA (preocupada): O que está havendo?



Ucker continua a bater no pai, e logo em seguida, para, segurando o fôlego. Close Up em Alan caído no chão, e Ucker começa a chorar... Logo, Daniel arromba a porta e se depara com Ucker e Alan no chão.



DANIEL: Oh meu Deus!



Close Up em Regina surgindo apavorada.



REGINA: O que é isso????



Daniel segura Ucker, que soluça de tanto chorar, Norma e Adam tiram Alan dali.



UCKER (gritando): Você nunca vai me impedir de ser feliz!!! Nunca!!!!



Daniel abraça Ucker, que fica ali por um momento, chorando... ao mesmo tempo desabafando...



Tela escurece.


 


Corta para - Int - Presídio / Pátio.



Música instrumental



Close Up nas presidiárias jogando futebol. Close Up em Ellen sentada em um banco isolada. Vemos Diana surgindo com um fumo na mão.



DIANA (sentando-se): Pega o baseado aí cadela!


ELLEN: Não... Obrigada!



Diana olha para a cara de Ellen e não se contêm, começando a debochar.



DIANA: Qual é cachorra... Pega logo o baseado e fuma!


ELLEN: Não!


DIANA: Tu é uma otária mesmo não é? Figura!



Diana logo se levanta dando um tapa no peito de Ellen, que cai pra trás do banco, e logo fica furiosa, avançando em Diana. As duas começam a se pegar aos tapas, despertando a agitação e curiosidades das outras detentas. Ellen pega Diana pelos cabelos, que lhe revida dando chutes, até que Ellen cai no chão, e Diana não para de chutá-la.



DIANA (gritando): Sua otária! Vagabunda!! Está morta!!!!



Até que uma guarda se aproxima das duas.



GUARDA: Já chega!! Chega!!



As outras guardas se aproximam, separando as duas.



GUARDA (segurando o cassetete): Vem comigo, agora!!!


DIANA: Qual é... Essa vagabunda que começou...



A guarda se aproxima de Diana, interrompendo-a com um cassetete!



GUARDA (séria): Eu não vou falar de novo!



Close Up nas detentas observando ao redor. Diana ergue a cabeça, e Ellen fica sem reação. Logo, as duas seguem a guarda. Corta para – Cela. Close Up em Ellen e Diana que estão em pé, e a guarda frente a elas, interrogando-as.



GUARDA: Quem começou a briga?


DIANA: Já disse que foi essa daí...


GUARDA: Eu te conheço Diana... Sei muito bem que...


ELLEN (interrompendo): Ela está certa! Foi eu quem começou a briga!



Música instrumental de suspense



Close Up na guarda e em Diana que não entendem. A guarda então pega Ellen pelos braços.


 


GUARDA: Muito bom ouvir isso!



Close Up em Diana olhando firme para Ellen, quase que agradecendo a vilã.



GUARDA (gritando): Sai daqui Diana!



Diana se retira, e a guarda caminha com Ellen até outra sala.



GUARDA: Tu não sabe mesmo o que te espera não é princesa?


ELLEN (em pânico): O que você vai fazer comigo?



Até que as duas param em frente a uma sala totalmente escura. É a solitária. A guarda abre a porta, joga Ellen ali dentro. Ellen cai no chão, entrando em pânico.



ELLEN: O que é isso?


GUARDA: Cala a boca desgraçada!! Isso é pra você aprender a não tumultuar!!!



A guarda se retira, trancando a porta da solitária.



GUARDA (gritando do lado de fora): Vai ficar aí pra sentir o gostinho da coisa! Novata!



Close Up em Ellen chorando desesperadamente. O ambiente é totalmente escuro, as paredes escuras, sem uma única iluminação.
E há baratas nas paredes, e um colchão todo rasgado, quase não dando para enxergar de tão escuro o local. Corta para – Cruzeiro. Quarto de Lucas e Michelle.



Música: Same Mistake – James Blunt



Lucas e Michelle estão na cama, completamente nus. Lucas está sem reação alguma, e a maior parte dos atos são feitos por Michelle que o beija loucamente, beijando seus mamilos, sua barriga... Mas acaba percebendo que Lucas não está excitado. A garota logo estranha, e Lucas fica totalmente sem graça.



MICHELLE: Amor? O que está havendo?


LUCAS (sério): Michelle... Me dá alguns minutos ok! Não estou com cabeça pra isso, infelizmente!


MICHELLE (percebendo a crise): Aconteceu alguma coisa?


LUCAS: Não, nada! Eu preciso tomar um ar!


MICHELLE: O que? Vai sair assim? Justo na nossa noite de...


LUCAS (interrompendo): Me perdoa ok! Eu já volto!



Lucas se retira, deixando Michelle indignada. A garota logo sente-se má com a situação, e resolve sair do quarto. Ela veste uma roupa e não acredita na situação. Vendo-se desconfortável ela resolve procurar a amiga, Lori, dando um toque em seu celular.



LORI (atendendo): Michelle?


MICHELLE: Onde você está?


LORI (mal conseguindo falar pelo barulho da música e a muvuca de pessoas): Estou aqui na pista de dança, o que aconteceu?


MICHELLE: Eu preciso desabafar! Me encontra no cassino ok!



Michelle desliga o celular, com um olhar meio insatisfeito em relação a Lucas. Corta para - Int – Cassino.



Música de jazz ao fundo



Michelle está sentada à espera de Lori, que surge, sentando-se perto da amiga.



MICHELLE: Lori! Que bom que veio!


LORI: O que foi amiga? Aconteceu alguma coisa?


MICHELLE (desapontada): O Lucas...


LORI: O que houve?


MICHELLE: Ele parece não me querer... Nem sequer se deu o trabalho de me seduzir na cama. Não foi isso que planejei para o meu casamento... Para a minha lua de mel...


LORI: Ele... simplesmente... não fez?


MICHELLE: Saiu do quarto, estranho! Não sei, acho que deve estar arrependido de ter se casado comigo!


LORI: Então agora tudo se encaixa!


MICHELLE: O que? Como assim?


LORI: Eu vi uma coisa... Uma coisa muito duvidosa a respeito do Lucas!



Música instrumental de suspense



Close Up em Lori que ao invés de confortar a amiga, resolve colocar mais lenha na fogueira.



MICHELLE (assustada): O que foi que você viu?


LORI: Quando eu saí pra procurar o Andy a algumas horas atrás, eu vi o Alex... Conversando com Lucas, alisando as suas mãos, pareciam bastante íntimos...



Close Up em Michelle que fica surpresa.



LORI: Os dois numa cena meio duvidosa... Eu não sei não, mas acho que seu namorado esconde alguma relação com o Alex.


MICHELLE: O que você está me dizendo??? Ficou louca???



Michelle levanta-se estressada, deixando Lori meio sem graça diante das pessoas ao redor...



MICHELLE: Você realmente não sabe o que está dizendo!!!


 


Michelle se retira estressada, enquanto Lori dá um leve sorriso, sarcástico. Corta para –Miami. Int – Hospital. Quarto onde Léa está internada. Close Up em Léa desacordada. E Poncho sentado, assistindo televisão. Até que de repente, Léa começa a se mexer, e Poncho logo desperta a atenção para a mãe.



PONCHOH: Mãe???



Close Up em Léa acordando aos poucos...



PONCHO (sorrindo): Mãe! Não acredito!


LÉA (zonza): Poncho... Filho...


PONCHO: Mãe!! Não acredito! A senhora acordou!! Finalmente!!! Eu vou chamar o Dr.



O garoto logo pega o telefone e disca o ramal dos enfermeiros, que logo se dirigem ao quarto.



PONCHO: Mãe, eu sabia! Tudo vai ficar bem!


LÉA: Filho... me ouça... Diz ao Chris...



Close Up em Poncho que olha pra mãe, de imediato...



LÉA: Diz ao Chris... Que eu menti...


PONCHO (espantado): O que? Chris?


LÉA (com um tom de voz fraco): Eu menti pra ele... Apenas diga isso!



Música instrumental aumenta



Close Up em Poncho que não consegue entender o que a mãe quis dizer com isso, enquanto os médicos surgem para dar assistência a Léa que acaba de acordar do coma.



CRÉDITOS FINAIS



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Música: Help Im Alive – Metric Fade In Close up no cruzeiro. Lucas está no convés, debruçado sobre as grades do navio, observando o infinito oceano a sua frente. Sua infelicidade transparece em seu olhar. LUCAS (pensando): Por que eu fui fazer isso?! Será que eu nunca vou conseguir ser realmente feliz? Lentamente Chris se aproxima ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pedrojunior Postado em 18/05/2010 - 14:46:08

    muito legal todas as temporadas, adoro a Ellen, principalmente as tentativas e matar a May(Claire) na Segunda temporada..
    vlw. quando a 4ª temporada acabar de ser lançada faz a sua adptação, genial.

  • pedrojunior Postado em 18/05/2010 - 14:46:08

    muito legal todas as temporadas, adoro a Ellen, principalmente as tentativas e matar a May(Claire) na Segunda temporada..
    vlw. quando a 4ª temporada acabar de ser lançada faz a sua adptação, genial.

  • pedrojunior Postado em 18/05/2010 - 14:46:08

    muito legal todas as temporadas, adoro a Ellen, principalmente as tentativas e matar a May(Claire) na Segunda temporada..
    vlw. quando a 4ª temporada acabar de ser lançada faz a sua adptação, genial.

  • pedrojunior Postado em 18/05/2010 - 14:45:50

    muito legal todas as temporadas, adoro a Ellen, principalmente as tentativas e matar a May(Claire) na Segunda temporada..
    vlw. quando a 4ª temporada acabar de ser lançada faz a sua adptação, genial.

  • rafaboy Postado em 29/10/2009 - 21:08:14

    Só pra não ficar sem final postei um final pra série!

  • rafaboy Postado em 02/09/2009 - 18:13:39

    Cadê meus leitores dessa web, sumiram? Posso parar de postar então?

  • bebitah Postado em 16/07/2009 - 15:02:08

    Nossa =O
    O Poncho fez isso
    to passada ...

  • bebitah Postado em 04/07/2009 - 19:08:43

    =O

  • bebitah Postado em 27/06/2009 - 22:17:46

    Que Tunitinho CyP Bebeis *-*

  • rafaboy Postado em 26/06/2009 - 06:31:47

    No episódo de hoje de Em Segredo, vemos que Chris e Poncho tem uma ligação bem além de um nammoro, eles nasceram um para o outro mesmo, em um flashback veremos eles pequenos, com 1 ano de idade brincando no parquinho, é o Carma!!!




Nossas redes sociais