Fanfics Brasil - Episódio 3x02 - A República Em Segredo - 3ª Temporada

Fanfic: Em Segredo - 3ª Temporada


Capítulo: Episódio 3x02 - A República

241 visualizações Denunciar


Fade In



Close Up nos olhos de Lucas.



Música: My Girls - Animal Collective



CAM vai subindo lentamente, até focar o corpo inteiro de Lucas que está deitado em sua cama. Aos poucos vai despertando, ao ouvir o celular despertar com a música "My Girls - Animal Collective".



LUCAS: Droga!



O rapaz joga seu celular contra a parede, que chama a atenção de Michelle que vai verificar o que está acontecendo.



MICHELLE: O que foi isso amor?


LUCAS (sonolento): Eu quero dormir...



LEGENDA NA TELA: Londres, Dezembro de 2008.



MICHELLE (apanhando o celular do chão): Você sabe quanto custou esse celular???


LUCAS: Uhm.....


MICHELLE: Ótimo, só assim não te dou mais nada de aniversário!! Anda, levanta!!!


LUCAS: Mas que merda Michelle!!! Hoje é terça-feira, as aulas só começam daqui a 2 semanas!


MICHELLE: Esqueceu que você tem uma entrevista? É melhor se apressar...


LUCAS: Droga!! Cadê o pessoal?


MICHELLE: Alô!!! Terra chamando! Esqueceu que eles foram viajar! Aproveitar essas semanas de férias! Além do mais, estamos só você e eu, poderíamos aproveitar, não acha?



Michelle se insinua, aproximando-se de Lucas.



LUCAS: É você tem razão, eu tenho que me apressar para a entrevista.



Lucas sai deixando Michelle na seca, que fica indignada. Corta para - Ruas de Londres.



Música: Crimewave - Crystal Castles



CAM foca Lucas correndo, exercitando-se.



SENHOR: Bom dia Lucas!


LUCAS (acenando): Bom dia Sr. Bentham!



Lucas continua a correr. Do outro lado da rua vemos Chris e Poncho caminhando.



Música fade.



CHRIS: Essa cidade é mesmo perfeita!


PONCHO: Esse país é perfeito! Muito melhor que Miami.


CHRIS: Por que não tomamos café no hotel?


PONCHO: Que isso! Vamos aproveitar e conhecer os lugares desta cidade. Vem, vamos tomar café na Alounak.


CHRIS: Você conhece este lugar? Já esteve aqui antes?


PONCHO: Não seu bobo, mas eu pesquisei alguns lugares daqui. É bom sempre estar informado!


 


Close Up em Chris e Poncho entrando no restaurante.



CHRIS: Aqui está mais pra restaurante do que lanchonete!


PONCHO: O foco é comida árabe, mas tem o café da manhã também!


CHRIS: Olha, eu sou um burro ta, não liga não! Se um dia nós casarmos, não tenha vergonha de mim, ok!


PONCHO: Cala a boca!! Eu jamais vou ter vergonha de quem eu amo! (risos) E a propósito, onde você tirou essa idéia de casarmos?



Poncho falou isso bem na hora que um garçom surge.



GARÇOM: Bom dia, o que desejam senhores?



Close Up em Chris que sorri para Poncho sem graça.



Episódio 3x02 – A República < http://www.youtube.com/watch?v=d4KSMOEvGIU >



Int - Restaurante Alounak.



Música árabe de fundo.



PONCHO: Só não entendo uma coisa. Se suas aulas começam daqui a duas semanas, qual foi a pressa de vir logo pra cá?


CHRIS: E você acha que eu quero perder a chance de passar o Réveillon neste lugar?


PONCHO: Esperto você! Poxa, já é natal e eu nem esperei pra comemorar com a minha mãe e a May. Esse ano foi um ano muito cruel. Muitas coisas aconteceram...


CHRIS: Relaxa amor... Elas vão ficar bem! Aliás, como que será?


PONCHO: Como que será o quê?


CHRIS: Nós dois! Tipo... qualquer um pode saber? Afinal, estamos longe de tudo mesmo!


PONCHO: É bom sermos discretos... Não há necessidades de alguém saber da nossa relação. Somos primos, pronto!!


CHRIS (sorrindo): Por mim tudo bem!



De repente, Lucas entra no restaurante, e senta-se numa mesa, frente a Chris e Poncho, que continuam conversando distraídos.



GARÇOM (para Lucas): O que o senhor vai querer?


LUCAS (meio tenso): Apenas um café! (pensando) Vamos Lucas... tira isso da sua cabeça! Ela não é uma pessoa má!!



De repente, os olhares de Lucas e Chris se cruzam.



Música instrumental romântica



Chris desvia o olhar e Lucas continua olhando para Chris, admirado com a beleza do garoto. Chris volta a olhar e vê que Lucas o olha sem parar. O rapaz para de olhar para o garoto, e se levanta, indo ao banheiro. Close Up em Chris que ficou vermelho, sem reação. Não entendendo a situação, apenas admirado com a beleza do homem que acabara de flertar.



PONCHO: O que foi Chris que ficou pálido de repente?


CHRIS: Nada... então, eu preciso ir ao banheiro. Já volto.


PONCHO (sorrindo): Cuidado hein!!!



Corta para – Banheiro. Lucas fecha o zíper da calça. Até que ao virar, dá de cara com Chris que logo corre para um box, fechando a porta e respirando fundo.



CHRIS (pensando): Droga Chris! O que está havendo com você??



Lucas por sua vez, volta a sua mesa, e acena para o garçom. Chris, que continua no banheiro, percebe estar excitado, e com medo de sair do boxe e esbarrar com o rapaz que o deixara nervoso, ele respira fundo, conta até três, e sai do boxe. Ele vê que o banheiro está vazio, e apenas vai em direção a pia, molhando o rosto com água fria. Ao voltar para sua mesa, percebe que o rapaz já não está mais ali.



PONCHO: Que agitação é essa Chris?


CHRIS: (disfarçando) Nada... é que sabe, comida árabe não me cai bem!


PONCHO: Ah desculpa. Dá próxima vez te levo pra comer uma pizza.



Close Up em Chris que está no mundo da lua, encantado com a beleza do rapaz. Corta para – Miami. Int - Mansão de Léa / Jardim. Léa e May estão á beira da piscina tomando sol.



LÉA: Como será que está seu irmão em filha?


MAY: Relaxa mãe, Poncho sabe se virar. Ele está bem melhor agora. Isso eu garanto! (pensando em Chris).


LÉA: E a Karen? Não tem falado com ela?


MAY: Ela está bem. O neném já está pra nascer. O problema é a mãe dela. As duas não se dão bem depois do...


LÉA: É, é melhor nem falar disso agora.



As duas ficam em silêncio por um instante.



LÉA: Filha, eu estava pensando, já que Poncho não está aqui, bem que poderíamos passar o natal e o réveillon na casa do Bob, o que você acha?


MAY: Mas a mãe da Ellen vai estar lá! Eu não me sentirei muito bem!


LÉA: Que isso! Será bom pra Joana! Ela perdeu a filha e não é muito bom pra ela ficar sozinha! Devemos dar o nosso apoio!


MAY: Eu posso até ir... mas quero levar uma amiga!


LÉA: Que amiga?



Close Up em May que sorri. Corta para - Capp e Associates - Escritório de Advocacia. Rose está em sua mesa, digitando alguns trabalhos que Johnny havia lhe pedido, até que ele surge.



JOHNNY: Rose tem um minuto?


ROSE: Claro Johhny! Pode falar!


JOHNNY: Estou fechando negócios com os Harbor`s, e a melhor maneira de chamar a atenção é um jantar especial. Você topa ir comigo? Afinal, eu preciso de uma representante!


ROSE: Como assim?


JOHNNY: Na verdade preciso de uma acompanhante. Os Harbor`s são clientes fortemente vistos e eu queria impressionar, afinal, tenho concorrentes que podem tomar o meu lugar!


ROSE: Mas eu? Por que eu?


JOHNNY: Confia em mim! Com esse jantar, há grandes chances de eu subir você de cargo. Mais clientes, mais cargos a empresa ganha!


ROSE: O problema é o Thomas. Eu até iria nesse jantar, mas ele está achando que... você sabe né!


JOHNNY (olhando fixo para Rose): Você tem certeza disso?



Close Up em Rose que fica sem reação. Corta para – Londres. Chris e Poncho voltam para o hotel.



PONCHO: Você vai ter mesmo que ir morar nesta república?


CHRIS: Eu te falei, é complicado eu recusar em ir. Mas vou dar um jeito de... sei lá, ver se eu consigo ficar morando com você. Mas tudo indica que eu sou obrigado a morar com eles.


PONCHO: Bom, pelo menos vamos ter os finais de semana livres, não é?


CHRIS: É claro que teremos!



Chris não consegue parar de pensar no rapaz da lanchonete, e para desviar seus pensamentos, Chris beija Poncho do nada.



CHRIS: Me promete que vai cuidar de mim! Promete?


PONCHO: Claro!


CHRIS: Promete que nada vai separar a gente?


PONCHO: O que você tem Chris? Parece até que está com medo de alguma coisa!


CHRIS: Eu só não quero que nada interfira na nossa relação. Só isso!


PONCHO: Nada vai interferir!



Música: So Good - The Aloof



Lentamente, junto a música, os dois se aproximam, vão tirando a roupa um do outro, e deitam na cama, fazendo amor... Close Up em Chris com um gesto de prazer... Close Up em Poncho que beija o pescoço de Chris... e os dois se amassam. CAM se distancia... Tela escurece.


 


Música fade.



Miami - Noite. Daniel e Ucker passeiam pela praça, de mãos dadas, até que um grupo de garotos passa por eles, debochando dos dois.



GAROTO 1: Nossa, que feio em Ucker!! Logo você, o machão!!


GAROTO 2: Você é o que? O ativo ou o passivo?


UCKER: Quer que eu te mostre? Tenho pelo menos uns 20 cm pra começar com a sua festa!


GAROTO 3: 20 cm arrombado né? Só se for! Boiola!!


DANIEL: Já chega!!!


GAROTO 1: Íh!! Ó lá! O macho defendendo a fêmea!!


DANIEL (segurando o garoto pela gola da camisa): O que você disse?


GAROTO 4: Ei, solta ele!!


DANIEL: Solta o cacete! Ele vai aprender a respeitar a gente!


UCKER: Daniel deixa isso pra lá!



Até que Daniel dá um soco no garoto que cai no chão. Nisso, os outros garotos se aproximam de Daniel, e começam a dar pauladas no rapaz.



UCKER (entrando em desespero): Parem com isso seus miseráveis!



Close Up em Daniel apanhando a pauladas, porém, reagindo. Ucker está desesperado, e um dos garotos dá um tapa em Ucker. Nessa mesma hora, um carro de polícia surge, e os garotos começam a correr. Os policiais correm atrás dos garotos, e outro carro de polícia surge. Close Up em um policial saindo do carro.



POLICIA: Oh! O que esse bando de idiotas fizeram?



Close Up em Daniel todo ferido e Ucker chorando.



UCKER: Ajuda aqui, por favor. Vamos levá-lo para um médico.


DANIEL (ensanguentado): Eu estou bem!! Estou bem!


UCKER: Não Daniel. Não está!


 


Corta para - Horas depois. Hospital. Daniel está de repouso e com alguns curativos. Ucker está sentado ao seu lado, e de repente surge Regina.



REGINA: Filho, você está bem?


UCKER (levantando-se e abraçando a mãe): Agora sim...


REGINA: E o Daniel?


DANIEL: Oi...



Close Up em Daniel com curativos no rosto.



REGINA: Puxa, e os bandidos? O que fizeram com eles?


UCKER: A polícia já prendeu os sujeitos! Eles vão ter o que merecem! Bando de idiotas preconceituosos!


REGINA: Filho vem cá um instante!



Regina puxa Ucker para um local mais reservado.



REGINA: Filho, não pode ficar dando brecha para esse tipo de gente. Você e o Daniel não podem ficar andando de mãos dadas por aí. Nem todos pensam como nós!


UCKER: Mãe estou cansado de tanta gente preconceituosa. Eu não ligo pra esse tipo de gente!


REGINA: E olha no que deu!


UCKER: Isso só aconteceu porque Daniel reagiu!


REGINA: E se tivesse sido com você? Eu não quero que nada de ruim lhe aconteça filho!


UCKER: Tudo bem mãe, fica aqui um pouco com o Daniel. Eu vou tomar um ar, ok!



Corta para - Ucker que está fora do hospital, fumando um cigarro, nervoso.



UCKER: Droga!!



De repente, Ucker avista de longe um homem mais velho. Ao olhar para o homem, Ucker se espanta, e o homem começa a correr de Ucker, que vai atrás curioso.



UCKER: Ei!! Volta aqui!!



Música instrumental de suspense



O homem começa a correr de Ucker que o segue.



UCKER (nervoso): Por acaso vai me machucar também é? Seu bandido preconceituoso! Volte aqui!



Ucker corre até o homem, e ao alcançá-lo, Ucker tem uma surpresa.



UCKER: Pai???



Close Up em Ucker que não acredita. Corta para – Londres. Hotel / Noite. Chris e Poncho estão deitados, nus, e Poncho se levanta. Ao ver que Chris está dormindo, Poncho tenta fazer o mínimo de barulho possível para não acordar o namorado. Ao vestir-se, ele pega seu cartão de crédito, e sai para fazer compras no mercado. Corta para - Borough Market. CAM foca Poncho com um carrinho de compras, escolhendo os alimentos.



PONCHO (pensando alto): Droga, o que levar pra comemorar o natal com o Chris?



Nisso, um rapaz ao lado ouve, e se aproxima de Poncho.



RAPAZ: Leva Peru pra casa!!



Ao virar, Poncho se surpreende.



PONCHO: Alex????


ALEX: Oi!!!


PONCHO (surpreso): Nossa, o que faz aqui?? Como é bom ver você!



Os dois se abraçam.



ALEX: Eu que o diga!! O que você está fazendo aqui??


PONCHO: Eu vim estudar oras!


ALEX: Ah é... posso saber em qual universidade?


PONCHO: Ainda não decidi. Mas vou tentar entrar na University of London.


ALEX: Cara, se não tiver grana, desiste! Eu que sou bolsista eu falo, eu ralei pra entrar ali!


PONCHO: E você acha que dinheiro é problema?


ALEX: Desculpa aí! (risos)



Os dois sorriem.



ALEX: Mas e aí, o que você tem feito? Chegou quando aqui? Tem falado com o pessoal? E a Anny?


PONCHO (sem reação): A Anny? Você não sabe?


ALEX: Eu não sei? O quê?


PONCHO: Desculpe... eu não sei como dizer mas...


ALEX: Fala logo Poncho, está me deixando preocupado. O que houve com a Anny?


PONCHO: Ela... (indagando) Ela morreu!



Close Up em Alex que gela na hora, surpreso com a notícia.



ALEX: O quê? Como assim?


PONCHO: Eu achei que você sabia cara!


ALEX: Não, faz algum tempo que eu não vejo o pessoal! Eu perdi contato, pois roubaram meu celular antigo. Não sabia de nada. Cara, como foi isso? Quando foi isso?


PONCHO: Foi no verão passado. Ela... foi... bala perdida! Isso, bala perdida!!


ALEX (em choque): Não acredito! Puxa... E você como ficou?


PONCHO: Eu superei...


ALEX: Sério mesmo, não sei o que dizer. Não vou nem conseguir dormir. Anny era uma irmã pra mim. E o pior é que eu não fiquei sabendo de nada disso. Perdi contato com muita gente!


PONCHO: E onde você está morando?


ALEX: Numa república! Mas estou na casa da minha tia, passando umas férias por lá. Só vim aqui fazer umas compras e me deparo com essa triste notícia!


PONCHO: Foi bom te ver amigo! Mas agora eu tenho que ir. Anota meu celular!


ALEX: Claro! Pode falar!



Corta para – Miami. Ext – Hospital.



UCKER: O que você quer?


ALAN: Filho... esquece que me viu ok! Finge que nada disso aconteceu! Eu tenho que ir!


UCKER: Não!!! Não, volte aqui! Quero saber por que está me seguindo? O que quer de mim?


ALAN: Larga esse garoto! Por favor!


UCKER: O quê?


ALAN: Daniel não é um bom rapaz!! Larga dele enquanto é tempo!


UCKER (indignado): O que está me dizendo? Por que eu deveria largá-lo? Quem você pensa que é pra me dizer isso? Depois de anos... Depois de ter largado minha mãe!!! Você nem conhece o Daniel!


ALAN: Sim, eu o conheço muito bem! Agora pensa no que te falei!



Close Up em Ucker furioso.



ALAN (se retirando): Esquece que me viu aqui ok!



Alan se retira e Ucker continua gritando.



UCKER: Por que apareceu do nada? O que você quer????



Close Up em Ucker que não entende a reação do pai que o abandonou a anos. Corta para – Londres. Dia seguinte. Chris acorda. Ao levantar-se, ele admira ter pegado no sono desde ontem.



CHRIS: Nossa o que houve comigo?


PONCHO: Você capotou! Até fiquei preocupado!


CHRIS (sorrindo): Também né, um cavalo que nem você! Eu tive é mais que desmaiar mesmo!


PONCHO: Não fala assim que você me deixa excitado! (riso malicioso)


CHRIS: Nossa, hoje é o dia em que eu vou ter que ir na república. O diretor vai me entrevistar e me levar pra conhecer lá. Estou ansioso!


PONCHO: Cuidado viu! Cuidado com os caras de lá! Se eu souber que você anda me traindo!


CHRIS: Seu bobo! (risos) Nossa você fez compras foi? Parece até que já somos casados!!


PONCHO: Comprei tudo que você gosta!


CHRIS: Tem certeza?


PONCHO: Uhm... safadinho... vem cá então!



Chris se joga na cama e os dois começam a se beijar. Corta para - Horas depois. O taxi deixa Chris na porta da Universidade de Londres, onde o diretor se apresenta a Chris.



DIRETOR ROBERT: Olá Chris! Meu nome é Robert e sou o diretor da Universidade de Londres. Essa é a maior escola da Inglaterra, e temos apenas os melhores alunos. Você por exemplo é um deles!



Close Up em Chris sem graça.



ROBERT: Vou te levar para conhecer o local onde você ficará, caso não tenha onde residir.


CHRIS (estranhando): O quê? Como assim?


ROBERT: Você vai morar numa república, caso não tenha condições de morar sozinho aqui na cidade e arcar com as suas despesas.


CHRIS: Eu achei que era obrigado mesmo ir morar nesta república, além do mais eu sou bolsista.


ROBERT: Quem te falou isso?


CHRIS: Bom, eu devo ter viajado. (pensando) É Poncho, realmente estou livre pra você!



Corta – República. O diretor e Chris chegam á república, e Robert toca a campainha, até que Michelle atende.



MICHELLE (espantada): Robert?? É... quer dizer... Sr. diretor... O que faz aqui?


ROBERT: Vim apresentar o Chris. Ele ficará aqui com vocês quando as aulas começarem!


MICHELLE: Olá!


CHRIS (sem graça): Oi!


ROBERT: Então, vamos entrando?


MICHELLE (tensa e arrumando a bagunça): Ah claro... é que... sabe, vocês me pegaram desprevenida!


ROBERT: Bom Chris, você escolhe, se não tiver condições, a casa é sua!


CHRIS: Uhm... ótimo lugar, mas eu acho que...



Até que Lucas surge.



LUCAS: Michelle... o que...



Ao olhar para Chris, Lucas perde a fala. Close Up em Chris que não acredita em estar cara a cara com o mesmo rapaz do restaurante.



CRÉDITOS FINAIS



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Nos episódios anteriores de "Em Segredo"...   Chris desce do taxi, se deparando com Poncho que sorri.   PONCHO: Atrasou! Está quase em cima da hora! CHRIS: Relaxa! Agora é só você e eu! PONCHO: A partir de agora nós vamos ter tudo o que sempre merecemos! ...   CHRIS: Olha, eu sou um burro ta, não liga n& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pedrojunior Postado em 18/05/2010 - 14:46:08

    muito legal todas as temporadas, adoro a Ellen, principalmente as tentativas e matar a May(Claire) na Segunda temporada..
    vlw. quando a 4ª temporada acabar de ser lançada faz a sua adptação, genial.

  • pedrojunior Postado em 18/05/2010 - 14:46:08

    muito legal todas as temporadas, adoro a Ellen, principalmente as tentativas e matar a May(Claire) na Segunda temporada..
    vlw. quando a 4ª temporada acabar de ser lançada faz a sua adptação, genial.

  • pedrojunior Postado em 18/05/2010 - 14:46:08

    muito legal todas as temporadas, adoro a Ellen, principalmente as tentativas e matar a May(Claire) na Segunda temporada..
    vlw. quando a 4ª temporada acabar de ser lançada faz a sua adptação, genial.

  • pedrojunior Postado em 18/05/2010 - 14:45:50

    muito legal todas as temporadas, adoro a Ellen, principalmente as tentativas e matar a May(Claire) na Segunda temporada..
    vlw. quando a 4ª temporada acabar de ser lançada faz a sua adptação, genial.

  • rafaboy Postado em 29/10/2009 - 21:08:14

    Só pra não ficar sem final postei um final pra série!

  • rafaboy Postado em 02/09/2009 - 18:13:39

    Cadê meus leitores dessa web, sumiram? Posso parar de postar então?

  • bebitah Postado em 16/07/2009 - 15:02:08

    Nossa =O
    O Poncho fez isso
    to passada ...

  • bebitah Postado em 04/07/2009 - 19:08:43

    =O

  • bebitah Postado em 27/06/2009 - 22:17:46

    Que Tunitinho CyP Bebeis *-*

  • rafaboy Postado em 26/06/2009 - 06:31:47

    No episódo de hoje de Em Segredo, vemos que Chris e Poncho tem uma ligação bem além de um nammoro, eles nasceram um para o outro mesmo, em um flashback veremos eles pequenos, com 1 ano de idade brincando no parquinho, é o Carma!!!




Nossas redes sociais