Fanfics Brasil - Episódio 3x20 – O Casal Imperfeito Em Segredo - 3ª Temporada

Fanfic: Em Segredo - 3ª Temporada


Capítulo: Episódio 3x20 – O Casal Imperfeito

1 visualizações Denunciar


Música: Help Im Alive – Metric



Fade In



Close up no cruzeiro. Lucas está no convés, debruçado sobre as grades do navio, observando o infinito oceano a sua frente. Sua infelicidade transparece em seu olhar.



LUCAS (pensando): Por que eu fui fazer isso?! Será que eu nunca vou conseguir ser realmente feliz?



Lentamente Chris se aproxima sem que ele o perceba. Por alguns segundos ele o observa, indeciso sobre os seus sentimentos.



CHRIS (chamando a atenção de Lucas): Tentando esfriar a cabeça?



Lucas estranha a presença de Chris, mas sente seu coração pulsar mais forte pela presença do amado.



LUCAS: É... um pouco. Por quê?


CHRIS: Por que eu entendo você, a viagem foi bem exaustiva. Mesmo que viajar com você seja um sonho. (risos)



Lucas dá um sorriso tímido e os dois acabam se observando por alguns instantes. Já não conseguem mais disfarçar a atração que sentem um pelo outro. Como se estivessem cansados de esconder algo que era inevitável.



LUCAS (lutando contra as palavras): Você... quer tomar alguma coisa?



Música Fade.



Michelle surge repentinamente, atrapalhando a conversa dos dois.



MICHELLE (séria): Lucas.


LUCAS (sem graça): Oi Mi...


MICHELLE (seca): Vai continuar me deixando sozinha?


LUCAS: Amor, você não está sozinha...


MICHELLE: Não me chame de amor, pelo menos por enquanto ok!



Ela dá um leve olhar de raiva para Chris, antes de sair desapontada com Lucas.



MICHELLE (jogando indireta): E olha que só estamos começando, não?



Chris observa Michelle se distanciar, constrangido. Teme que ela tenha percebido algo entre ele e Lucas.


 


CHRIS: O que aconteceu com ela? Vocês já brigaram?


LUCAS: Prefiro nem falar sobre isso. Agora sabe por que eu quero beber, como você mesmo disse, preciso esfriar a cabeça. Quer ir comigo?



Lucas lança olhares para Chris, que por sua vez, não consegue resistir aos encantos do garoto. Ambos dão um leve sorriso, e se afastam do local. CAM se distancia. Tela escurece.


 


Episódio 3x20 – O Casal Imperfeito < http://www.youtube.com/watch?v=d4KSMOEvGIU >


 


Vista aérea do sítio.



Música: That I Will Be Good - Alanis Morrissete



CAM foca uma tenda branca dançar ao ritmo suave do vento. Copos de leite, velas aromáticas em vinho, rosa e branco, decoram o ambiente. Close up nos convidados conversando entre si e se servindo dos aperitivos e drinks. Corta para Ucker e Daniel de mãos dadas, que vestem túnicas brancas, estando descalços. Uma leve brisa bate sobre as suas túnicas, movimentando-as levemente. Eles estão à frente de todos, de mãos dadas enquanto observam, nervosos, o celebrante.


 


CELEBRANTE: O amor é a maior força existente em nossas vidas. Ele é capaz de unir duas pessoas em meio a um lugar cheio de empecilhos e obstáculos, e somente ele pode passar por cima de todas elas. Durante nossas vidas somente alguns são capazes de achá-lo, e são esses os poucos que são realmente felizes.



Ucker sente suas pernas bambas, o maior sonho de sua vida estava se realizando. Sentia-se a pessoa mais feliz do mundo.



CELEBRANTE: Esses jovens são duas almas que se encontraram e que apesar das controvérsias do mundo resolveram se unir e se amar além de tudo. Eu os felicito por fazerem o que realmente lhes traz felicidade.



Os dois sorriem e trocam suas alianças. Logo após se beijam apaixonados, sendo aplaudidos por todos. Close up em Regina orgulhosa do filho. Ela chora emocionada.



UCKER (para Daniel): Obrigado.


DANIEL: Pelo que?


UCKER: Por me fazer tão feliz.



Daniel abraça o amado. Os dois choram, em meio a tantas pessoas aplaudindo a cerimônia... CAM se distancia. Tela escurece.



LEGENDA NA TELA: Dois dias depois.



Música: Zero - Yeah Yeah Yeahs



Vista aérea de Miami. Close Up nos prédios, na população, nas ondas do mar... Corta para - Int - Mansão de Léa.


 


Música fade.



Vemos Léa entrando na mansão sobre uma cadeira de rodas sendo empurrada por Sean. May vem logo atrás dos dois.



LÉA (com o rosto um pouco abatido): É muito bom estar de volta.


MAY (agachando do lado da mãe): Agora tudo será diferente. A partir de agora teremos uma nova vida, sem ninguém para nos atrapalhar.


LÉA: Eu espero. (Léa dá um leve olhar para Sean, que fica constrangido com a situação). Filha, será que você pode pegar alguma coisa pra eu beber, estou com muita sede.


MAY: É claro, só um minuto.



May vai em direção à cozinha. Léa se vira imediatamente para Sean.



LÉA (séria): O que você pretende com tudo isso?


SEAN (não entendendo): Tudo isso o que?


LÉA: Você acha que eu engoli essa conversa de “rapaz arrependido”? A May pode ter caído nessa por que ela ainda gosta de você, mais eu sei muito bem que você pode estar mentindo!


SEAN: Mentindo? Do que você está falando Léa? Eu sei que errei feio com sua filha, mas eu me arrependi de verdade. Eu amo a May!


LÉA: Você subestima muito a minha inteligência. Você pode ter entregado a Ellen, mas o que impede de ainda estar jogando, não é? Mas eu garanto, que estarei de olho em você rapaz.



Nesse momento May volta à sala com uma jarra e um copo de água nas mãos.



MAY (servindo Léa): Aqui está mãe.


LÉA: Obrigada querida... (Léa bebe um pouco da água) Bom, eu estou morrendo de fome, acho que vou pedir para prepararem algo!



Léa dá um ultimo olhar de desconfiança para Sean antes de ir para a cozinha.



MAY: O que deu nela? Aconteceu alguma coisa?


SEAN (com a cabeça baixa): Não... Ela só deve estar cansada.



Corta para – Int. Presídio.



Música instrumental de suspense


 


O sol está escaldante, e as presidiárias estão sentadas nos bancos, jogando dominó. Vemos Ellen isolada de todas as outras, pensando numa forma de sair daquele lugar. Sua cabeça está baixa, fazendo com que toda sua nuca rache sob sol.



VOZ: Olá colega!



Ao levantar seu rosto, Ellen se depara com Diana.



ELLEN (irritada): O que você quer agora?


DIANA: Quero conversar.


ELLEN: Comigo?


DIANA: Não, com a parede atrás de você.


ELLEN: O que você quer falar comigo? A última vez em que nos falamos, não foi o suficiente pra você?


DIANA (sarcástica): É que, sabe, adorei a cor do seu cabelo e queria saber em qual salão você vai. Acorda novata! Vim falar que sua atitude em não ter me entregado foi surpreendente e é por isso que também vou te colocar no esquema.


ELLEN: Esquema? Que esquema?



Diana olha pros lados e percebe que dois guardas estão próximos delas.



DIANA (puxando o braço de Ellen e levantando-a): Vem cá. Aqui tem muita gente.


ELLEN: Ai,... meu braço. No que você está pensando hein??



As duas se afastam, indo para um lugar onde possam conversar sem que ninguém as ouçam.



DIANA: Vai haver uma fuga amanhã, e quero que você vá com a gente.


ELLEN: Fuga? Como assim?


DIANA: Minha nossa novata, deixa de ser sonsa! Vamos vazar daqui! Tem dois caminhões de carga que serão despachados daqui amanhã cedo para o México. E tudo o que faremos é incendiar essa droga.


ELLEN: Mas como vocês vão fazer isso? E porque me ajudaria a fugir?


DIANA: Já está tudo planejado. E amanhã será o dia que inferno vai virar realidade. E quanto a você, eu já disse... Sei que está grávida. Não vai sobreviver por muito tempo aqui!



Música instrumental aumenta



Close up na expressão de Ellen que ao ouvir Diana, fica confusa, e ao mesmo tempo com esperanças de sumir do mapa. Corta para - Spire Bar.


 


Música de fundo: Tropicália – Beck



Vemos Thomas se desdobrando na cozinha do restaurante.



THOMAS (suando): Que inferno! Logo hoje, com a casa cheia, o cozinheiro deu de ficar doente.



Afobado ele deixa algumas panelas que cozinhavam no fogão caírem.



THOMAS: Droga!


NATAN (entrando na cozinha): Thomas, um espaguete pra mesa sete e um ensopado pra três.


THOMAS (nervoso): Eu sou só um! Dá pra você parar de ficar entrando aqui toda hora pra ficar pedindo essas porcarias?!


NATAN (vendo as panelas jogadas no chão): O que foi que aconteceu aqui?


THOMAS: Não aguento mais! Eu não sei cozinhar... (controlando as lágrimas) não mereço essa vida! O Tob tinha que faltar???


NICK (se aproximando do amigo): O que é isso cara? Você não é assim. Você só está passando por uma fase difícil, só isso.


THOMAS: Você tem razão, eu não tenho tempo pra me lamentar. (indo limpar o chão) Tenho que voltar a trabalhar...



Paulo entra nervoso na cozinha com um prato na mão.



PAULO: Thomas seu imbecil! (vendo toda a bagunça da cozinha) O que você está fazendo?


THOMAS: Paulo, eu...



Paulo joga o prato no chão, que se espatifa.



PAULO: Que merda é essa que você está fazendo?! Todos os clientes estão indo embora. E agora eu entro aqui e vejo toda essa bagunça.


THOMAS: Desculpa Paulo, mas é que... eu não sei cozinhar muito bem...


PAULO: Pois então vá aprender! Você está demitido!



Close up em Thomas desesperado.



THOMAS: O que? Demitido?



Tela escurece. Int - Mansão de Léa – Cozinha. Léa come cereal enquanto May faz companhia a ela.



LÉA: O "bandidinho" foi embora?


MAY (aborrecida): Não, ele está na sala. Mãe, não fala assim dele, ele nos ajudou muito.


LÉA: Ajudou? Em quê May? Filha, ele te sequestrou, armou com a bandida da Ellen pra tirar tudo que era nosso, tudo que um dia será seu!


MAY: Mãe! Graças a ele, a Ellen foi presa.


LÉA: Ta aí o seu problema... Você confia demais nas pessoas.


MAY: Não, eu simplesmente acho que todos merecem uma segunda chance.



May se levanta e sai, deixando a mãe só. Fusão para a sala. Sean que ouvia toda a conversa se intimida com a aproximação de May.



MAY (sem jeito): Você ouviu?


SEAN: Preferia não ter ouvido.


MAY: Tenha um pouco mais de paciência com ela. É difícil pra mamãe entender, ela só esta pensando no meu bem.


SEAN: Mas eu a entendo. Talvez ela esteja certa, talvez eu não devesse me aproximar mais de você.


MAY: Isso não!



May fica envergonhada por ter falado com tanta veracidade. Nesse momento a campainha toca.



MAY: Só um minuto.



Ela vai ate a porta e a abre.



MAY (surpresa): Lara!


LARA (sorridente, mostrando o interior de sua bolsa): Olha o que eu trouxe!!



Close up em uma caixa de cerveja. Ao olhar pelo ombro de May, Lara percebe a presença de Sean e já pensa mil coisas, morrendo de ciúmes.



MAY (sem jeito): Bom... eu vou ver se a Karen já trocou o Arthur. Fica a vontade tá.



May sai apressada em direção ao seu quarto.



LARA (para Sean, sem jeito): Olá.


SEAN: O que você está fazendo aqui?! O que você ainda quer com a May?


LARA (assustada): O que eu quero? Como assim? Nós somos amigas...



Fusão para a cozinha, onde Léa ouve tudo.



SEAN: Chega de teatro! Eu sei muito bem o que vocês são. Saia da vida da May de uma vez!


LARA: Quem você pensa que é para me dar ordens?!


SEAN: Você está acabando com a vida dela. A May só está confusa, ela não gosta de você.


LARA: Eu acabando com a vida dela? Pelo que eu sei foi você que a seqüestrou, quem mentiu pra ela e não eu.


SEAN: Eu estava errado sim. Mas você insiste em deixá-la bêbada, ou acha que eu não acabei de ver você oferecendo bebida pra ela?!


LARA: A May já é bem grandinha pra saber tomar suas próprias decisões, ela não precisa mais de você, agora ela tem a mim!


SEAN (exaltado): Ela não é lésbica!


 


Léa ao ouvir Sean, sente seu mundo desabar. Fusão para o quarto de May. May entra no quarto e vê Mike com Arthur nos braços.



KAREN: Ah May, obrigada, já troquei ele.


MAY (observado o bebê): Nossa Karen, o seu filho é mesmo uma gracinha, mal vejo a hora de ter o meu.


KAREN: Nem queira, ele só dá trabalho. Mas a recompensa é ver esse sorriso lindo dele.



Close up em Arthur sorrindo para Mike.



KAREN: Eu nem imagino mais minha vida sem ele, mas você ainda é nova demais para ter filhos May, não cometa o mesmo erro que eu.


MIKE: Ah, quer dizer que foi um erro é?


KAREN (beijando Mike): Você entendeu seu bobo.



May observa os dois e sente um vazio por ainda não ter encontrado alguém que realmente a fizesse feliz. Sean imediatamente vem a sua cabeça. Ela se lembra de todos os momentos que passou com ele, e apesar dele tê-la magoado, ela sente sua falta.



KAREN (interrompendo os pensamentos da amiga): May, eu queria falar um pouco com você.


MAY: Ah sim, pode falar.



Karen observa Mike.



MIKE: Ta legal, ta legal, (para Arthur) já vi que nós não somos bem vindos meu filho.



Mike sai do quarto, deixando May e Karen a sós.



KAREN: May, o que eu tenho pra te falar é muito sério. Sei que você está passando por uma fase muito difícil na sua vida... você se sente pressionada e... às vezes meio confusa do que realmente gosta.



May congela ao ouvir as palavras de Karen.



MAY: Do que você... ta falando?


KAREN: A Lara só está te fazendo mal. Eu não tinha gostado dela desde o começo. Você tem que se afastar dela.


MAY: Você não tem o direito de falar assim da Lara! Ela é uma pessoa muito especial.


KAREN: Ela está te manipulando, será que você não consegue perceber isso?


MAY: Você está louca Karen! Você não sabe o quanto a Lara me ajudou, ao contrario de você, que só se preocupava consigo mesma e com sua família de marginais!



As duas se observam em silêncio. May se sente culpada por ter falado daquela forma com Karen, que contém suas lágrimas.



MAY: Karen, me descu...



Karen sai correndo do quarto. Ela não percebe a escada a sua frente e acaba caindo, rolando nela até o chão. É focado seu rosto desacordado, uma gota de sangue escorre pela sua boca.



Música instrumental de suspense



LARA (desesperada): Ah meu Deus!



Close Up em Mike que se aproxima da namorada, apavorado.



MIKE: Karen! Amor??



May surge apavorada com a cena. Corta para – Londres. Int – República.



Música de fundo: Gronlandic Edit - Of Montreal



Enquanto Michelle alonga seus cílios, Lori observa seu belo vestido no espelho.



LORI: Esse vestido é perfeito! Você não acha amiga?



Michelle continua concentrada nos seus cílios.



LORI: Michelle, eu to falando com você.


MICHELLE: Ah, desculpa. Eu to com a cabeça na lua. Não consigo parar de pensar no que você me disse sobre o Lucas. Ele e o Alex... isso não pode ser possível!


LORI: Bom, eu só te contei o que eu vi.


MICHELLE: Eu não consigo acreditar que o Lucas me traiu com um... homem. Ainda mais sendo o Alex. Você deve ter se enganado.


LORI: Se você prefere tampar seus olhos pra uma coisa que está na sua cara, tudo bem. Você quem sabe.


MICHELLE: O que você está querendo dizer com isso?


LORI: Eu? Nada.



Michelle se observa atentamente no espelho.



MICHELLE: Bom, seja o que for que o Lucas esteja me escondendo, pode ter a certeza de que eu vou descobrir! Nem que pra isso eu tenha que passar por cima de alguém!



Lori sorri discretamente. Corta para – Miami. Int – Hospital. May acaba de sair do quarto onde Karen está internada, quando é abordada por Lara que estava no corredor.



LARA: E aí? Como ela está?


MAY: Graças a Deus ela só sofreu uma luxação no cotovelo. Agora ela está dormindo sob o efeito dos analgésicos. O médico me disse que amanhã mesmo ela terá alta.


LARA: Que bom... Mas May, ainda não entendi o que o Sean ainda fazia na sua casa.


MAY: Ah Lara, ceninha de ciúmes agora não. Eu estou exausta!


LARA: Espera um pouco. Eu mereço alguma explicação pelo menos.


MAY: Sean é meu amigo!


LARA: Mas logo ele?! May, ele foi um dos que tentaram te fazer mal. Eu fui sequestrada por causa dele!


MAY (irritada): Por causa dele não! Veja bem como fala! Relembre bem dos fatos... Oh, quer saber... Me deixa, ta legal! Eu estou cansada. Só quero ir pra casa tomar um banho e dormir, só isso!



May deixa Lara falando sozinha e se retira. Close Up em Lara que fica com raiva de Sean. Corta para – Int - Casa de Rose. Thomas acaba de entrar em casa. Desanimado ele tira sua camisa e a joga sobre o sofá.



ROSE (entrando na sala): Amor! Não sabia que você ia sair mais cedo do trabalho hoje.


THOMAS: É, nem eu.


ROSE: Eu tava olhando nossas contas, elas estão se acumulando cada vez mais. E agora que eu saí do meu emprego, você vai ter que segurar as coisas até que eu arranje outro. Sei que você não ganha muito, mas vamos apertar as coisas por um tempo que tudo vai dar certo.


THOMAS: Rose, eu tenho que lhe contar uma coisa.


ROSE: O que houve? Você está meio pra baixo desde que chegou.


THOMAS: Eu fui demitido.


ROSE (surpresa): O que?



Música: Together Forever - Hana Pestle


 


THOMAS: O Paulo me demitiu. (chorando) Eu não sei mais o que fazer Rose. Nos dois desempregados. E o Mike e a Karen, o que vamos fazer com eles? Eu não aguento mais!



Rose se comove com o estado de Thomas.



ROSE (o abraçando): Calma querido, tudo vai dar certo. Você vai ver.



Close up no rosto receoso de Rose. De repente, o telefone toca. Rose atende.



MIKE: Rose!


ROSE: Oi Mike!


MIKE: Estou ligando pra avisar que a Karen sofreu um acidente.


ROSE (desesperada): O que? Um acidente? Como assim?



Close Up em Thomas que olha preocupado.



MIKE: Não, tudo bem, ela está bem. Só está no hospital tomando medicamentos, mas não foi nada grave, graças a Deus!



Close Up em Rose aliviada.



MIKE: Meu pai está aí?



Rose olha para Thomas que continua curioso, e preocupado ao mesmo tempo.



Música aumenta



Corta para – Londres.



Música fade.



Int - Escritório de Advocacia / Pátio dos estagiários. Close Up em alguns estagiários em suas mesas trabalhando. E alguns mensageiros entregando envelopes nas mesas. Até que um deles se dirige a Lucas, lhe entregando um envelope.



LUCAS (sorrindo): Obrigado!



O mensageiro se retira e Lucas dá aquele leve olhar para o garoto. Abrindo o envelope, Lucas revisa vários papéis. Podemos perceber que ele está tentando se adaptar ao novo emprego.



LUCAS (folheando a última página): Até que enfim, pensei que não ia acabar nunca.



Damon se aproxima de Lucas colocando vários papéis sobre a mesa.



DAMON: Acabaram de chegar esses processos, o chefe quer que você os analise e faça um relatório de cada um.


LUCAS: O quê?!


DAMON: É isso mesmo. Bom, já estou indo. Ah, e vai se acostumando, pois os primeiros dias de trabalho são assim mesmo! Estagiário sofre meu amigo! (risos)



Lucas tenta achar graça e percebe o escritório esvaziando-se aos poucos, e só ele ali, como o “novato da vez”! Trabalhando em pleno sábado. Damon se retira e Lucas observa o escritório vazio, quando seu telefone toca.



LUCAS: Alô?


...

LUCAS: Ah, oi amor. Como você está?


...

LUCAS: Agora não vai dar, vou ter que ficar aqui mais um pouquinho analisando umas causas judiciais... É, pra variar... Eu até que estava animado com esse emprego! (risos)


...

LUCAS (rindo): Ah não faz assim, você sabe que eu não resisto quando você fala assim comigo.


...

LUCAS: Está bem, à noite nos vemos na boate! É pra ir sim viu!


...

LUCAS: Beijos, te amo muito.



Lucas desliga o celular com um imenso sorriso no rosto. Miami – Mansão de Léa. Léa entra na sala e observa Sean distraído.



LÉA: Sean?


SEAN (sem graça): Léa...oi.


LÉA: Que bom que você ainda está aqui.


SEAN (estranhando): Que bom?


LÉA: É... Que bom!


SEAN: A May me pediu para que eu fizesse companhia para a senhora enquanto ela levava a Karen ao hospital.


LÉA: Eu vou direto ao assunto. Eu escutei a discussão entre você e a Lara. O que você disse era verdade? A minha filha está tendo um caso com aquela garota?


SEAN: Bom, Léa... não é bem assim,... ela...


LÉA: Vamos Sean, me responda de uma vez!


SEAN (receoso): Está sim.


LÉA (perplexa): Eu não posso acreditar!


SEAN: É... eu...


LÉA: Olha bem o que vou lhe dizer Sean, a May está sendo induzida por essa maldita garota. A coitada da minha filha passou por muita coisa, desde a morte do pai dela até a traição da Ellen, por isso ela está muito frágil. E essa tal de Lara deve ter botado coisas na cabeça dela. E eu não digo pelo fato de... você sabe. Digo pelo fato de ela estar acabando com a vida da minha filha em relação a bebidas!


SEAN: Eu sei disso.


LÉA: Pois bem, eu quero que você tire essa menina da vida da minha filha o quanto antes! Se você realmente está disposto a ganhar a nossa confiança, então mostre que você realmente é capaz de mudar!


SEAN: Espera... Você quer que eu volte com a May?


LÉA: Faça como achar melhor... O que importa é tirar tudo de ruim da vida da minha filha. Espero que você não esteja incluso nesta lista!



Léa se retira, e Sean sorri, esperançoso por ter May novamente em seus braços! Corta para – Londres. Int – Balada.



Música tocando: Some Velvet Morning - Primal Scream



Vemos a pista de dança meio vazia, apenas a fumaça subindo e alguns jovens surgindo ao ritmo do som, bebendo e fumando. Close Up em Alex pedindo um Seven & Seven ao garçom. Logo em seguida ele dá um gole, quase que engasgando. Close Up em Michelle e Lori que observam de longe o rapaz que parece se isolar dos demais. Close Up em Brenda que não para de olhar o seu celular.



BRENDA: Cadê o Chris que não vem?


MICHELLE (irritada): Cadê o Lucas que não vem, não é!



De repente, Lucas surge por trás.



LUCAS: Alguém conhecido?



Michelle logo sorri.



MICHELLE: Você veio!



Lucas não espera duas vezes e a beija longamente, onde a garota não consegue resistir, se entregando a seu amado. Close Up em Alex olhando a cena de longe. A pista vai enchendo de gente cada vez mais. Alex, meio dopado, ao invés de se esconder, acaba se aproximando dos amigos, tentando não ligar para Lucas. Enquanto Lori o observa.



Música muda para: I`m So Excited - Le Tigre



BRENDA: Eu amo essa música!



Close Up em Lucas que continua beijando Michelle. Além de Alex, Brenda e Lori, Nick e Andy surgem do banheiro.



LORI (para Nick): Amor...!



Os dois se beijam. Lucas e Michelle continuam se beijando intensamente. Até que Lucas sente seu celular vibrar. Ele olha para a bina e dá um leve sorriso.



LUCAS (gritando): Amor tenho que atender... É o meu chefe!


MICHELLE (estranhando): Seu chefe? Há essa hora? É sábado á noite!! Você acabou de chegar do trabalho.


LUCAS: É meu amor, só que trabalhar com direito não é fácil. Você sabe muito bem!! Esqueceu que eu tive que fazer plantão em pleno sábado?



Lucas se retira indo para o banheiro. Close Up em Michelle desconfiada, já imaginando o que possa ser. Ela olha para Alex. Close Up em Alex que o observa, e já bêbado, acaba seguindo os passos do "amigo". Lori faz um sinal para Michelle que faz um gesto preocupado, pois não quer imaginar que Lucas esteja a traindo realmente. Corta para – Banheiro.



LUCAS (atendendo o celular): Oi amor! Por que você não veio? Fiquei te esperando!


CHRIS: Você sabe né, a Michelle já está desconfiando de nós dois!


LUCAS: Relaxa, você está com medo dela é?


CHRIS: Medo não. Eu quero você só pra mim! Estou te esperando no Bayswater como combinamos. Você vem?


LUCAS: Fazer o que né... Estou indo agora mesmo! Me espera, ok?


...

LUCAS: Te amo!



Lucas desliga o celular, e de repente surge Alex.



ALEX (bêbado): Te amo? Com quem estava falando?


LUCAS (bêbado e com uma cara de safado): Não vai me dizer que ficou com ciúmes?


ALEX: Você continua me enganando Lucas?


LUCAS: Não estou te enganando. Você sabe muito bem seu bobo!



Lucas, meio grogue, se aproxima do amigo, e lhe dá um beijo na boca. Alex tenta resistir, mas acaba se rendendo aos encantos de Lucas que o leva para um boxe e ali mesmo os dois se amassam.



ALEX: Eu te amo, seu miserável! Porque você está fazendo isso comigo?



Close Up em Alex que geme de prazer com as mordidas que Lucas lhe dá no pescoço. Após os dois se amassarem, Lucas dá uma ajeitada na blusa e no cabelo.



ALEX: Onde você vai?


LUCAS: Eu vou ter que me encontrar com o chefe! Ele precisa de um livro. Mas eu não demoro!


ALEX: Vai assim, bêbado? E cadê o livro?



Lucas lhe dá outro selinho.



LUCAS: Relaxa meu amor, eu já volto pra você!



Lucas se retira dali, e Alex resolve segui-lo. Close Up em Lori e Michelle que se olham. Lori resolve segui-los, mas Michelle a segura.



MICHELLLE: Não! Amiga, não! Você já fez o que tinha que fazer, sou eu quem vai resolver esta situação!



Corta para - Horas Depois. CAM foca Lucas chegando no metrô Bayswater. Até que seu celular vibra.



LUCAS: Oi, já estou aqui! Cadê você? Não disse que estaria...



Close Up em Chris, que sai do taxi segurando o celular, surgindo por trás, interrompendo Lucas.



LUCAS: ...aqui! (com o celular na mão)


CHRIS: Oi! Não resisti em ficar esta noite longe de você!



Chris se aproxima de Lucas, dando-lhe um imenso beijo na boca.



LUCAS (sorrindo): Você é tudo o que eu sempre sonhei!



Close Up em Chris que sorri descaradamente.



LUCAS: Porque não veio conosco?


CHRIS: Já disse, a Michelle sabe de alguma coisa entre a gente!


LUCAS: Meu, que neura é essa?


CHRIS: Esqueceu a reação dela no cruzeiro quando nos viu?


LUCAS: Ainda acho que você pirou! Ela mesma sentiu sua falta por não ter vindo conosco!



Chris não espera até agarrar Lucas, calando-o com outro beijo.



Música instrumental de suspense



Close Up em Michelle que para de repente, flagrando os dois. Michelle não acredita na cena, pois nunca imaginaria Lucas traindo-a justo com Chris. Michelle começa a chorar e sai dali, sem que os dois rapazes lhe vejam. A garota começa a caminhar lentamente, sem rumo e desnorteada.



MICHELLE: Não pode ser!! Isso não está acontecendo!!!



Corta para - ext – Republica. Lucas e Chris andam de mãos dadas e aos beijos pela rua deserta.



LUCAS: Você me faz tão feliz Chris. Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Acho que se não fosse você ter vindo pra cá, minha vida estaria sem graça!


CHRIS: Você também é muito importante pra mim, eu nunca pensei que eu pudesse amar alguém além do Poncho.


LUCAS: Não vamos mais falar nele, ok. Agora ele faz parte do seu passado.



Close Up em Chris que fica confuso. De repente, ao chegarem na frente da república, Chris mal esperava encontrar Poncho ali sentado a espera dele.



PONCHO (olhando para Lucas e Chris de mãos dadas): Chris?!



Os três se observam sem reação e Chris rapidamente larga as mãos de Lucas.



LEGENDA NA TELA:



CONTINUA...



CRÉDITOS FINAIS



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Nos Episódios Anteriores:   CELEBRANTE: Esses jovens são duas almas que se encontraram e que apesar das controvérsias do mundo resolveram se unir e se amar além de tudo. Eu os felicito por fazerem o que realmente lhes traz felicidade.   Ucker e Daniel sorriem trocando suas alianças. Logo após se beijam apaixonados, send ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pedrojunior Postado em 18/05/2010 - 14:46:08

    muito legal todas as temporadas, adoro a Ellen, principalmente as tentativas e matar a May(Claire) na Segunda temporada..
    vlw. quando a 4ª temporada acabar de ser lançada faz a sua adptação, genial.

  • pedrojunior Postado em 18/05/2010 - 14:46:08

    muito legal todas as temporadas, adoro a Ellen, principalmente as tentativas e matar a May(Claire) na Segunda temporada..
    vlw. quando a 4ª temporada acabar de ser lançada faz a sua adptação, genial.

  • pedrojunior Postado em 18/05/2010 - 14:46:08

    muito legal todas as temporadas, adoro a Ellen, principalmente as tentativas e matar a May(Claire) na Segunda temporada..
    vlw. quando a 4ª temporada acabar de ser lançada faz a sua adptação, genial.

  • pedrojunior Postado em 18/05/2010 - 14:45:50

    muito legal todas as temporadas, adoro a Ellen, principalmente as tentativas e matar a May(Claire) na Segunda temporada..
    vlw. quando a 4ª temporada acabar de ser lançada faz a sua adptação, genial.

  • rafaboy Postado em 29/10/2009 - 21:08:14

    Só pra não ficar sem final postei um final pra série!

  • rafaboy Postado em 02/09/2009 - 18:13:39

    Cadê meus leitores dessa web, sumiram? Posso parar de postar então?

  • bebitah Postado em 16/07/2009 - 15:02:08

    Nossa =O
    O Poncho fez isso
    to passada ...

  • bebitah Postado em 04/07/2009 - 19:08:43

    =O

  • bebitah Postado em 27/06/2009 - 22:17:46

    Que Tunitinho CyP Bebeis *-*

  • rafaboy Postado em 26/06/2009 - 06:31:47

    No episódo de hoje de Em Segredo, vemos que Chris e Poncho tem uma ligação bem além de um nammoro, eles nasceram um para o outro mesmo, em um flashback veremos eles pequenos, com 1 ano de idade brincando no parquinho, é o Carma!!!




Nossas redes sociais