Fanfics Brasil - Episódio 3x21 – Meninos Não Choram (Season Finale) Em Segredo - 3ª Temporada

Fanfic: Em Segredo - 3ª Temporada


Capítulo: Episódio 3x21 – Meninos Não Choram (Season Finale)

229 visualizações Denunciar


Nos Episódios Anteriores:


 


CELEBRANTE: Esses jovens são duas almas que se encontraram e que apesar das controvérsias do mundo resolveram se unir e se amar além de tudo. Eu os felicito por fazerem o que realmente lhes traz felicidade.


 


Ucker e Daniel sorriem trocando suas alianças. Logo após se beijam apaixonados, sendo aplaudidos por todos.


...


 


ELLEN: O que você quer falar comigo?


DIANA: Vim falar que sua atitude em não ter me entregado foi surpreendente e é por isso que também vou te colocar no esquema.


ELLEN: Esquema? Que esquema?


DIANA: Vai haver uma fuga amanhã, e quero que você vá com a gente.


...


 


MAY (surpresa): Lara!


LARA (sorridente, mostrando o interior de sua bolsa): Olha o que eu trouxe!!


 


Close up em uma caixa de cerveja.


...


 


SEAN: O que você está fazendo aqui?! O que você ainda quer com a May?


LARA (assustada): O que eu quero?


SEAN: Você está acabando com a vida dela. A May só está confusa, ela não gosta de você.


...


 


Close Up em Michelle que flagra Lucas e Chris aos beijos.


 


MICHELLE: Não pode ser!! Isso não está acontecendo!!!


...


 


Lucas e Chris andam de mãos dadas e aos beijos pela rua deserta.


 


LUCAS: Você me faz tão feliz Chris. Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Acho que se não fosse você ter vindo pra cá, minha vida estaria sem graça!


CHRIS: Você também é muito importante pra mim, eu nunca pensei que eu pudesse amar alguém além do Poncho.


LUCAS: Não vamos mais falar nele, ok. Agora ele faz parte do seu passado.


 


De repente, ao chegarem na frente da república, Chris mal esperava encontrar Poncho ali sentado a espera dele.


 


Fade In


 


LEGENDA NA TELA:


 


5 anos depois...


 


Música: The Finish Line – Snow Patrol


 


Miami. Praia. Close Up no sol que se põe. Vemos Chris sentado sobre a areia. A leve brisa do mar movimenta seus cabelos, agora curtos. Ele está usando um social esporte, completamente diferente. Podemos perceber que ele está à espera de alguém, por sua ansiedade. Desistindo, ele se levanta calmamente e vai em direção a uma casinha logo à frente. A mesma casa em que ele se encontrava escondido com Poncho. Ao entrar ele se lança sobre a cama, exausto. Observa o relógio atentamente.


 


CHRIS (impaciente): Cadê você?


 


Um barulho surge da porta chamando a atenção de Chris. As cortinas se movimentam levemente ao soar do vento.


 


CHRIS (sorrindo): Que bom que você veio.


 


Ele vai em direção à porta e a abre. Close Up em Chris que sorri com a chegada de Victor.


 


VICTOR (observando o interior da casa): Achou mesmo que eu não viria?


 


Vemos um Victor diferente aparentemente. De cabelo curto e bronzeado. Chris sorri e os dois se beijam.


 


Música Fade


 


Tela escurece.


 


LEGENDA NA TELA:


 


5 anos antes...


 


Ext – Republica.


 


PONCHO (olhando para Lucas e Chris de mãos dadas): Chris?!


 


Os três se observam sem reação e Chris rapidamente larga a mão de Lucas.


 


CHRIS (surpreso): Poncho?! O quê... Você ta fazendo aqui?


PONCHO: Chris... Como você pode fazer isso comigo... (Poncho não consegue conter as lágrimas que descem incessantemente por seu rosto). Chego aqui, feliz por poder te ver de novo e o que é que eu encontro; você e esse (soltando um olhar de ódio para Lucas) desgraçado!


CHRIS: Você não tem o direito de me cobrar nada Poncho. Tinha me prometido que nunca mais ia me abandonar, que ia ficar sempre ao meu lado. Pensei que você me amasse de verdade, mas acho que estava querendo enganar a mim mesmo.


PONCHO: Do que você está falando?


CHRIS: Chega Poncho! Eu cansei de ser deixado pra trás. Você nem ao menos teve a decência de dizer que ia embora.


 


Lucas fica sem jeito, só observando a cena dos dois.


 


PONCHO: Mas Chris, eu te avisei que eu ia voltar pra Miami. Não pôde ser pessoalmente por que tive que sair às pressas, mas eu mandei uma carta.


CHRIS: Carta?! Para de inventar desculpas Poncho. Eu não recebi carta alguma.


 


Close Up em Lucas desconfiado.


 


Flashes vêm à sua mente...


 


Close Up em Lucas que se dirige a caixa de correio e retirando algumas cartas, se depara com a carta que Poncho havia mandado para Chris. Lucas logo guarda a carta no bolso e entra na casa, desconfiado.


 


Corta Flashback


 


PONCHO (passando a mão nos cabelos): Eu não agüento mais isso... Tudo isso acontecendo com a minha família, minha mãe sendo baleada e agora você Chris, duvidando de mim. E ainda me trai com esse aí!


CHRIS: Seja homem pelo menos uma vez na vida Poncho. Admita seu erro. Para de se esconder atrás de justificativas sem fundamento. É capaz de inventar que sua mãe foi baleada?! Que me escreveu uma carta que nunca chegou em minhas mãos... nunca pensei que você pudesse chegar a esse ponto.


 


Close up em Lucas que fica muito incomodado ao presenciar aquela cena. Incomodado, ele entra na república.


 


PONCHO: Chris, do que você está falando? Eu enviei uma carta via correio!


CHRIS: Essa foi a segunda e última vez que você me abandonou Poncho. Cansei de você!


 


Poncho começa a chorar incontrolavelmente. Chris sabe que no fundo suas palavras são da boca pra fora, mas não pode recuar justo nesse momento.


 


PONCHO: Não fala assim comigo Chris... Por favor...


CHRIS: O conto de fadas que você fingia existir desmoronou pra mim!


LUCAS: Chega Chris!


 


CAM foca Lucas, que se aproxima com uma carta na mão.


 


LUCAS: O Poncho não está mentindo. (Entregando a carta à Chris) Esta é a carta que ele escreveu pra você.


 


Música instrumental


 


Chris se surpreende com a atitude de Lucas.


 


PONCHO: O que você está fazendo com ela?!


LUCAS (olhando sério para Poncho): Apenas te fazendo um favor!


 


Lucas dá as costas ao casal e volta à república. Chris lentamente lê a carta, e vemos sua expressão mudando a cada linha.


 


CHRIS (envergonhado): Poncho... eu...


 


Poncho olha friamente para Chris e vai em direção à rua.


 


CHRIS (correndo atrás de Poncho): Poncho espera, por favor. Me perdoa, eu...


PONCHO: Você o que Chris?! Pensei que você tinha cansado de mim!


CHRIS: Eu falei aquilo de cabeça quente. Eu estava com raiva e...


PONCHO: Sua raiva não justifica tudo que você me disse.


CHRIS: Mas Poncho...


 


Música: Use Somebody - Kings Of Leon


 


PONCHO: Chris, pelo amor de Deus, me deixa em paz!


 


Poncho se afasta, deixando Chris péssimo.


 


CHRIS: O que foi que eu fiz?!


 


Arrasado, ele volta para a república, logo se deparando com Lucas que o esperava em pé na sala.


 


LUCAS: Chris, eu preciso falar com você.


CHRIS: Não quero ouvir nada que você tenha a me dizer! Você deve estar muito feliz. Finalmente conseguiu o que queria, afastar de vez o Poncho de mim.


LUCAS: Pra te falar a verdade não, essa situação não está me deixando nada feliz, pois ver você triste me entristece também.


CHRIS: Então por que você fez isso Lucas. Por que escondeu essa maldita carta?!


LUCAS: Me desculpa Chris, eu sei que errei em não ter te mostrado, mas não podia simplesmente perder a chance de tentar te conquistar. Eu te amo! Mas só agora percebi que você só vai ser feliz ao lado do Poncho, pois é por ele que você é realmente apaixonado.


 


Chris não sabe o que dizer a Lucas.


 


LUCAS: Pensei que escondendo a carta você poderia me conhecer melhor, mas um amor como o seu e o Poncho só se pode ter uma vez na vida. Eu não quero mais ficar entre vocês dois... (começando a chorar) mesmo meu coração estando em pedaços, prefiro que você seja feliz com outro do que te fazer infeliz por ficar comigo.


CHRIS: Eu... não pensava que você gostava tanto assim de mim.


LUCAS: Eu nunca senti nada parecido, (enxugando as lágrimas do rosto) mas isso não importa mais.


 


Lucas vai até Chris e o abraça.


 


LUCAS (sussurrando ao seu ouvido): Não desista do Poncho, vá trás dele. Se arrisque, não se arrependa por não ter tentado o máximo possível por um grande amor.


 


Chris chora emocionado com tudo que ouve. Lucas sai da república deixando Chris sozinho. Corta para - Ruas de Londres. Lucas anda por uma rua escura. Se sente derrotado, perdido, agora que vê que ele e Chris não darão mais certo.


 


VOZ: Lucas.


LUCAS (se virando): Alex, o que você... como sabia onde eu estava?


ALEX: Eu presenciei tudo. Vi você, o Chris e o Poncho.


LUCAS: Eu posso explicar...


ALEX: Sua atitude em abrir o jogo foi linda. Agora pude finalmente ver que você realmente ama o Chris.


 


Alex pronuncia essas palavras como se espadas entrassem em seu peito.


 


LUCAS: Eu cansei de sofrer, de me machucar... (chorando) Eu só quero ser feliz, caramba!


 


Alex abraça Lucas fortemente.


 


ALEX: Não gosto de te ver assim. Se eu pudesse fazer o Chris gostar de você, eu o faria. Mas nem sempre aquilo que esperamos das outras pessoas se concretiza. Temos apenas que enxergar aqueles que realmente nos amam, só assim poderemos ter uma chance de alcançar a felicidade.


 


Lucas, emocionado, observa Alex.


 


ALEX: Eu te amo Lucas, por que você não consegue ver isso?!


LUCAS: Você... não merece alguém como eu!


ALEX: Deixa de bobagens Lucas, você é a pessoa mais incrível que eu conheci em toda a minha vida. Você me fez te amar, cada dia, cada momento ao seu lado é inesquecível. Agradeço todos os dias por ter te conhecido.


 


Os dois apenas se olham, não há mais nada para ser dito, seus olhos dizem tudo. Os dois se beijam. Corta para – Michelle. Ela está em um beco, sentada na calçada, chorando muito, não acreditando na tamanha traição de Lucas e também de Chris. Fusão para Chris que está em seu quarto, chorando com a carta de Poncho na mão. Fusão para Poncho no hotel, deitado na cama, tentando entender a situação.


 


Tela escurece.


 


Episódio 3x21 – Meninos Não Choram (Season Finale) < http://www.youtube.com/watch?v=d4KSMOEvGIU >


 


FLASHBACK


 


Musica: Stone Free - Jimi Hendrix


 


Homested.


 


Ao por do sol, vemos Ellen andando em sua Harley na pista totalmente lisa e deserta, cercada por árvores ao redor. Close Up em sua face onde ela está usando um Ray-ban. A velocidade é extrema, mas aos poucos ela vai parando quando se vê aproximando de um bar. Ao descer da moto, ela entra no boteco, e passa a ser assediada por alguns homens, mas logo Ellen os ignora.


 


Música de fundo: Inject The Venom - AC/DC


 


Close Up no ambiente escuro, iluminado por luzes incandescentes, vários homens metaleiros jogando sinuca e bebendo. A garota senta-se no balcão, pedindo uma dose ao garçom. O garçom a encara. Ao contrário dos clientes, o garçom é jovem e atraente, onde Ellen logo sente uma leve atração.


 


ELLEN (tentando não sorrir): O que foi? Cadê a minha dose?


 


Ellen joga a nota em cima da mesa, exigindo seu pedido.


 


GARÇOM: Aqui mulher como você não paga, leva de graça!


 


Ellen não resiste e sorri para o garçom que se apresenta.


 


GARÇOM: Meu nome é Doug, sinta-se em casa!


ELLEN: É, eu acho que demorei muito pra encontrar este lugar aqui, não é?


 


Ellen sorri para Doug que logo se apaixona. Ellen estira a mão, para cumprimentá-lo, e Doug lhe dá um beijo na mão. Close Up em Ellen que ao sorrir, dá uma golada na dose de cachaça.


 


Corta FLASHBACK


 


Ext – Presídio.


 


Música instrumental tensa.


 


É madrugada. Close Up em um caminhão de cargas que está prestes a sair do país. O motorista fuma um cigarro, enquanto dois peões colocam cargas dentro do carro. Corta para – Int – Presídio. Há um enorme silêncio entre os corredores. CAM vai se distanciando até focar na cozinha do presídio, de repente... uma explosão. O barulho e as chamas assustam as detentas e os funcionários. Os alarmes disparam, e o medo se espalha, onde todas as presas começam a gritar, e bater nas grades. Com uma quantidade imensa de álcool esparramado pelos corredores, as chamas logo se expandem, e as celas se abrem. Uma desordem total e as presidiárias começam a correr desesperadas. Close Up em Ellen, Diana e as cinco amigas presidiárias que conseguem sair pra fora do presídio, após passarem escondidas pelas guardas que haviam entrado desesperadas por causa do “incidente”. Close Up no caminhoneiro que liga o caminhão.


 


MOTORISTA: Ei Brad, o que está havendo?


BRAD: Eu não sei e nem quero saber, vamos logo antes que chova e a estrada molhe.


 


Até que Diana e uma outra presidiária atacam Brad pelas costas, dando-lhe uma pancada discreta na cabeça. O outro peão que vinha vindo logo tenta reagir, mas Ellen lhe atinge com uma pedra por trás. Os dois peões ficam desmaiados no chão, e as garotas logo abrem o caminhão, colocam os corpos lá dentro e em seguida, entram escondidas.


 


MOTORISTA: Ta tudo ok aí rapazes?


 


Ninguém responde. Logo, o motorista parte dali com o caminhão.


 


ELLEN: Pra onde vamos afinal?


DIANA: Pra onde o destino quiser nos levar...


 


Música: Dear Doctor - Rolling Stones


 


CAM vai se distanciando lentamente, conforme o caminhão se desloca. Close Up em Ellen com um olhar de vitória. O caminhão vai embora, rumo ao México, enquanto o caos se espalha no presídio... CAM se distancia...


 


Tela escurece.


 


Música fade.


 


Amanhece. Int - Hospital. Quarto de Karen. May e a amiga conversam sobre Sean e Lara.


 


MAY: Estou feliz que não tenha acontecido nada de grave com você.


KAREN: É, daqui a pouco o médico me dará alta.


MAY: Mas mesmo assim, tem que se cuidar. Foi tudo culpa minha!


KAREN: Cala a boca! Você não teve culpa ok! E eu quero meu pimpolho!


MAY: Seu filho é uma graça. Quem diria que aquela garota maluca iria ter um filho lindo!


KAREN: Ei! Sou eu aquela garota maluca?


 


May sorri.


 


MAY: Que bom que você e o Mike deram mesmo certo. Independente de seus pais, vocês conseguiram dar a volta por cima.


KAREN: É minha amiga, e que isso sirva de exemplo pra você!


MAY: E por que?


KAREN: Ainda pergunta? Sean... Lara...


MAY: O que tem eles?


KAREN: Olha, sim eu fiquei surpresa por descobrir esse seu lado... lésbica... (risos). Ta, a gente está no século 21, e ter preconceitos sobre uma coisa simples dessa é algo idiota, mas o que eu vou falar pra você não é por preconceito, é por preocupação.


MAY: Ai, mamãe!


KAREN: Olha, eu não quero me meter na sua vida, mas Lara não é uma boa companhia. E amiga, por mais que pareça loucura, mas o Sean te ama, já a Lara só quer compartilhar coisas ruins com você!


MAY: Não te entendo. Você estava contra o Sean quase agora.


KAREN: Vou ser mais específica, já que não está ajudando. O coração! Siga o seu coração! Acho que é a melhor maneira de você decidir o que quer. Mas lembre-se, apenas um deles lhe fará feliz. E no meu ponto de vista, o Sean é essa pessoa, depois do que eu vi... Mas basta você decidir amiga.


 


Close Up em May pensativa, refletindo as palavras da amiga. Fusão para – Casa de Lara.


 


Música: Be The One (Acoustic) - The Ting Tings


 


May toca a campainha. Segundos depois, Lara atende e seus olhos brilham.


 


LARA: May!


 


Mas May a corresponde com um beijo no rosto.


 


LARA (estranhando): Oi...


MAY: Eu vim conversar, podemos?


 


May entra e Lara fecha a porta. A garota senta-se no sofá, e Lara logo se dirige a ela, tensa, com medo do que possa ser.


 


LARA (sentando-se): O que... você... quer falar?


MAY: Eu preciso ser direta quanto a isso. É que... não podemos mais.


LARA: Não podemos mais o que???


MAY: A gente... Nós duas... Não posso mais ficar com você, eu já me decidi!


LARA (entrando em desespero): Não, do que você está falando?


MAY: Eu pensei bem, e não é isso que eu quero pra mim. Foi apenas uma fase, e... eu gosto de homens, gosto do Sean!


 


Música aumenta


 


LARA: Não!! Ele só está fazendo sua cabeça, te jogando contra mim. Acredite, você me ama sim, como eu te amo... Você descobriu algo que jamais vai esquecer...


MAY (interrompendo): Eu estava carente! Quando vi o meu ex-namorado com o meu próprio irmão, eu...


 


Flashes vêm rapidamente na tela...


 


Chris gemendo para Poncho...


 


MAY: Eu não sabia o que fazer. Senti um tremendo nojo... Nojo de beijar outro homem e saber que ele pode estar me traindo a qualquer momento com o meu próprio irmão.


 


May abaixa a cabeça e seus olhos se enchem de lágrimas, e a garota começa a desabafar.


 


MAY: Não me importo com a opção sexual dele... Mas me trair com o meu próprio irmão! Você imagina o choque que foi pra mim, na hora? Faz idéia de como eu me senti? Um lixo! Eu não queria mais ficar com outro homem naquele momento... Homem pra mim tinha se tornado a pior criatura existente!


 


Close Up em Lara que observa o desabafo de May.


 


MAY: Mas no fundo, foi tudo passageiro. Você foi alguém importante sim... Ainda é, mas preciso achar o meu caminho. E acredite, eu sei que é ao lado do Sean.


 


Lara começa a chorar, entrando em desespero.


 


LARA (implorando): Por favor... May... Eu te amo! Eu nunca lhe fiz mal algum! Esse cara lhe fez muita coisa ruim!


MAY: Tem certeza de que você nunca me fez mal? E quanto às drogas? Acha mesmo que isso foi legal? Por pouco eu não me viciei... Não me tornei uma dependente!


LARA: Perdão quanto a isso!


 


Lara fica de joelhos, se humilhando a May.


 


MAY: Eu sinto muito. Se levanta, anda! Eu não estou com raiva de você. Como eu disse, você é especial.


 


May segura no braço de Lara que se levanta aos poucos, e as duas dão um forte abraço. De longe, Sandra, a mãe de Lara, vê tudo e sente pena da filha.


 


MAY: Eu tenho que ir agora... Só precisamos dar um tempo. Até sua ferida cicatrizar!


 


Quando May vai abrindo a porta, Lara responde...


 


LARA (com os olhos cheios de lágrimas): Ela nunca vai cicatrizar!


 


May vai embora.


 


Música continua


 


Close Up em Sandra que surge abraçando a filha, onde as duas se entendem pela primeira vez, depois de tantas brigas.


 


LARA (desesperada): Ela foi embora mãe! Ela foi embora!


SANDRA: Calma filha... Isso vai passar!


LARA: Eu não quero mais continuar nesta cidade! Vamos voltar pra casa do vovô! Por favor!


SANDRA: Vamos fazer exatamente como você quiser filha!


 


Sandra a abraça, deixando a filha desabafar, que chora feito um bebê. Fusão para May que se dirige a Sean, e ele mal abre a porta, e ela já lhe dá um imenso beijo.


 


Música: Lost – Coldplay


 


Em Câmera lenta, vemos May e Sean em beijo profundo, reatando assim, o namoro.


 


Tela vai distanciando até escurecer.


 


Música fade.


 


Londres.


 


Música: Wolf Like Me - TV on the Radio


 


Vemos o amanhecer e as ruas de Londres. Corta para – Int – República


 


Música fade.


 


Michelle acorda, com o rosto cheio de olheiras. Ela logo se dá conta da realidade, e um vazio bate em seu peito. A garota percebe o casarão vazio, e indo ao banheiro, ela lava o rosto com água fria, “tentando acordar para a vida”.


 


Música: Something To Believe In - The Pretenders


 


Ao sair do banheiro, ela se depara com Andy na sala vendo TV.


 


ANDY (para Michelle): O pessoal não está não. Saiu todo mundo.


BRENDA (surgindo): Errou feio hein Andy. Eu ainda estou aqui. Nossa, porque está com o rosto abatido amiga?


MICHELLE: Ah, não esquenta amiga... Não aconteceu nada!


 


De repente, Chris, com uma aparência abatida, sai de seu quarto surgindo na sala, e Michelle logo o olha estranho. Chris nem imagina o flagra que a namorada de Lucas deu nos dois, e a cumprimenta.


 


CHRIS: Bom dia!


BRENDA: Er... O Chris também está aqui Andy!


MICHELLE (friamente para Chris): Vamos ao meu quarto. Precisamos conversar!


CHRIS: Conversar?


MICHELLE: Agora!


 


Chris olha para Brenda, sem entender nada, e a garota muito menos ainda. Corta para – Quarto de Michelle.


 


MICHELLE (ordenando): Senta.


CHRIS (estranhando): O que é?


MICHELLE (friamente): Eu sei sobre você e o meu marido!


 


Close Up em Chris que gela na hora ficando sem palavras.


 


Música instrumental


 


MICHELLE: O que deu em você hein? Quem você pensa que é pra dar em cima do marido dos outros?


 


Os olhos de Chris logo se enchem de lágrimas.


 


MICHELLE: Ah, agora vai bancar o chorão! Pensa que eu não vi você e meu marido aos beijos??! Eu não consigo acreditar até agora, como fui tola em não perceber as pessoas ao meu redor. Eu dei o maior apoio quando você chegou aqui...


 


Flashes rápidos surgem na tela...


 


ROBERT: Oi Michelle, este é o Chris que te falei.


MICHELLE: Olá! O famoso Chris! Entra!


 


MICHELLE: Eu abri as portas, te ajudei... Te dei uma festa...


 


CHRIS: Seus loucos! (risos)


MICHELLE: Feliz aniversário amigo!


CHRIS: Obrigado!


 


MICHELLE: E você retribui desta maneira. Traindo a minha amizade!!


CHRIS (chorando): Me desculpa... Eu... Não queria...


MICHELLE: Não queria? E porque fez?


CHRIS: Olha Michelle, desculpa, mas não deveria estar falando tudo isso a ele? Querendo ou não, foi ele quem se dirigiu a mim!


MICHELLE: É com você que eu estou debatendo. É você quem está aqui na minha frente agora. E não o Lucas. Quanto a ele, acabou. Não quero vê-lo nunca mais na minha vida. Mas você, eu não imaginava isso de você. E sabe o que é mais interessante? Que apesar de você ter me apunhalado pelas costas, infelizmente ainda gosto de você. Não consegui sentir ódio de você, como estou sentindo por ele. Dele, eu já desconfiava. Mas você? Você traiu a minha confiança!


 


Chris abaixa a cabeça e Michelle não diz mais nada, apenas vai em direção a porta, a abre, e pede a Chris que se retire. O garoto logo sai, arrependido, de cabeça baixa. Michelle fecha a porta com tudo.


 


Música: Something To Believe In - The Pretenders


 


A garota começa a arrumar suas coisas, jogando suas roupas dentro da mala, decidida a mudar sua vida. Chris entra em seu quarto arrasado e Brenda percebe, mas Chris não consegue falar. A moça logo entra no quarto de Michelle curiosa.


 


BRENDA: O que houve?


MICHELLE: O que já devia ter acontecido. Está tudo acabado!


 


Michelle retira sua aliança do dedo, e joga em cima da cama. Close Up na aliança de casamento sob a cama.


 


MICHELLE: Vou embora pra sempre! Fim de jogo!


BRENDA: Embora? Como? Mas... e a faculdade?


MICHELLE: Ta aí uma coisa que eu realmente descobri que eu nunca vou ser... Uma advogada! Realmente não é minha praia.


 


Michelle dá um forte abraço em Brenda que não se contêm.


 


BRENDA: Mas você vai pra onde? Assim, de repente?


MICHELLE: Eu vou pra casa dos meus pais... Lá eu me resolvo. Quando der eu venho buscar o resto das coisas... Mas terei de me certificar que a casa esteja “limpa”!


 


Corta para – Michelle que está com sua mala na mão, saindo da República aos prantos. Ao mesmo tempo vemos Lucas e Alex dando de frente pra ela. Os dois não entendem, Michelle apenas dá um último olhar para Lucas, e parte dali.


 


Tela escurece.


 


Miami. Int - Casa de Rose e Thomas.


 


Música: Beast of Burden - The Rolling Stones


 


Thomas está empolgado na cozinha ajudando Rose a cozinhar.


 


ROSE: Uhm... O que você tanto está aprontando hein?


 


Thomas lhe dá um beijo no pescoço e pega um tempero, onde joga na panela e volta a mexer com a colher.


 


THOMAS: Amor, eu já disse que é surpresa.


ROSE: Mas pra que tanto ânimo em cozinhar?


THOMAS: Por que é com esse almoço que tudo pra nós caminhará!


ROSE: Continuo sem entender... (risos)


 


Rose logo vai colocando os pratos na mesa, e Thomas surge com mais um.


 


ROSE (estranhando Thomas com outro prato na mão): Teremos convidados?


 


De repente a companhia toca. Thomas vai atender empolgado e é Rebeca na porta.


 


THOMAS: Rebeca! Amiga! Até que em fim chegou!


 


Rebeca o beija no rosto e Rose não entende.


 


THOMAS: Amor, esta é Rebeca! A grande surpresa!


 


As duas se cumprimentam.


 


ROSE: Ah... Oi! Mas ainda não entendi! (riso forçado)


THOMAS: Pois vai entender amor! Rebeca e eu somos amigos, e nos tornaremos sócios em um negócio que vai mudar as nossas vidas!


REBECA (sorrindo): Thomas! Não era pra falar agora!


ROSE: Negócios?


REBECA: Eu trabalho com turismo e pretendo abrir uma empresa nova, onde Thomas e você serão meus sócios, o que acham? É uma grande forma de recomeçar para ajudar vocês.


ROSE: Oh meu Deus! Mas eu nem sei nada de turismo! Thomas, tem certeza de que você está bem? (risos)


THOMAS: Vamos entrar em detalhes, mas antes, quero que vocês comam o que preparei com tanto amor e carinho.


 


As duas sorriem, e Thomas vai até a cozinha pegar os talheres.


 


ROSE (sorrindo): Ainda não consegui entender!


 


Rebeca logo olha discretamente para Rose, vendo-se atraída pela beleza da mãe de Chris. Os três sentam-se à mesa, e Thomas logo pede um brinde aos três. Close Up em Rebeca que dá um sorriso e não para de olhar para Rose...


 


Tela escurece.


 


Corta – Lua de Mel de Ucker e Daniel.


 


Música: That I Will Be Good - Alanis Morissette


 


Vemos Daniel entrando no quarto vendando os olhos de Ucker, que caminha cuidadosamente.


 


UCKER: Ah! Eu queria que você me levasse no colo!


DANIEL: Ah! eu sempre soube que você queria ser a noiva donzela!


 


Os dois riem espontaneamente. Continuam caminhando, devagar até que delicadamente, Daniel tira as mãos dos olhos de Ucker.


 


DANIEL: Agora pode abrir os olhos!


 


Ele abre os olhos e vê espantado, o quarto cercado de velas em diversas cores: vinho, rosa, branco e amarelo. Há pétalas de rosas vermelhas espalhadas por todo o chão e sobre a cama. Ao olhar para a cabeceira da cama Ucker se choca ao ver o imenso quadro com a imagem dos dois desenhada num beijo apaixonado.


 


UCKER: É pra sempre, pra fazer eternizar o que sempre foi eu e você, únicos e completos?


DANIEL: Te amo!


 


Os dois se atiram um nos braços do outro e se perdem num longo beijo. Vemos Ucker beijando delicadamente o pescoço de Daniel fazendo sua língua passear pela pele quente, e suada, extraindo gemidos intensos do companheiro. As mãos de Daniel tocam as costas de Ucker com força e lentamente retiram-lhe a veste deixando-o despido. Daniel então vira Ucker de costas e lhe começa a beijar suavemente tocando-lhe com as mãos deixando passear pelo seu corpo. Leva os seus lábios aos de Ucker, ainda de costas, e ficam nesta posição por algum tempo. Daniel está completamente excitado e vai conduzindo o companheiro até a cama, caindo, virando de frente e fazendo com que Ucker caia sobre o colchão coberto de pétalas. E então passa a beijar-lhe o peito, passando a língua pelos mamilos. Ucker se contorce de prazer. Daniel escorrega e desce a língua até o umbigo de Ucker e sobe novamente. Ucker aos poucos retira a veste de Daniel.


 


UCKER: Eu sou seu, essa foi a minha escolha!


DANIEL: Essa é a nossa escolha, esse é o nosso caminho. Você é a minha única razão!


UCKER: Você é a minha vida!


 


Novamente se atiram num beijo longo...


 


Tela vai escurecendo aos poucos...


 


Música fade.


 


Corta para – Int – República. Close Up em Chris que está tentando ligar para o celular de Poncho, mas esta já é a quinta chamada não atendida, e o garoto percebe que o amado está lhe evitando. Lucas observa de longe e Alex fica curioso.


 


ALEX: O que foi?


LUCAS: Me espera. Preciso terminar um assunto. Eu já volto ok!


 


Lucas se retira. Corta para – Lucas chegando ao Hotel onde Poncho está hospedado. Corta – Lucas bate na porta, e Poncho atende.


 


LUCAS: Sabia que só poderia estar aqui!


PONCHO (estressado): O que você quer? Eu já não disse pra ficar longe??


LUCAS: Apenas vim conversar.


PONCHO: Não temos o que conversar!


LUCAS: Apenas um minuto. E eu sumo de sua vida. Para sempre!


 


Poncho logo não consegue impedir e se distancia da porta, deixando Lucas entrar.


 


PONCHO: Fala logo o que você quer! Já não basta ter arruinado a minha vida!


LUCAS: Ele está te esperando!


 


Poncho se vira, sem entender.


 


LUCAS: Chris está te esperando. E se eu fosse você não perdia tempo. O garoto ainda te ama. Anda, o que está esperando?


PONCHO: Conheço bem esse seu jogo!


LUCAS: Isso não é um jogo! Não sou como você que ao invés de fazer a coisa certa, acaba prejudicando as pessoas ao redor. Que é capaz de incriminar alguém só pra levar vantagem sobre algo...


 


Flashes surgem rapidamente na tela...


 


KRISTIN: Socorro! Socorro!! Me solta seu miserável!!!


LUCAS (sem entender): O quê?


 


LUCAS: Que acha que só porque tem dinheiro, é o dono dos fatos...


 


PONCHO: Eu sou um cara de muito dinheiro meu amigo. E uma coisa eu te digo... Da próxima vez que você cruzar no meu caminho, eu acabo de vez com você! Entendeu?


 


Poncho abaixa a cabeça, lembrando-se do dia em que armou para o rapaz.


 


LUCAS: Eu posso ter vindo de uma família humilde, mas ainda sim tenho caráter. E é por isso que estou aqui. Pra te dizer que o cara que nós dois amamos, está a sua espera.


 


Quando Lucas vai se retirando, ele vira para Poncho...


 


LUCAS: Só uma coisa. Faz ele feliz, ok!


 


Poncho fica confuso e indeciso e Lucas sai do local.


 


Música instrumental aumenta.


 


Fusão para Lucas que se sente aliviado por ter feito a coisa certa. O rapaz continua caminhando com a cabeça erguida, com um sorriso de vitória no rosto, pois mesmo não estando com Chris, ele apenas quer a felicidade do seu amado. Corta para – República.


 


Música: Bad Dream – Keane


 


Em Câmera lenta, Lucas entra na república, dá um leve olhar para Chris e entra no quarto de Alex, trancando a porta, onde os dois se beijam e se amassam... Fusão para Michelle que está na estação de trem.


 


Música continua.


 


MICHELLE (no celular): Oi mãe! Então, estou indo pra sua casa. Passar uns tempos aí. É, eu terminei com o Lucas. Mas pelo amor de Deus, não conta nada para o papai. Quando eu chegar aí eu decido o que será melhor!


...


 


MICHELLE: Beijos mãe! Te ligo quando estiver chegando. Te amo!


 


Michelle logo desliga o celular e entra no trem. Senta em uma cadeira da janela. Logo em seguida, um rapaz bem atraente surge, sentando-se ao seu lado.


 


RAPAZ: Moça acho que esse é meu lugar.


 


Quando Michelle vira para o rapaz, seus olhos brilham e a garota se encanta com tanta beleza.


 


MICHELLE (gaguejando): Ah... me... desculpe.


 


A atração é tanta que a moça se perde nas palavras.


 


RAPAZ: Ah, tudo bem, tudo bem... Pode ficar. Eu sento aqui mesmo. (risos)


 


Música aumenta...


 


Um clima rola. O rapaz senta ao seu lado sorrindo, e Michelle sente-se nas nuvens... O trem parte dali... CAM se distancia...


 


Tela escurece.


 


Corta para – Miami.


 


Música fade.


 


Int – Mansão de May. Sala. Léa se levanta da cadeira de rodas, e Sean logo se aproxima para ajudar.


 


LÉA: Não, eu estou bem, estou bem! Obrigada!


SEAN: Certeza?


LÉA: Absoluta. Olha Sean, muito obrigado por você ter conseguido trazer May de volta á realidade.


SEAN: Eu a amo. Só peço mais uma vez, desculpas por tudo!


LÉA: Alguém como você realmente merece uma segunda chance! Agora eu vou te falar uma coisa. Se me desapontar mais uma vez... Eu... te mato!


 


Os dois caem na gargalhada, e o telefone toca. Sean logo atende.


 


SEAN: Sim!


...


 


SEAN: Um minuto. (para Léa) É pra senhora. Seu filho Evan!


LÉA (com um sorriso e um brilho nos olhos): Filho querido!!!


 


Corta para – Quarto de May.


 


Música instrumental de suspense


 


May sai do banho. A garota está meio zonza. Sua pele está pálida e seus olhos vermelhos. Uma agonia surge de repente. Uma crise a deixa desesperada. Deixando a toalha cair, ela corre para a cama, e levantando o colchão, ela retira um envelope de baixo.


 


Música instrumental continua


 


Abrindo o envelope, ela pega um saquinho que há dentro, e percebemos ser um pó branco, logo dando a perceber ser cocaína. A garota joga um pouco em cima da cômoda, e ajeitando com uma carta de baralho que há do lado, ela pega uma nota, e enrolando, May cheira a cocaína, sentindo-se aliviada logo em seguida.


 


Música instrumental de suspense aumenta


 


Close Up na face de prazer de May que sente os efeitos da droga, onde o desejo de querer mais, lhe toma conta.


 


Tela escurece rapidamente.


 


Londres.


 


Música: Sleep - Dandy Warhols


 


Vemos Chris na varanda da república, onde tenta ligar para Poncho, mas ele continua não atendendo. Minutos depois, uma voz vem por trás.


 


PONCHO: Eu desliguei o celular!


 


Chris logo olha pra trás e seus olhos brilham. Os dois se olham por um instante. Logo, Chris toma a iniciativa.


 


CHRIS: Desculpa por ter lhe julgado mal! Eu realmente não sabia sobre a sua mãe! Ela está melhor?


PONCHO: Não vamos falar sobre a minha mãe agora. Não vamos falar sobre o Lucas, nem sobre ninguém. Apenas me diga, olhando nos meus olhos...


 


Close Up em Chris que olha fixo nos olhos do amado.


 


PONCHO: Você realmente me ama? Realmente arriscaria tudo por mim?


CHRIS: É claro que sim! Eu te amo! Sempre te amei! Desde o dia em que eu te conheci. O dia em que você me salvou.


 


Flashes surgem rapidamente na tela:


 


PONCHO: Você está bem? Quer ir no médico? Qual o seu nome?


 


PONCHO: E porque você ficou com o Lucas? Porque preferiu morar com ele aqui, ao invés de morar comigo no hotel?


CHRIS: Independentemente dos fatos, é com você que eu quero viver. Esquece isso! Esquece ele. Eu sei que errei com muita gente. Não só com você!


PONCHO: Com o Victor foi a mesma coisa, lembra?


CHRIS: Já disse que passado é passado. Vamos esquecer tudo e sermos felizes... Nem que para isto precisemos sair do armário!


PONCHO: Só uma última pergunta. Você acha que nós realmente nascemos para ficarmos juntos?


 


Chris não consegue responder.


 


PONCHO: É... Eu já sabia...


 


Poncho se retira... CAM vai se distanciando e ao mesmo tempo escurecendo...


 


Música fade.


 


LEGENDA NA TELA:


 


6 anos depois...


 


Miami. Entardecer. Int – Mansão de Chris / Jardim.


 


Música: Unattainable - Little Joy


 


Close Up em Chris, triste, sentado á beira da piscina, com uma garrafa de uísque "Johnnie Walker" na mão. Ele dá altos goles, e aumenta o volume do som no último volume. Logo em seguida, ele se levanta, pega as chaves do carro, e sai do jardim indo para a garagem. Corta – Ext – Mansão. Vemos a porta da garagem se abrindo. E Chris saindo da mansão, dirigindo seu carro. O rapaz está alterado, e chora sem parar, como se estivesse se sentindo com remorso de algo. Ele parte com o carro, em alta velocidade.


Logo em seguida, o porteiro da mansão percebe e liga para alguém.


 


PORTEIRO: Doutor? Desculpa incomodar, é que... o Chris!


...: O que ele fez?


PORTEIRO: O mesmo de sempre.


...: Droga!


 


Corta para – Chris dirigindo em alta velocidade. Onde quase bate o carro em um carro que cruza com o dele.


 


Música continua.


 


MOTORISTA: Você é louco seu idiota???


 


Close Up em Chris que não está ligando, e continua a dirigir. Corta – Int – Cemitério de Miami. O sol está se pondo e está quase anoitecendo. Chris entra no cemitério, e se dirige a uma cova, onde ali mesmo ele começa a chorar, se lamentando. Não dá alguns segundos para ouvirmos uma voz de fundo.


 


... : Chris!


 


Ao virar, Chris dá de cara com Poncho.


 


CHRIS (bêbado): O que faz aqui? Eu não pedi pra você...


PONCHO: Chris, me escuta! O porteiro me ligou e disse sobre seu estado. E eu nem precisei te seguir não é!? Já sabia que você viria até aqui!


CHRIS: O que você quer? Ele te deu um pé na bunda foi?


PONCHO: Você sabe que não há mais nada entre nós! Por favor vamos embora!


CHRIS: Não!


PONCHO: Chris, você não pode ficar se lamentando! Não é culpa sua!


CHRIS: Ele me salvou. Aliás, ele nos salvou! Não era pra ele estar aqui. E sim eu!


 


Poncho tenta abraçar Chris, que não deixa.


 


CHRIS: Me larga!


PONCHO: Eu te amo! Não vou deixar você aqui.


CHRIS: Não, não ama!


PONCHO: Eu amo. E vou provar o que sinto por você!


 


Lentamente, Poncho aproxima sua boca da de Chris, acariciando calmamente seus braços. Chris não resiste e lhe beija.


 


PONCHO (abraçando-o forte): Vem. Eu vou ajudar você a superar isso!


 


Chris, que está leve de tanta tristeza, se deixa levar por Poncho que pega em sua mão, e os dois vão embora dali. CAM vai se distanciando, até focar na lápide, onde vemos escrito: “Descanse em paz, amigo e irmão... Victor Oliver”.


 


Música: Boys Don’t Cry – The Cure


 


CAM vai subindo, focando o sol se pondo no céu e Chris e Poncho caminhando de mãos dadas, pra fora do cemitério.


 


Tela escurece.


 


CRÉDITOS FINAIS



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pedrojunior Postado em 18/05/2010 - 14:46:08

    muito legal todas as temporadas, adoro a Ellen, principalmente as tentativas e matar a May(Claire) na Segunda temporada..
    vlw. quando a 4ª temporada acabar de ser lançada faz a sua adptação, genial.

  • pedrojunior Postado em 18/05/2010 - 14:46:08

    muito legal todas as temporadas, adoro a Ellen, principalmente as tentativas e matar a May(Claire) na Segunda temporada..
    vlw. quando a 4ª temporada acabar de ser lançada faz a sua adptação, genial.

  • pedrojunior Postado em 18/05/2010 - 14:46:08

    muito legal todas as temporadas, adoro a Ellen, principalmente as tentativas e matar a May(Claire) na Segunda temporada..
    vlw. quando a 4ª temporada acabar de ser lançada faz a sua adptação, genial.

  • pedrojunior Postado em 18/05/2010 - 14:45:50

    muito legal todas as temporadas, adoro a Ellen, principalmente as tentativas e matar a May(Claire) na Segunda temporada..
    vlw. quando a 4ª temporada acabar de ser lançada faz a sua adptação, genial.

  • rafaboy Postado em 29/10/2009 - 21:08:14

    Só pra não ficar sem final postei um final pra série!

  • rafaboy Postado em 02/09/2009 - 18:13:39

    Cadê meus leitores dessa web, sumiram? Posso parar de postar então?

  • bebitah Postado em 16/07/2009 - 15:02:08

    Nossa =O
    O Poncho fez isso
    to passada ...

  • bebitah Postado em 04/07/2009 - 19:08:43

    =O

  • bebitah Postado em 27/06/2009 - 22:17:46

    Que Tunitinho CyP Bebeis *-*

  • rafaboy Postado em 26/06/2009 - 06:31:47

    No episódo de hoje de Em Segredo, vemos que Chris e Poncho tem uma ligação bem além de um nammoro, eles nasceram um para o outro mesmo, em um flashback veremos eles pequenos, com 1 ano de idade brincando no parquinho, é o Carma!!!




Nossas redes sociais