Fanfics Brasil - Episódio 3x04 - O Segredo de Ruth Austen Em Segredo - 3ª Temporada

Fanfic: Em Segredo - 3ª Temporada


Capítulo: Episódio 3x04 - O Segredo de Ruth Austen

294 visualizações Denunciar


Nos episódios anteriores de "Em Segredo"...



LÉA (afóbica): Solta ela! Aqui está o dinheiro!



Léa joga a bolsa perto de Mateus.



MATEUS: Eu não estou aqui por dinheiro. Eu só quero o quadro!!!


LÉA: O quadro não existe mais. Eu o queimei! Mas posso lhe dar o dinheiro em troca!


ELLEN (fazendo teatro): Tia, não dê nada para esse cara!


LÉA (assustada): Eu só tenho o dinheiro. Agora por favor, solta ela!!!


MATEUS: Resposta errada!



O bandido, pega Ellen, e corre arrastando-a para cima da fábrica, até chegar ao terraço, onde o outro bandido, Morgan, os aguarda com o helicóptero.


...

Mateus e Ellen entram no helicóptero rapidamente, e Morgan começa a pilotar.



ELLEN: ...está esperando o quê???



Morgan decola rapidamente o helicóptero, sobrevoando a cidade de Miami.


...

ELLEN (tentando agradar): Oi George, você parece meio cansado. Quer alguma coisa? Alguma bebida gelada???


GEORGE: Ellen... você parece uma garota muito especial. Tão especial que dá a vida pra ver o bem estar das pessoas ao seu redor. Mas infelizmente eu conheço o caráter de uma pessoa, só de eu olhar para ela.



Close Up em Ellen que fica aflita.



GEORGE (se retirando): Agora deixa eu ver quem realmente está lá embaixo, afinal, não podemos nos arriscar não é? A cada segundo, alguém tenta destruir nossa família. Com licença!


...

MULHER: Por favor, Dr. Hume do conjunto 907?


...

RECEPCIONISTA: Pois não? Você é?


MULHER: Austen.



Close Up em Ellen que tira os óculos, e continua...



ELLEN: Ruth Austen. Diz que estou esperando por ele!



Ellen dá um leve sorriso.


...


 


Fade In



Homested - Cemitério / Dia.



Música instrumental triste.



Close Up em Joana que está em pé, frente a "cova" de sua filha Ellen.



JOANA: Filha, sei que você não está aqui, mas quero que saiba que onde quer que você esteja, eu te amo. Sempre te amei. E me perdoe por nunca ter dado a você a vida que você sempre sonhou!



Joana começa a chorar e de repente Léa surge por trás.



LÉA: Vamos Joana, não fique assim... Você tem que superar.


JOANA: Não sei se consigo! Foi muito duro pra mim. Não sei mais o que faço, pois lembro dela quase todas as noites.


...

JOANA: Eu tenho muita esperança de que encontrem o corpo dela com vida. Muita mesmo.


LÉA: Vem, vamos sair daqui. Tenho que voltar para Miami, então vamos logo pra casa. Você não quer passar uns dias conosco?


JOANA: E como vai ficar o serviço aqui? Não posso...


LÉA: Sou eu quem estou pedindo Joana. Você precisa descansar a mente. Lá em casa você pode ficar sossegada.


JOANA: Não, eu prefiro ficar aqui. Entenda Léa. Aqui é melhor pra mim!


LÉA: Bom, você quem sabe. Mas o convite está em aberto.


JOANA: Obrigada!



Quando Léa vai se retirando, Joana a chama.



JOANA: Léa! Espera!


LÉA: O que foi?


JOANA (chorando muito): Eu sei por que não consigo dormir por todas essas noites.


LÉA: E por quê?


JOANA: Porque estou mentindo!


LÉA: Mentindo sobre o que?


JOANA: Ellen!



Close Up em Léa confusa.



JOANA: Ellen... o pai dela... Ele não é quem você pensa que é.


LÉA: Como assim? O que tem o Taylor...


JOANA (interrompendo): Tudo isso que estou sentindo é remorso. Remorso por ter mentido esses anos todos. E tudo o que minha filha quer, é que eu diga a verdade. Agora eu sei por que eu sonho com ela todas as noites.


LÉA: Joana, você tem certeza de que está bem. Não quer mesmo ir á Miami?


JOANA: Ellen é filha de Brian!!!



Close Up em Léa sem reação, não entendendo a situação.



Música instrumental de suspense



LÉA: O quê?


JOANA: É isso que você ouviu!


 


Episódio 3x04 – O Segredo de Ruth Austen < http://www.youtube.com/watch?v=d4KSMOEvGIU >


 


JOANA: Ellen é filha de Brian Hatfield!!! Seu falecido ex-marido!



Close Up em Léa que fica sem reação com a notícia.





FLASHBACK



LEGENDA: 6 meses antes – Miami



Ellen e os bandidos estão dentro do helicóptero, fugindo da polícia. Close Up no helicóptero sobrevoando a cidade de Miami. Ellen está vestindo um colete salva-vidas que havia deixado escondido no banco de trás.



MARCOS (estranhando): Um colete? Salva-vidas? Pra quê você quer?


ELLEN (com um olhar sarcástico): Acha mesmo que eu ia aprontar tudo isso e deixar evidências?


MARCOS: O que você quer dizer?



Close Up em Ellen que se posiciona perto da porta e olhando para trás, ela continua...



ELLEN: Eu coloquei uma bomba no helicóptero. Mas... não quero morrer de verdade!!! (risos).


MARCOS: O quê?



De repente, Ellen se joga, pulando do helicóptero na água.



MARCOS: Droga!



De repente... O helicóptero explode! CAM foca Ellen que cai no mar, desmaiando em seguida. Tela escurece rapidamente - Horas depois. Amanhece, e numa praia desconhecida e deserta, caída na areia, Ellen desperta. CAM foca um rapaz surgindo.



RAPAZ: Moça! Moça!


ELLEN (zonza): Uhm...?


RAPAZ: Você está legal? Qual o seu nome? Vem, deixa eu te ajudar...



Close Up em Ellen, zonza, e toda molhada, que aceita a ajuda do rapaz, saindo da água. Corta - Dentro da casa do rapaz.



RAPAZ: Meu nome é César. Entra, você está mal. Precisa de um médico!!!


ELLEN: Não! Eu estou legal! Só estou zonza. O que aconteceu?


CÉSAR: Eu que pergunto o que aconteceu! Amanhece e eu encontro uma garota desacordada na beira do mar. Como você veio parar aqui?


ELLEN: Eu não me lembro.


CÉSAR: Se lembra do seu nome pelo menos?


ELLEN: Austen... Ruth Austen!



Música instrumental de suspense



ELLEN: A última coisa que me lembro é de estar em um barco. Ele bateu em uma pedra e eu caí. A sorte é que eu estava com esse colete.


CÉSAR: Você quer que eu chame a polícia?


ELLEN: Não, não precisa. Eu ainda estou em Miami, não estou? (risos).



Close Up em César que sorri balançando a cabeça positivamente. Percebemos um olhar de interesse em César pela vilã, que percebe ter ganho o rapaz. Corta - 1 mês depois. Casa de César. Cozinha. Ruth (Ellen) está preparando o jantar. Até que César chega do trabalho. A entrada da casa é pela cozinha, e o rapaz se depara com a amada no fogão.



RUTH / ELLEN: Já chegou!


CÉSAR (sorrindo): Fiquei com saudades!



Ele se aproxima de Ellen, dando um beijo em sua boca.



RUTH / ELLEN: Seu bobo. Você só está algumas horas longe de mim.


CÉSAR: E você acha que essas horas passam assim? É uma eternidade longe de você!



Close Up em Ellen que sorri.



ELLEN: Eu arrumei seu guarda-roupas. Estava uma bagunça!


CÉSAR (que está tirando sua roupa para entrar no banho): Você é um amor sabia! Ficou lindo! Estava mesmo uma bagunça!


ELLEN: Se não sou eu né! (risos).


CÉSAR (se aproximando): Sabe Ruth, já se passou um mês e você ainda não se recordou de onde veio. É estranho!


ELLEN (olhando fixo para o namorado): Você quer mesmo saber de onde eu vim?



César fica confuso.


 


CÉSAR: O quê?


ELLEN (largando a panela): Eu só vou contar a verdade porque eu te amo!


CÉSAR: Verdade? Então você...


ELLEN: Eu não quero ser encontrada!



César fica mais confuso ainda.



ELLEN (mentindo): Estou cansada da minha vida! É gente querendo sempre me ferrar! Eu não queria te dizer, mas eu sou rica. Muito rica. Tenho muito dinheiro, infelizmente. E por eu ser tão rica, minha família não me deixa em paz. Eles querem tirar tudo o que é meu. Então por isso resolvi fugir dessa mesmice. Não quero ligar para o dinheiro, mas sim pelo amor deles. Coisa que eles não sentem por mim.



Ellen começa a encenar uma crise de choro.



ELLEN: Eu resolvi fugir, mas acabei afundando junto com meu barco. Até que o destino me trouxe aqui.



César ouve sua história, e acreditando, ele se comove.



CÉSAR: Eu sinto muito!


ELLEN: Está melhor assim! Eu pude encontrar você, que é o que está me importando neste momento! Por isso não te contei a verdade logo de cara. Não sabia como dizer que tenho dinheiro.


CÉSAR (sem saber o que dizer): Amor, mês que vem eu irei para São Paulo. Você quer vir comigo?


ELLEN: O que você vai fazer no Brasil?


CÉSAR: Negócios... negócios importantes que podem mudar as nossas vidas.


ELLEN: Se for por dinheiro, não se preocupe, eu posso garantir a nossa felicidade...


CÉSAR (interrompendo): Não! Vamos construir nosso futuro juntos, mas começando de novo. Sem o seu dinheiro! Então, você aceita?



Close Up em Ellen que aceita com um sorriso. Corta - Dia seguinte.



Música instrumental de suspense



Ellen está no banheiro, tingindo os cabelos. Vemos ela lavando e logo em seguida, secando com o secador. Close Up no novo visual de Ellen: loira! Corta - Minutos depois. Ellen se retira, indo em direção a um taxi.



ELLEN: Por favor, pode me levar ao centro de Miami?



Corta - Ellen vai até um banco onde depositou a grana que havia roubado de sua tia.



ELLEN (pensando): É, esse dinheiro vai me ser útil!


 


Ela retira uma quantia para sua viagem. Corta - 15 dias depois. São Paulo. Ellen e César estão em um apartamento, pequeno, porém aconchegado, e César está reformando-o. Close Up em César em cima de uma escada, pintando a parede com uma tinta bege.



CÉSAR: Amor, me passa os jornais. Está pingando aqui!


...

CÉSAR: Amor?



César percebe que está sozinho.



CÉSAR: Ruth, onde você está?



César desce da escada, e se dirige a um monte de jornais velhos que estão em um canto. E ao pegar alguns, para sua surpresa, ele se depara com uma notícia. Close Up na matéria do jornal.



"Sobrinha de Senador Morta!"
- Foto de Ellen sendo exibida, junto ao seu nome.



Música instrumental de suspense



César se espanta com a notícia, não entendendo nada. Até que a vilã surge.



ELLEN: Oi amor... cheguei! Eu demorei por que...


CÉSAR (interrompendo, mostrando a matéria do jornal): O que significa isso?



A face de Ellen fica amarela na hora, e ela não sabe como se conter.



ELLEN: Onde pegou isto?


CÉSAR: Primeiro me explica, porque me enganou?


ELLEN (desesperada): Não te enganei, eu posso explicar...


CÉSAR: `Ellen`? Por que `Ellen`? Sobrinha do Senador de Miami?


ELLEN: Ta, senta amor...


CÉSAR: Não me chame de amor até me dar uma explicação!!!


ELLEN: Eu menti. Menti por apenas um motivo. Mas tudo o que fiz foi por não querer mais aparecer na vida dessa gente. Há dois meses eu fui seqüestrada e fugi indo parar onde parei. Eu só menti porque eu te amo.


CÉSAR: Me ama mesmo?


ELLEN: Eu juro, e sei que você me ama...


CÉSAR: É, eu realmente te amo, e não quero te perder. Só me diz quem realmente você é!


ELLEN: Eu vou provar que te amo!


CÉSAR: Como?


ELLEN: Eu, na verdade, não fui seqüestrada por simplesmente ser. Eu forjei tudo. Só queria pegar o que é meu por direito. Sou filha de um cara rico, que foi assassinado. E eu quero minha parte da herança por direito! Por isso forjei o seqüestro. Mas não menti quando disse que havia pulado do helicóptero.


CÉSAR: Você disse que seu navio naufragou!


ELLEN: Eu realmente pulei do helicóptero, agora prova que me ama.


CÉSAR: O quê?


ELLEN: Eu provei que te amo, contando a verdade, agora é sua vez, eu sei que você não veio pra cá com intenções de negócios.



César fica meio constrangido e acaba revelando.



CÉSAR: Eu vim pra cá porque eu também quero pegar o que é meu!


ELLEN (completando): Ele pegou tudo o que era seu não é? Por isso sentiu-se comovido com a minha história.


CÉSAR: Como sabe disso tudo?


ELLEN: Eu sei por que eu sei. Estamos juntos nesta! Você me ajuda e eu te ajudo. Tudo em nome do amor! E aí?



Close Up em César que está confuso.



CÉSAR: Eu só quero realmente ter certeza de que você é confiável.


ELLEN: Eu te contei o meu segredo, por que eu não seria? E então, vai me ajudar? Tudo o que eu preciso é de um bom advogado!


CÉSAR: Tudo bem. Eu tenho uma idéia sobre seu caso, agora porque Ruth Austen?


ELLEN: Foi um nome que me veio a mente. Só vamos mantê-lo por enquanto, ok! Não quero que ninguém saiba que estou viva. Ainda!



Tela escurece. Corta - Dias Depois. Escritório do Dr. Hume.



ELLEN: Então, Dr... Hume! O que eu faço? O César me disse que você é um bom advogado, e eu realmente estou muito certa disso.


DR. HUME: Bom Ellen, posso te chamar assim, não é?


ELLEN: Não tem ninguém ouvindo! (risos).


DR. HUME: O seu caso é o seguinte, seu pai biológico, Brian Hatfield, foi assassinado. Ele teve um caso com sua mãe no passado, e acabou gerando você. Porém ele nunca lhe assumiu, e também provavelmente não colocou seu nome no testamento. Agora, todos estão achando que você está morta, mas quando você voltar, claro, contando a sua versão, todos vão se sensibilizar e até mesmo lhe fornecer conforto e moradia. Acho que você terá uma boa vida daqui em diante. Quer mesmo entrar em guerra com a ex-mulher de seu pai? Além do mais, você já tem dinheiro suficiente...


ELLEN (interrompendo): Eu quero tudo o que é meu por direito. Quanto mais rica, mais felicidade pra mim. Você não entende que nesse mundo é cada um por si, Sr. advogado?


DR. HUME: Pois bem, vamos entrar em processo, mais isso pode levar alguns meses. Primeiro temos que seguir com os procedimentos nos quais impedirão de a família Hatfield saber da sua existência. Depois, eu vou te ligar e dizer o que fazer...



Close Up em Ellen atenta no advogado. Corta - Semanas Depois. Apartamento de Ellen e César.



Música: Dark Lines - The Gossip



Ellen e César dividem a cama, numa cena explicita de sexo. Os dois comemoram por terem conseguido o plano, em recuperar toda a grana de César.



CÉSAR: Conseguimos amor... Agora só falta você!


ELLEN (gemendo): Não diz nada, gostoso! Eu sei que já venci!



Os dois se beijam, se amassam... Fusão para - Horas depois...



Música fade.



O silêncio permanece no ambiente. César e Ellen estão dormindo. Até que Ellen acorda e levantando-se, ela se dirige a mesa, pegando seu cigarro e seu isqueiro. Indo para a varanda, ela acende o cigarro e começa a fumar pensativa. Até que de repente César surge por trás.



ELLEN: Amor, que susto!!!


CÉSAR: Desculpa! Eu não quis assustá-la!


ELLEN (sorrindo): Está desculpado!


CÉSAR (agarrando-a por trás e beijando-a no pescoço): E aí, o que você está fazendo? É melhor parar de fumar viu! Vai fazer mal pra ele.


ELLEN: Estava pensando aqui amor, como será daqui pra frente? Voltaremos para Miami assim que eu ganhar a causa, mas e depois? Como ficamos?


CÉSAR: Ricos! E além do mais, poderemos pensar em ir para outro país. Europa quem sabe.


ELLEN: Eu só quero criar o meu filho longe de todos!



Música instrumental de suspense


 


Close Up em César que alisa a barriga da amada.



Corta FLASHBACK



RECEPCIONISTA: Pois não? Você é?


MULHER: Austen.



Close Up em Ellen que tira os óculos, e continua...



ELLEN: Sou Ruth Austen. Diz que estou esperando pelo Dr. Hume, por favor.



Ellen dá um leve sorriso. Corta para - Int – Escritório.



ELLEN: Oi Dr. Hume. E aí, alguma novidade?


DR. HUME: Ellen, desculpe lhe dizer, mas infelizmente eu não consegui resolver o seu caso.


ELLEN (desconcertada): O quê? Como assim???


DR. HUME: Você é filha de Brian, isso é fato, mas ele próprio não possuiu nenhum bem. Tudo sempre pertenceu a Léa Hatfield. Ela é a dona de toda a fortuna. Nada pode ser seu, a não ser que ela queira lhe propor um acordo. Sinto muito, mas se quiser ir a julgamento, saiba que você irá perder.


ELLEN (indignada): Você me fez esperar todos esses meses para me dizer que não conseguiu? Que tipo de advogado é você? Eu estou esperando um filho... Preciso de grana para criá-lo!!!


DR. HUME: Desculpe Ellen, mas eu já te dei uma opinião antes, é você quem escolhe o melhor pra você! Eu sinto muito!


ELLEN: Quem você pensa que é?



Ellen sai dali furiosa. Corta para – Portaria. CAM foca Ellen muito nervosa, e quando vai saindo do prédio, ela se depara de cara com ninguém mais, ninguém menos que George, o irmão de Léa. Close Up em Ellen que gela na hora, sem entender a sua aparição repentina.



GEORGE (com uma fala irônica): Ellen, Ellen... Dizem que quem é vivo, sempre aparece! (sorriso sarcástico).



Close Up na face de Ellen que gela na hora.



CRÉDITOS FINAIS



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Nos episódios anteriores de "Em Segredo"... LÉA: Filho tem certeza? Vai cometer mesmo essa loucura? Eu vou ficar muito preocupada com você! PONCHO: Mãe é sério! Eu volto se não der certo! Mas creio eu que tudo dará! MAY (com lágrimas nos olhos): Boa sorte Poncho! Te desejo toda sorte mesmo! Do fundo do meu cora ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pedrojunior Postado em 18/05/2010 - 14:46:08

    muito legal todas as temporadas, adoro a Ellen, principalmente as tentativas e matar a May(Claire) na Segunda temporada..
    vlw. quando a 4ª temporada acabar de ser lançada faz a sua adptação, genial.

  • pedrojunior Postado em 18/05/2010 - 14:46:08

    muito legal todas as temporadas, adoro a Ellen, principalmente as tentativas e matar a May(Claire) na Segunda temporada..
    vlw. quando a 4ª temporada acabar de ser lançada faz a sua adptação, genial.

  • pedrojunior Postado em 18/05/2010 - 14:46:08

    muito legal todas as temporadas, adoro a Ellen, principalmente as tentativas e matar a May(Claire) na Segunda temporada..
    vlw. quando a 4ª temporada acabar de ser lançada faz a sua adptação, genial.

  • pedrojunior Postado em 18/05/2010 - 14:45:50

    muito legal todas as temporadas, adoro a Ellen, principalmente as tentativas e matar a May(Claire) na Segunda temporada..
    vlw. quando a 4ª temporada acabar de ser lançada faz a sua adptação, genial.

  • rafaboy Postado em 29/10/2009 - 21:08:14

    Só pra não ficar sem final postei um final pra série!

  • rafaboy Postado em 02/09/2009 - 18:13:39

    Cadê meus leitores dessa web, sumiram? Posso parar de postar então?

  • bebitah Postado em 16/07/2009 - 15:02:08

    Nossa =O
    O Poncho fez isso
    to passada ...

  • bebitah Postado em 04/07/2009 - 19:08:43

    =O

  • bebitah Postado em 27/06/2009 - 22:17:46

    Que Tunitinho CyP Bebeis *-*

  • rafaboy Postado em 26/06/2009 - 06:31:47

    No episódo de hoje de Em Segredo, vemos que Chris e Poncho tem uma ligação bem além de um nammoro, eles nasceram um para o outro mesmo, em um flashback veremos eles pequenos, com 1 ano de idade brincando no parquinho, é o Carma!!!




Nossas redes sociais