Fanfics Brasil - Episódio 3x05 – Uma Nova Etapa Em Segredo - 3ª Temporada

Fanfic: Em Segredo - 3ª Temporada


Capítulo: Episódio 3x05 – Uma Nova Etapa

2 visualizações Denunciar


Nos episódios anteriores de "Em Segredo"...



LÉA: Filho tem certeza? Vai cometer mesmo essa loucura? Eu vou ficar muito preocupada com você!


PONCHO: Mãe é sério! Eu volto se não der certo! Mas creio eu que tudo dará!


MAY (com lágrimas nos olhos): Boa sorte Poncho! Te desejo toda sorte mesmo! Do fundo do meu coração! Só não se iluda ok!


...

Michelle se aproxima de Lucas, beijando-o e se esfregando no rapaz, que parece insatisfeito.



MICHELLE: Por favor... Vamos aproveitar este momento!


LUCAS (olhando para Michelle com um leve sorriso): Ok, você venceu!



Os dois se beijam, e deitam na cama. O casal começa a fazer amor, e Michelle parece ter se realizado depois de tanta briga dos dois...


...

ROBERT: Bom Chris, você escolhe, se não tiver condições, a casa é sua!


CHRIS: Uhm... ótimo lugar, mas eu acho que...



Até que Lucas surge.



LUCAS: Michelle... o que...



Ao olhar para Chris, Lucas perde a fala. Chris não acredita em estar cara a cara com o mesmo rapaz que encontrou no restaurante.



MICHELLE: Lucas, esse é o Chris, ele vai morar com a gente, não é?


CHRIS: Com certeza! (risos)


...

PONCHO: E aí, vai ter mesmo que morar com eles?


CHRIS: (mentindo): Vou sim. Vou arrumar minhas coisas depois.


PONCHO: Droga! A gente não pode ficar junto nunca!


...

ALEX (gritando): Poncho!!! Poncho!!! Que coincidência você justo aqui!


PONCHO: Pois é! Esse aqui é o Chris, meu primo!


ALEX: Olá! Prazer, sou Alex. (brincando) Poncho nem apresenta direito os amigos! (risos)


PONCHO: Primo! Ele é meu primo!


...

ALEX: Os dois ali quase fazendo sexo, são Lucas e Michelle! (risos)


MICHELLE (ao virar-se): Uhm... Chris??? Que surpresa!!!



Close Up em Lucas e Chris que cruzam os olhares, surpresos.


...

JOANA: Ellen é filha de Brian!!



Close Up em Léa sem reação, não entendendo a situação.


...

GEORGE: Ellen, Ellen... Dizem que quem é vivo, sempre aparece!


 


Ellen gela na hora.


...


 


Fade In



FLASHBACK



Int – Avião



Chris e Poncho estão sentados na parte traseira do avião. Close Up em Chris que está pensativo, olhando as nuvens pela janela. Até que seus pensamentos são interrompidos pelo namorado.



PONCHO: No que está pensando amor?


CHRIS: Nada. É que ás vezes eu fico pensando, será que foi uma boa escolha essa minha de ter que ir para Londres?


PONCHO: E por que não seria?


CHRIS: Eu fico com medo de chegar lá e não dar certo. Não sei como são as pessoas de lá!


PONCHO: Relaxa bebê! Você tem a mim. Por que acha que eu vim com você?


CHRIS: Obrigado por me confortar...



De repente, a conversa dos dois é interrompida pela aeromoça que surge.



AEROMOÇA: Senhores, já estamos prestes a pousar. Apertem os cintos por favor!



Close Up em Poncho apertando os cintos de segurança. A aeromoça continua com o mesmo procedimento aos outros passageiros...



PONCHO: Agora não temos como voltar atrás. Mas mesmo assim, vai dar tudo certo! Você vai ver!!



Close Up em Chris que sorri para o amado.



CHRIS: O bom de tudo isso, é que eu estou livre para a vida que eu sempre quis ter!



Corta FLASHBACK



Int - Universidade de Londres. Sala 327.
Close Up na face pensativa de Chris.



Música: Just Like Heaven - The Cure



Os pensamentos de Chris são interrompidos pelo professor que se apresenta.


 


PROFº FRANK: Olá! Sou Frank, estou muito grato em tê-los como meus novos alunos. A área de Ciências da Computação é uma ótima escolha para quem deseja realmente ter um futuro. Ciências da Computação é o estudo dos algoritmos e suas aplicações, bem como das estruturas matemáticas indispensáveis à formulação precisa dos conceitos fundamentais da teoria da computabilidade e da computação aplicada. Bom, ninguém entendeu o que eu disse não é? (risos) Mas antes de começarmos quero que vocês se apresentem! Você garoto (apontando para Chris), poderia começar?



CAM foca Chris sem graça perante os alunos.



CHRIS: Eu?



Close Up em Alex que olha para Chris.



CHRIS (tímido): Bom... eu... Meu nome é Chris, sou de Miami, decidi vir para Londres, pois meu desejo é estudar aqui. Faço 18 anos em Março, e quero muito arrumar um bom estágio na área da computação.


FRANK: Uhm... Aniversário está chegando hein?? Próximo...



Até que Alex pula uma carteira e senta-se atrás de Chris.



ALEX: Chris?


JOEY: Eu conheço você, não é?


ALEX: Sim, moramos na mesma república. Não sabia que você iria cursar o mesmo que eu!


JOEY: Pois é... mal nos falamos no ano novo.


ALEX: E seu primo, o Poncho?


CHRIS: Ele está bem. Estávamos morando juntos, mas eu resolvi morar na república. Você sabe né, as gatas! (risos)



Alex sorri.



ALEX: Esperto você! Pena que eu não jogo no mesmo time!



Close Up em Chris confuso.



CHRIS: O quê?



Alex sorri.



CHRIS: Você está começando hoje o curso?


ALEX: Aham!


CHRIS: Achei que já estava há tempos estudando aqui!


ALEX: Bom, na verdade eu resolvi mudar de curso. Eu estava fazendo Contabilidade porém desisti. Quase que perco a bolsa! (risos)


CHRIS: Nossa, que mudança louca hein! De contador, você vai se tornar um... hacker! (risos)



Corta - Sala 301. Michelle e Lucas estão na sala de aula.



MICHELLE: Amor, estou muito feliz por termos chegado no segundo ano de Direito!


LUCAS: Nem me fale... Eu já estou pensando em desistir!


MICHELLE: Que isso bebê! Não pense nisso, nem brincando!


PROFª ELSA: Por favor, o casal aí do fundo, vamos fazer silêncio!


LUCAS: Desculpe professora!



Close Up em Michelle que sorri. Alguns garotos olham para Lucas, que não se contém da atração e revida o olhar. Close Up em Michelle que percebe alguns garotos secando o namorado.


 


Episódio 3x05 – Uma Nova Etapa < http://www.youtube.com/watch?v=d4KSMOEvGIU >


 


Int - Universidade de Londres / Intervalo. Michelle e Lucas saem da sala de aula.



MICHELLE: Vem cá amor!



A garota agarra sua mão com tudo.



LUCAS: O que foi?


MICHELLE: Quero mostrar pra todo mundo que você é só meu!


LUCAS: Como assim? Eu sou só seu!! (risos)


MICHELLE: Esses garotos homossexuais ficaram te secando a aula inteira!


LUCAS (sem graça): Garotos é?



De repente Michelle avista Chris de longe.



MICHELLE (gritando): Chris!! Chris!!


LUCAS: Amor, para de gritar!!


MICHELLE: Para de ser chato?



Lucas fica incomodado com a aproximação de Chris.



CHRIS: Oi! E aí!


MICHELLE: E aí, ta gostando?


CHRIS: Ah, claro! No começo tudo é uma maravilha!


MICHELLE: Os professores daqui são ótimos e muito competentes... Não será nada monótono. Pelo menos é assim com Direito! Não é amor?


LUCAS (sem graça): É sim.


MICHELLE: Olha rapazes, vou dar um pulinho no banheiro. Me esperem aqui está bem. Quero lanchar com vocês!



Michelle se retira deixando Lucas e Chris a sós.



LUCAS (sem saber o que falar): Ela é linda, não é?


CHRIS: Quem?


LUCAS: Michelle! Ou você não acha?


CHRIS (sem graça): Por que está me perguntando isso?


LUCAS: Porque é muito bom elogiar alguém quando se ama.



Chris fica confuso e Lucas percebe sua reação.



LUCAS: Você namora Chris?



Chris para por um instante até que os dois são interrompidos por Alex.



ALEX: Chris, eu disse pra você me esperar!


CHRIS: Desculpa!


ALEX: Adivinha só Lucas, o Chris está na mesma sala que eu!


LUCAS: Ah que azar o seu hein Chris!


ALEX: O que você disse???



Lucas sorri.



ALEX (olhando fixo para Lucas com um olhar malicioso): Você quem pensa!!


MICHELLE (surgindo): Garotos, vamos lanchar??



Corta - Miami - Mansão de Léa. Léa, May e Lara entram em casa.



MAY (colocando a mochila em cima do sofá): Mãe, a senhora está bem?


LÉA: O que?


MAY: A senhora... ficou a viagem inteira calada.


LÉA: Não é nada filha, não é nada. Vou tomar banho, não me incomode!



Léa sobe para seu quarto desconfiada.



LARA: O que deu nela?


MAY (estranhando): Eu não sei. Ela não está assim só durante a viagem. Foi antes de partimos.


LARA: Ah, já que ela foi pro banho, porque não aproveitarmos? Além do mais, eu tenho que ir pra casa!


MAY: Ahh, mas já?


LARA: É, minha mãe vai ficar preocupada!



May sorri e ataca a amiga com um beijo na boca, e as duas se amassam.



LARA: Safadinha você!


MAY: Você que me ensinou a ser assim!


LARA (estranhando): May, cadê a aliança que eu te dei?


MAY (desconfiada): Ah, a aliança?


LARA: É, a aliança!


MAY (inventando uma desculpa): Eu guardei. Mas vou tornar a usá-la. É que eu ainda me sinto estranha trocando alianças com uma garota!


LARA: Ah não, não vem com essa não hein!!


MAY (sorrindo): Relaxa sua boba! É você quem está me fazendo feliz agora.



May se aproxima de Lara dando um imenso abraço. Close Up no olhar de May, desconfiado. Corta - Horas depois. Int / Prisão. May vai escondida fazer uma visita para Sean na prisão. Ela o aguarda na sala de visitas, até que o rapaz surge.



Música instrumental



SEAN (surpreso): May?? O que faz aqui? O guarda disse que eu tinha visita, mas não achei que fosse você!!


MAY: E achou que fosse quem?


SEAN: Depois da nossa última conversa, achei que não queria mais me ver.


MAY: Eu quero te ver!



Os dois permanecem em silêncio por um instante.



SEAN: Por que veio me ver?


MAY: Eu estou com saudades...


SEAN: Uma garota como você não pode sentir saudades de um cara como eu.


MAY: Eu sei que você aprontou legal pra cima de mim. Mas eu não consegui te esquecer...


SEAN: Por que?


MAY (olhando fixo para o rapaz): Porque eu te amo!



Música: Look What Youve Done Low – Jet



MAY: Infelizmente eu ainda te amo!


SEAN (chorando): Eu também te amo. Você sabe disso. Eu sei que tentei prejudicar sua família, mas eu mudei quando descobri que estava apaixonado por você. Só que se eu não continuasse, o Richard poderia até mesmo machucar você. Ele sabia do meu ponto fraco, que era amar você. Era não... é!


MAY (com lágrimas nos olhos): Acho que é melhor eu ir embora. Até breve, Sean.



Antes de se retirar, May completa...



MAY: Ah... Eu estou namorando... Namorando uma garota!!



Close Up em Sean que não entende, e May se retira sem dizer mais nada. Ao sair da delegacia, May pega a aliança que Lara lhe deu e coloca-a no dedo.



Música fade.


 


Tela escurece. Corta – Londres.



Música tocando no carro de Brenda: Maniac - Michael Sembello



Chris chega acompanhado de Lucas, Michelle, Alex e Brenda na maior agitação.



BRENDA (cantando alto): She`s a maniac, Maniac on the floor, And she`s dancing like, She`s never danced before...


MICHELLE: Vai se acostumando Chris, porque aqui todo mundo é louco!! (risos)



Chris sorri e acha engraçado o jeito maluco de Brenda cantar. Até que ao entrarem na república, todos se deparam com Andy e Lori transando no sofá. Close Up no casal afóbico e no pessoal que flagram os dois.



MICHELLE: O que significa isso???


ANDY: Calma aí, eu explico!!


LUCAS (sorrindo descaradamente): Que vergonha amigo!


BRENDA: Vergonha nada! Vamos deixar os dois a sós... Vem pessoal! Vem Chris!!


MICHELLE: Brenda!!!!!!!!!


LORI (se cobrindo com o forro do sofá, toda envergonhada): Foi mal pessoal!! Eu não pensei que fossem chegar cedo!


 


Lori corre para o banheiro junto com Andy.



MICHELLE: É Chris, não falei!


BRENDA: Está explicado porque faltaram justo no primeiro dia de aula!



Chris sorri pensando onde é que foi se meter! Corta - Horas depois... Chris está na varanda da casa, até que Alex surge por trás.



ALEX: E aí camarada!! Que você faz sozinho aqui?


CHRIS: Nada de mais, estou pensando na minha família. Saudades da minha mãe!


ALEX: Eu também sinto falta de minha família. Deixei todos pra tentar a vida aqui. E estou conseguindo aos poucos.


CHRIS: É, o bom de tudo isso é que não importa o que nós venhamos a enfrentar. O que importa é que tudo isso ficará barato depois... Oportunidades assim é que nos tornarão grandes homens, independente do que venhamos a ser.


ALEX: Você disse tudo garoto!



De repente, Chris sente seu celular vibrar. Até que o garoto atende.



CHRIS (sorrindo): Oi!! Que bom que me ligou!


PONCHO: Já estou com saudades!


CHRIS: Eu também estou. Quer que eu vá até aí?


PONCHO: Eu iria amar! Por que você não vem e dorme aqui comigo!


CHRIS: Não dá pra dormir aí, amanhã acordo cedo pra aula. Mas posso pensar em ficar um pouco com você o restante da tarde!


...

CHRIS: Então ta, logo mais estarei aí. Beijos, te amo também!



Chris desliga o celular, e Alex sorri.



ALEX: Uhm... é a namorada então!!


CHRIS (sorrindo): Pois é!


ALEX: Garanhão, mal chegou e já ta abafando hein!!!


CHRIS: Que nada!! Ela é uma amiga do meu primo Poncho.


ALEX (olhando para os dedos de Chris): Você está namorando, mas nem pra ter aliança cara!



Close Up em Chris que pensa a respeito. E dá um leve sorriso, disfarçando.



CHRIS: Isso não vem ao caso agora. É muito cedo pra isso! Bom, eu vou ter que ir. Logo mais eu volto!


ALEX: Vai lá garoto! Só use camisinha ok! Ah, e não vai fazer que nem a Lori e o Andy! (risos)


CHRIS: Pode deixar!



Chris se retira, e Lucas o observa de longe. Até que Michelle surge por de trás do namorado.



MICHELLE: O que o senhorito apronta hein?


LUCAS: Nada não, estava pensativo aqui.


MICHELLE: E pensando em quem?



Lucas apenas sorri e Michelle o abraça pelas costas posicionando sua mão na barriga do namorado.



MICHELLE: Amor, por que estava estranho comigo esses dias hein?


LUCAS: Não vamos tocar nesse assunto ok!


MICHELLE: Eu sei que eu errei, mas poxa, esquece isso! Eu amo você, você me ama. O que querer mais além disso?


LUCAS: Eu sei amor. Eu garanto que ficaremos bem! Eu garanto!


MICHELLE (beijando-o no rosto): Então para tudo ficar bem mesmo, que tal uma festa?


LUCAS (aparentando estar ansioso): É... pode ser!


MICHELLE: A comemoração oficial da nossa reconciliação. O que acha? Convidar todos os amigos...


LUCAS: Pode ser. (Beijando-a) Agora deixa eu ir tomar banho, estou fedendo!


MICHELLE: Não está mesmo! (risos)



Lucas sorri se retirando. Ele está tenso, se focando apenas em Chris. Ele despista a namorada, saindo pelo portão dos fundos, e começa a seguir o garoto. Corta - Ext – Hotel. Vemos Chris se encontrando com Poncho.



PONCHO: Que bom que chegou! Eu fiquei o dia inteiro sozinho... pensando em você!



Aproveitando que não há ninguém pela rua, os dois dão um selinho.



Música instrumental de suspense



Close Up em Lucas que se surpreende, observando a cena de longe.



CHRIS: Que fofo você! Sabe amor, eu me senti muito estranho hoje. O pessoal com quem estou convivendo, são meio loucos. Mas acho que é porque estou conhecendo eles agora. Sempre me senti assim ao fazer novas amizades!


PONCHO: Isso é normal.


CHRIS: Até mesmo quando conheci você pela primeira vez! (risos)


PONCHO: Ah é assim é?? Se não fosse por mim, aqueles moleques teriam feito sabe Deus o que com você!!


CHRIS: Eu gosto e não gosto de lembrar daquela noite.


PONCHO: Eu tenho uma boa notícia pra você!


CHRIS: E o que é?


PONCHO: Começarei a estudar na Universidade a partir da semana que vem!


CHRIS: Sério??


PONCHO: Sério!


CHRIS: Isso é muito bom!!



Chris abraça Poncho intensamente. E Lucas continua a observar os dois.



LUCAS (pensando): Era tudo o que eu precisava saber...


CHRIS: Vamos subir pra comemorar! Está frio aqui fora!


PONCHO: Vamos sim, amor!



Chris e Poncho entram no hotel, e Lucas se retira. Tela escurece. Corta para – Miami. Mansão de Léa / Sala. Close Up na televisão ligada. Léa está assistindo á sua novela, e ao mesmo tempo batendo bolo. Até que sem muito esperar, uma pessoa abre a porta, entrando dentro de casa. É Ellen, que surge como se nada estivesse acontecido.



Música instrumental de suspense



Close Up em Léa que se espanta deixando a bacia de bolo cair no chão.



ELLEN (sorrindo): Olá!



CRÉDITOS FINAIS



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Fade In Flashback São Paulo. Música instrumental de suspense Close Up em Ellen que gela na hora, com a aparição repentina de George. GEORGE (com uma fala irônica): Ellen, Ellen... Dizem que quem é vivo, sempre aparece! (sorriso sarcástico). ELLEN (com uma expressão aflita): George? O que faz aqui? Ellen está ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pedrojunior Postado em 18/05/2010 - 14:46:08

    muito legal todas as temporadas, adoro a Ellen, principalmente as tentativas e matar a May(Claire) na Segunda temporada..
    vlw. quando a 4ª temporada acabar de ser lançada faz a sua adptação, genial.

  • pedrojunior Postado em 18/05/2010 - 14:46:08

    muito legal todas as temporadas, adoro a Ellen, principalmente as tentativas e matar a May(Claire) na Segunda temporada..
    vlw. quando a 4ª temporada acabar de ser lançada faz a sua adptação, genial.

  • pedrojunior Postado em 18/05/2010 - 14:46:08

    muito legal todas as temporadas, adoro a Ellen, principalmente as tentativas e matar a May(Claire) na Segunda temporada..
    vlw. quando a 4ª temporada acabar de ser lançada faz a sua adptação, genial.

  • pedrojunior Postado em 18/05/2010 - 14:45:50

    muito legal todas as temporadas, adoro a Ellen, principalmente as tentativas e matar a May(Claire) na Segunda temporada..
    vlw. quando a 4ª temporada acabar de ser lançada faz a sua adptação, genial.

  • rafaboy Postado em 29/10/2009 - 21:08:14

    Só pra não ficar sem final postei um final pra série!

  • rafaboy Postado em 02/09/2009 - 18:13:39

    Cadê meus leitores dessa web, sumiram? Posso parar de postar então?

  • bebitah Postado em 16/07/2009 - 15:02:08

    Nossa =O
    O Poncho fez isso
    to passada ...

  • bebitah Postado em 04/07/2009 - 19:08:43

    =O

  • bebitah Postado em 27/06/2009 - 22:17:46

    Que Tunitinho CyP Bebeis *-*

  • rafaboy Postado em 26/06/2009 - 06:31:47

    No episódo de hoje de Em Segredo, vemos que Chris e Poncho tem uma ligação bem além de um nammoro, eles nasceram um para o outro mesmo, em um flashback veremos eles pequenos, com 1 ano de idade brincando no parquinho, é o Carma!!!




Nossas redes sociais