Fanfics Brasil - Episódio 3x06 – Todos nós Escondemos Algo Em Segredo - 3ª Temporada

Fanfic: Em Segredo - 3ª Temporada


Capítulo: Episódio 3x06 – Todos nós Escondemos Algo

258 visualizações Denunciar


Fade In



Flashback



São Paulo.



Música instrumental de suspense



Close Up em Ellen que gela na hora, com a aparição repentina de George.



GEORGE (com uma fala irônica): Ellen, Ellen... Dizem que quem é vivo, sempre aparece! (sorriso sarcástico).


ELLEN (com uma expressão aflita): George? O que faz aqui?



Ellen está tão nervosa que não consegue olhar nos olhos do irmão de Léa.



GEROGE (questionando-a): Eu que pergunto... O que faz aqui? Porque pelo que sei, você estava morta, não é? Ou seria um fantasmagórico na minha frente?



Ellen não consegue dizer nada, e George continua com suas palavras calmas e irônicas...



GEORGE: Uau! Belo vestido! Está chique hein!! Como conseguiu dinheiro pra se vestir tão bem?


ELLEN (desesperada, tentando achar uma explicação): Eu iria contar a verdade, mas não tive como! Eu não pude contar onde estava!!



George está muito calmo para quem acaba de descobrir uma bomba, e mesmo assim ele continua...



GEORGE: Não sei como foi, mas você voltou em grande estilo! (risos)



Ellen se vê sem saída e começa a dar uma crise de choro.



GEROGE (sarcástico): Ohhh! Não chora não! Tudo vai dar certo ok! Pode contar comigo!



George sorri sinicamente e se retira, entrando no prédio, sem dizer mais nenhuma palavra. Close Up em Ellen que, aflita, pensa em um plano B. Corta para - Escritório do Dr. Hume.



GEORGE (sorrindo): Olá Dr.!


DR. HUME (sorrindo): Olá George!! Tudo como planejamos!



Música instrumental de suspense aumenta



Close Up em George com um sorriso irônico.



Corta Flashback


 


Miami. Int / Mansão de Léa / Sala. Close Up em Ellen que surge de repente, e Léa que se espanta deixando a bacia de bolo cair no chão.



ELLEN (sorrindo): Olá!



Música instrumental de suspense



Léa fica perturbada emocionalmente, sem conseguir respirar.



ELLEN: Tia, sou eu. Acalme-se!


LÉA: Não pode ser! Ellen??


ELLEN: Eu posso explicar tia!



Léa, sem saber o que dizer, observa Ellen por um instante, e não sabe se ri ou se chora.



LÉA: O que aconteceu?? Você está viva!!



Ellen dá um sorriso para a tia, como se nada estivesse acontecido.



ELLEN: Eu consegui me salvar tia! Consegui fugir dos bandidos!



Imagens da explosão surgem nos pensamentos de Léa.



LÉA: Mas eu vi, eu vi você sendo arrastada pra dentro do helicóptero pelos bandidos. Como você escapou?


ELLEN (com medo de George ter contado algo): Primeiro me dê um abraço!



Léa não pensa duas vezes e avança pra cima da "sobrinha", dando-lhe um imenso abraço. Após isso, Léa começa a chorar emocionada.



ELLEN: Eu fiquei com tanta saudade!


LÉA (chorando de emoção): Como você escapou querida?


ELLEN: Acho melhor a senhora sentar-se. É uma longa história!



Corta para – Restaurante.



Música de fundo: Phenomena - Yeah Yeah Yeahs



Ucker e Daniel jantam juntos, como um casal apaixonados.



UCKER: Fico muito feliz por você ter conseguido o cargo de supervisor amor!


DANIEL: Eu que diga! Batalhei muito pra chegar onde estou.


UCKER: Você merece! Nós dois merecemos. Mas então, foi por isso que me trouxe neste restaurante chique?


DANIEL: Também! Queria comemorar não só essa vitória, como também outra coisa!


UCKER (sorrindo curioso): E o que é?


 


CAM foca Daniel tirando de seu paletó um porta-aliança.



UCKER: O que é isso?


DANIEL: Você aceita se casar comigo?



Música: Dig – Incubus



Ucker fica emocionado.



UCKER: Casar? É claro amor!!


DANIEL (com lágrimas nos olhos): Eu te amo!


UCKER (levantando-se e beijando-o na boca): Eu também te amo.


 


Música fade. Tela escurece.


 


Episódio 3x06 – Todos nós Escondemos Algo < http://www.youtube.com/watch?v=d4KSMOEvGIU >


 


Int - Mansão de Léa / Sala.



Música instrumental de suspense continua...



ELLEN: Eu pulei do helicóptero. Pulei a tempo de explodir. Parece até que eu estava adivinhando!


LÉA: Meu Deus!


ELLEN: Após isso eu não me lembro de muita coisa. Quando acordei eu estava na beira do mar, até que ele... (pausa) César... Ele me socorreu. Eu estava com a memória totalmente perdida.



A partir daí, Ellen começa a mentir.



ELLEN (fazendo um gesto triste): Esse homem, ele me enganou. Ele deixou eu morar na casa dele, mas acabou me seduzindo e me levou para São Paulo, a força. Eu não sabia o que fazer, entrei em desespero, pois não sabia quem eu era. Ele me batia, até que eu consegui fugir dele.



Léa continua trêmula.



ELLEN: E quer saber do pior? Estou grávida!! Grávida de 3 meses! Grávida dele!



Léa se espanta e fica afóbica com a revelação. Ellen continua com a mentira.



ELLEN: Quando eu me recuperei da memória, eu procurei ajuda. E uma amiga me arranjou um advogado para o meu caso. Só que eu não sei onde ele está agora. Foi aí que por coincidência eu encontrei com seu irmão George.


LÉA (estranhando): George? Em São Paulo?


ELLEN: Aham!


LÉA: Fica calma filha, eu vou pedir ajuda ao George, ele vai me ajudar a encontrar esse homem, e vamos colocá-lo na prisão!


ELLEN: Tia, não precisa envolver George nisso. Por favor! O que temos de fazer agora é procurar um meio de cuidar da criança quando ela nascer.


LÉA: Claro, claro! A criança não tem culpa de nada!



Close Up em Ellen que sorri por ter convencido Léa sobre sua mentira. Corta para - Londres. Ext – Hotel. Close Up em Lucas que observa Chris e Poncho entrando no hotel. O garoto sai dali, desapontado. Corta para Chris e Poncho que entram no hotel e sobem para o quarto. Ao entrarem, Poncho puxa Chris e o beija intensamente, deitando-se na cama.



CHRIS (sorrindo): Estava mesmo com saudades!


PONCHO (fazendo cara de cachorrinho abandonado): Exatamente! Senti muito sua falta hoje! Você praticamente me abandonou!


CHRIS: Que fofo você! Olha, eu prometo que não vou mais deixar você sozinho! Ok? Só que eu tenho que estudar e muito amor! Não posso vacilar!


PONCHO: Ah não, claro que não! Vai estudar sim! Aproveita pra vir estudar comigo!


CHRIS: Se você for fazer Computação! (risos)


PONCHO: Faria qualquer coisa por você!



Close Up em Chris que fica fragilizado, admirando o carinho do namorado. Corta para - Lucas que chega em frente a República. Alex está sentado frente ao portão, fumando um cigarro.



LUCAS: Fumando?


ALEX: É, por que?


LUCAS: Porque eu não gosto.


ALEX: Vai se acostumando bebê!


LUCAS: Ficou louco?


ALEX: Relaxa, não tem ninguém! E porque essa carinha aí, o que te fizeram?


LUCAS (sério): Nada não! É sério, cadê o pessoal?


ALEX: Michelle estava te procurando feito louca. Resolveu sair pra tomar um ar com a galera.


LUCAS (com um sorriso malicioso): Então isso quer dizer que estamos sozinhos?



Música: The Crepps - Camille Jones



Alex sorri, e Lucas o puxa pela gola, arrastando-o pra dentro de casa.



ALEX (sorrindo): Ta violento hoje! Onde aprendeu essas novas técnicas?


LUCAS: Apenas vem comigo... cadela!



Música aumenta



Corta para - Quarto de Alex. CAM foca os dois entrando, e Lucas jogando Alex com toda violência na cama. Lucas fica com a lembrança de Chris e Poncho aos beijos na cabeça, e acaba se jogando na cama, ficando por cima de Alex, que lhe retribui com um imenso beijo de língua. Lucas começa a dar vários tapas na cara de Alex, que geme de prazer!


 


ALEX: Isso gostoso! Me bate mais!


LUCAS (puxando a orelha de Alex): Sua putinha! Eu vou acabar com você!



Lucas segura com muita força as mãos de Alex, virando-o contra a beira da cama. Ele pega o fio do abajur, arranca-o e começa a amarrar Alex na cama. Alex não se contém de tanto prazer em estar sendo violentado pelo "cachorrão", e continua gemendo.



LUCAS (gritando): Cala a boca puta!!!


ALEX: Acaba comigo desgraçado!!!



Lucas termina de amarrar Alex, e violentamente começa a morder suas costas, e por fim, abaixa as calças do parceiro que geme muito alto, deixando Lucas fervendo de prazer. CAM se distancia... Tela escurece rapidamente. Corta para - Int - Casa de Lara / Quarto.



Música: Vendetta – Slipknot



A música alta e pesada invade o ambiente, May e Lara estão deitadas na cama, fumando maconha.



LARA: Essa música me envolve! Aumenta mais!!!


MAY: Acho que já está no máx. amor!



De repente, Luke, seu padrasto, surge, surpreendendo as duas garotas que estão se beijando.



LUKE (gritando): O que é isso??



Luke, bêbado, desliga o aparelho de som.



LARA: Ferrou!


LUKE: Me diz, que porra é essa suas lésbicas drogadas!!


LARA: Olha lá como fala, idiota!


LUKE (querendo aproveitar-se das duas): Ah, vem cá então, sua puta!



Luke se aproxima primeiramente de May, forçando a garota a beijá-lo.



MAY: Sai! Que nojo!!


LARA (gritando): Sai seu miserável!



Luke a empurra e Lara que cai no chão. Luke começa a alisar May á força, e a garota entra em desespero.



LUKE: Eu sempre desejei fuder com você Lara... (olhando pra May) E hoje, irei me realizar... Duas vezes!



Luke tira seu sinto, prendendo May que não consegue sair.



LARA: Já chega!!



De repente, Lara dá uma paulada em Luke com seu taco de beisebol. Luke cai no chão desmaiado, e May se espanta, sem saber o que fazer.



MAY: Oh meu Deus! O que você fez? Ele está vivo?


LARA (com um olhar furioso): Espero que não!!!


MAY (apavorada): O que vamos contar a sua mãe??



Close Up em Lara que continua olhando fixo para Luke, com o taco de beisebol na mão, pronta para outra defesa, caso precise. Corta para - Horas depois. Close Up em Luke que está desmaiado, em cima do sofá. E Lara andando pra lá e pra cá impaciente. May está sentada numa cadeira, e nervosa.



MAY (preocupada): Ele ainda não acordou! Acho que devemos ligar pra minha mãe!


LARA: Espera. Não precisa. Sua mãe não pode saber que estávamos aqui hoje.


MAY (estranhando): E porque não?


LARA: Ah, esquece, eu estou nervosa!



Até que Sandra chega em casa.



LARA: Mãe!!


SANDRA: Lara?



Sandra se depara com Luke desmaiado no sofá.



SANDRA: O que aconteceu? O que o Luke tem?


LARA: Mãe, ele abusou de mim!


SANDRA: O quê?


LARA: De mim, e da May!


SANDRA: Como assim, ficou louca?


LARA: Estávamos no quarto, até que ele surgiu bêbado, e tentou nos agarrar!


SANDRA: Oh meu Deus! Isso é sério? E o que você fez?


LARA: Mãe, eu apenas me defendi!


MAY: Lara, é melhor eu ir embora, minha mãe vai ficar preocupada!


LARA: Eu te levo!


SANDRA (séria): Ela vai só! Eu quero que você fique aqui. Precisamos conversar!



Close Up em Lara que não entende a reação da mãe, e May sem graça.



MAY: Bom, com licença, eu vou embora. Desculpe pelo transtorno.



May se retira indo embora, sem graça.



SANDRA: É ela?


LARA: Ela o quê?


SANDRA: A garota das fotos, não é?


LARA (sem graça): É...


SANDRA: Vou esperar o Luke acordar... Quero saber o que realmente houve aqui!


LARA: O quê??? Não está acreditando em mim??


SANDRA: Me deixa, ok!


LARA: Ué, não iria conversar comigo?


SANDRA (gritando): Já falei pra me deixar em paz, cacete!!!!!!!!!



Lara se irrita e vai para seu quarto, nervosa com a mãe. Corta para - Int - Casa de Regina / Quarto.



REGINA: Que surpresa filho!! Porque Daniel não veio?


UCKER: Está com sono, e cansado. Trabalhou o dia todo hoje!


REGINA (sorrindo): Fiquei sabendo que ele subiu de cargo!!! Fico feliz!


UCKER: Pois é!


REGINA: Esse rapaz é mesmo a pessoa certa pra você filho!


UCKER: Sabe o que é estranho mãe? É que comparado com antes, a senhora está totalmente mudada!


REGINA: Eu apenas vi que estava errada! Só isso.


UCKER: Mãe...



Ucker fica sério por um instante.



REGINA: O que?


UCKER: E meu pai?


REGINA (séria): Porque me pergunta dele?


UCKER: Não entendo como ele apareceu do nada. E por que ele apareceu. Como ele sabia que eu estava no hospital? Você tem contato com ele?


REGINA: Não vamos falar disso filho!


UCKER: Mãe!!! Não mente pra mim. Pelo menos agora. Agora que meu namorado me pediu em casamento!!


REGINA: A resposta é não! Eu não converso com seu pai há anos!


UCKER: E porque ele apareceu de repente? O que ele quer??


REGINA: Ele só quer arruinar nossas vidas, só isso!!



Close Up em Ucker confuso.
Corta para - Londres / Horas depois. A rua está deserta, e Chris caminha, acompanhado de Poncho que o leva para a República.



CHRIS: Bom, pode me deixar aqui!


PONCHO (insistindo): Até a porta!!


CHRIS: Bobo! Nada vai acontecer!


PONCHO: É melhor prevenir! (risos) Sabe, o bom dessa separação é que eu fico ansioso, não vendo a hora chegar pra te ver!


CHRIS: Eu também penso o mesmo!! ...Esfriou amor!


PONCHO: É melhor você se agasalhar... Não pode ficar doente!



Até que Chris espirra.



PONCHO: Aí, ta vendo!! Assim que você chegar faz um chá de limão com mel, que passa.


CHRIS: Amor... eu nem estou doente! Você está precipitado demais, só foi um espirro!


PONCHO: Um espirro que pode se tornar uma gripe, depois uma pneumonia... Não quero ver você dodói!


CHRIS (sorrindo): Ta bom, ta bom!! Que bonitinho você se preocupando comigo. Agora que chegamos, vamos ser discretos!


PONCHO: Ah, mas a rua está vazia!


CHRIS: É nessas horas que sempre tem um observando!


PONCHO: Tudo bem, tudo bem! Primo, né?



Chris sorri. Poncho estende a mão, cumprimentando-o.



PONCHO: Até amanhã, primão!


CHRIS (sorrindo apaixonado): Até amanhã!



Poncho parte dali, e Chris o observa, sorrindo. Até que Poncho cruza a rua, e Chris vê-se sozinho. De repente, Chris sente que alguém o observa. A rua deserta, escura e fria, deixa Chris com calafrios que resolve entrar rapidamente, até que sente um vulto por trás. Chris vira-se e não vê ninguém. Ele fica assustado e entra pra dentro de casa.



CHRIS (pensando): Acho que estou ficando louco!



Ao entrar, percebe um silêncio. Parece que todos já estão dormindo, e apenas Andy está na televisão, com a luz apagada.



CHRIS: Oi! Andy né?


ANDY: Sim, sim!


CHRIS: O que está fazendo aqui nesta sala escura? Cadê o pessoal?


ANDY: Ah, já estão todos dormindo! Eu estou aqui sem sono.


CHRIS: Desenhando? No escuro?


ANDY: É... (risos)


CHRIS: Então aqueles desenhos do mural são todos seus?


ANDY: Sim, sim!!


CHRIS: Belo desenhista você! Ainda mais pra quem desenha no escuro. (risos)


ANDY: Obrigado!!



Chris observa o jeito estranho de Andy.



CHRIS: Bom, eu vou deitar. Com licença! E boa noite, Andy!


ANDY: Boa noite!



Chris se retira, indo para seu quarto. Chris anda por um corredor enorme e estreito, com várias portas que dão acesso aos quartos de cada estudante. Apenas alguns abajures acesos iluminam o local. Seu quarto é o último, e conforme vai andando em direção ao seu quarto, ele escuta vozes. Ao aproximar-se, ele percebe que as vozes vêm do quarto de Lucas e Michelle. Os dois parecem discutir, e Chris observa tudo escondido e curioso, por detrás da porta.



VOZ DE MICHELLE (Irritada): ...eu saí procurando por você! Não me disse que ia apenas tomar banho??


VOZ DE LUCAS: Amor, você está exagerando sabia! Eu saí apenas para tomar um ar!! Só isso!


 


Chris continua ouvindo a conversa, até que Lucas percebe uma sombra na porta, levanta-se em seguida, irritado.



LUCAS: Quem está aí?



Chris de desespera e Lucas se aproxima cada vez mais, até que Chris se esconde debaixo da mesinha. Lucas olha para o corredor. Olha em direção ao quarto de Chris e volta ao seu quarto, fechando a porta imediatamente. Close Up em Chris que percebe um clima tenso entre Lucas e Michelle. Chris rapidamente vai para seu quarto, fechando a porta, silenciosamente. Tela escurece. Corta para - Dia seguinte.



Música tocando no som: Stay Don`t Go – Spoon



Todos estão tomando café na mesa, e Chris surge todo sonolento.



MICHELLE: Chris?? Até que em fim acordou!


CHRIS: Estou atrasado!


MICHELLE: Come aí... Vamos aproveitar para pegar carona com a Brenda.


BRENDA: Sempre aproveitando-se de mim, não é!


MICHELLE: Claro! (risos)


NICKI: Lucas, me passa a manteiga!



Close Up em Chris que observa Lucas e vê que o rapaz não para de ficar olhando pra ele. Chris fica sem graça e levanta-se indo para a cozinha. Brenda vai atrás.


 


BRENDA: Chris!! Chris!!


CHRIS: Oi...


BRENDA: Você pode me ajudar quando chegar-mos da faculdade?


CHRIS: E o que posso fazer para lhe ajudar?



De repente, Lucas surge, guardando a manteiga na geladeira. Chris o observa, e Brenda percebe.



BRENDA: Chris?


CHRIS (sem graça): Ah... oi!! Sim, pode falar!



Lucas se retira desconfiado, sem dar muita atenção aos dois.



BRENDA (sem muito esperar): Você gosta dele, não é?


CHRIS (fazendo cara de espanto): O quê?


BRENDA (afirmando): Do Lucas. Você gosta dele!



Chris gela e sua boca fica seca na hora.



CHRIS (assustado): O quê??


BRENDA: Não se preocupe. Todo mundo aqui esconde algum segredo. Você não é o primeiro, eu garanto!


CHRIS (desconfiado): Não estou te entendendo...


BRENDA: Eu sei de muita coisa. "Muitas coisas"... Ninguém aqui é santo!!



Brenda sorri, e sai, deixando Chris sem reação, tenso e ao mesmo tempo confuso.



Música instrumental de suspense



CRÉDITOS FINAIS



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

BRENDA: Estenda as mãos! MICHELLE: Vamos Brenda, você tem que conseguir! Fade In Int - República / Quarto de Brenda. Brenda e Michelle estão sentadas na cama, uma de frente para a outra. BRENDA: Esperamos que dê certo. Não é tão simples assim... Close Up em Brenda tentando ler a mão de Michelle que está ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pedrojunior Postado em 18/05/2010 - 14:46:08

    muito legal todas as temporadas, adoro a Ellen, principalmente as tentativas e matar a May(Claire) na Segunda temporada..
    vlw. quando a 4ª temporada acabar de ser lançada faz a sua adptação, genial.

  • pedrojunior Postado em 18/05/2010 - 14:46:08

    muito legal todas as temporadas, adoro a Ellen, principalmente as tentativas e matar a May(Claire) na Segunda temporada..
    vlw. quando a 4ª temporada acabar de ser lançada faz a sua adptação, genial.

  • pedrojunior Postado em 18/05/2010 - 14:46:08

    muito legal todas as temporadas, adoro a Ellen, principalmente as tentativas e matar a May(Claire) na Segunda temporada..
    vlw. quando a 4ª temporada acabar de ser lançada faz a sua adptação, genial.

  • pedrojunior Postado em 18/05/2010 - 14:45:50

    muito legal todas as temporadas, adoro a Ellen, principalmente as tentativas e matar a May(Claire) na Segunda temporada..
    vlw. quando a 4ª temporada acabar de ser lançada faz a sua adptação, genial.

  • rafaboy Postado em 29/10/2009 - 21:08:14

    Só pra não ficar sem final postei um final pra série!

  • rafaboy Postado em 02/09/2009 - 18:13:39

    Cadê meus leitores dessa web, sumiram? Posso parar de postar então?

  • bebitah Postado em 16/07/2009 - 15:02:08

    Nossa =O
    O Poncho fez isso
    to passada ...

  • bebitah Postado em 04/07/2009 - 19:08:43

    =O

  • bebitah Postado em 27/06/2009 - 22:17:46

    Que Tunitinho CyP Bebeis *-*

  • rafaboy Postado em 26/06/2009 - 06:31:47

    No episódo de hoje de Em Segredo, vemos que Chris e Poncho tem uma ligação bem além de um nammoro, eles nasceram um para o outro mesmo, em um flashback veremos eles pequenos, com 1 ano de idade brincando no parquinho, é o Carma!!!




Nossas redes sociais