Fanfics Brasil - Episódio 3x07 – Trash 80’s Em Segredo - 3ª Temporada

Fanfic: Em Segredo - 3ª Temporada


Capítulo: Episódio 3x07 – Trash 80’s

259 visualizações Denunciar


BRENDA: Estenda as mãos!


MICHELLE: Vamos Brenda, você tem que conseguir!



Fade In



Int - República / Quarto de Brenda. Brenda e Michelle estão sentadas na cama, uma de frente para a outra.



BRENDA: Esperamos que dê certo. Não é tão simples assim...



Close Up em Brenda tentando ler a mão de Michelle que está muito empolgada. Alguns segundos tentando se concentrar, Brenda começa a fazer uns gestos estranhos, segurando a mão de Michelle que olha para a amiga sem entender nada.



BRENDA: Ele vai mudar sua vida!


MICHELLE (sorrindo): Ele já mudou!


BRENDA: Não, não o Lucas... Eu vejo um outro homem. Ele vai mudar a sua vida, assim como você mudará a dele.


MICHELLE (desapontada): O que está dizendo?


BRENDA: Ele pode não ser o homem da sua vida, mas será alguém especial.



Michelle fica confusa, e questiona a amiga.



MICHELLE: Ta bom, ta bom. Chega! Ou você está me sacaneando... ou...


BRENDA: Amiga, eu falo sério. Não estou brincando com você!


MICHELLE: Ok, Brenda! Eu tenho mais o que fazer...



Michelle se levanta irritada.



MICHELLE: Péssima hora em que tive essa idéia maluca!



Michelle se retira, e Brenda fica sem graça. Corta para – Sala. Vemos Lucas sentado em uma cadeira, lendo alguns livros de Direito.



MICHELLE (sorrindo): Amor, está mergulhando nos estudos é?


LUCAS: Pois é... Não quero ficar de DP este ano. Acho que você deveria fazer o mesmo!



Michelle senta-se pensativa.



LUCAS: O que foi?


MICHELLE: Nada.


LUCAS: Ah, você e a Brenda... De novo com isso? Aquela garota é uma lunática e sem noção!


MICHELLE: Amor... Me promete uma coisa?


LUCAS: E o que é?


MICHELLE: Promete que nada vai separar nós dois?


LUCAS (sem graça): E porque separaria?


MICHELLE (aproximando-se e abraçando-o): Eu só quero que me diga, sim ou não?



Lucas fica pensativo por um instante.



LUCAS: Claro, porque não!



Close Up em Lucas desconfiado. Corta para – Miami. Int - Mansão de Léa - Quarto de May. Close Up em May que acorda. Sonolenta, ela se levanta, vai até o banheiro e lava o rosto.



MAY: Nossa, estou mal!



A garota sai do quarto indo para a cozinha. Sem muito esperar, surge Ellen por trás. May se assusta na hora, e deixa a jarra de suco cair no chão, quebrando-a em pedaços.



MAY (assustada): Ellen?


ELLEN: Oi prima! Tudo bem?


 


Episódio 3x07 – Trash 80’s < http://www.youtube.com/watch?v=d4KSMOEvGIU >


 


Int - Mansão de Léa / Sala. Algumas horas depois... May e Ellen estão sentadas no sofá, conversando sobre o ocorrido.



MAY: Meu Deus! Eu estou chocada até agora. Você está viva!!!


ELLEN: É, esses meses foram puxados. Muita coisa aconteceu.


MAY: E o seu bebê? Como vai fazer?


ELLEN: O que eu posso fazer agora é criá-lo! Não posso deixá-lo. Não agora!



Close Up em Léa surgindo.



LÉA: Oi meninas! Nossa, que sono! Filha, surpresa com a aparição de sua prima? (risos)


MAY: Pois é, até agora estou pasma. Não consigo acreditar que depois de todo esse tempo ela está mais viva do que nunca!


LÉA: Ah mocinha, precisamos conversar. Ontem você chegou tarde, nem me disse onde foi.


MAY: Cheguei cedo mãe!


LÉA: Não mente pra mim ok! Fomos dormir e você ainda nem tinha chego!


ELLEN: Ah tia, relaxa. É agora que May e eu vamos curtir esses meses perdidos, não é?


MAY: Com certeza!


ELLEN: E então, vai me contar as novidades? Cadê o bofe do seu namorado?



Close Up em May que olha para Léa, e volta seu olhar para Ellen.



MAY: Ele está preso!


ELLEN (surpresa): O quê??


MAY: É uma longa história...



Close Up em Léa que observa as duas conversando, e se dá conta de repente de que são irmãs!



Música instrumental



LÉA (pensando): Como eu pude esquecer deste detalhe? E agora, conto ou não que as duas são irmãs?



CAM volta para May que continua contando a Ellen sobre Sean. Corta para – Restaurante. Vemos Thomas ralando muito no trabalho, ao lado do amigo Natan que lhe ajuda.



THOMAS: Cara, não aguento mais! Estou de saco cheio disso tudo aqui!


NATAN: Shiu! Ficou maluco? E se o Paulo surge do nada?


THOMAS: Paulo que se dane cara!


NATAN: Você não tem jeito mesmo! (risos) Olha seu filho ali. Uhm... com a namorada!! Ta ficando velho hein Thomas! (risos)


THOMAS (se aproximando do filho): Não enche Natan! (risos)


MIKE: Pai!!


THOMAS: Filho! Você sumiu! Oi Karen!


KAREN: Oi sogrinho!



Close Up na barriga enorme de Karen.



THOMAS: E esse bebê, nasce ou não nasce?? (risos)


KAREN: Espero que logo!


MIKE (sentando-se): E então pai? O que tem de bom pra comer? Karen e eu estamos famintos!


THOMAS: Ah filho, vê o cardápio aí. Não estou com paciência de aturar clientes hoje não hein!!


MIKE: Nossa!!!!!!!! (risos)


KAREN: Sr. Thomas, eu queria lhe pedir um conselho.


MIKE (interrompendo): Karen, não!


THOMAS: Conselho, a mim? Pode falar querida!!


KAREN: Eu quero mudar daquela casa! Só que eu não tenho pra onde ir. A única alternativa é Mike e eu morarmos com o senhor após a criança nascer. O que você me diz?


MIKE: Karen!!


THOMAS: Uhmmm... Em minha casa? E por que não?


MIKE: Isso não é uma boa idéia!


THOMAS: Claro que é Mike!


KAREN: Ta vendo só Mike, eu lhe disse. Seu pai é muito legal!


MIKE: É, só que você ainda não sabe a crise que meu pai está passando com a tia Rose!


THOMAS: Mike!! O que eu lhe disse a respeito disso?


MIKE: Desculpa pai, mas a Karen tem que saber o que se passa ali.


THOMAS: Não, você está completamente confuso. Não há nenhum problema ali, ok!



Close Up em Thomas pensativo... Corta para - Int - Casa de Rose e Thomas / Quarto.



Música instrumental



Close Up em Rose, com saudades de Chris. Ela começa a escrever uma carta para o garoto.



ROSE (pensando): O que será que você está fazendo agora hein?? Estou morrendo de saudades filhote!!!


 


Corta para – Londres. Dias depois. Int - República / Tarde. Close Up na faixada estendida na frente da casa: "Trash 80`s - Welcome!"



Música: Summer Nights - John Travolta & Olivia Newton



CAM foca muitos convidados chegando na grande festa preparada por Michelle. O tema é "Anos 80".



MICHELLE: Oi Sarah!! Oi Josh!! Vem, entrem!! Nossa, fico tão feliz em vê-los aqui!



Os convidados sorriem e entram no casarão.



LORI: Michelle, não sei o que você teve na cabeça de montar uma festa com esse tema. Justo os anos 80!!


MICHELLE: Ué, e porque não?


LORI: Ah, me faz lembrar a minha juventude!


MICHELLE: E vai me dizer que sua juventude foi tão ruim assim?


LORI: Nem te conto os detalhes! (risos)



Michelle sorri.



MICHELLE: Olha só, essa música do John Travolta... Eu amo esse cara. Ele é muito gostoso.


LORI: Deixa o Lucas escutar isso! (risos)


MICHELLE: Opa! Olha quem chegou aí!! Oi Carol!!!!!! (gritando feliz) Aiii, amiga!!!



Corta para - Hotel / Banheiro. Poncho está no banho, e Chris entra no banheiro.



CHRIS: Amor?


PONCHO: Oi.


CHRIS: Tomando banho com o box fechado?


PONCHO (abrindo o box): Quer entrar aqui? Estou morrendo de tesão! (risos)


CHRIS: Safadinho... Agora não! Eu tenho que me arrumar pra festa... Ah, você vem, não é?


PONCHO: Ah, a festa na República? O Alex me chamou, mas sei lá, não conheço seu pessoal direito! Ficarei sem graça.


CHRIS: Cala a boca! Você os conhece sim... E no ano novo hein?


PONCHO: Ah, não sei não!


CHRIS: Seu bobo, se você não for eu vou ficar muito chateado. Não vou mais sair pra andar de patins com você!!


PONCHO: Ai, chorão!!! Ta bom vai! (risos) Deixa eu só terminar de bater uma!


CHRIS: Seu nojento!


PONCHO: É zoeira! Mas vai dizer que você não quer tocar uma pra mim?


CHRIS: Para de graça! (risos) Eu vou comer alguma coisa antes de ir. Quero estar com o estômago cheio pra poder encher a cara!


PONCHO: Sua puta cachaceira!!


CHRIS: É você, sua arrombada! (risos)


PONCHO: Eu que te arrombei ontem á noite!


CHRIS: Vamos parar com essas conversas feias! (risos)



Chris se retira aos risos, indo para a cozinha. Corta para - República.



Música tocando: Vogue – Madonna



CAM foca muitos convidados dançando. Close Up em Michelle dançando com Brenda, super empolgada. Até que Chris e Poncho chegam na festa.



MICHELLE: Chris!! Até que em fim chegou!! E seu primo veio junto!



Close Up em Poncho sem graça.



PONCHO: Olá!


MICHELLE (sorrindo): Oi!


CHRIS: Calma "primo", a bebida vai ajudar!


PONCHO: Eu não sou você! (risos)



Close Up em Brenda que de longe não tira os olhos de Chris, onde acaba percebendo.



MICHELLE: Vamos entrando Poncho! Chris, como a casa também é sua, quero que seu primo fique super á vontade ok!!



De repente, surge Alex.



ALEX: Poncho!!!!! Sabia que viria! Chega aí mano!


PONCHO: E aí Alex! (risos)



Os dois se cumprimentam.



ALEX: Ah, você Chris, eu te vejo todo dia!!!!



Chris sorri.



PONCHO: Festa dos anos 80?


ALEX: Chris, eu te disse pra vir vestido de Elvis!


CHRIS: Mas o Elvis não é dos anos 80!!!! Dãã!!



Close Up em Lucas que de longe também observa Chris sorrindo com os amigos. Lucas dá uma golada na cerveja, e sai dali com ciúmes.



Música de fundo muda para: Do You Love Me - The Contours



Lucas chega na varanda e senta-se numa cadeira, isolando-se das pessoas ao redor. Não dá alguns minutos até que Michelle surge beijando o namorado.



MICHELLE: Amor? O que está fazendo aqui sozinho? Vem curtir!


LUCAS: Está tudo bem ok! Eu já vou me divertir. (tentando disfarçar): É que você sabe né, quando a casa lota de gente, eu fico com vergonha!


MICHELLE: Você, tímido? Desde quando??


LUCAS: Amor, é sério. Deixa eu só acabar essa cerveja que eu já vou, ok!


MICHELLE (se retirando): Sei...



Corta para - Chris que dança com Poncho e alguns convidados ao redor.



CHRIS: Eu já estou ficando meio louco!


PONCHO: Você é um louco!



De repente, Brenda surge.



BRENDA: Olá meninos! Chris, nem me apresenta seu primo Poncho!


PONCHO: Mas eu te conheço!


BRENDA: Só nos vimos uma vez vai! Nossa Chris, seu primo é um gato sabia?


PONCHO (com um enorme sorriso no rosto): Obrigado!



Close Up em Chris que fica com ciúmes.



CHRIS: Se me dão licença, eu preciso ir ao banheiro!


PONCHO: Mas já??


CHRIS: É a cerveja!! (riso forçado)



Chris se retira e Brenda insiste em persegui-lo. Corta para – Miami. Int - Mansão de Léa / Quarto de May. Lara e May estão sentadas na cama, conversando sobre algo.



MAY: O que você achou da minha prima, a Ellen?


LARA: A defunta?


MAY: Ai credo!! Não fala isso!!!


LARA (sorrindo): Brincadeira! Mas e então, o que a mãe dela disse a respeito quando viu que a filha estava viva?


MAY: Ela ainda não sabe!


LARA: O quê??? Como assim não sabe que a filha está viva?


MAY: Minha mãe quer fazer surpresa. Ellen quer ir a Homested com minha mãe, e fazer uma surpresa para a Joana.


LARA: Mas assim, a coitada vai acabar desmaiando de susto!


MAY: Vai ser a notícia mais feliz que ela terá. Você vai ver!


LARA: Cuidado pra não passar pro seu diário. Vai que a mãe dela lê!


MAY (estranhando): Porque está me dizendo isso?



Lara percebe que exagerou e tenta consertar.



LARA: Eu? Não, nada!


MAY: Por acaso andou bisbilhotando as minhas coisas?



Lara nada responde, ficando desconfiada. O que seria uma pergunta apenas de brincadeira, acabou deixando May séria.



MAY: Não me diga que você andou lendo o meu diário?


LARA: May, me desculpa! Não consegui evitar!


 


Close Up em May que fica furiosa. Nisso, vemos Ellen se aproximando do quarto, e ouve o barulho das duas que chama sua atenção. A vilã então começa a ouvir a conversa por detrás da porta.



Música instrumental de suspense



MAY: O que você leu Lara????


LARA: Calma May!


MAY: Calma não! Se você gosta de mim de verdade, então me diga, o que você leu no diário?


LARA: Ta, eu sei sobre o seu irmão. Mas não vou contar nada a ninguém, eu prometo!



Close Up em Ellen atenta na conversa.



MAY: Não!! Não acredito que você descobriu!!!


LARA: E porque você está assim tão chocada? Ter um irmão gay é normal!



Close Up em Ellen que se espanta com a revelação.



Música instrumental de suspense aumenta



MAY: Não fala nada!! Ok?? Poncho pode muito bem ter ficado com o Chris, mas eu sei que ele não é gay!


LARA: Eles transaram!!



Ellen continua atenta, não acreditando no que está ouvindo.



MAY: Lara!!!!!!!!!! O que mais você leu?



Lara fica na dúvida se conta ou não sobre Sean.



LARA (disfarçando): Nada mais. Só li esta parte do seu irmão. Mas por favor, me perdoa! Eu não queria ter feito isso. Eu juro que não contei e nem vou contar pra ninguém!



May se levanta irritada, indo em direção a porta. Ellen sente a aproximação, e sai dali rapidamente.



MAY: Espero mesmo que você cumpra a sua palavra!



May se retira enfurecida de seu quarto e Lara não sabe onde enfiar a cara. Close Up em Ellen que tenta se conter da surpresa que acabara de descobrir! Corta para – Londres. Int – República.


 


Música tocando: Ghostbusters - Ray Parker Jr



CAM foca Michelle se aproximando de Poncho que está sentado no sofá conversando com alguns convidados.



MICHELLE: É... pelo visto você está se enturmando, não é?


PONCHO: Claro! E esse drink aqui está uma delícia. Prova aí!


MICHELLE: É, eu sei, eu que mandei fazer! (risos)


PONCHO: Adorei a música dos "Caça-Fantasmas"...


MICHELLE: É, eu também selecionei! (risos)


PONCHO: O que é que você não faz, não é?


MICHELLE: Pois é! Agora vem cá Poncho... Posso te fazer uma pergunta discreta?


PONCHO: Pergunta discreta? Claro que pode! (estranhando)


MICHELLE: Quando é o aniversário do seu primo Chris?


PONCHO: Uhm... Ele não contou?


MICHELLE: Não!


PONCHO: E porque quer saber?


MICHELLE: Não conta nada ok. Estou preparando uma surpresa pra ele!



Música do som muda para: Beat it - Michael Jackson



Corta para - Alguns convidados que já estão bêbados pela casa. Outros dançando ao som de Michael Jackson. Corta para - Chris que sai do banheiro, e dá de cara com Brenda que parecia aguardá-lo na porta.



CHRIS (surpreso): Brenda?



A garota nada diz, e olha fixo para o garoto, que se retira. Brenda vai atrás, até que Chris vira-se irritado.



CHRIS: Tudo bem, você já foi longe demais! O que você quer de mim? Porque me persegue tanto? E porque disse aquela loucura sobre o Lucas na cozinha?


BRENDA: Uhm... Agora eu gostei! Indo direto ao assunto. É a bebida, ou você realmente...


CHRIS (interrompendo): É, a bebida ajuda. Agora me diz, porque a perseguição?



Brenda usa de seu charme para tentar convencê-lo do contrário.



BRENDA: Eu acho que é você quem está me seguindo!


CHRIS: Você é louca?


BRENDA: Louca eu não sou. Apenas esperta. Ah, eu sei que você gosta do Lucas. Mas não iria imaginar que você também sentisse algo pelo Poncho!!


CHRIS (espantado): O que você está dizendo??


BRENDA: Ta, prova que você não gosta dos caras?


CHRIS (se retirando): Você é maluca...


BRENDA: Então você é gay! Não quer provar o contrário.



Ao dizer isso, Chris olha para a garota furioso. E para defender-se, ele a empurra para dentro de um quarto vazio, fechando a porta com tudo. Close Up em Chris que olha por um instante para Brenda, e tira sua camiseta. Após isso, o garoto aproxima-se dela, e sem muito esperar, tasca um enorme beijo em sua boca.



Música: Hall of Records – Klaxons



Brenda o puxa para a cama, e os dois caem ali mesmo, e começam a se amassar, beijando-se loucamente. Alguns minutos depois, sem muito esperar, Chris se levanta.



CHRIS: E aí, sou gay por acaso?


BRENDA: É só isso que você tem a mostrar?


CHRIS: E o que você quer mais?


BRENDA (soletrando): S.E.X.O.!


CHRIS: Sem chance! Eu já provei o que você queria!



Brenda insiste, deixando Chris sem saída. Até que Brenda se aproxima, confortando o garoto.



BRENDA: Ok, ok! Eu não vou contar pra ninguém! Relaxa! É só você confessar de vez. Eu vou guardar o seu segredo!



CHRIS (tenso): Por que você está fazendo isso comigo hein? Por acaso quer me humilhar, é isso? Quer que eu vá embora da República, eu vou... e...


BRENDA (interrompendo): Não rapaz! Não é nada disso. Pelo contrário, eu só quero lhe ajudar! Só isso!


CHRIS: E porque o seu interesse em me ajudar?


BRENDA: Sabe o Poncho?


CHRIS (nervoso e bêbado): Por que está me falando dele? Como sabe dele?


BRENDA: Você pode me achar maluca, mas eu vejo em vocês dois uma forte conexão. Eu sei que vai parecer estranho, mas eu posso enxergar o destino das pessoas. Você e o Poncho... nasceram para morrerem juntos!



Música instrumental de suspense



BRENDA: Nada nesse mundo vai conseguir separar vocês dois... Nada e nem ninguém. Vocês vão se desencontrar algumas vezes, assim como no passado. Mas nada vai impedir de vocês se reencontrarem de novo!



CAM foca Chris confuso.



BRENDA: É o carma... Chris!



Brenda não diz mais nada, e sai do quarto, fechando a porta. Close Up em Chris que fica arrepiado com as palavras da garota.



CRÉDITOS FINAIS



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Nos episódios anteriores de “Em Segredo”... PONCHO: Agora não temos como voltar atrás. Mas mesmo assim, vai dar tudo certo! Você vai ver!! Close Up em Chris que sorri para o amado. CHRIS: O bom de tudo isso, é que eu estou livre para a vida que eu sempre quis ter! ... Alguns garotos olham para Lucas, que não se cont&e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pedrojunior Postado em 18/05/2010 - 14:46:08

    muito legal todas as temporadas, adoro a Ellen, principalmente as tentativas e matar a May(Claire) na Segunda temporada..
    vlw. quando a 4ª temporada acabar de ser lançada faz a sua adptação, genial.

  • pedrojunior Postado em 18/05/2010 - 14:46:08

    muito legal todas as temporadas, adoro a Ellen, principalmente as tentativas e matar a May(Claire) na Segunda temporada..
    vlw. quando a 4ª temporada acabar de ser lançada faz a sua adptação, genial.

  • pedrojunior Postado em 18/05/2010 - 14:46:08

    muito legal todas as temporadas, adoro a Ellen, principalmente as tentativas e matar a May(Claire) na Segunda temporada..
    vlw. quando a 4ª temporada acabar de ser lançada faz a sua adptação, genial.

  • pedrojunior Postado em 18/05/2010 - 14:45:50

    muito legal todas as temporadas, adoro a Ellen, principalmente as tentativas e matar a May(Claire) na Segunda temporada..
    vlw. quando a 4ª temporada acabar de ser lançada faz a sua adptação, genial.

  • rafaboy Postado em 29/10/2009 - 21:08:14

    Só pra não ficar sem final postei um final pra série!

  • rafaboy Postado em 02/09/2009 - 18:13:39

    Cadê meus leitores dessa web, sumiram? Posso parar de postar então?

  • bebitah Postado em 16/07/2009 - 15:02:08

    Nossa =O
    O Poncho fez isso
    to passada ...

  • bebitah Postado em 04/07/2009 - 19:08:43

    =O

  • bebitah Postado em 27/06/2009 - 22:17:46

    Que Tunitinho CyP Bebeis *-*

  • rafaboy Postado em 26/06/2009 - 06:31:47

    No episódo de hoje de Em Segredo, vemos que Chris e Poncho tem uma ligação bem além de um nammoro, eles nasceram um para o outro mesmo, em um flashback veremos eles pequenos, com 1 ano de idade brincando no parquinho, é o Carma!!!




Nossas redes sociais