Fanfics Brasil - Episódio 3x08 – Passado é Passado Em Segredo - 3ª Temporada

Fanfic: Em Segredo - 3ª Temporada


Capítulo: Episódio 3x08 – Passado é Passado

3 visualizações Denunciar


Nos episódios anteriores de “Em Segredo”...



PONCHO: Agora não temos como voltar atrás. Mas mesmo assim, vai dar tudo certo! Você vai ver!!



Close Up em Chris que sorri para o amado.



CHRIS: O bom de tudo isso, é que eu estou livre para a vida que eu sempre quis ter!


...


Alguns garotos olham para Lucas, que não se contém da atração e revida o olhar. Close Up em Michelle que percebe alguns garotos secando o namorado.


...

LUCAS: O que foi?


MICHELLE: Quero mostrar pra todo mundo que você é só meu!


LUCAS: Como assim? Eu sou só seu!! (risos)


MICHELLE: Esses garotos homossexuais ficaram te secando a aula inteira!


...

MAY: Meu Deus! Eu estou chocada até agora. Você está viva!!!


ELLEN: É, esses meses foram puxados. Muita coisa aconteceu.


MAY: E o seu bebê? Como vai fazer?


ELLEN: O que eu posso fazer agora é criá-lo! Não posso deixá-lo. Não agora!


...

CHRIS: Tudo bem, você já foi longe demais! O que você quer de mim? Porque me persegue tanto? E porque disse aquela loucura sobre o Lucas na cozinha?


BRENDA: Uhm... Agora eu gostei! Indo direto ao assunto.


...

BRENDA: Você e o Poncho... nasceram para morrerem juntos!


...

BRENDA: Nada nesse mundo vai conseguir separar vocês dois... Nada e nem ninguém.  É o carma... Chris!


...

JOHNNY: Estou fechando negócios com os Harbor`s, e a melhor maneira de chamar a atenção é um jantar especial. Você topa ir comigo? Afinal, eu preciso de uma acompanhante!


ROSE: Como assim?


JOHNNY: Os Harbor`s são clientes fortemente vistos e eu queria impressionar, afinal, tenho concorrentes que podem tomar o meu lugar!


ROSE: Mas eu? Por que eu?


JOHNNY: Confia em mim! Com esse jantar, há grandes chances de eu subir você de cargo. Mais clientes, mais cargos a empresa ganha!


ROSE: O problema é o Thomas. Eu até iria nesse jantar, mas ele está achando que... você sabe né!


JOHNNY (olhando fixo para Rose): Você tem certeza disso?


 


Close Up em Rose que fica sem reação.


 


Fade In


 


FLASHBACK

JOHNNY (olhando fixo para Rose): Você tem certeza disso?



Close Up em Rose que fica sem reação.



ROSE: Tudo bem. Eu aceito este jantar. Mas por favor, não quero que isso comprometa a minha família!


JOHNNY (interrompendo): Não vai comprometer ninguém Rose. Já disse que é só por negócios...



Close Up em Rose que fica insegura. Corta para – Restaurante. Vemos Rose chegando no luxuoso restaurante. Uma música ambiente no fundo, e muitas pessoas bonitas, e bem arrumadas. Apesar de estar muito chique, Rose sente-se desconfortável e o que ela mais deseja é encontrar Johnny. Nisso, um garçom se aproxima...



GARÇOM: Olá Srta...


ROSE: Rose Anderson!


GARÇOM (olhando na lista que há em sua mão): Ah como não! Por favor me acompanhe!



Rose estranha, e continua acompanhando o garçom que lhe leva até uma mesa com duas cadeiras.



ROSE (estranhando): São mais de duas pessoas!


GARÇOM: Uhm... O Dr. Johnny havia reservado apenas este lugar. Será que eu me enganei?


ROSE: Só pode estar enganado...


JOHNNY (surgindo por trás): Não, não está! Obrigado Kevin, é aqui mesmo que vamos nos sentar.


GARÇOM KEVIN (estirando a cadeira): Pois não, por favor Srta! Sente-se enquanto irei providenciar o cardápio.



O garçom se retira, e Rose, que havia sentado, presencia Johnny que senta-se logo em seguida.



ROSE (estranhando): Não estou entendendo. Você não disse que era um jantar de negócios?


JOHNNY: Era um jantar de negócios. Porém, eles desmarcaram em cima da hora! Então não quis te desapontar!


ROSE: Espera... Não acredito que...



Rose percebe a jogada do rapaz.



JOHNNY (desconfiado): O que foi Rose?


ROSE: Você armou tudo isso pra me convencer a jantar com você?


JOHNNY: Como assim Rose?


ROSE (levantando-se): Olha Johnny, eu sei que você é meu chefe mas...


JOHNNY: Rose! Sente-se, por favor! Eu posso explicar...


ROSE (retornando ao assento): E que explicação quer me dar?


JOHNNY: Tá, desculpa se eu não fui honesto com você, mas eu queria ter essa noite com você!


ROSE (desapontada): Meu marido está desconfiando de mim, achando que nós dois estamos tendo um caso... e você ainda vem com essa pra cima de mim!! O que você quer de mim afinal? Está cobrando pelo fato de ter me tirado da prisão, é isso?


JOHNNY: Rose, por favor, acalme-se! Eu não estou cobrando nada de ninguém! Muito pelo contrário. Eu te chamei aqui porque eu precisava te dizer uma coisa!


ROSE: Eu estou casada Johnny! Casada! Será que você não sabe disse?


JOHNNY: Casada com um homem que te largou? Abandonou você e o filho?


ROSE: As coisas mudaram!


JOHNNY: Não, ainda não mudaram... eu sempre estive, e sempre vou estar do seu lado. Eu te ajudei, ajudei seu filho, todos esses anos venho te ajudando... Mas não quero nada em troca! Nada! Pensa bem Rose! Pensa bem...



Close Up em Rose que confusa, fica pensativa...



Corta FLASHBACK



Int - Casa de Rose e Thomas / Quarto de Rose / Noite. CAM foca Rose deitada em sua cama. Até que Thomas surge. Calmamente, os dois se cumprimentam.



THOMAS: Olá!


ROSE: Olá!



Close Up em Thomas que tira um pijama do guarda roupa, e pega seu lençol.



ROSE: Chegou cedo!


THOMAS: É, hoje o dia estava tranquilo. E você, como está?


ROSE: Bem... com sono! (risos)



Thomas sorri.



THOMAS: Boa noite!


ROSE: Onde você vai?


THOMAS: Pro lugar de sempre. Sofá!


ROSE: Thomas, espera!


THOMAS (virando-se): Quer alguma coisa da cozinha?


ROSE: A cama também é sua!


THOMAS (sorrindo): Eu gosto do sofá!


ROSE: É sério! Há quanto tempo que você não chega do serviço sem que nós precisemos brigar... Concorda?


THOMAS: Pois é... Mas eu tenho que ir Rose. Vou tomar uma ducha e...


ROSE: Nosso casamento está abalado. A que ponto chegamos! De você ter que dormir no sofá!


THOMAS: É, eu sei... você tem razão.


ROSE: Eu garanto a você, que não precisa pensar besteira ok! Eu e você somos marido e mulher. Nos amamos...


THOMAS: Rose, eu sei. Eu sei...



Thomas olha fixo para Rose, e se retira educadamente. Close Up em Rose que está arrependida de seu casamento estar abalado.


 


Episódio 3x08 – Passado é Passado < http://www.youtube.com/watch?v=d4KSMOEvGIU >


 


Int - República. Festa no casarão continua...



Música de fundo: U Can`t Touch This - MC Hammer



Na varanda da casa, está Michelle. Até que Lucas se aproxima.



LUCAS: Michelle, precisamos conversar!


MICHELLE: O que foi amor? Vem vamos...



Ao agarrar o namorado, Michelle se desaponta, por Lucas se recuar.



MICHELLE: O que foi?


LUCAS (meio bêbado): Precisamos dar um tempo!


MICHELLE (pega de surpresa): O quê? Tempo? Tempo do que?



A garota entra em desespero, e Lucas vai direto ao assunto.



LUCAS: Eu e você! Eu quero dar um tempo ok! Estou confuso. Não queria te magoar!


MICHELLE: Lucas eu não estou te entendendo! Há algumas horas você estava alegre, dançando comigo... e agora está me dizendo que quer um tempo? Confuso de que? Por acaso você é gay? (sarcástica)


LUCAS: Apenas me deixe!



Lucas logo se retira, e Michelle começa a entrar em prantos. Até que Poncho surge.



PONCHO: Michelle? O que foi?


MICHELLE (chorando): Não pode ser!!!! Isso não pode estar acontecendo!!



Corta para - Horas depois. Int – Quarto. Brenda sai do quarto, deixando Chris aflito e pasmo com a previsão que a garota lhe deu.



CHRIS (pensando): Eu tenho que dar o fora daqui enquanto é tempo!



Chris sai do quarto, indo para a sala. Ele avista Poncho de longe, que está sentado no sofá, junto a Michelle. Os dois parecem conversarem.



CHRIS: Poncho!!


...

PONCHO: "Primo"! Oi Chris, o que foi?


CHRIS: Vamos? Vou dormir no hotel hoje. E amanhã, quando você estiver mais sã, eu preciso conversar com você!


PONCHO: O que foi garoto que você está pálido?


CHRIS (sério): Estou pálido ou você está bêbado demais?



Poncho percebe que o namorado não está bem.



PONCHO: Ok! Michelle, eu vou indo nessa ok! E olha, pensa naquilo que te falei!


MICHELLE (com um olhar triste): Obrigado Poncho. Obrigado mesmo!



Os dois se despedem.



CHRIS: Michelle... Vou estar no Poncho ok! Não se preocupe comigo!


MICHELLE (soluçando de trsiteza): Tudo bem!



Poncho se despede do pessoal, e se retira junto a Chris. Close Up em Brenda que os observa de longe. Corta para – Rua. Chris e Poncho, bêbado, caminham em direção ao hotel.



CHRIS: Por que a Michelle estava triste?


PONCHO: Por que você está com pressa de ir pra casa?


CHRIS: Poncho, quando você ficar melhor, nós conversamos ok! Vem, vamos! Quando chegarmos você vai tomar um belo de um banho!


PONCHO (trombando): Eu estou bem! Me solta!


CHRIS: Desculpa então!



CAM foca Chris que estranha a grosseria do namorado. Tela escurece. Corta para - Dia seguinte. Vista aérea de Londres. Corta para - Int – Hotel. Poncho acorda.



PONCHO: Nossa, que ressaca infernal!


CHRIS (que está acordado e deitado ao seu lado): Até que em fim acordou! Você não disse que eu era uma puta cachaceira? (risos)


PONCHO: E não é?



Chris fica sem graça.



PONCHO: Brincadeira amor!! Agora me dá um copo de água gelada, porque estou pra explodir de sede!


CHRIS: Tudo bem vai!



Chris levanta-se indo em direção ao filtro.



PONCHO: E então, porque resolveu dormir comigo?


CHRIS: Ué, nós mesmo combinamos, não lembra? Fim de semana... Você e eu...



Chris entrega o copo de água pro namorado que degusta com prazer, pedindo mais.



CHRIS: Levanta e pega seu folgado!


PONCHO: Por favor vai... To acabado!!



Chris pega o copo, dando um suspiro.



PONCHO: E então, eu bebi, mas ainda me lembro da sua inquietação de ontem. Porque estava com pressa pra vir embora?


CHRIS: Era disso que eu precisava falar com você!


PONCHO: Estou dando ouvidos...


CHRIS: Eu vou morar com você aqui no hotel.


PONCHO: Como?


CHRIS: Isso mesmo! Vou ficar aqui com você. Não quero mais ficar na república!


PONCHO: Ué, mas não pode... E se os caras...


CHRIS (sendo direto): Eu menti!!


PONCHO: O quê?



Música instrumental



CHRIS: Desculpa Poncho... desculpa mesmo! Eu me arrependo de ter mentido pra você!


PONCHO (sem entender): Não estou te entendendo amor! Mentiu sobre o que?


CHRIS: Não fui obrigado a morar na República coisa nenhuma!



Close Up em Poncho que fica atento.



CHRIS: O problema é que eu não sabia o que fazer... fiquei com medo de você de repente me largar aqui! Se eu ficasse sozinho...


PONCHO: Não, não, espera aí... você está me dizendo que ficou com medo de eu te abandonar? Que história é essa? De onde você tirou isso?


CHRIS: Calma... eu explico!


...

CHRIS (engasgando nas palavras): Quando eu cheguei aqui, mil coisas passou pela minha cabeça. Não conhecia ninguém daqui... E você era o único. E por mais que parecesse lindo apenas nós dois nesta cidade maravilhosa, eu tive medo de você resolver ir para Miami de repente. Me deixar só. Quando conheci o pessoal da república, eu senti uma certa confiança, mas que acabou nesta noite!


PONCHO: Chris, não sei porque disso tudo, mas eu garanto uma coisa. Jamais vou te abandonar.
CHRIS: Tá... eu sei que agora você não vai. Mas na época da May... Você não pensou duas vezes em me deixar por causa dela.


PONCHO: Chega Chris! Por favor! Não vamos lembrar do passado, ok! Passado é passado! Ou você vai querer que eu fique lembrando do Victor?


CHRIS: Desculpe! Não vamos brigar ok!



Chris se retira.



PONCHO: Aonde você vai?


CHRIS: Vou pegar minhas coisas na República. Podemos recomeçar pelo menos?



Close Up em Poncho que olha para o namorado meio irritado, mas logo percebe que não quer discutir. Corta para - Int – República.



MICHELLE: O que? Como assim Chris?


CHRIS: Relaxa, eu vou ficar no Poncho por uns tempos. Mas não deixarei de vir aqui, é claro!


MICHELLE: Puxa, que pena, não queria que você partisse assim. Aconteceu alguma coisa?


CHRIS: Claro que não. Magina!


MICHELLE (estranhando): Tem certeza?


CHRIS: Tenho sim! Se tivesse acontecido, eu falava! Eu só quero morar uns tempos com meu primo. Só isso. Sabe o que é? É que fomos criados juntos, desde pequenos!


ALEX: Porque aquele fresco do Poncho não larga a mão de hotel e vem morar com a gente?


CHRIS: Uhm... ele não gosta de muita gente ao seu redor...


MICHELLE: Bom Chris, se você vai, saiba que a casa estará com as portas sempre abertas ok!


CHRIS: Valeu!!! Eu deixei umas três peças de roupas aqui. Pode deixar que eu venho sim dormir aqui com o Poncho, ok!


MICHELLE: Quero só ver hein!!



Chris sorri, disfarçando. Corta para - Miami. Rose acabara de acordar, e vestindo seu roupão, ela desce as escadas, indo em direção á cozinha. Até que ao parar entre a sala e a cozinha, ela se depara com uma mesa enorme, cheia de frutas e bebidas.



THOMAS: Bom dia!!


ROSE (sorrindo): Bom dia!!


THOMAS: E aí, vem tomar café!


ROSE: Não acredito que preparou tudo sozinho! Está lindo!


THOMAS: Realmente eu preparei tudo sozinho.


ROSE: Qual é a comemoração?


THOMAS: Você mesma disse. Não temos que recomeçar?



Rose logo sorri, e se aproxima de Thomas, beijando sua testa.



ROSE: É um belo recomeço!


THOMAS: Ta, podem sair agora!



Nisso, Mike e Karen saem detrás da porta, cumprimentando Rose que fica feliz com a presença deles ali.



ROSE: Mike!! Karen!! Nossa, e essa barriga menina?


KAREN: Pois é!


MIKE: Oi tia Rose! E aí gostou da surpresa?


ROSE: Uhm... to sentindo ajuda de alguém nisso tudo!


KAREN: Ele esqueceu de dizer que eu também ajudei a preparar a mesa!


THOMAS: Ah não, Karen, não revela poxa! (risos)


KAREN: Tarde demais! (risos)


ROSE: Bom, deixem de conversa e vamos comer que eu estou faminta!


MIKE: Tia Rose! Karen e eu queremos conversar com a senhora!


ROSE: Comigo, e o quê?



Close Up em Thomas.


 


MIKE (sendo direto): Karen e eu, podemos morar com você e meu pai?


ROSE (sorrindo): Vocês dois, morarem aqui?? E porque não?


MIKE: Yes!!!



Thomas sorri.



ROSE: Tudo que eu quero é preencher este espaço vazio que esta casa me trás quando penso no Chris!



KAREN: Ai, nem acredito nisso!!! Você não sabe o quanto Mike e eu estamos sofrendo naquela casa.


THOMAS: É, só que eu ainda não falei com sua mãe Karen.


KAREN: Ela não vai nem ligar, você vai ver!!! Deu pra perceber que tudo o que ela quer é nos ver longe dali!



Corta para - Casa de Ucker e Daniel. O relógio desperta mais uma vez...



DANIEL: Amor, você não vai levantar? Está atrasado pra faculdade!


UCKER (espantado): Uhmm que horas são?


DANIEL: Eu estou á uma hora te chamando, e você nada!


UCKER (pulando com tudo da cama): Que droga!!! Eu não vou conseguir chegar a tempo!



Ucker corre para o banheiro.



DANIEL: Amor, estou indo pro trabalho ok! Estou atrasadíssimo também!



Corta para – Rua.



Música instrumental de suspense



Vemos Daniel andando, aparentemente indo rumo ao trabalho, e Alan, o pai de Ucker, surge, seguindo-o. Meia hora depois, Daniel cruza uma rua estreita, e para em frente a uma casa. Close Up em Alan observando tudo de longe. Até que vemos uma mulher atender Daniel, abraçando-o, e beijando-o no rosto. Ela está segurando uma criança no colo, e Daniel a segura. Tudo isso do ponto de vista de Alan que continua observando.


 


Música instrumnetal de suspense aumenta



ALAN: Sua batata ta assando garoto!



Corta para – Hotel. Chris chega com uma mochila.



CHRIS (sem graça): Melhorou?


PONCHO (que está deitado): Amor, vem cá!



Chris nada diz, apenas obedecendo, sem graça.



PONCHO: Vem, deita aqui!


CHRIS: O que foi?


PONCHO: Desculpa ok! Eu acho que eu fui grosso com você hoje!


CHRIS: Amor, não precisa se desculpar!


PONCHO: Preciso sim!! Sabe, vamos tentar ser o casal perfeito, ok! Sem enganar, sem mentir... Vamos sempre ficar unidos... juntos! Haja o que houver!


CHRIS: Sim, claro!



Poncho o abraça forte. Deixando Chris sem reação.



CHRIS: Tem mais uma coisa que eu não te contei.


PONCHO: E o que é?


CHRIS: Se vamos mesmo viver juntos sem mentiras, preciso te contar um outro motivo que me fez ir para a República.


PONCHO: Confia em mim. Vai fundo!


CHRIS: Sabe o Lucas?


PONCHO: O namorado irritante da Michelle?


CHRIS (sendo direto): Eu me vi atraído por ele!



Close Up em Poncho que nada diz, olhando fixo para Chris que continua.



CHRIS: Senti uma forte atração. Não sei como explicar. É como se um imã estivesse puxando ele pra mim...



Poncho continua atento nas palavras do garoto.



CHRIS: Eu me apaixonei por ele... Mas ontem eu percebi que você é único. Que você é o homem da minha vida. É com você que eu quero morrer... Me perdoa?


PONCHO (sem expressão): Passado é passado! ok?



Música: Love Lockdown - Kanye West



Chris se aproxima de Poncho, beijando-o na boca. O garoto retribui, porém, com um olhar diferente. Tela escurece. Corta para - Miami / Noite. Em uma praça vazia, surge Rose, que se aproxima de um carro.



JOHNNY (que abre a porta do carro sorrindo): Oi Rose!


ROSE (sem graça): Oi...


JOHNNY: Entre, antes que alguém lhe veja!



Vemos Rose entrando no carro.



ROSE: E então, onde é que você vai me levar?


JOHNNY: Espera um minuto.


ROSE: Pra quê?


JOHNNY: Pra isso!



Johnny beija Rose, que retribui.



Música instrumental de suspense



Close Up nos dois que se beijam longamente... Tela escurece. Corta para - Int - Mansão de Léa / Sala de jogos.



ELLEN: Cheque matte!!


 


Ellen vence Léa no xadrez, que reclama.



LÉA: Outra vez Ellen? Você está roubando, só pode!!



Ellen sorri.



ELLEN: Ai "tia", como você é engraçada sabia! A senhora perde e eu que sou a culpada??


LÉA: Você roubou!!!


ELLEN: Ta vendo, você é engraçada!


LÉA (sorrindo): Ainda bem que isto é só um jogo!


ELLEN: Tia, eu queria te contar uma coisa.


LÉA: Me contar o que fofa?


ELLEN: Ah não, deixa pra lá vai! A senhora vai achar que eu sou fofoqueira, que ouvi demais...


LÉA: Ahh agora você vai me contar. Fiquei curiosa. Anda, é algum namorado novo??


ELLEN: Namorado? Não...


LÉA (sorrindo e curiosa): E o que é hein?


ELLEN (cinicamente): É uma coisa que eu ouvi sobre o Poncho.


LÉA: Sobre o Poncho?


ELLEN: Ele foi pra Londres pra fazer o que mesmo? Estudar?


LÉA (ingênua): Ahh, aquele menino inventou de última hora de ir pra lá, vê se pode! Mas o que tem a ver o Poncho?


ELLEN: Ah, eu não sei mesmo se é bom eu estar dizendo isso, mas eu ouvi a May dizer... ou melhor, aquela amiguinha dela, a Lara, sabe?


LÉA (curiosa): Sei...


ELLEN: Ouvi as duas dizendo que o Poncho...



Ellen dá uma pausa, e Léa fica querendo saber o que é.



ELLEN: Ah esquece!


LÉA: Continua Ellen! Começou, agora continua!


ELLEN: Tia pelo amor de Deus, não conta nada pra ninguém o que eu vou te falar aqui. E muito menos pra May.



Close Up em Léa que começa a ficar preocupada.



ELLEN: Eu ouvi as duas comentando que o Poncho... ele tem um namorado!



Música instrumental de suspense



Close Up em Léa que se espanta.



LÉA: O quê?


ELLEN: Ouvi dizer que ele tem um namorado, e que... (falando baixo) até sexo rolou!



Slow Motion e Música instrumental focam no rosto de Léa, afóbica, que não está acreditando no que acabara de ouvir.



CRÉDITOS FINAIS



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Fade In FLASHBACK Close Up em uma mão segurando uma fita k7, dirigindo-se ao som... Música: Burning Love - Elvis Presley No ritmo da música, uma garota começa a dançar. GAROTA: Vem, deixa eu lhe ensinar alguns passos novos que aprendi. A garota se dirige dançando ao rapaz que está sentado na beira da cama. Até que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pedrojunior Postado em 18/05/2010 - 14:46:08

    muito legal todas as temporadas, adoro a Ellen, principalmente as tentativas e matar a May(Claire) na Segunda temporada..
    vlw. quando a 4ª temporada acabar de ser lançada faz a sua adptação, genial.

  • pedrojunior Postado em 18/05/2010 - 14:46:08

    muito legal todas as temporadas, adoro a Ellen, principalmente as tentativas e matar a May(Claire) na Segunda temporada..
    vlw. quando a 4ª temporada acabar de ser lançada faz a sua adptação, genial.

  • pedrojunior Postado em 18/05/2010 - 14:46:08

    muito legal todas as temporadas, adoro a Ellen, principalmente as tentativas e matar a May(Claire) na Segunda temporada..
    vlw. quando a 4ª temporada acabar de ser lançada faz a sua adptação, genial.

  • pedrojunior Postado em 18/05/2010 - 14:45:50

    muito legal todas as temporadas, adoro a Ellen, principalmente as tentativas e matar a May(Claire) na Segunda temporada..
    vlw. quando a 4ª temporada acabar de ser lançada faz a sua adptação, genial.

  • rafaboy Postado em 29/10/2009 - 21:08:14

    Só pra não ficar sem final postei um final pra série!

  • rafaboy Postado em 02/09/2009 - 18:13:39

    Cadê meus leitores dessa web, sumiram? Posso parar de postar então?

  • bebitah Postado em 16/07/2009 - 15:02:08

    Nossa =O
    O Poncho fez isso
    to passada ...

  • bebitah Postado em 04/07/2009 - 19:08:43

    =O

  • bebitah Postado em 27/06/2009 - 22:17:46

    Que Tunitinho CyP Bebeis *-*

  • rafaboy Postado em 26/06/2009 - 06:31:47

    No episódo de hoje de Em Segredo, vemos que Chris e Poncho tem uma ligação bem além de um nammoro, eles nasceram um para o outro mesmo, em um flashback veremos eles pequenos, com 1 ano de idade brincando no parquinho, é o Carma!!!




Nossas redes sociais