Fanfics Brasil - Episódio 3x09 – Carma Em Segredo - 3ª Temporada

Fanfic: Em Segredo - 3ª Temporada


Capítulo: Episódio 3x09 – Carma

254 visualizações Denunciar


Fade In



FLASHBACK



Close Up em uma mão segurando uma fita k7, dirigindo-se ao som...



Música: Burning Love - Elvis Presley



No ritmo da música, uma garota começa a dançar.



GAROTA: Vem, deixa eu lhe ensinar alguns passos novos que aprendi.



A garota se dirige dançando ao rapaz que está sentado na beira da cama. Até que ele levanta-se e começa a dançar com a moça.



GAROTA (sorrindo): Assim não Brian!! Ta errado! Você está fora do compasso!


BRIAN: Poxa Léa! Você sabe que eu sou ruim de dança! (risos)


LÉA: Segura em mim...


BRIAN: Vai querer que eu suba nos seus pés? (risos)


LÉA: Te amo sabia!


BRIAN: Eu também te amo!



De repente, um barulho os assusta.



LÉA (dirigindo-se rapidamente ao som, desligando-o): Droga, acho que meu pai chegou!


BRIAN (tenso): Seu pai?



Uma voz de longe grita...



VOZ: Filha, cheguei!


LÉA (desesperada): Se esconde Brian! Se esconde! Meu pai chegou!



CAM foca Brian completamente atrapalhado e nervoso, sem saber onde se enfiar. Os passos de Jason se aproximam deixando-os nervosos! Até que Léa, tensa, abre a porta do guarda roupa, enfiando o namorado ali dentro. Não dá um segundo até que seu pai Jason surge.



JASON: Oi filha! Cheguei!



Close Up em Léa afóbica.



JASON (estranhando): Algum problema filha?


LÉA: Problema?? (pálida) Não!!



Quando Jason vai saindo do quarto, um barulho vindo do guarda roupa chama a sua atenção, que retorna.



JASON: O que é isso?


LÉA (tensa): Nada! Nada!


JASON (se aproximando do guarda roupa): Estou ouvindo um barulho daqui de dentro.



Ao abrir a porta do guarda-roupa, Jason se depara com Brian, que fica aflito!



Corta FLASHBACK


 


Música instrumental de suspense



Close Up em Léa que está em sua cama, sentada e pensativa no que Ellen havia lhe dito. A mãe de Poncho não quer acreditar que seja verdade, e fica muito aflita. Depois de muito pensar, ela pega o telefone, e misteriosamente disca um número de telefone. CAM foca Léa com um plano em mente.


 


Episódio 3x09 – Carma < http://www.youtube.com/watch?v=d4KSMOEvGIU >


 


Londres. Int - Hotel / Manhã. Close Up nos olhos de Chris que se abrem. O garoto lentamente desperta-se, e sente que está sozinho no quarto.



CHRIS (estranhando): Poncho? Amor?



Chris levanta-se indo para o banheiro.



CHRIS (pensando): Será que já me abandonou?



Até que Poncho surge do mercado, com algumas sacolas na mão.



PONCHO: Amor, cheguei!



Chris sorri aliviado.



CHRIS: Oi, estou aqui no banheiro!



CAM foca Poncho entrando.



CHRIS: Onde esteve?


PONCHO: Fui fazer compras, nada demais! Vem, vamos tomar café!



Chris se aproxima do namorado dando um beijo em seu rosto e abraçando-o forte.



CHRIS: Me espera ta, deixa eu só escovar os dentes.



Chris aperta Poncho mais ainda, deixando o namorado sem entender.



PONCHO: Tudo bem... (risos) Enquanto isso vou arrumar a mesa.



Poncho se retira. E Chris fica pensativo, lembrando a cena de ontem. Corta para - Int – República. Lucas acorda. Ao levantar-se, ele se dirige á cozinha para tomar café.



LUCAS: Bom dia pessoal!


ALEX: Oi Lucas!



Close Up em Michelle desconfiada, olhando magoada para o namorado (ou ex?).



LUCAS (estranhando): Ué, cadê o Chris?


ALEX: Ele foi embora.


LUCAS (espantado): O quê? Como assim embora?


ALEX: Ele está na casa do primo dele, o Poncho. Vai focar lá agora.



Close Up em Brenda desconfiada.



LUCAS: E por quê?


MICHELLE (seca): Porque ele quis, ué!



Michelle levanta e se retira da mesa. Lucas não consegue se conter da descoberta, e se levanta indo em direção ao quarto de Chris. Corta para - Quarto de Chris.



Música: Go sadness - Shout Out Louds



Em câmera lenta, Lucas entra no quarto do garoto, trancando a porta. Ele para por um instante, fechando os olhos, e aos poucos começa a se agachar no chão. O garoto parece uma criança abandonada, e pensativo, ele começa a chorar, lamentando por sua vida ser tão inútil. Lucas chora muito, sem parar, até que levanta-se, indo em direção ao guarda roupa. Ele percebe que ainda há roupas de Chris, e pega uma camiseta. Ele deita-se na cama, e carinhosamente começa a beijar a peça de roupa, abraçando-a, esfregando sobre seus braços. CAM se distancia...



Música fade.



Tela escurece. Horas depois... Ainda na República... Lucas sai do quarto de Chris, discretamente. Mas Alex o pega de surpresa, e estranha.



ALEX: Lucas? O que fazia no quarto do Chris?


LUCAS (sem reação): Ah, eu estava apenas procurando...



Lucas olha para a camisa em sua mão.



LUCAS (continuando): Estava procurando minha camiseta. Estava nas coisas do Chris! (risos)


ALEX (estranhando): Nossa, suas roupas justo nas coisas do Chris?


LUCAS: é...!



Lucas fica sem graça.



ALEX: Cara, podemos conversar?


LUCAS: Conversar agora? Tem gente aqui não?


ALEX: Não é sobre nada disso! (risos)


LUCAS: Entendi...


ALEX: Podemos dar uma volta?



Corta para - Ruas de Londres.



LUCAS: O que você quer, se não é sexo?


ALEX: Michelle... Vai me dizer o que está rolando entre você e ela?


LUCAS: Não acredito que ela pediu pra você vir falar comigo?


ALEX: Ela não pediu!!! Acha mesmo que eu viria falar com você se ela me pedisse?


LUCAS: Eu resolvi dar um tempo, só isso!


ALEX: Acho que finalmente fez a coisa certa!


LUCAS: E por quê?


ALEX: Não é sobre a Michelle que eu quero falar com você! É sobre nós dois!!!



Lucas nada responde.



ALEX: Quero saber onde é que vai dar a nossa história. Tudo o que passamos até chegar aqui. Parece que você jogou tudo fora quando conheceu esta garota!


LUCAS: Eu tenho os meus motivos para chegarmos onde chegamos...


ALEX (olhando fixo para o amado): Se você acha que vai ser feliz continuar enganando Michelle, continuar se enganando... Então realmente eu não sei onde é que você vai chegar meu amigo!



Close Up em Lucas pensativo... Corta para Miami. Close Up em Léa que está em seu quarto, pensativa...



FLASHBACK



JASON (gritando): Eu não quero esse garoto aqui! Não quero ver você com ele! Será que você não me entendeu ainda?


LÉA (chorando e questionando o pai): E porque não? Eu o amo!!! Você não pode tirá-lo de mim!


JASON: Esse cara só está com você por causa do nosso dinheiro! Os pais dele querem tirar proveito da nossa família, e ele mais ainda!


LÉA: Está errado pai! Está completamente errado!!



Léa se retira chateada, indo para fora da mansão.



GEORGE (correndo em direção a irmã): Léa! Léa!


LÉA: O que foi George! Me deixa! Vai querer...


GEORGE (interrompendo): Irmã! Qual é!! Eu quero conversar com você a respeito de hoje á tarde!


LÉA: O que você quer? Me alertar assim como o papai?


GEORGE: Não Léa! Pelo contrário!



Música instrumental



George e Léa sentam-se em um banco próximo.



GEORGE: Irmã... Não dê ouvidos ao papai ok! Haja o que houver, deixe ele falar. E siga seu coração! Não importa o que as pessoas digam a nosso respeito... Temos de ser felizes independente do que somos... Do que gostamos!!



CAM foca George, que abraça a irmã com lágrimas nos olhos...



Corta FLASHBACK



Léa continua em sua cama, calada, esperando por uma resposta. Até que Ellen surge.



ELLEN: Tia! Não vem comer?



Léa continua sem falar nada.



ELLEN: Tudo bem, foi um erro eu...


LÉA (interrompendo): Pega o diário!


ELLEN: O quê?


LÉA: Pega o diário da May! Eu quero ler o que está escrito!


ELLEN (sem graça): Mas tia, eu...


LÉA (estressada): Você o que Ellen?



Close Up em Ellen que gela.



LÉA (se contendo): Ok, tudo bem, desculpa. Você não tem culpa! Você só quis me alertar, não é?



Ellen fica meio sem graça, e no fundo, morrendo de felicidades por estar conseguindo tirar Léa do sério.


 


LÉA: Pode ir agora... Eu dou um jeito aqui!



FLASHBACK



Int – Balada.



Música de fundo: Girls Just Want To Have Fun - Cindy Lauper



Os jovens Léa e Brian dançam apaixonados na pista de dança. Close Up em Léa abraçada no amado, acompanhando o ritmo da música, e ao mesmo tempo pensativa.



BRIAN: Amor, o que foi que você está distante?


LÉA: Nada não!



Léa sorri, e beija o namorado. CAM foca os dois se beijando longamente.



Música de fundo muda: Here Comes Your Man - The Pixies



CAM foca Léa que se empolga.



LÉA (feliz): Nossa!!! Eu amo essa música!!



Brian sorri.



LÉA: Você quer casar comigo????


BRIAN: O que?


LÉA: Isso mesmo! Casar comigo!! Aceita?


BRIAN: Claro amor!!! É claro que eu aceito! Mas seu pai, ele não vai querer!


LÉA: Não importa o que meu pai quer... O que importa é o que nós queremos!!!



Close Up em Léa que sorri, apaixonada.



Corta FLASHBACK



Londres. Int - Hotel.



Música tocando no som: Tainted Love - Soft Cell



Chris e Poncho estão se arrumando para saírem.



CHRIS: Onde é que você vai me levar hoje amor?


PONCHO: Ah, é segredo!


CHRIS: Uhm... segredo?


PONCHO: Calma, é só você e eu ok! Nada de mais pessoas para nos atrapalharem!



Corta para rua. Os dois caminham alegres, um brincando com o outro, como um casal de namorados apaixonados.



Música instrumental de suspense



E uma pessoa misteriosa os seguem. Essa tal pessoa começa a tirar fotos de longe do casal que mal imaginam estarem sendo observados. Tela escurece rapidamente. Corta para - Miami. Int - Casa de Ucker e Daniel. Ucker está na sala, sozinho, e sente alguém jogando uma correspondência por debaixo da porta.



UCKER (estranhando): Carteiro essa hora?



Ucker se dirige a porta, pegando a carta do chão. Ele lê o destinatário: a carta é pra ele. O rapaz logo estranha não ter remetente, e mesmo assim ele abre a carta.


 


Música instrumental de suspense



Ucker começa a ler a carta, onde está escrito:



"Encontre-me no Rose Bar, ás 21h!. Tenho respostas que são de seu interesse!"



Ucker estranha, tentando imaginar quem mandou aquilo e por que. Tentando a sorte, ele se dirige a porta, sai na rua olhando para os lados, mas não vê ninguém.



UCKER: Quem está mandando isso aqui???



Corta para - Int - Mansão de Léa.



Música instrumental de suspense



Léa está no quarto de May. Ela procura desesperada pelo diário da filha. Mas não consegue encontrar em lugar algum.



LÉA (pensando): Droga!



FLASHBACK



Música: Have You Ever Seen the Rain – Creedence



Léa e Brian, já adultos, estão em um florido jardim, fazendo um piquenique.



LÉA: Amor, que lugar lindo é este!! Fiquei encantada!


BRIAN: Fiz tudo isso por você querida! Apenas por você!



Os dois se beijam.



LÉA: Eu acho que você adivinhou! Me trouxe aqui no momento certo!


BRIAN: Ah é? E por quê?


LÉA: Eu tenho que lhe contar uma coisa muito boa!


BRIAN: E o que é? Fiquei curioso agora!


LÉA: Estou grávida!!


BRIAN (surpreso): Grávida???


LÉA (sorrindo): Sim amor!! Grávida de 2 meses! Eu fui no médico.


BRIAN: Por isso estava atrasando?


LÉA: Sim, e aí, não está feliz?


BRIAN: Se eu não estou?? É claro que estou!! Essa é a notícia mais feliz que eu recebo neste ano! Não sei o que dizer!


LÉA: Uma pena que eu ainda não sei o sexo.


BRIAN: Se for menino eu quero que você dê o nome de Chris!!


LÉA: Ah não, o nome do seu bisavô não!! (risos) Se for menina se chamará May. Se for menino, se chamará Poncho!


BRIAN: Eu ainda acho que é um menino!!



CAM foca os dois abraçados, encostados em uma árvore, cercados de flores e frutas... CAM se distancia...



Corta FLASHBACK


 


Léa continua aflita, procurando pelo diário da filha, até que o telefone toca, e ela corre pra atender.



LÉA: Oi, e aí?


...

Close Up em Léa conversando misteriosamente com alguém no telefone... Corta para – Londres. Chris e Poncho saem do cinema, felizes.



CHRIS: Amor, adorei o filme. Mas achei que íamos em um lugar mais cool! (risos)


PONCHO: Como assim?


CHRIS: Queria muito ir numa balada GLS com você. O que me diz?


PONCHO: E se alguém da faculdade nos ver? O que vão pensar?


CHRIS: É mesmo! Não tinha pensado nisso. É que sabe, estando longe de casa, eu estou me sentindo livre... Mesmo não assumindo.


PONCHO: Aproveita amor, pois pode ser passageiro!


CHRIS: Como assim?



De repente, os dois são interrompidos pelo celular de Poncho que toca.



PONCHO (atendendo desconfiado): Alô!


...

PONCHO: Oi, então, eu não posso falar agora, não tem como você ligar depois?


...

PONCO (tentando disfarçar): Estou no meio de uma entrevista de emprego!


...

Close Up em Chris estranhando.



PONCHO: Tudo bem! Até mais!



Poncho desliga o celular.



CHRIS: No meio de uma entrevista, de emprego? Em pleno domingo á noite?


PONCHO (sorrindo): Eu só disse isso porque eu queria que essa pessoa se tocasse de que não estou a fim de atender ninguém a não ser ficar com você! (risos)


CHRIS: Quem era?


PONCHO: Ahh já disse que não é ninguém de importante! Vamos logo pra casa, estou com frio!



Close Up em Poncho desconfiado. Corta para - Miami. Ucker se dirige ao Rose Bar.



Música tocando no fundo do bar: Cheap And Cheerful - The Kills



Ucker entra desconfiado, á espera de encontrar a tal pessoa que havia lhe mandado o bilhete. Ele senta-se em um banco frente ao balcão, pedindo um refrigerante ao garçom. O garoto fica olhando de um lado para o outro. E nada de ninguém aparecer.



UCKER (pensando): Vamos, cadê você? O que quer de mim?


 


De repente, um senhor se aproxima de Ucker.



Música instrumnetal de suspense



UCKER: Pai??


ALAN: Filho!


UCKER: Espera, então é você quem me mandou a carta?



Ucker levanta-se irritado.



ALAN: Filho, espera...


UCKER: Espera nada. O que quer de mim? Está me perseguindo por quê?


ALAN: O que tenho pra falar aqui, é muito importante.


UCKER (nervoso): E o que é?


ALAN: Daniel!


UCKER (estressado): Não, não, de novo não! Porque está fazendo isso?


ALAN: Se não acredita em mim agora filho, mais tarde você vai acreditar.



Alan apenas entrega um papel para Ucker.



ALAN: Aí está o endereço onde você deverá estar. É neste endereço que estarão as respostas... Onde estará o alerta que eu estou te dando. Quando seu namorado resolver "passear"... Pode ter certeza de que ele estará aí!


 


Alan não diz mais nada, e sai, deixando Ucker aflito e curioso.



UCKER (gritando): Eu não vou deixar você acabar com o meu casamento ouviu! Não vou!!!



Ucker fica muito estressado, e todos ao redor observam curiosos... Ucker suspira, tentando acalmar-se. Corta para - Dia seguinte. Miami. Int - Mansão de Léa / Sala. May está de pijama, e toda descabelada. Ela olha no relógio da sala, e resmunga.



MAY: Droga, quase perdi a hora!!



Até que Léa surge.



LÉA: Bom dia filha!


MAY: Mãe! Que horas a senhora acordou?


LÉA: Faz poucas horas. Não consegui dormir ontem!


MAY: E porque não me chamou??


LÉA: Desculpe filha, não sei onde é que eu estava com a cabeça!


MAY: Você viu quem andou mexendo nas minhas coisas? Meu quarto está virado!


LÉA: Olha May, eu estava tentando arrumar suas coisas. Você é muito desorganizada!


MAY: Mãe, minhas coisas estavam arrumadas!



May sobe para o quarto irritada e Léa fica desconfiada. Até que a campainha toca, e ela vai atender. É o porteiro, entregando uma correspondência a Léa.



LÉA: Obrigada!



Música instrumental de suspense



Léa fica tensa, já deduzindo do que se trate. É uma correspondência de Londres.



LÉA (pensando): Vamos ver então qual é a verdade!



Léa sobe para seu quarto, com o envelope na mão. Ao chegar em seu quarto, ela tranca a porta, senta em sua cama, e abre lentamente o envelope.



Música instrumental tensa continua



Ao abrir o envelope, Léa se surpreende. De fato, é verdade o que Ellen lhe disse. Léa vê as fotos que pediu para um informante seu tirar, de seu filho com o tal namorado. E descobre que é Chris, vendo pelas fotos. Close Up em Léa que abaixa a cabeça decepcionada...



Música instrumental de drama



FLASHBACK



BRIAN: Amor... Vou levar o Poncho pra passear. Você vem?


LÉA (com a barriga enorme): Não amor, eu vou ficar aqui. Tenho que arrumar nossas coisas para voltarmos a Nova Iorque amanhã!


BRIAN: Tudo bem querida. Só tome cuidado ok!



Brian beija a barriga de Léa, e o pequeno Poncho surge, todo enrolado nas palavras...



PONCHO: Papai... papai... parque! Parque!



Brian e Léa sorriem...



LÉA (emocionada): Que bonitinho!!!


BRIAN: Ele se parece com você amor!



Close Up em Poncho com uma chupeta na boca. Corta para – Parque.



Música instrumental continua



O dia está muito ensolarado, e muitas crianças brincam no parque. CAM foca Brian com Poncho no colo. Brian senta-se em um banco, e Poncho corre para o escorregador.



BRIAN (sorrindo): Filho, cuidado...



Close Up no pequeno Poncho que sobe no escorregador, e começa a brincar. Nisso surge um garoto aparentando mais novo, e começa a empurrar Poncho que ri sem parar. Os dois parecem estarem se divertindo muito. Brian observa o filho, com muito orgulho. De repente, uma voz de uma mulher surge, sem mostrar o rosto.



VOZ FEMININA: Essas crianças de hoje em dia!


BRIAN: Anjinhos hoje... pestes amanhã! (risos)



A mulher sorri, e se levanta, dirigindo-se a seu filho que está brincando com Poncho.



MULHER: Vem Chris! Já está tarde! Temos que ir!



Música instrumental aumenta



Close Up em Rose que pega Chris no colo. O garoto começa a chorar, querendo ficar brincando com seu novo amiguinho... Poncho...



CRÉDITOS FINAIS



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Nos episódios anteriores de "Em Segredo"... ANNY: Nãaaaaao!!!!!! Close Up em Brian que sai de traz de uma árvore com uma arma na mão. ANNY (apavorada): Desgraçado!!!!!! Anny vira-se e pega a arma, para atirar em Brian... Ela aponta a arma para Brian... que para se proteger, acaba atirando na barriga de Anny... duas vezes. Anny cai no ch ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pedrojunior Postado em 18/05/2010 - 14:46:08

    muito legal todas as temporadas, adoro a Ellen, principalmente as tentativas e matar a May(Claire) na Segunda temporada..
    vlw. quando a 4ª temporada acabar de ser lançada faz a sua adptação, genial.

  • pedrojunior Postado em 18/05/2010 - 14:46:08

    muito legal todas as temporadas, adoro a Ellen, principalmente as tentativas e matar a May(Claire) na Segunda temporada..
    vlw. quando a 4ª temporada acabar de ser lançada faz a sua adptação, genial.

  • pedrojunior Postado em 18/05/2010 - 14:46:08

    muito legal todas as temporadas, adoro a Ellen, principalmente as tentativas e matar a May(Claire) na Segunda temporada..
    vlw. quando a 4ª temporada acabar de ser lançada faz a sua adptação, genial.

  • pedrojunior Postado em 18/05/2010 - 14:45:50

    muito legal todas as temporadas, adoro a Ellen, principalmente as tentativas e matar a May(Claire) na Segunda temporada..
    vlw. quando a 4ª temporada acabar de ser lançada faz a sua adptação, genial.

  • rafaboy Postado em 29/10/2009 - 21:08:14

    Só pra não ficar sem final postei um final pra série!

  • rafaboy Postado em 02/09/2009 - 18:13:39

    Cadê meus leitores dessa web, sumiram? Posso parar de postar então?

  • bebitah Postado em 16/07/2009 - 15:02:08

    Nossa =O
    O Poncho fez isso
    to passada ...

  • bebitah Postado em 04/07/2009 - 19:08:43

    =O

  • bebitah Postado em 27/06/2009 - 22:17:46

    Que Tunitinho CyP Bebeis *-*

  • rafaboy Postado em 26/06/2009 - 06:31:47

    No episódo de hoje de Em Segredo, vemos que Chris e Poncho tem uma ligação bem além de um nammoro, eles nasceram um para o outro mesmo, em um flashback veremos eles pequenos, com 1 ano de idade brincando no parquinho, é o Carma!!!




Nossas redes sociais