Fanfic: Rebeldes(RBR) : ChaMel, diário de um Amor Eterno | Tema: Rebelde(RBR)
Chay;
Cheguei na tal escola nova e dei de cara com um muleque, que parecia ser legal, então me apresentei.
#Chay: - Oi, meu nome é Chay, sou novo aqui.... - eu disse meio que, torcendo p me responder bem.
#XXX: - Oi, lek, prazer, meu nome é Micael, mas pode chamar de Mika! - disse ele apertanto minha mão.
#Chay: - E aíw? vc pode me apresentar a escola?
#Mika: - Claro,só deixa a minha amiga chegar, q eu te mostro..... - disse ele olhando pra rua procurando, provavelmente, sua amiga.
#Chay: - Mas ela não pode entrar sozinha?
#Mika: - Se os idiotas daqui não ficassem pertubando ela, poderia...
#Chay: - Ahhhh, já entendi, pode deixar....
Pouco depois a amiga do Mika chegou.
#Mika: Lua , esse aki é o Chay, ele é novo no colégio...
#Chay: Oi Lua!
#Lua: Oi Chay!
A Lua parecia tímida, como se se estivesse sempre com vergonha.
Quando estavamos prestes a entrar um carrão parou na frente e eu parei pra ver quem era. 1º saiu do carro uma loirinha bonitina, parecia uma Barbie, essa eu pegaria.
#Chay: Quem é?- Peguntei pro Mika
#Mika: É Sophia, ela é patricinha, vive atormentando a Lua....
Antes que eu falasse algo, saiu tbm do carro um muleque , todo enfeitado, com o cabelo arrumado, um tipíco mauricinho, perguntei seu nome pro Mika, ele disse q se chama Arthur, mas preferem q o chame de Thur, ele disse , quando percebeu meu interesse nas garotas, q eles dois andavam c a garota mais gata da escola.Foi quando eu observei uma GATA daquelas saindo do carro, meu Deus, pra quê ser tão linda?Parecia uma deusa.Quando percebi ela já estava vindo em minha direção para entrar no colégio c seus amigos.
Quando eles foram passar por nós, a tal de Sophia parou e começou a falar um monte pra Lua.
#Soph: Olha se não é a mosca morta!!!!!!!
#XXX: Para com isso Soph, vamos logo..... - que gata era aquela, meu Deus, EU AINDA NEM SABIA O NOME DELA...
#Soph: Não paro,Mel! Mosca morta, mosca morta, mosca morta!!!!Ha, Ha, Ha!!!- o nome dela era Mel....
#Mika: Acho melhor vc parar se não....- e foi interrompido...
#Thur: SE NÃO O QUE??!! - ai eu me estressei com aquele jeito mauricinho dele e me intrometi...
#Chay: Se não a gente vai ter que quebrar esse seu narizinho em pé!!!!- e aí , por incrível que pareça, a Mel me deu um cortão....
#Mel: E vc?!! Quem vc pensa q é p falar assim com ele?!!! - eu fiquei meio sem palavras, nenhuma garota tinha falado assim comigo, nunca. O Mika percebeu minha situação e me defendeu...
#Mika: Ele é meu amigo, e aí??!!
#Mel: Grande coisa!Ha ha ha!- disse meio que na brincadeira com a Mika, que percebeu que ela tinha falado isso pra acabar com a briga, e foi o que aconteceu....
#Mika: Brigado Mel!! - disse ele irônicamente...
#Mel: De nada!- e saiu o mais rápido possível puxando a Sophia e o Arthur, para q a briga não começasse de novo...
........................................................................................................................
Continua....
Autor(a): Larieh_ChaMel_RBR
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Chay: Eu fiquei curioso sobre a Mel, ela parece ser muito legal, mas por que ela anda com aquele povinho?Como fiquei curioso, fui perguntar pra Lua e pro Mika sobre ela, eu tava me sentindo estranho, nunca fiquei curioso pra descubrir sobre uma mulher, convesar com ela. Também nunca fui encarado por uma que nem a Mel fez, elas sempre veem falar cmg com segundas ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gabskrum Postado em 15/04/2013 - 21:12:51
To amando a web, posta mais
-
gabskrum Postado em 15/04/2013 - 21:12:16
beatrizcarol: entao vai procurar alguem q queira sua opiniao querida :)) pq que eu saiba ngm aqui pediu :)
-
beatrizcarol Postado em 13/04/2013 - 20:10:23
o d e i o o r b r