Fanfic: Rebeldes(RBR) : ChaMel, diário de um Amor Eterno | Tema: Rebelde(RBR)
Chay:
Eu fiquei curioso sobre a Mel, ela parece ser muito legal, mas por que ela anda com aquele povinho?Como fiquei curioso, fui perguntar pra Lua e pro Mika sobre ela, eu tava me sentindo estranho, nunca fiquei curioso pra descubrir sobre uma mulher, convesar com ela. Também nunca fui encarado por uma que nem a Mel fez, elas sempre veem falar cmg com segundas intenções, será q eu estava me interessando nela?NÃO, TIRA ESSES PENSAMENTOS DA TUA CABEÇA CHAY , TIRA!
#Chay: Gente oq vcs acham da Mel, ela é legal?
#Mika: Ihhhhh, ta apaixonadinho é Chay?! - disse enquanto se sentava na cadeira da mesa do refeitório..
#Chay: CLARO QUE NÃO!!! É que eu só queria saber um pouco sobre minha futura ficante,,... - os dois se entreolharam e começaram a rir....
#Mika: A Mel não é mulher de ficar, ela se dá o respeito, se ela quizesse, já teria ficado com metade da escola, cê sabe. Eu mesmo já tentei e não deu certo, pra conquistar ela tem que ser amigo, ela tem que ter confiança na pessoa e ela tem que ter certeza que a pessoa gosta dela....
#Chay: Tá, e quem é o santo, perfeito,... - ele me interrompe...
#Mika: O Arthur!
#Lua: Mika , por favor, troca de assunto...
#Chay: Por que Lua? - Quando Lua ia falar , Mika interrompe...
#Mika: Ela Gosta dele..... - diz enquanto mastigava a comida...
#Lua: MIKAAAA!!!!!!!!
#Mika: Q foi? Ele é nosso amigo agora, ele tem q saber,,
#Chay: Agora eu entendi essa situação, então é por isso q a Mel trata a Lua mal...
#Lua: Não! A Mel não me trata mal, pelo cotrario, ela me trata muito melhor do que os amigos dela...
#Mika: A Lua só não gosta dela pq ela já namorou o Arthur.....
#Chay: Eu tô meio confuso, me fala a situação toda..
#Mika: Assim, desde pequenos eu e a Mel estudamos juntos, por isso somos amigos, ai no no 9º ano os outros 3 entraram, a gente andava junto e tudo, mais a Lua e a Soph nunca se deram bem, e a Lua não gostava tbm da Mel pq , como vc já sabe ela ama o Arthur, e ele naquela época ele vivia correndo atras da Mel.Tava tudo bem até que a Soph escutou uma conversa minha com a Lua, vc já sabe do que, e aí espalhou p todo mundo aí , a turma se separou, pq o que a Sophia fez foi ridículo,só não sei pq a Mel ficou pro lado deles...e desde aí a Lua não mostra sua perssonalidade, fica aí, escondida, com vergonha néh Lua ?!!
#Lua: Ahhh, me deixa Mika!!!
#Chay: Ah agora eu entendi.Mas me diz, a Mel e O Arthur ainda se gostam?
#Mika: Não, por que??
#Lua: Tá interessando é Chay?kkk - diz ela, irônica. E continuamos a conversar até o sinal da 4ª aula....
___________________________________________________________________________
Continua.....
......................................................................................................................................................
Olá, pessoal! Aqui é a larieh , eu estou escrevendo a fic e gostaria de quem QUEM TIVER conta aqui no fanfics.com.br comentasse de vez em quando, só pra ter uma ideia de vez em quando de quantas pessoas estão lendo a fic.
bjoooccaassss!!!
Obs: Não qro brigar com ninguém, então quem não gostar da fic, ou dos rebeldes(RBR) e quiser falar MAL, e não dar sua opnião para q eu melhore, não comente. BJSSSS!
Autor(a): Larieh_ChaMel_RBR
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Chay; Eu fiquei intrigado com td aquilo, toda aquela confusão q tinha rolado entre eles.Achei mto triste saber de amizades que acabaram assim, não completamente,mas dividiu o grupo, mas o que eu podia fazer?Essa história que o Mika me contou não está completa, deve ter mais coisa que o Mika e a Lua não sabem, a Sophia não iri ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gabskrum Postado em 15/04/2013 - 21:12:51
To amando a web, posta mais
-
gabskrum Postado em 15/04/2013 - 21:12:16
beatrizcarol: entao vai procurar alguem q queira sua opiniao querida :)) pq que eu saiba ngm aqui pediu :)
-
beatrizcarol Postado em 13/04/2013 - 20:10:23
o d e i o o r b r