Fanfics Brasil - 4ºCapítulo: Uma decisão amiga. Rebeldes(RBR) : ChaMel, diário de um Amor Eterno

Fanfic: Rebeldes(RBR) : ChaMel, diário de um Amor Eterno | Tema: Rebelde(RBR)


Capítulo: 4ºCapítulo: Uma decisão amiga.

9 visualizações Denunciar


Chay;


Eu fiquei intrigado com td aquilo, toda aquela confusão q tinha rolado entre eles.Achei mto triste saber de amizades que acabaram assim, não completamente,mas dividiu o grupo, mas o que eu podia fazer?Essa história que o Mika me contou não está completa, deve ter mais coisa que o Mika e a Lua não sabem, a Sophia não iria tratar a Lua assim por nada.Eu tinha que descubrir, e juntar esse grupo de novo, eu não sabia pq mais eu me sentia na obrigação.Eu tinha q falar com alguém naquele grupo, eles sabem alguma coisa a mais do que a Lua e o Mika.Se eu falasse com um dos dois metidos ia levar patata em vez de respostas, então minha unica opção era ......


___________________________________________________________________________


Mel;


Eu tinha acabado de almoçar com my friends, e estava indo em direção ao meu quarto para me arrumar, já q em quartas os alunos dormiam na escola pois praticavamos outras atividades ao ar livres, jinganas etc...Quando aquele tal de Chay , que andava com o Mika e com a Lua veio falar comigo.


#Chay: Oi...... - parou e me olhou da cabeça aos pés, meio que involutáriamente.Como eu odeio quando fazem isso!! - Meel.... - e voltou a olhar meu rosto...


#Mel; Oi, q vc quer? - eu disse direta,mas não irônicamente.


#Chay; É que eu queria te perguntar sobre o porque de vcs terem se separado , ou melhor, o porque da Sophia ter feito aquilo...


#Mel; Bom, se vc quiser saber msm acho melhor sentar, por que como diria o Thur: Senta que lavem história... - apontando para que entrassemos no meu quarto, que por sinal tbm era da Soph.


E eu continuei quando já tinhamos nos sentado..


#Mel; Antes de te contar, pq vc quer saber disso? - perguntei um pouco curiosa..


#Chay; É  que eu tô c a intensão de juntar vcs de novo - aí q legal!!! era td q eu qria, mas não conseguia. Finalmente entrou alguém com juízo nessa escola!! ebaaa!!


#Mel; Ai, q ótimo!!! Tô tentando isso faz mto tempo, mas não consigo amanssar as feras, finalmente alguém pra me ajudar!! - eu disse mto animada..


___________________________________________________________________________


Chay;


Nossa, a Mel é mto legal, o pouco q eu já tinha conversado com ela, parecia q a gente tinha intimidade de anos, naquela conversa eu entendi completamente o q estava acontecendo..


#Chay: Então começa me dizendo pq a Sophia não gosta da Lua..... - eu prestava atenção no que ela falava mais ao mesmo tempo eu ficava todo bobo admirando ela..


#Mel; Assim, o Mika não deve saber, mto menos a Lua , mas.....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Larieh_ChaMel_RBR

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chay; #Chay; Então começa me dizendo pq a Sophia não gosta da Lua... - eu prestava atenção no que ela falava mas ao mesmo tempo ficava todo bobo adimirando ela... #Mel; Assim, o Mika não deve saber, mto menos a Lua, mas...... a Sophia tem uma, vamos dizer, éé.....UMA "QUEDINHA" pelo Mika.... #Chay; Tá, dessa e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabskrum Postado em 15/04/2013 - 21:12:51

    To amando a web, posta mais

  • gabskrum Postado em 15/04/2013 - 21:12:16

    beatrizcarol: entao vai procurar alguem q queira sua opiniao querida :)) pq que eu saiba ngm aqui pediu :)

  • beatrizcarol Postado em 13/04/2013 - 20:10:23

    o d e i o o r b r


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais