Fanfics Brasil - 5º Capítulo: Uma nova amizade... Rebeldes(RBR) : ChaMel, diário de um Amor Eterno

Fanfic: Rebeldes(RBR) : ChaMel, diário de um Amor Eterno | Tema: Rebelde(RBR)


Capítulo: 5º Capítulo: Uma nova amizade...

377 visualizações Denunciar


Chay;


#Chay; Então começa me dizendo pq a Sophia não gosta da Lua... - eu prestava atenção no que ela falava mas ao mesmo tempo ficava todo bobo adimirando ela...


#Mel; Assim, o Mika não deve saber, mto menos a Lua, mas...... a Sophia tem uma, vamos dizer, éé.....UMA "QUEDINHA" pelo Mika....


#Chay; Tá, dessa eu não sabia, mas me diz, isso é um motivo pra não gostar da Lua? -eu perguntei, meio que não, MTO CONFUSO...Indeciso


#Mel; Ai, Chay! Bem que o Mika me avisou que vc era lerdinho msm, mas eu não pensei que fosse tanto! ... A Soph tem ciúmes....


#Chay; Ciúmes de quem??!! - eu não tava entendendo nada, psé acho q o Mika tava certo msm.


#Mel; Do Mika com a Lua, esperto! Tu é mto lerdo!kk


#Chay; Tá, acho melhor vc contar td de uma vez q eu entendo melhor... Ok?


#Mel; Ok. Vamos lá. Como vc já sabe a Soph tem ciúmes do Mika com a Lua, por isso ela odeia a Lua tanto assim, ela é metidinha assim mas é uma boa pessoa quando quer, ela disconta na Lua todas as suas frustrações, já que ela "TEM UM MOTIVO". Já o Thur tem medo de mostrar quem ele é, ele fica por ai se fingindo de mauricinho, mas isso ele não é. O pai dele quer q ele seja igual a ele,  e o Thur tem tanto medo dele, q não cosegue dizer um NÃO e aceita, e fica agindo q nem o ímbecil do pai dele por aí...


#Chay; Agora sim eu entendi td, deixa eu te contar o q eu sei a mais... - e contei tudo o q o Mika tinha me dito..


Mel;


Depois do Chay ter me falado o que ele sabia, eu realmente entendi a raiz daquela briga : CIÚMES!


Eu já estava pronta com tudo na cabeça:

























Aproximar Lua da Soph
Aproximar o Mika do Thur
Chay se aproximar do Thur
Eu me aproximar da Lua
Juntar todos para uma conversa séria

 


A gente decidiu não tentar unir casais, além de dar confusões, isso é coisa deles. A nossa 1ª PARTE DA MISSÃO SERIA A MAIS DIFÍCIL: LUA E SOPHIA....


 




Oi , gente! Aqui é a Larieh


Agradeço pelos elogios gabskrum , peço que deem sua opnião em alguma coisa que poderia melhorar se quizerem. 


Bjs


Larieh.


Obs: Vou tentar postar o maximo de vezes possível na semana.Me sigam no Twitter Chamel_Amor_Eterno, e no face Chamel, diário de um amor eterno.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Larieh_ChaMel_RBR

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabskrum Postado em 15/04/2013 - 21:12:51

    To amando a web, posta mais

  • gabskrum Postado em 15/04/2013 - 21:12:16

    beatrizcarol: entao vai procurar alguem q queira sua opiniao querida :)) pq que eu saiba ngm aqui pediu :)

  • beatrizcarol Postado em 13/04/2013 - 20:10:23

    o d e i o o r b r


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais