Fanfic: Rebeldes(RBR) : ChaMel, diário de um Amor Eterno | Tema: Rebelde(RBR)
Chay;
Eu e a Mel estavamos tentando achar uma solução para esse problema, era muito difícil juntar esses cabeças dura. Eu e a Mel estavamos conversando na sala, tentando achar uma solução.
#Chay; Nossa, eu sabia que eles eram cabeças dura, mais não tanto! - eu disse falando com a Mel que estava sentada na minha frente.
#Mel; Mais são. Nós temos que achar uma solução pra isso. - ela disse e, logo depois o diretor entrou na sala, todos se sentaram, já que a sala estava uma bagunça. Ele cochicou algumas coisas com o profº, seguiu em direção a um mural que tinha na sala e pendurou um papel lá. Em seguida se virou para a sala e falou.
#D.Rafael; Eu pesso a todos que leiam o comunicado após a aula, se tiverem dúvidas me procurem na minha sala no intervalo, amanhã. Tenham um bom dia, boa aula! - ele mau saiu da sala e um monte de curiosos foram olhar o comunicado, mas o profº logo cortou eles, todos se sentaram e Mel se virou pra mim.
#Mel: O que será este comunicado boy? - ela me disse, mas ao mesmo tempo se perguntava..
#Chay; Vamos esperar essa aula acabar e veremos, GIRL! - eu disse zoando ela.... e soltando uma risadinha logo depois...
#Mel; Besta!!! - ela deu um tapa no meu ombro ese virou pra frente, voltando a prestar a atenção na aula.
Estavamos na 4ª aula de 6. Mas daria para olhar o comunicado na troca de professores, olhei no meu celular escondido, pois era proibido na sala de aula, faltavam 10 minutos pra terminar a aula que era de 50 minutos cada, mas parecia uma eternidade, já que era aula de Matemática. Nunca senti tanto tédio na minha vida.Eu olhei pra cara de todos ao meu redor, o Mika tava dormindo com a cara no livro kkkk`s, Sophia tava quase tendo um ataque tava vermelha kkkk`s, o reto tava quase dormindo com a cara do livro, olhei pra fente e, kkkkk`s a Mel tava cochilando, parecia um anjo dormindo. Fiquei viajando nesses pensamentos até que a Sophia não aguentou ela simplesmente se levanto desesperada e gritou.
#Sophia: CHEGAAAAA!!!!!!!! - nessa hora todos acordaram e antes que o professor ou até mesmo alguém falasse alguma coisa.......
TRIIIIIIIIMMMMMMMMMMMMM - o sinal bateu, o profº saiu da sala e todos olharam pra Sophia que ainda estava em pé, e Mel disse.
#Mel; Salva pelo gongo néh, Soph! - Soph olhou pra ela e soltou um riso.
Eu e Mel levantamos e fomos ver o comunicado. Era um comunicado de uma excursão que todos teriam que fazer, pois valeria nota pra todas a matérias. Iriamos a uma chácara da escola, onde só teriamos contato com a natureza, o diretor iria separar grupos de 6 para fazer atividades (que valeriam notas), juntos. Mel se virou pra mim com uma cara de felicidade, como se tivesse a cabado de ter uma ideia, ela ia falar alguma coisa, mas a prafª de Biologia entrou e todos se sentaram. Mel se virou pra mim depois de uns 5 minutos e me disse.
#Mel; Essa é a nossa chance de juntar eles!!! - ela disse animada
#Chay; Mas quem garante que nós vamos cair no mesmo grupo? - eu disse com um tom meio que, obvio.
#Mel; O diretor vai dizer, depois da briga.... - ela disse normalmente como se eu já soubesse do que ela estava falando.
#Chay; Que briga???? - eu disse muito confuso
#Mel; A que nós vamos provocar no intervalo entre nós 6, pro diretor nos "obrigar" a ficar no grupo na excursão, onde iremos nos aproximar e fazer as pazes, e voltarmos a ser um grupo de grandes amigos - raciocinei um pouco junto com ela, e gostei da ideia, abri um sorriso e a perguntei.
#Chay; E você poderia me contar um pouco mais sobre esse nosso plano?
#Mel; Claro boy. Nós vamos .......................................................................................... - ela me explicou o que iriamos fazer e, sim, além de linda ela é inteligente.
#Chay; Sua gênia! - abri um sorriso e dei um beijo em sua testa, e fui interrompido pela profª.
#Profª; Senhor Roobertchay e senhora Melanie, vocês poderiam parar com essa conversa paralela e prestar um pouco a atenção a aula???
#Mel; Claro fessora... - Mel se virou para frente.
A Aula passou rápido, hoje era terça, então podiamos ir para casa. Me despedi do Mika, da Lua e da Mel. Fui embora e fiquei o resto do dia pensando,deitado na minha cama, de como o dia de amanhã seria mto divertido e engraçado. Acabei adormecendo por lá mesmo.
Desculpem a demora para postar, mas é que eu estava sem inspiração.
Eu vou começar a colocar mais informações do dia-a-dia deles, pois estava lendo a fic e acho que eu deveria ter colocado mais informações.
PS; Logo logo eu posto mais, podem ficar tranquilos q eu não vou abandonar a fic.
Beijokkkas,
DE UMA REBELNÁTICA E CHAMELEIRA ETERNA,
Larieh!
Autor(a): Larieh_ChaMel_RBR
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gabskrum Postado em 15/04/2013 - 21:12:51
To amando a web, posta mais
-
gabskrum Postado em 15/04/2013 - 21:12:16
beatrizcarol: entao vai procurar alguem q queira sua opiniao querida :)) pq que eu saiba ngm aqui pediu :)
-
beatrizcarol Postado em 13/04/2013 - 20:10:23
o d e i o o r b r