Fanfics Brasil - 1 Meu Irmão é Hot! ~AyA [Finalizada]

Fanfic: Meu Irmão é Hot! ~AyA [Finalizada] | Tema: Ponny


Capítulo: 1

156 visualizações Denunciar


Numa sexta feira de sol, na escola Genius School bate o sinal do fim da aula, na sala do 2º ano, os alunos arrumam as coisas rápido pra ir pra casa, na porta da sala está Alfonso, mais conhecido como Poncho esperando sua irmã Anahi.
Poncho faz um sinal pra ela ir rápido, Anahi ou Annie como gosta de ser chamada, arruma as coisas e vai ate ele segurando seus cadernos na mão, ela a abraça de lado com um braço, ele passa rápido com Annie no corredor que está chamando muito a atenção dos meninos por causa do seu shortinho curto, e eles fica olhando as pernas e coxas de Annie.


- Precisava ter vindo pra escola só com isso? – ele bronqueando Annie.
- Compra roupa pra mim que eu não uso mais essas – ela solta um rizinho enquanto sussurra: - mentira.
Eles vão indo pro apartamento deles que é pertinho.
- Claro, vai esperando isso! – ele fala enquanto vão chegando no apartamento – Até parece que você gosta de se exibir. – ele olha as pernas dela.


Já dentro do apartamento que mais parece uma mansão, ele tira a camisa e põe as coisas dele no quarto, volta a olhar as pernas de Annie e pensa: - Mais não é que a filha da puta é gostosa mesmo... Toma jeito garoto que é irmã.
- Eu amo me exibir, um colega pediu pra ficar comigo e eu acho que vou aceitar – ela vai para o quarto dela antes que ele possa falar qualquer coisa, deita na cama e fica na dela pensando.
Ele vai tomar banho vendo que Annie foi para o quarto, depois grita do banheiro: - Ele quer é outras coisas vendo suas pernas assim – ele encostado-se à porta, entra de baixo do chuveiro e toma um banho demorado.
- Eu também quero – ela grita pra ele ouvir, ela fazendo de tudo pra irritar ele, ela vai pra sala e deita no sofá e liga a televisão.


Poncho no banheiro tomando banho, ele imagina a Annie fazendo com o cara, o pau dele fica duro, ele fica imaginando e cada vez com mais excitado até que ele cai na real e percebe que não pode ficar imaginando isso com sua irmã, ele tenta mudar o pensamente, termina o banho e põe a toalha na cintura, vai até a sala e olha sua irmã: - Pode ir tomar banho se você quiser ta?! Senhorita pernuda!
Ela ri com o que ele diz, olha o volume por cima da toalha: - Em que você tava pensando garoto? – ela diz rindo, olhando dele.


ㅤㅤEla se levanta do sofá, desliga a televisão, entra no banheiro, tira sua roupa rapidamente, liga o chuveiro na água morna pra quente, entra em baixo do chuveiro e toma banho.
ㅤㅤPoncho fica sem jeito ao ver que Annie percebeu, ele coloca a bermuda e continua com o pensamento na mesma, o telefone toca que ele vai atender, a mãe deles diz que eles não vão poder dormir em casa no fim de semana, depois quando desliga o telefone Poncho avisa Annie que esta tomando banho ainda, ele ainda com o pensamente safado, vai pro seu quarto tentando dormir pra ver se apaga o fogo e esquece isso. Annie termina o banho, coloca um pijama mais curto do que o de costume, ela vai até o quarto do irmão que está de porta aberta, mais mesmo assim bate na porta, pra anunciar sua presença.


Ele ouve a Annie, abre os olhos e vê sua irmãzinha com aquele pijama atolado na bunda, ele fica com água na boca, mais tenta disfarçar: - Fala! – ele fala enquanto tira o travesseiro da cabeça.
ㅤㅤEla o olha meio sem graça: - é que... – ela solta um sorriso sem jeito – eu não to a fim de dormir sozinha hoje, eu sei que os nossos pais já acostumaram a dormir fora, mais não tem ninguém com a gente... Eu sei que é criancice, mais posso dormir aqui contigo?
ㅤㅤEle a olha, e pensa besteira com a proposta, ele sempre com um pé atrás por ser irmã, faz sim com a cabeça: - Claro que pode! – ele dá espaço pra ela na cama dele – Mais vou te zoar muito – ele ri.
ㅤㅤEla ri e diz: - Ah! É só hoje, não da pra ser menos chato? – Ela deita ao lado dele e fica olhando ele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): GiPortilla

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

ㅤ- Ok! Vou tentar – ele fica cuidando ela deitar, ele cobre os dois com cobertor, fica deitado de conchinha com ela, e sente as pernas grossas e macias dela encostada nas pernas dele.ㅤㅤEla arrepia toda e sente que ele está diferente, mais ela também percebe que também está diferente. Ele a abraça pela cintura e de ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • porshaherreraaya Postado em 17/02/2014 - 18:17:55

    Carambaa!!! ele vive exitado! kkkkkkkkkkkkkkkk

  • porshaherreraaya Postado em 17/02/2014 - 18:15:23

    Kkkkkkkk passadany! mais eles sao irmaos de vdd? krl!! kkkkkkkkkk mto hot gostei :)

  • porshaherreraaya Postado em 17/02/2014 - 18:08:50

    Gt q isu hahaha eles sao irmao de vdd ou sao adotivos? kkkkkkk q fogo e esse Poncho? Uhauhauha amando

  • jessicaponny Postado em 16/02/2014 - 20:17:37

    A minha web favorita :3

  • franmarmentini Postado em 21/01/2014 - 08:39:40

    olá vou ler...

  • juliapuente Postado em 05/05/2013 - 05:22:51

    queria uma continuação.. o que aconteceu cm a Any, Poncho, a reação dos pais, o bebê... (:

  • ana_carolina Postado em 15/04/2013 - 09:10:43

    Ja to ansiosa esperando vc postar novos capitulos '-'

  • ana_carolina Postado em 14/04/2013 - 02:18:26

    Web perfeita *-----* Posta mais

  • annymaniaca Postado em 13/04/2013 - 01:30:04

    muita boa a web. parabéns


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais