Fanfic: Meu Irmão é Hot! ~AyA [Finalizada] | Tema: Ponny
Alfonso gamado no jeitinho da Annie, ele pensa alto sem perceber: “minha patricinha... hum... não vou agüentar” – Ele passa a mão na sua bunda e descendo a mão a encostando na buceta dela, sentindo ela toda lisinha e virgem ele fica louco com isso.
ㅤㅤAnnie sem calcinha e sem sutiã, beijando ele com vontade e puxando os lábios dele com os dentes, bem de leve e ela fica arrepiada quando ele coloca a mão na sua buceta, por ser o primeiro a fazer isso.
ㅤㅤAlfonso se deita deixando Anahí sentada de ladinho, ele desce deitando de bruços, dando beijos na bunda dela, ele levanta a aba do short dela e dá beijinhos leves da sua buceta e ela se arrepia toda, ele com tesão, ele passa a língua quente na buceta dela, depois ele começa a colocar a metade do dedo dele na buceta dela e o outro dedo separando os lábios dela, ele passa a língua no clitóris dela e ela geme baixinho, Alfonso faz um vai e vem na buceta dela com metade do dedo e deixa a língua dele tremendo na buceta de Annie em quanto ela diz putaria pra ele e geme baixo.
Alfonso sente sua língua toda melada, e ele gosta muito dos gemidos dela, ele passa a mão nos pés dela e diz pra ela que são pés de princesas, ele fica tocando a pele dela, que é delicada e excitante.
ㅤㅤ- Seu safado, cachorrão... – ela dá um risinho safado, ela sentindo muito prazer.
ㅤㅤ- Isso cadelinha – ele fala segurando seus dois pés pela sola – gostosa – ele volta a lamber a buceta dela de cima a baixo, e lambe seu clitóris.
Autor(a): GiPortilla
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ela arranhando as costas dele, solta um gemido alto e tapa a boca, ele se inspira ao ver e se anima mais a chupar, ele segura a bunda dela bem forte e aperta com vontade, e continua a chupar e beijar a buceta dela, ele beija os lábios dela como se fosse a boca de Annie, ele penetra a língua como num beijo real, enquanto passa a mão nos pés de Anni ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
porshaherreraaya Postado em 17/02/2014 - 18:17:55
Carambaa!!! ele vive exitado! kkkkkkkkkkkkkkkk
-
porshaherreraaya Postado em 17/02/2014 - 18:15:23
Kkkkkkkk passadany! mais eles sao irmaos de vdd? krl!! kkkkkkkkkk mto hot gostei :)
-
porshaherreraaya Postado em 17/02/2014 - 18:08:50
Gt q isu hahaha eles sao irmao de vdd ou sao adotivos? kkkkkkk q fogo e esse Poncho? Uhauhauha amando
-
jessicaponny Postado em 16/02/2014 - 20:17:37
A minha web favorita :3
-
franmarmentini Postado em 21/01/2014 - 08:39:40
olá vou ler...
-
juliapuente Postado em 05/05/2013 - 05:22:51
queria uma continuação.. o que aconteceu cm a Any, Poncho, a reação dos pais, o bebê... (:
-
ana_carolina Postado em 15/04/2013 - 09:10:43
Ja to ansiosa esperando vc postar novos capitulos '-'
-
ana_carolina Postado em 14/04/2013 - 02:18:26
Web perfeita *-----* Posta mais
-
annymaniaca Postado em 13/04/2013 - 01:30:04
muita boa a web. parabéns