Fanfics Brasil - 11 Meu Irmão é Hot! ~AyA [Finalizada]

Fanfic: Meu Irmão é Hot! ~AyA [Finalizada] | Tema: Ponny


Capítulo: 11

35 visualizações Denunciar


Ela arranhando as costas dele, solta um gemido alto e tapa a boca, ele se inspira ao ver e se anima mais a chupar, ele segura a bunda dela bem forte e aperta com vontade, e continua a chupar e beijar a buceta dela, ele beija os lábios dela como se fosse a boca de Annie, ele penetra a língua como num beijo real, enquanto passa a mão nos pés de Annie que ela deixa juntinho, a buceta dela fica molhadinha e quente de tão excitada que está, ela força os olhos fechados e morde os lábios para não gemer, acontece tudo como se esquecessem que são irmãos.
- Vai cachorro, seu safado gostoso, me mostra quem você é se seu cachorrão. – ela diz gemendo.
ㅤㅤEle gostando do calor da buceta dela, e a beija com mais desejo ainda, Annie põe os dedos entre os cabelos de Alfonso e puxa de leve, ele ama isso e volta fazer vai e vem com o dedo na buceta dela.
ㅤㅤAlfonso morde a bunda enorme de Annie: - Vai dar esse rabo gostoso pro seu cachorrão vai né?
ㅤㅤ- Dou o que você quiser meu maninho do mau! – Ela mais relaxada por causa do dedo. – Ela o olha, e sussurra mais baixinho ainda – Faz com o pau pra eu ver se é bom faz.
ㅤㅤAlfonso gostando de ver ela se soltar mais, nem ligando mais que é irmã, ele delira com o pedido dela, ele a chama de putinha, tira o dedo e se ajoelha de um jeito que ela não precise da posição que ela está: - Você é uma patricinha e merece ser tratada como tal. – Ele fala fingindo como se fosse um mordomo, ele deixa o pau perto da boca dela, pra ela babar, pra ficar mais gostoso e fácil de penetrar.
- Sou putinha mesmo – ela gostando de tudo que ele faz – meu irmão safado do mal – ela ri, e sempre falando baixinho.
ㅤㅤEle fica admirando o corpo de Annie, e começa a passar o pau no rosto dela, passando até na bochecha dela: - Baba nele um pouquinho, vai minha cadela... Pra ele entrar bem gostosinho nesse teu rabo. – ele também sempre falando baixo pra não chamar atenção.
ㅤㅤAnnie começa a chupar ele gostoso, babando bastante pra deixar ele bem molhadinho, ela olhando ele fixo nos olhos em quanto chupa. Ele sente como ela “mama” ele fica admirando o rosto dela mesmo no escuro, ele gostando do jeito patricinha dela, ele acaricia o rosto dela, ela fecha os olhos quando ele acaricia, depois ele tira o pênis da boca dela todo babado, e sorri maliciosamente, ela entende esse sorrisinho, ele passa a cabeçinha do pênis na buceta dela que está melada também, ele esfregando assim só pra provocar.


ㅤㅤEla percebe que ele está provocando: - Irmão é tudo igual mesmo! Chato! – ela zoando e excitada, mal esperando a hora que ele penetrar.
ㅤㅤAlfonso aperta a bunda de Annie e dá um tapa que faz um barulho alto sem querer, pau entrando com facilidade de tão melado que está, ele volta a segurar os pesinho de Annie, ela que xinga ele por causa do barulho e sangra por ser a primeira vez que transa, ela ficando cada vez mais excitada e morde os lábios, quando Alfonso vê ela sangrar ele lembra que é a primeira vez dela, e então ela penetra devagar e deixa o pênis dele um pouco parado dentro dela pra ela se acostumar, o pênis dele latejando dentro da buceta dela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): GiPortilla

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela calada pra não gemer, amando a primeira experiência, fica olhando ele e sorrindo, transparecendo felicidade, ele ficando louco por ver ela assim, então ele começa um vai e vem bem devagar pra não machucá-la, ainda alisando os pés dela, ele aproxima do ouvido dela e diz: - não sei se eu gozo nos seus pesinhos lindos d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • porshaherreraaya Postado em 17/02/2014 - 18:17:55

    Carambaa!!! ele vive exitado! kkkkkkkkkkkkkkkk

  • porshaherreraaya Postado em 17/02/2014 - 18:15:23

    Kkkkkkkk passadany! mais eles sao irmaos de vdd? krl!! kkkkkkkkkk mto hot gostei :)

  • porshaherreraaya Postado em 17/02/2014 - 18:08:50

    Gt q isu hahaha eles sao irmao de vdd ou sao adotivos? kkkkkkk q fogo e esse Poncho? Uhauhauha amando

  • jessicaponny Postado em 16/02/2014 - 20:17:37

    A minha web favorita :3

  • franmarmentini Postado em 21/01/2014 - 08:39:40

    olá vou ler...

  • juliapuente Postado em 05/05/2013 - 05:22:51

    queria uma continuação.. o que aconteceu cm a Any, Poncho, a reação dos pais, o bebê... (:

  • ana_carolina Postado em 15/04/2013 - 09:10:43

    Ja to ansiosa esperando vc postar novos capitulos '-'

  • ana_carolina Postado em 14/04/2013 - 02:18:26

    Web perfeita *-----* Posta mais

  • annymaniaca Postado em 13/04/2013 - 01:30:04

    muita boa a web. parabéns


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais