Fanfic: Meu Irmão é Hot! ~AyA [Finalizada] | Tema: Ponny
Ela calada pra não gemer, amando a primeira experiência, fica olhando ele e sorrindo, transparecendo felicidade, ele ficando louco por ver ela assim, então ele começa um vai e vem bem devagar pra não machucá-la, ainda alisando os pés dela, ele aproxima do ouvido dela e diz: - não sei se eu gozo nos seus pesinhos lindos de princesa ou nesse seu rostinho de metida – ele se agüentando pra não gemer.
ㅤㅤ Annie gemendo bem baixinho, fala gemendo pra ele: - Eu não tenho cara de metida não.
ㅤㅤ- É que toda patricinha tem carinha de metida – ele fazendo um vai e vem devagarzinho, carinhoso e no mesmo ritmo, ele cheio de tesão de comer ela.
ㅤㅤ- Mais eu não tenho cara de metida não – ela olha à hora – Amanhã a gente tem aula não esquece isso.
Ele olha ela olhar o relógio, alisando os pés dela: - Eu sei minha princesinha patricinha. Só mais um pouquinho.
ㅤㅤEla gostando do jeito carinhoso dele com ela, e ela acaricia ela, ele comendo ela com jeitinho, segura o queixinho dela de ladinho e vira o rostinho dela devagar pra ele, ele da um selinho longo nos lábios dela que são macios e estão molinhos por causa do prazer, ele fala pra ela com os olhos fechados: - Hm... Vou gozar! – ele ainda em duvida sobre aonde vai gozar, se é nos pés dela ou no rosto dela. Ele pergunta no ouvido dela com jeitinho.
ㅤㅤEla responde no ouvido dele que nos pés, da uma mordidinha na orelha dela, mais sabe que ele sempre faz o contrario do que ela diz. Ele a obedece dessa vez tentando demonstrar mais carinho: - Está bem minha princesa – Ele tira o pênis dele devagar, depois segura os dois pés dela pelos peitos virando a solinha deles pra cima, ele toca uma e goza nos pés dele, gozando bastante, mais que o normal. Ela sente um pouco de cócegas nos pés, tentando dar o melhor de si pra impressionar ele, Annie segura forte o lençol, amando muito cada coisa que ele faz o jeito que ele faz.
Ele passa o dedo no clitóris dela, tremendo um pouco, masturbando ela até ela gozar também, enquanto isso ele deixa a cabeçinha do seu pênis bem onde ele gozou nos pés dela. Ela goza no dedo dele, e gosta dele masturbando ela, ela goza bastante.
ㅤㅤEle põe a língua na goza dela, deixa um pouco na língua, e beija ela, pra ela sentir o gosto, ela aceita o beijo e sente o gosto, põe a mão na nuca dele enquanto ele suspira de satisfação, ele encerra aos poucos, da um selinho longo: ㅤㅤ- Isso minha patricinha. – ele segura a mão dela e da um beijo – Mais tem que ser escondido viu? – ele fica agarrado com Annie na cama e vê que está quase na hora de ir para a escola.
Autor(a): GiPortilla
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Eu não quero ir pra aula – ela se levanta pra ir pro quarto dela.ㅤㅤ- Aonde você vai? – Alfonso pergunta com uma carinha de bebê chamando ela de volta pra cama.ㅤㅤ- Daqui a pouco nossos pais acordam e a gente ta dormindo na mesma cama, eu tenho que ta pelo menos com uma roupa descente, vou ali trocar e já volt ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
porshaherreraaya Postado em 17/02/2014 - 18:17:55
Carambaa!!! ele vive exitado! kkkkkkkkkkkkkkkk
-
porshaherreraaya Postado em 17/02/2014 - 18:15:23
Kkkkkkkk passadany! mais eles sao irmaos de vdd? krl!! kkkkkkkkkk mto hot gostei :)
-
porshaherreraaya Postado em 17/02/2014 - 18:08:50
Gt q isu hahaha eles sao irmao de vdd ou sao adotivos? kkkkkkk q fogo e esse Poncho? Uhauhauha amando
-
jessicaponny Postado em 16/02/2014 - 20:17:37
A minha web favorita :3
-
franmarmentini Postado em 21/01/2014 - 08:39:40
olá vou ler...
-
juliapuente Postado em 05/05/2013 - 05:22:51
queria uma continuação.. o que aconteceu cm a Any, Poncho, a reação dos pais, o bebê... (:
-
ana_carolina Postado em 15/04/2013 - 09:10:43
Ja to ansiosa esperando vc postar novos capitulos '-'
-
ana_carolina Postado em 14/04/2013 - 02:18:26
Web perfeita *-----* Posta mais
-
annymaniaca Postado em 13/04/2013 - 01:30:04
muita boa a web. parabéns